Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Supostamente o meu carro devia fazer 12 dos 0 aos 100KM/H! Resolvido (Era a MAF...)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por DedraMPI Ver Post
    tens uns ouvidos apurados tou a ver

    Eu coloquei alem das colunas que vinham da Bose, comprei uns tweeters para ajudar a festa (nas grelhas dos puxadores) nota-se nos agudos uma maior definição....

    Mas olha que se colocares um CD com uma gravação de qualidade até podes por no volume máximo que nao distorce (isto claro com o bass a meio)



    Desculpem o OFF
    Mas as colunas nas portas dianteiras já vêm com os tweeters. Ficaste com quatro tweeters?

    Por vezes conduzo o SAAB 9-5 2.3 do meu patrão e sinto que o sistema Harman Kardon do SAAB é mais refinado.

    Sim, é verdade que o sistema Bose da Lancia nos limites praticamente não tem distorção e isola-nos completamente do exterior, o que não é bom...

    Normalmente oiço musica clássica e Jazz portanto não preciso de grande power, o sistema de som Bose e mais do que suficiente.

    Comentário


      #92
      pois agora tenho 4 tweetes...

      Ah pois os sistemos da HK são muitissimo bons, assim esta explicado o teu nível de sonoridade automovel.

      Olha que eu comçei a ouvir a Antena 2 para apreciar as qualidades das colunas....em ambientes de musica clássica são fantásticos.

      cumps

      e ainda bem que aquilo da MAF se resolveu, agora cuidado com os picanços

      Comentário


        #93
        Já agora, os consumos melhoraram ou nem por isso ?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por DêCêIi Ver Post
          Já agora, os consumos melhoraram ou nem por isso ?
          Ainda estou em experiências e tem sido difícil não fazer o gostinho ao pé...

          Mesmo assim o CB chegou a registar 8.5 L/100 KM em cidade (com a MAF desligada) o que não fica muito acima da média normal em cidade com a MAF danificada.

          Off-topic: Desde os tempos do meu saudoso Fiat 128 Sport 1300 de carburador duplo Weber que não me divertia tanto com um carro meu, pena que a Lybra não tenha tracção traseira para empandeirar-lhe aquela traseira... de travão de mão estraga material...

          Um dia destes tenho que comprar um BMW 325 daqueles old school para ver se descarrego a adrenalina de vez em quando...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por DedraMPI Ver Post
            pois agora tenho 4 tweetes...

            Ah pois os sistemos da HK são muitissimo bons, assim esta explicado o teu nível de sonoridade automovel.

            Olha que eu comçei a ouvir a Antena 2 para apreciar as qualidades das colunas....em ambientes de musica clássica são fantásticos.

            cumps

            e ainda bem que aquilo da MAF se resolveu, agora cuidado com os picanços
            A Lybra é daqueles carros que toldam ligeiramente os sentidos... Quero com isto dizer que com a insonorização do habitáculo, o peso do carro, o sistema de som, o conforto dos bancos e a disponibilidade do motor depressa vamos a 120 e a 130 km/h sem nos apercebermos disso.

            No meu antigo Corsa 1.0 a 120 km/h dava a sensação de estar prestes a levantar voo e no tal Fiat que falei quando chegou a marcar 180 km/h na descida da lixeira da A4 até as escovas queriam levantar...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X