Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Mapa
    http://maps.google.com/?ie=UTF8&z=17...,0.007821&om=1
    Satélite
    http://maps.google.com/?ie=UTF8&om=1...9,0.007821&t=k

    Tens ai as sucatas de Sacavém nesse quarteirão... Eles são é careiros como tudo!

    Comentário


      #62
      Mesmo sabendo que é altamente improvavel ..se alguem numa dessas sucatas vir ou souber de alguma que tenha peças para o interior de um Mitsubishi Pagero 3.2 di-d de 2000 nomeadamente ( chapeleira e respectivos suportes, pegas interiores e cercadura do radio e ventilaçao) bem como eventuais acessórios agradeço o contacto.
      Se souberem de algum sitio que não a marca ( muito caro e algumas peças esgotadas ) que as tenham tambem agradeço a informação.

      Ali na zona do carregado não há tambem varias sucatas ? Tenho ideia de ter visto isso ao passar na nacional ...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
        Mapa
        http://maps.google.com/?ie=UTF8&z=17...,0.007821&om=1
        Satélite
        http://maps.google.com/?ie=UTF8&om=1...9,0.007821&t=k

        Tens ai as sucatas de Sacavém nesse quarteirão... Eles são é careiros como tudo!
        Eh pa sinceramente a ajuda tem sido muito boa obrigado nesse campo..

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por pmsb Ver Post
          Ja agora o kere dizer PVG?
          Como ainda ninguem te respondeu, caso ainda não tenhas lá chegado Ponte Vasco da Gama

          Comentário


            #65
            Boas, conheço algumas sucatas aqui da margem sul, o que procuras em concreto? talvez possa ajudar, umas estão mais "viradas" para carros recentes outras não.
            Abraço

            Comentário


              #66
              Sucatas

              Boa tarde pessoal. Um amigo de trabalho anda à procura de uma sucata para comprar a bomba de gasolina para o nissan sunny da mulher. Zona Grande Porto. Se puderem ajudar agradeço.
              Obrigado.

              Comentário


                #67
                Tens a estrada N1 quem vem de Gaia para Santa Maria da Feira.

                Tem ai variadissimas sucatas na berma da estrada.

                Uma delas é a S.V.P. Auto, até tem link: http://www.svpauto.com/
                Editado pela última vez por nto; 23 August 2007, 17:41.

                Comentário


                  #68
                  Pensei que o topico era sobre as sucatas que andam por essas estradas.
                  Afinal procuras sucateiros.

                  Comentário


                    #69
                    Obrigado amigos...
                    Vou procurar se alguem souber moradas que me informe..
                    Obrigado

                    Comentário


                      #70
                      www.terra.es


                      1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

                      Comentário


                        #71
                        Benavente fica perto?
                        Se ficar lá tens km de sucata. Fui lá uma vez. São duas sucatas, uma de maquinas agrícolas e outra de carros.

                        Comentário


                          #72
                          Em Espana conheco algumas em S.Martin de la Vega.

                          Fica a sul de Madrid, e sao enormes armazens de sucatas...

                          Los desguaces!!!!

                          Comentário


                            #73
                            Directorio de sucatas !Ratings e Opiniões

                            Hoje tive que ir a uma conhecida e grande sucata na zona do barreiro, comprar uma jante para um amigo..

                            uma jante de ferro ´13, ford, totalmente normal!!!

                            bem, então chegamos lá, e vimos que a dita sucata era uma quase "part shop" com tudo e mais alguma coisa em stock (recibos não existem) ......!! desde manometros para imensos carros, a motores, transmissões, sei lá tudo!
                            explicamos a jante e mostramos a estragada, e eu tinha-lhe dito, que mais do que 10€ seria justo , 15€ seria o mais provavel que iriam pedir...ora qual não foi o meu espanto quando o gajo nos trás uma jante completamente ferrugenta, com um pneu que até já estava moldado de estar montado vazio, e pede 20€


                            20€????? eu só me ri!!!!
                            a par disto, ainda esperamos uns 15mn, o suficiente para ouvir as conversas e preços, epá, que comédia.........um motor alfa 1.4 boxer, usado....sem garantia nem nada, 1000€
                            um retrovisor para um megane I 100€
                            sei la...

