Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Se fores à sucata "Bentos", a qual vende as peças dos carros que são entregues para abate ao abrigo do programa do estado, tens preços mais baixos, até porque podes ser tu a desmontar a peça pretendida, sendo menos um serviço que pagas! Quanto a jantes de ferro, um amigo meu que tem um stand até as dá às vezes, já que ninguém as quer! Um dia destes vou buscar uma porque o carro do meu pai só vem com kit anti-furo e gostava de lá pôr uma jante de aço...

    Comentário


      #92
      uma vez fui a uma apos ter passado por 3 e este ultimo sucateiro tb não tinha o que queria, virou-se para mim e disse da uma volta de carro de noite e quando vires um igual gamalhe isso...

      Comentário


        #93
        Já me pediram por 2 ópticas usadas o dobro do preço de 2 novas (material da concorrência)...

        Isto para um super 5, há uns bons 8 anitos atrás, numa loja de peças usadas bem conhecida que se dá pelo nome de svp auto lol.

        Mas no outro dia, nessa mesma casa comprei uma peça que precisava e poupei cerca de 300€. Tudo depende do que se pretende.

        Nada como analisar todas as hipóteses, desde que haja tempo claro.


        Cump.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          Hoje tive que ir a uma conhecida e grande sucata na zona do barreiro, comprar uma jante para um amigo..
          andas por cá?
          Já agora qual foi a sucata? Ja fui a algumas ali pós lados de coina e realmente exageram um pouco nos preços, só se for um conhecido é que fazem mais barato.
          Ja ouvi falar bem também de umas sucatas em Fernão Ferro, não sei se ajudara ou nao...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
            muitas vezes pedem preços mais caros que as peças novas
            Isso já verifiquei na Inácios em Vila Nova de Gaia. Queriam pela optica do painel trás direita usada de uma V40, mais do que uma nova já com IVA e lampadas incluídas na Auto-Sueco.

            Por isso mesmo antes de ir a uma sucata tento obter os preços primeiro na origem. Por exemplo, ontem na origem por um comutador de luzes (por eu pensar que seria o problema do carro) queriam cerca de 132 euros mais IVA e encontrei uma sucata que tinha alguns em bom estado por 75€.

            Comentário


              #96
              O problema é que em certas zonas, eles têm a faca e o queijo na mão. Por exemplo numa sucateira em Cascais, a única por estas bandas, tive que pagar 50 euros por uns tubos de retorno do gasóleo para o meu carro...não havia em mais lado nenhum. E como " a desgraça" aconteceu a uma sexta....
              Estava lá uma chapeleira que queria trazer, mas para além daquele carro estar todo desgraçado, se a trouxesse, além de a lavar ainda tinha que mandar forrar, e não é que o gajo pediu-me 100€ por aquela porcaria? Claro que não a trouxe...e isto já foi tudo à mais de um ano....

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por XicoZe Ver Post
                andas por cá?
                Já agora qual foi a sucata? Ja fui a algumas ali pós lados de coina e realmente exageram um pouco nos preços, só se for um conhecido é que fazem mais barato.
                Ja ouvi falar bem também de umas sucatas em Fernão Ferro, não sei se ajudara ou nao...

                tenho ido bastante ao barreiro, e devo ir hoje e ainda vou amanhã! á penalva....


                a sucata, fica ali para os lados da conhecida "estrada das put@s"

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                  tenho ido bastante ao barreiro, e devo ir hoje e ainda vou amanhã! á penalva....


                  a sucata, fica ali para os lados da conhecida "estrada das put@s"
                  Não será Quinta do Conde

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                    Não será Quinta do Conde

                    sim...a sucata é por ai! nem sei bem que nome tem aquele sitio!

                    a vir de lá para o barreiro passamos por aquele restaurante que ganhou o guiness com aquela mega panela de cozido

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                      O problema é que em certas zonas, eles têm a faca e o queijo na mão. Por exemplo numa sucateira em Cascais, a única por estas bandas, tive que pagar 50 euros por uns tubos de retorno do gasóleo para o meu carro...não havia em mais lado nenhum. E como " a desgraça" aconteceu a uma sexta....
                      Estava lá uma chapeleira que queria trazer, mas para além daquele carro estar todo desgraçado, se a trouxesse, além de a lavar ainda tinha que mandar forrar, e não é que o gajo pediu-me 100€ por aquela porcaria? Claro que não a trouxe...e isto já foi tudo à mais de um ano....

                      Tambem fui a essae ali de certeza que não compro nada! Acabei por arranjar a peça que queria numa sucata na zona de Tomar e um amigo que mora por lá foi buscar. Portanto há sempre uma solução.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                        sim...a sucata é por ai! nem sei bem que nome tem aquele sitio!

