Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Alarmes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tb já pensei em por um alarme no meu Laguna.
    Pelo que me disseram para se pirarem com o carro não é fácil o pior são as coisas que temos lá dentro e aí sem o alarme já o ladrão rouba á vontade e sem pressas.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por ice

      Se o carro for novo, atenção com as garantias...


      Cump.
      Posso perder a garantia do carro por mandar colocar o alarme fora da marca?

      ))))

      [8][8][8][8][8][8]

      Raios ......

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por ice

        Se o carro for novo, atenção com as garantias...


        Cump.
        Posso perder a garantia do carro por mandar colocar o alarme fora da marca?

        ))))

        [8][8][8][8][8][8]

        Raios ......

        Comentário


          A montagem de um alarme envolve parte elétrica e injecção (normalmente).

          O melhore é informares-te na marca ; )


          Cump.

          Comentário


            eu acho que os alarmes não fazem grande diferença.
            farto-me de ver alarmes de carros a tocar e ninguém liga nenhum. o assaltante até pode dizer que é dono do carro e que não sabe/consegue desligar o mesmo :D

            Comentário


              eu penso assim:

              com ou sem alarme roubam os carros...

              se vier de serie tudo bem, agora pagar para ter, não

              Comentário


                um alarme sempre assusta,tenho dois conhecidos que lhes roubaram 2 jipes recentes(com imobilizador,etc...)e nao tinham alarme,chegaram de manha á rua e estava lá era o sitio,claro que nunca apareceram.

                Comentário


                  Acho que um alarme é inútil.. infelizmente ninguém liga aos alarmes; Se não vier de série penso que nem vale a pena

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por joaorif

                    Eu aconselho a toda a gente a colocar um alarme de modo a afastar os amigos do alheio. No meu caso coloquei pois ja estava cheio de arranjar vidros partidos. Foi remédio santo! Mas nao te aconselho a colocar um alarme na Opel pois são muito caros. Compra o carro e depois por 200€ metes um bom alarme no carro!

                    Cumprimentos
                    Off topic: Que avatar [}]

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por DPower

                      Tb já pensei em por um alarme no meu Laguna.
                      Pelo que me disseram para se pirarem com o carro não é fácil o pior são as coisas que temos lá dentro e aí sem o alarme já o ladrão rouba á vontade e sem pressas.
                      A solução é não deixar nada de valor dentro do carro, os sistemas anti-arranque são bem mais eficazes que os alarmes no caso que quererem levar o carro. Há uma revista inglesas que custuma testar a segurança anti roubo dos carros e eles dizem que os alarmes são facilmente ultrapassaveis por um ladrão experiente.
                      Os alarme servem só para assustar os drogados que andam a gamar qualquer coisita para a dose diaria, mas como disse é não deixar nada de valor a vista dentro do carro.
                      Eu não gastava 400#8364; num alarme.

                      Comentário


                        Acho que o alarme é indespensavel num carro. Tenho um Honda HR-V que por acaso já tem imoblisador de serie, mas não trazia alarme. mandei meter um alarme Cobracom modulos dos vidros (aquilo que faz lwvantar os vidros quando trancamos o carro, muito util para os esquecidos)e ainda traz os sensores de vultos no tablier. Até agora tem sido um bom alarme. Houve aqui quem disse-se que ninguem ligava aos alarmes dos carros a tocar, no caso dos novos alarmes de hoje em dia alem de terem aumentado os Decibeis de som do alarme (o que xama e muito a atenção do automovel que esta a ser atacado), o meu tb traz uma antena interna que quando o alarme e accinado uma luz comeca a piscar de forma a avisar (esse sistema da num raio de 500m). Além disso pareçe-me ser dificil o ladrão não se assustar com o som do mesmo como hoje em dia torna-se dificil desligar um alarme (coisa que antigamente era facilimo).

                        Por Tanto o Alarme é uma das coisas indespensaveis nos carros de hoje (só estranho como ainda ha automoveis novos sem esse sistema).

                        Comentário


                          para quem diz que um alarme é dispensavel, é pq nunca assaltaram o carro, pq ántes de instalar o alarme, partiram-me o vidro da porta do passageiro para roubar o rádio...isto foi às 10:30am à porta de casa, de certeza q se tivesse alarme ele não partia o vidro.
                          Por isso se puderem instalem um alarme

                          Comentário


                            O certo é que o alarme faz barulho eacende os piscas e o imobilizador não. Só por aí pode estar a diferença que leva o ladrão a escolher um carro ou outro...

                            Comentário


                              Pessoalmente optava por instalar o alarme à parte. Com menos de 400 euros arranjas muito provávelmente um melhor alarme que o de origem.

                              Comentário


                                Tudo que seja pra aumentar a segurança de 1 carro vale a pena...Põe alarme,as vezes faz diferença ter...

