Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores Opel/isuzo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    boas tardes a todos.eu tenho um corsa c 1.7 di de 2001 com 122 000,os problemas que tive até hoje é do conhecimento de todos penso eu(direcção,bomba injectora verter gasoleo,motor de arranque..)de resto é só meter gasoleo,utilizo oleo 10w40 e troco de 10 mil em 10 mil e n gasta gota.uma vez tambem me acendia a tal famosa luz amarela com a a chave de bocas,mas n sei que se passou que já algum tempo deixou de acender,n fiz nada mas ainda bem.agora ultimamente tenho notado de vez em quabdo uns soluços em baixa rotação,dou lhe uma puxada e passa mas se voltar andar de vagar volta ao mesmo alguem sabe o que será? apesar destes precalços todos continuo a gostar do carro,até um dia quando me fartar...


    abraço

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MAÇO_1.2_CMON Ver Post
      Tem bastantes kms o teu carro, sempre foi teu? Ha quem diga que para comprar usado o Isuzu seja melhor, um cdti vindo de uma frota com muitos kms e horas de trabalho?!?!


      Obrigado pelos teus desejos, comprar uma van usada tem um risco associado, muitos kms, revisões poucas, ou nenhumas, etc etc.
      A isso acresce o facto de o nosso DU não dizer o número de proprietários!
      Ainda ontem um stand anunciava o carro com apenas um registo, quando na verdade deve ter uns 4, outros afirmam que o carro nunca teve sinistros quando já o tiveram. Kms rodados para trás que é uma loucura...é um salve-se quem puder!
      Não,comprei o carro a um familiar que na altura estava emigrado em frança,foi importado...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
        Boas...
        Quanto ao autor do tópico, escolhe o melhor negócio, mas atenção que nalguns sites de usados os valores dos 1.3cdti estão a cair e isso pode ser sinal de alguma coisa (fica a dica...)
        Cumps
        Sim de facto encontram-se cdti's de finais de 2004 a preço de 1.7Di's de 2002. Acho que o mercado a nível geral prefere os Isuzo's!
        Em alguns modelos existem séries mais problemáticas, neste caso existe algumas matriculas que devam ser evitadas?

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MAÇO_1.2_CMON Ver Post
          Sim de facto encontram-se cdti's de finais de 2004 a preço de 1.7Di's de 2002. Acho que o mercado a nível geral prefere os Isuzo's!
          Em alguns modelos existem séries mais problemáticas, neste caso existe algumas matriculas que devam ser evitadas?
          Eu penso que os primeiros são de evitar... lá para finais de 2004, 2005 foi quando a Opel / Fiat resolveu alguns problemas

          Cumps

          Comentário


            #65
            Tenho os seguintes corsas C van em cima da mesa, como potenciais compras:

            2006/04 1.3cdti 153000kms apenas 1registo confirmado (Multirent) livro de revisões completo 6750€ neg;

            2003/12 1.3cdti 043000kms 2registo (EDP+1) (embora diga que foi só um) 1revisão efectuada Particular 6000€ neg;

            2002/12 1.7Di 076000kms apenas 1registo confirmado (em nome individual) livro de revisões 6000€ não negociáveis;

            2002/04 1.7Di 125000kms 1registo + 1(leasing) livro de revisões 5500€ não neg;

            2004/12 1.3cdti 44000km 1registo (frota) revisões na marca, IVA discriminado 6400€;

            2003/11 1.3cdti 12000kms 1registo (frota) livro revisões 4950€;

            2003/10 1.3cdti 160000kms 1registo (frota) livro revisões 6000€ negociaveis;

            Como devem entender dou bastante valor ao facto de ter apenas 1 registo, queria evitar carros com uso intensivo e comprar de preferencia a particular (os sublinhados são particulares) face a isto, e como há aqui reincidentes na compra e uso de Opel, peço a vossa ajuda no sentido de facilitar a escolha!

            Luis Maço
            Editado pela última vez por MAÇO_1.2_CMON; 20 June 2008, 18:14.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por pedro_samuca Ver Post
              ...se te aparecer um de com poucos quilómetros que te pareça bem tratado, a preço acessível e cujo dono não tem ar de street racer... força!

              Cumps
              É stands a dizer que o carro tem apenas 1 registo e tem 4. É particulares a dizer que tem um registo e vai-se a ver era da frota da EDP. A maioria das van's são de frotas, ou têm 40000kms ou 80000kms, enfim é a roda da sorte!

              Comentário


                #67
                Acabei por comprar um corsa C 1.3cdti van de 2003/10, fez 45000kms na viagem de regresso.

                Primeiros aspectos:
                Consumo médio 4.5L/100kms no seguinte percurso Galp Larangeiras - IC2 - N10 - IC2 - A28 (373kms com 16.81L);

                Velocidade máxima que a van dá é 170kms/h em plano;

                Que vos parece?

                Comentário


                  #68
                  Dentro dos padrões.

                  A velocidade máxima oscila entre os 180 e os 170 e a média anda entre os 4.5l e os 5l.

                  Agora interessa não dar chatisses .

                  Comentário


                    #69
                    motor 1.3 dá muitos problemas ate o 1.7 ... acho que compensa o leasing do que comprar...


                    tive agora a mudar os travoes da frente e precisei botar um bocado de oleo fora pra botar as pastilhas novas...
                    nao vejo o sistema de oleo dos travoes ao pé do motor... alguem me sabe dizer onde fica? é que agora o carro nao trava... ta a travar a ar...
                    obrigado

                    Comentário


                      #70
                      Boas. No meu Corsa 1.3cdti o deposito do oleo dos travões encontra-se tapado por aquele plastico que existe debaixo das escovas limpa vidros.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por VascoC Ver Post
                        Boas. No meu Corsa 1.3cdti o deposito do oleo dos travões encontra-se tapado por aquele plastico que existe debaixo das escovas limpa vidros.
                        obrigado... ja meti oleo... eu pensei que aquilo fosse da sofagem...

                        agora depois de mudar as pastilhas ficou a travar mal... o travao vai ate o fundo e trava mal... só trava bem se for à segunda e terceira... eu deixei correr um bocadito de oleo ontem do sistema de travagem, sera disso? por ter apanhado ar? é que eu apertei bem outra vez os parafusos da tubagem do sistema de oleo... ja tinha mudado ao astra e ficou bom... mas tambem nao precisei desapertar o parafuso do tubo de oleo pra meter umas pastilhas ja que elas ate eram muito mais finas...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X