                            ainda vi lá umas jantes da volvo, parecia-me as do c70 , `17 com pneus em bom estado, embora as jantes estivessem todas comidas, raspadas em todo o lado principalmente nas abas.....pensei, vou perguntar isto quanto será......talvez 400/500€ no máximo..
                            e o gajo responde...."ah isso é barato, 700€" .....todas comidas!!!
                            epá.....eu não consigo compreender, devem pensar porque o estado rouba eles também podem roubar, como assim....toda a gente rouba!porque não institucionalizar o roubo?


                            Fica este tópico para fazerem rating das sucatas em escalões de 0 a 10 em que 0 é mau e 10 é bom.

                            Conforme forem metendo eu vou adicionado aqui á primeira página, façam copy paste do seguinte, mudando as pontuações e o nome da sucata, com informação sobre como se chega.


                            ZONA CENTRO (LISBOA,zona da QUinta do Conde)

                            Um exemplo
                            Sucata grande na estrada da Quinta do Conde (quando me lembrar do nome meto)

                            -Disponibilidade de peças -7
                            -Diversidade das peças/marcas - 7
                            -Preço - 2
                            -Atendimento- 6
                            -Facilidade de encontrar - 6
                            Editado pela última vez por PauloFVF; 05 January 2008, 20:05.

                            Comentário


                              #74
                              A mim o que mais me irrita é a diferença de preços de umas sucatas para outras... Por vezes é o dobro do preço!

                              É isso e é deixar o material a estragar-se ou andar lá aos pontapés e depois, oportunistas, pedir um balúrdio por ele...

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por hfcgomes Ver Post
                                A mim o que mais me irrita é a diferença de preços de umas sucatas para outras... Por vezes é o dobro do preço!

                                É isso e é deixar o material a estragar-se ou andar lá aos pontapés e depois, oportunistas, pedir um balúrdio por ele...

                                a resposta deles para tudo é

                                "só compra quem quer"!

                                do ponto de vista prático, é completamente verdade.

                                Comentário


                                  #76
                                  Aqui no Norte (Grijó/Picoto) há uma sucata que o tipo é tão antipático/arrogante que eu e o meu colega quando falamos dela dizemos que é a sucata do besta...

                                  Mas também tenho casos contrários, com pessoas bem simpáticas e prestáveis.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por hfcgomes Ver Post
                                    Aqui no Norte (Grijó/Picoto) há uma sucata que o tipo é tão antipático/arrogante que eu e o meu colega quando falamos dela dizemos que é a sucata do besta...

                                    Mas também tenho casos contrários, com pessoas bem simpáticas e prestáveis.

                                    eu conheço uma na Madeira, em que o homem é antipático mas é profissional naquilo que faz!!!

                                    já ouvi dizerem que é sucateiro, nem a 4ª classe tem, e blá blá, a verdade é que apesar do temperamento, o senhor é prestável, profissional e sabe fazer lucro sem enganar á estupido.....

                                    Comentário


                                      #78
                                      Essa do retrovisor do megane é para rir mesmo. Na Renault chega a ser mais barato e na comcorrencia custa 40€ (electrico) e novo. Grandes chulos. Por isso é que prefiro ir primeiro á marca ou á concorrencia e só em ultimo caso recorro ás sucatas

                                      Comentário


                                        #79
                                        Quando comprei o meu Xantia fui a uma sucata para comprar duas fechaduras usadas para as portas.

                                        Qual não foi o meu espanto quando o homem me pede mais caro do que me pediram na citroen por dois canhões iguais à chave de origem.

                                        Escusado será dizer que fui logo à citroen encomendar os canhões.



                                        E mesmo para o KE20 quando andava com ele como carro de
                                        dia-a-dia tive umas cenas engraçadas desse genero.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Pois PauloFVF, aqui na madeira são 15 euros cada jante em ferro

                                          Quanto aos preços, exageram bastante. Uma coisa que deve custar 2 ou 3 euros, nunca pedem menos de 5, mas o mais provavel é ser 10

                                          Exemplos ---
                                          2 fichas para ligar ao autoradio 10 euros
                                          1 mãozinha para o porta luvas Toyota 1985 (só a mão) 10 euros
                                          4 jantes 13 completamente riscadas (mas direitas) 200 euros
                                          1 reserva radiador Volkswagen 1987 30 euros
                                          1 tampa para o radiador 5 euros
                                          1 tubo turbo/filtro do ar Volkswagen 1987 10 euros

                                          e por aí à frente...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                            Essa do retrovisor do megane é para rir mesmo. Na Renault chega a ser mais barato e na comcorrencia custa 40€ (electrico) e novo. Grandes chulos. Por isso é que prefiro ir primeiro á marca ou á concorrencia e só em ultimo caso recorro ás sucatas

                                            apesar de ser pintado, e vir com o apoio completo.....e estar quase novo, foi um exagero!