                                Comentário


                                  Sim. Nao impede que roubem mas sempre os atrasa um bocado.

                                  Comentário


                                    O alarme hoje em dia é fundamental. Devia vir de série. Não 100% que n assaltem mas dificulta!

                                    Comentário


                                      Todos os sistemas não fazem com que o carro comece aos berros quando se passa alguma coisa, por isso acho que compensa ;)

                                      Comentário


                                        O problema actual dos alarmes é que desde 98/99 quando os carros começaram a sair multiplexados, passou a ser bastante comlicado tecnicamente montar alarmes "a metro" que se vendem "cá fora", que não os originais, pois são "analógicos". Portanto há que pensar nisso no momento da compra.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por margalhau

                                          Pessoalmente optava por instalar o alarme à parte. Com menos de 400 euros arranjas muito provávelmente um melhor alarme que o de origem.
                                          Publicidade à parte, www.lojadosalarmes.com

                                          É comum todos dizerem que com ou sem alarme levam um carro... Ou conduzem todos grandes máquinas para serem roubados com recurso a um reboque ou então estacionam o carro num descampado com tempo de sobra para o ladrão meter o carro a funcionar.

                                          Os alarmes que comercializo têm corte de ignição, como se fosse um segundo imobilizador que só é desactivado pelo comando do alarme. Basicamente o ladrão parte o vidro (o alarme já disparou nas primeiras tentativas com o sensor de choque e o dono já foi avisado no pager), entra no carro e depois tem o trabalho de procurar onde está a sirene, de a desaparafusar e de a colocar num sitio longe ou de a desfazer à martelada porque ela não se cala. Depois tem de voltar ao carro para procurar onde está a central do alarme, puxar a central para fora, desligar todos os fios e começar a adivinhar "quem é quem" com uma carrada de fios eléctricos. Depois de dar a volta ao corte de ignição do alarme tem o imobilizador para dar a volta.

                                          Será que realmente um alarme não serve para nada? Eu cá tenho as minhas dúvidas e sempre o disse mesmo antes de trabalhar no ramo. O que é preciso é escolher um bom alarme, não é um alarme com sensores volumétricos porque é barato e toda a gente usa mas não protege nada :D

                                          Se tiverem dúvidas na escolha de um alarme... http://www.gostomaisdecarrosdoquecho...e-para-carros/

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                            citação:Originalmente colocada por margalhau

                                            Pessoalmente optava por instalar o alarme à parte. Com menos de 400 euros arranjas muito provávelmente um melhor alarme que o de origem.
                                            Publicidade à parte, www.lojadosalarmes.com

                                            É comum todos dizerem que com ou sem alarme levam um carro... Ou conduzem todos grandes máquinas para serem roubados com recurso a um reboque ou então estacionam o carro num descampado com tempo de sobra para o ladrão meter o carro a funcionar.

                                            Os alarmes que comercializo têm corte de ignição, como se fosse um segundo imobilizador que só é desactivado pelo comando do alarme. Basicamente o ladrão parte o vidro (o alarme já disparou nas primeiras tentativas com o sensor de choque e o dono já foi avisado no pager), entra no carro e depois tem o trabalho de procurar onde está a sirene, de a desaparafusar e de a colocar num sitio longe ou de a desfazer à martelada porque ela não se cala. Depois tem de voltar ao carro para procurar onde está a central do alarme, puxar a central para fora, desligar todos os fios e começar a adivinhar "quem é quem" com uma carrada de fios eléctricos. Depois de dar a volta ao corte de ignição do alarme tem o imobilizador para dar a volta.

                                            Será que realmente um alarme não serve para nada? Eu cá tenho as minhas dúvidas e sempre o disse mesmo antes de trabalhar no ramo. O que é preciso é escolher um bom alarme, não é um alarme com sensores volumétricos porque é barato e toda a gente usa mas não protege nada :D

                                            Se tiverem dúvidas na escolha de um alarme... http://www.gostomaisdecarrosdoquecho...e-para-carros/
                                            A questão principal agora é saber se a instalação de um alarme (em carro novo) fora das oficinas autorizadas não poderá levar ao cancelamento da garantia do carro .........

                                            Comentário


                                              Há alarmes e alarmes...

                                              O Citroën C4, por ex., tem alarme em opção e custa perto de 500€ mas o alarme inclui Vidros ANTI-QUEBRA.

                                              Só cortando os vidros é que faz um buraco naquilo.

                                              Comentário


                                                Eu acho que o alarme imprescindivel e ao contrário do que os vendedores dão a entender, há situações em que o alarme pode ter muita importância.

                                                Por exemplo, se estivermos longe do carro o alarme pode não servir de nada, mas se tivermos perto, julgo que faz toda a diferença.

                                                Se me assaltarem o carro e eu esteja perto, ao ouvir o Alarme a tocar espero ainda poder evitar bastantes danos, ou até poderei mesmo identificar os assaltantes.

