Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Alarmes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    mete de uma boa marca

    Comentário


      Um Boxer.

      Comentário


        O mais importante é a instalação.. se o teu carro não é nada de muito xpto mete um alarme das marcas mais comuns, tipo cobra, laserline ou afins, e instala-o numa boa oficina.

        Se realmente for um carro muito apetecido, ai já partia para alguma coisa na onda dos clifford e com trackers GPS ou algo do genero.

        Comentário


          Magicar M932F, igual a este:

          http://www.lojadosalarmes.com/alarmes_m932f.php

          150 Euros mais envios e é teu. :D

          Comentário


            www.lojadosalarmes.com
            senão é este é parecido

            diz que es do forum que pode ser que ele te faça desconto,porque quem é o dono tambem é user aqui

            Comentário


              Tudo depende do que queres proteger e quanto queres gastar. Acima de tudo escolhe um alarme que te faça corte à ignição e que tenha pelo menos um sensor de choques ou microondas. Os sensores volumétricos são "last week news". Não aconselho ninguém a ir por marcas, a maioria do pessoal mete um módulo compacto da Cobra, desenbolsa 300 Euros e não fica com grande protecção, mas os instaladores gostam porque dá pouco trabalho a montar.

              Dá uma olhada em http://www.gostomaisdecarrosdoquecho...me-para-carros para teres uma ideia do que precisas de ter em conta ao adquirir um alarme. Depois é encontrares um bom profissional para montar o alarme, estuda primeiro o teu carro e os melhores locais para instalares os respectivos sensores.

              Bruno é mesmo esse ;)

              Comentário


                tens pm

                Comentário


                  Afinal tem alarme ou não? (Alfa Romeo)

                  No seguimento da asneira de desligar as fichas do airbag, lá consegui marcar na oficina para limparem a ECU. Não vou pagar nada porque marquei através de um conhecido meu![8D]

                  Mas a questão não é essa. A questão é que, com a onda de roubos que anda por aí, e uma vez que a minha Maria não se dá ao trabalho de guardar o carro na garagem todos os dias, resolvi aproveitar para pedir um orçamento de montagem de um alarme para o carro. Mas ao comentar isso com ela, ela diz que o dito cujo tem alarme. Ora, eu tinha ideia que não, e fui verificar isso, mas o manual é pouco explícito, porque os botões da chave e a luz do tablier estão lá sempre, quer tenha ou não alarme.
                  Como não queria passar por ignorante na oficina, pergunto como é que posso verificar se o carro tem alarme ou não, isto sem forçar fechaduras ou partir vidros, obviamente.:D

                  Comentário


                    ligas o suposto alarme /comando na chave... dps destrancas a fechadura com a chave...e abres a porta...ele ira tocar....pq ira actuar os sensores de abertura das portas...
                    Ou fecha o carro com o comando...e deixa o vidro aberto...apos aí uns 40seg ...mete la o braço ou ke...se tiver alarme os sensores de movimento farão ligar o alarme

                    Comentário


                      ALARME COM PAGER

                      Boas pessoal[:I].
                      Estou interessado em adquirir um alarme com pager.
                      Já vi algumas pessoas com esse tipo de alarme e perante elas dizem que é uma boa aposta visto serem mais seguros que os normais.
                      Gostaria de saber a vossa opinião a cerca destes alarmes e nas zonas de Lisboa e arredores se conhecem alguma loja que venda este tipo de alarmes.
                      O unico sitio que vi até hoje foi na praça de espanha lá nos indianaos mas tb tenho um pouco de receio de comprar uma vez que a marca nem é conhecida.
                      Obridado
                      cumprimentos a todos.

                      Comentário


                        Boas,
                        Eu comercializo esse tipo de alarmes em www.lojadosalarmes.com

                        Já tive num carro um NeoCQ M902F (ainda n vendia alarmes nessa altura) e só tenho a dizer bem do alarme, apesar de ter um defeito, não ter entrada no alarme para o sensor de capot.

                        Agora tenho um Easycar E502A no meu 406 com o sensor de choques, microondas e de inclinação. Dá jeito porque és avisado no pager cerca de 2 a 3 segundos antes de tocar o alarme (o que pode ser um elemento surpresa para apanhares os fdp's) e podes saber o estado do carro ao carregar num botão. Acima de tudo é porreiro no caso de não ouvires o alarme, és avisado remotamente.

                        Se quiseres um alarme desses barato podes ir à praça de espanha ou ao miau, daqueles feitos na china. Depois andas é a trocar de alarme de 6 em 6 meses porque não há factura nem garantia. :D

                        Comentário


                          Bom alarme para o 307

                          Boas pessoal!

                          Basicamente é o que o topico diz, queria que me aconselhassem de um bom alarme para o 307, um alarme completo, com protecçao forçamento de portas, quebra de vidros, bloqueio,etc. E a que preço?

                          thanks

                          Comentário


                            eu tenho 1 cobra à 4 anos e meio,já teve em 2 carros e nunca tive problemas.Na altura o alarme e instalação ficou-me por 200€ mas porque foi feito através dum amigo meu,mas depois andei a ver e só o alarme custava 250€.
                            Já há muita coisa no mercado,dá uma volta pelas lojas de peças e informate sobre as funções.O meu feixa portas,vidros e tecto,bloqueia a injecção e tem a função de pânico,ou seja,se vês um manfio de volta do teu carro podes ativalo através do comando.Preços há para todas as carteiras mas se queres um já bonzinho conta de 200€ para cima.
                            fica bem

                            Comentário


                              Boas, dá uma vista de olhos neste Sharpshooter que penso que é o indicado ao que procuras. Tem sensor de choques/impacto, corte de ignição, modo car jacking, trancamento automático das portas em andamento e mais uns goodies.