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                                              Essa do retrovisor do megane é para rir mesmo. Na Renault chega a ser mais barato e na comcorrencia custa 40€ (electrico) e novo. Grandes chulos. Por isso é que prefiro ir primeiro á marca ou á concorrencia e só em ultimo caso recorro ás sucatas
                                              Originalmente Colocado por Blue_Dragon Ver Post
                                              Pois PauloFVF, aqui na madeira são 15 euros cada jante em ferro

                                              Quanto aos preços, exageram bastante. Uma coisa que deve custar 2 ou 3 euros, nunca pedem menos de 5, mas o mais provavel é ser 10

                                              Exemplos ---
                                              2 fichas para ligar ao autoradio 10 euros
                                              1 mãozinha para o porta luvas (só a mão) 10 euros
                                              4 jantes 13 completamente riscadas (mas direitas) 200 euros
                                              1 reserva radiador volkswagen 1987 30 euros
                                              1 tampa para o radiador 5 euros
                                              1 tubo turbo/filtro do ar 10 euros

                                              e por aí à frente...


                                              mas ai na Madeira, e eu até já tive uma conversa lá com o sucateiro que há ali ao pé do cabo girão, há muito menos automoveis, e muito menos material nas sucatas!!! é normal que tal como o preço dos carros, o preço das peças seja ligeiramente superior.


                                              Agora, cá...é mesmo roubo

                                              Comentário


                                                #83
                                                Sucatas!

                                                SUCATEIROS - Hasta Publica, vender sem pedir responsabilidades
                                                Excalibur

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  aqui na minha zona, existem duas sucatas, e numa delas fui comprar um espelho completo e uma tampa interior da mala, para um ax gt que comprei para passear, e apenas paguei 15€.
                                                  na outra, comprei uma chapeleira e custou-me 10€.
                                                  a minha opinião é, que quanto maior fôr a sucata e mais perto dos grandes centros urbanos, mais caras são as peças.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    muitas vezes pedem preços mais caros que as peças novas

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por Vanquish
                                                      Por isso é que a primeira regra é sempre saber os preços da peça nova na origem e na concorrência, e só depois ir á sucata e ver se compensa.
                                                      Nem mais!

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Vanquish
                                                        Por isso é que a primeira regra é sempre saber os preços da peça nova na origem e na concorrência, e só depois ir á sucata e ver se compensa.

                                                        agora que falas nisso , assisti lá a uma conversa de um senhor que chegou e queria saber o preço de uma "torre" de injectores para um fiat tipo

                                                        depois de uma pequena conversa de bandido da parte do gajo da sucata, a dizer que nao tinham nenhum porque era raro e tal, era so do tempra, delta, tipo etc....

                                                        começam a discutir sobre o preço delas novas, o gajo da sucata dizia que era 400€, o cliente dizia que era 300.....

                                                        resumindo, não tinham a peça mas caso a tivessem iria ser vendida cara porque nova era cara , e era rara!

                                                        300, 400 ........é tudo igual!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Lá está. A malta começou-se a desenrascar com os sucateiros, e os gajos vai de aproveitar.

                                                          Em tempos ainda recorri a sucateiros para buzinas, carburadores... mas depois... começou a compensar largamente comprar novo mesmo!!!

                                                          Só quando as peças já não se arranjam novas, é que é mais xato..

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Estou com o AMR, só se as peças não existirem em novas é que, após consultar o Ebay e o Ocasião, recorria a um sucateiro.

                                                            Eu conheço quem compre tudo na sucata e ache que faz grandes negócios mas anda a comprar material usado e sem garantia para poupar às vezes nem €10 em relação ao preço novo da peça com factura e garantia no fabricante.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Eu também já deixei as sucatas para último plano.

                                                              Em primeiro lugar - para peças usadas e mesmo novas - está sempre o eBay!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X