                                                Pode fazer a diferença entre partirem-me o vidro apenas ou levarem-me o carro de vez.

                                                Como estou quase sempre nas imediações do carro, não consigo imagina-lo sem alarme.

                                                Comentário


                                                  O meu já me salvou de 3 situações pelo menos.

                                                  1 e 2 - Foram assaltados alguns semelhantes à volta e o meu não. Num estacionamento isolado, eu estava bem longe.

                                                  3 - Fui assaltado à porta de casa e nem o ouvi tocar mas o lerdo do ladrão depois de dobrar a porta apercebeu-se que o autocolante do alarme não estava lá só a enfeitar e meteu-se a milhas sem sequer destrancar o carro.

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por smoleiro

                                                    citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                                    citação:Originalmente colocada por margalhau

                                                    Pessoalmente optava por instalar o alarme à parte. Com menos de 400 euros arranjas muito provávelmente um melhor alarme que o de origem.
                                                    Publicidade à parte, www.lojadosalarmes.com

                                                    É comum todos dizerem que com ou sem alarme levam um carro... Ou conduzem todos grandes máquinas para serem roubados com recurso a um reboque ou então estacionam o carro num descampado com tempo de sobra para o ladrão meter o carro a funcionar.

                                                    Os alarmes que comercializo têm corte de ignição, como se fosse um segundo imobilizador que só é desactivado pelo comando do alarme. Basicamente o ladrão parte o vidro (o alarme já disparou nas primeiras tentativas com o sensor de choque e o dono já foi avisado no pager), entra no carro e depois tem o trabalho de procurar onde está a sirene, de a desaparafusar e de a colocar num sitio longe ou de a desfazer à martelada porque ela não se cala. Depois tem de voltar ao carro para procurar onde está a central do alarme, puxar a central para fora, desligar todos os fios e começar a adivinhar "quem é quem" com uma carrada de fios eléctricos. Depois de dar a volta ao corte de ignição do alarme tem o imobilizador para dar a volta.

                                                    Será que realmente um alarme não serve para nada? Eu cá tenho as minhas dúvidas e sempre o disse mesmo antes de trabalhar no ramo. O que é preciso é escolher um bom alarme, não é um alarme com sensores volumétricos porque é barato e toda a gente usa mas não protege nada :D

                                                    Se tiverem dúvidas na escolha de um alarme... http://www.gostomaisdecarrosdoquecho...e-para-carros/
                                                    A questão principal agora é saber se a instalação de um alarme (em carro novo) fora das oficinas autorizadas não poderá levar ao cancelamento da garantia do carro .........
                                                    Depende da marca. Em certas marcas podes mudar o rádio ou meter um filtro lavável de caixa e ficares sem garantia :D:D:D

                                                    Comentário


                                                      Pois, ora aí está, depois de tudo o que aqui li, também penso que o melhor (e provavelmente mais barato) seria instalar o alarme fora da marca, o problema é que isso poderá custar a perca de garantia do carro, e assim sendo ...............


                                                      [8][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por smoleiro

                                                        Pois, ora aí está, depois de tudo o que aqui li, também penso que o melhor (e provavelmente mais barato) seria instalar o alarme fora da marca, o problema é que isso poderá custar a perca de garantia do carro, e assim sendo ...............


                                                        [8][8][8][8][8][8][xx(][xx(][xx(][xx(]
                                                        Eu instalei o alarme com o carro dentro da garantia e não tive problemas com isso. Inclusivé houve uma situação em que a bateria do carro "morreu" e eles nem sequer perguntaram nada de nada do alarme. Desde que vejam que as coisas foram bem feitas em princpio não há problema. Tenta é arranjar uma oficina que seja competente a fazer o trabalho. Eu aconselho a db drag do cacem. Vendem alarmes laserline e clifford e trabalham muito bem, são um bocado vocadionados para car audio e afins mas tambem trabalham bem com os alarmes.

                                                        Comentário


                                                          O melhor é informares onde compraste o carro, que queres montar unm alarme, mais completo do que eles propoem de origem. E depois vês como reagem ; )


                                                          Cump.

                                                          Comentário


                                                            Em último caso como um cliente meu fez, procedeu à instalação do alarme no concessionário onde adquiriu o carro para manter a garantia.

                                                            A pessoa pode querer instalar um tracker GPS/GSM e o alarme de origem normalmente não é compatível, e a maioria das marcas deixa que instalem alarmes aftermarket sem perder a garantia.

                                                            Comentário


                                                              [Ajuda] Alarme ideal para o meu carro?

                                                              Boas Camaradas, eu quero colocar um alarme no meu carro mas eu não sei o que colocar, gostaria que alguém expert na matéria me podesse ajudar.
                                                              Obrigado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X