                              Comentário


                                ALARMES AUTO

                                BOAS PESSOAL;)
                                Na vossa opinião qual acham o melhor alarme para o vosso automovel?
                                Já ouvi falar que em alguns alarmes que andam ai no mercado basta apaenas partir um pisca do lado condutor para o alarmes deixar de funcionar. Será verdade?
                                Digam marcas que sejam fiáveis.
                                Obrigado

                                Comentário


                                  Essa do pisca é pouco provável, a não ser que faças um curto circuito no pisca e o alarme não tenha fusiveis. :D O problema da maioria dos alarmes é que só têm sensores de movimento, mas esquecem-se que normalmente ao entrar no carro existe sempre um impacto (partir vidro). Caso contrário são fechaduras forçadas e ai o alarme dispara sempre.

                                  Dá uma vista de olhos em www.lojadosalarmes.com

                                  Comentário


                                    esse sharpshooter parece interessante. O que me interessa mais é esse sensor de choques e impacto, isso funciona por exemplo no caso de alguem partir o vidro e so o vidro para tentar chegar ao radio, a uma carteira ou um telemovel no interior do carro, né?

                                    Comentário


                                      Exacto, e o sensor é de dois níveis, ou seja, detecta dois tipos de impacto e dá um alarme diferente.

                                      Imagina, alguém a abrir uma porta dá um toque no teu carro, como é um impacto fraco o alarme dá um sinal de aviso (faz "tok tok tok" e cala-se). Se for um impacto mais forte no caso de tentarem partir um vidro ou furar a fechadura com um berbequim ou prego e martelo o alarme dispara.

                                      O problema dos Cobra, GT e Laser mais "baratos" é que estão desactualizados, têm sensores volumétricos e sensores de portas, só dão alarme quando o ladrão já lá está dentro, não são suficientes para dissuador o ladrão quando ele ainda está a tentar entrar.

                                      Já me esquecia, o Sharpshooter tem sirene auto-alimentada, desligam-te a bateria e a sirene fica a tocar, além de que se te cortarem o cabo de alimentação do alarme o carro já não pega por causa do corte de ignição. Só o levam com muito tempo nas mãos ou de reboque.

                                      Comentário


                                        thanks! vou ver com atençao esse sharpshooter.

                                        Comentário


                                          Alarme com Starter


                                          Aos entendidos

                                          Qual o mecanismo do mesmo?! E se o automóvel estiver engatado?! Sou um ignorante [8)]

                                          Já agora ... tem alguma vantagem específica?!

                                          Por fim ... qual o valor pelo qual se consegue comprar um?! ( refiro-me aos mais acessíveis, com starter, claro :D )

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por 16v


                                            Aos entendidos

                                            Qual o mecanismo do mesmo?! E se o automóvel estiver engatado?! Sou um ignorante [8)]

                                            Já agora ... tem alguma vantagem específica?!

                                            Por fim ... qual o valor pelo qual se consegue comprar um?! ( refiro-me aos mais acessíveis, com starter, claro :D )
                                            a unica pergunta à qual posso responder é sobre os preços. dá uma vista de olhos ao ebay http://cgi.ebay.de/SINGTECH-2Way-Ala...QQcmdZViewItem...mas sei que em portugal os preços tb são idênticos, é uma questão de pesquisares!;)

                                            Comentário


                                              tb gostava de saber mais sobre isso....

                                              vamos la ver se os entendidos se xegam a frente
                                              :D

                                              Comentário


                                                Lol mas qual é a finalidade disso?...é q nem prático creio q possa ser... mas se tiver enganado, n é por mal q pergunto...se alguem quiser me esclarecer...;)

                                                Comentário


                                                  Suposição ridícula :

                                                  - No inverno, ligar o carro 2 min antes de sair de casa para o motor "aquecer" . . .

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por 16v

                                                    Suposição ridícula :

                                                    - No inverno, ligar o carro 2 min antes de sair de casa para o motor "aquecer" . . .
                                                    a melhor maneira de aqueceres o motor é esperar apenas alguns segundos e depois rodares em regimes medios ;)

                                                    Comentário


                                                      citação:Originalmente colocada por 16v

                                                      Suposição ridícula :

                                                      - No inverno, ligar o carro 2 min antes de sair de casa para o motor "aquecer" . . .
                                                      ahahahaha ja me fizeste rir...
                                                      ta certo ta certo...

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Neofashion

                                                        citação:Originalmente colocada por 16v

                                                        Suposição ridícula :

                                                        - No inverno, ligar o carro 2 min antes de sair de casa para o motor "aquecer" . . .
                                                        ahahahaha ja me fizeste rir...
                                                        ta certo ta certo...
                                                        Foi pura idiotice


                                                        Mas não fugindo ao tema, aguardo informações dos entendidos

                                                        Comentário


                                                          isso é fixe para mostrar uma vez aos amigos e pensar que é melhor mostrar para justificar o dinheiro que se gastou...

                                                          Comentário


                                                            Aquele que vi, a chave saia do carro na posicao que quisesses, só servia se quisesses fazer as coisas à antiga, e tinhas de deixar o carro desengatado, o alarme podia inclusive por o carro a trabalhar por iniciativa própia qd topava que a bateria estava abaixo de um nível (serve para qd vais de férias) era um clifford e vi-o montado num lupo à uns anos atrás quando montei um cobra normal no meu saxo, além disso também tinha tipo um sonar que avisava o pessoal qd alguem se encostava ao carro, piscava as luzes e dava um som suave se bem me lembro.

                                                            Comentário


                                                              estar no café e mostrar aos amigos q sentado na esplanada se consegue por o carro a trabalhar é bonito... depois não tem funcionalidade nenhuma [8)]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X