                        a vir de lá para o barreiro passamos por aquele restaurante que ganhou o guiness com aquela mega panela de cozido

                        Sim! Se for a que estou a pensar fica na estrada que liga Pinhal General á Quinta do Conde. Apesar de terem muito material são careiros, mesmo que sejas conhecido do dono

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Mig80 Ver Post
                          Sim! Se for a que estou a pensar fica na estrada que liga Pinhal General á Quinta do Conde. Apesar de terem muito material são careiros, mesmo que sejas conhecido do dono

                          é capaz!

                          eu nao queria dizer aqui o nome para nao estragar o biz , mas é um sitio grande ...bem grande ! mesmo á beira da estrada

                          Comentário


                            Como em tudo na vida... há bons e maus!

                            Porém, aquilo é o ganha-pão deles e podem passar-se anos sem eles venderem uma única peça de um carro!

                            Agora falta de educação é que não e por causa disso vou dar-vos um exemplo:

                            Há uns anos um amigo meu "partiu" literalmente o motor do seu Uno TD e fomos à procura de um substituto e encontrámos ali nas sucatas da zona de Rio Maior/Leiria.

                            Era de um carro igual, capotado e com poucos km e o meu amigo que sabe muito de mecânica levava tudo para ser ele a desmontar o motor e trazê-lo. O vendedor foi tão arrogante que o meu amigo esteve quase a ir-lhe às trombas!
                            Quando saímos dali para fora, saiu também outro cliente qeu assistiu a tudo e disse para ligarmos para um número de telefone de um sucateiro amigo dele e dizermos que íamos da parte dele.

                            Assim fizemos, ligámos de um café (ainda não havia telemóveis) e lá fomos. Para nosso espanto o preço do motor era de pouco mais de metade e o dono ainda mandou o empregado ajudar a desmontar o motor!

                            O meu amigo ficou tão contente que no final pagou o almoço aos 4 e o dono da sucata no final deu-lhe 4 jantes para o carro!!!

                            Para terminar, aqui à volta de Lx há uma série deles, mas quando preciso tento comprar sempre longe de cá, isto depois de saber o preço novo ou no E-bay!!!

                            Cada um que se cuide! Há algum tempo rasguei um pneu a meio uso e queria comprar outro em estado equivalente. Numa sucata ali perto de Alcanena pediram-me 60€! Comprei outro igual por 15€ no Montijo!!!

                            Comentário


                              Em Espanha existem sucatas com imenso material e em conta, lembro-me que em 1993 ou 94 um conhecido meu comprou todos os vidros coloridos de um Golf II por menos de 100 contos e parece-me que ainda levou uns cromados quaisquer de graça...

                              Comentário


                                E para Jantes??

                                Acham que vale a pena ver nas sucatas??

                                Comentário


                                  Qdo bati c o Ibiza mk1:

                                  - optica nova 14 ctos
                                  - optica na sucata 10 ctos
                                  - optica na concorrencia 10 ctos
                                  - optica na loja q fornece a concorrencia 7 ctos

                                  À sucata onde ía c o meu pai, as peças básicas eram sempre 8 ctos!
                                  Pa quem tem merc´s há uma lojita jeitosa pa peças usadas, n é barata mas percebem dos carros.

                                  Comentário


                                    E impressao minha ou os tipos das sucatas sao todos uns antipaticos de primeira????
                                    hj vi dois casos que valha me DEUS..., um deles so falava por monossilabos..cada uma...
                                    cumps,,,

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Lost Soul Ver Post
                                      E impressao minha ou os tipos das sucatas sao todos uns antipaticos de primeira????
                                      hj vi dois casos que valha me DEUS..., um deles so falava por monossilabos..cada uma...
                                      cumps,,,
                                      Quase sempre são uns grunhos...

                                      Quando tinha o meu Fiat 128 passava a vida nesses locais... uma ocasião fui atacado por um cão e nem desculpas pediram, noutra esperei até ir embora... sei lá... cada episódio... uma das melhores cenas foi um labrego de sucateiro dizer assim:

                                      - ó mulheri traz-me as ajantes do MG!!!

                                      - O qué home?

                                      - Traz-me as put@s das ajantes c#$%R%#!!!!!

                                      Comentário



                                        porreiro
                                        cumps,,,

                                        Comentário


                                          Está uma sucata a arder na Maia

                                          Comentário


                                            as sucatas proporcionam sempre grandes aventuras. fui a procura de uns bancos para o meu antigo uno. os que tinha estavam num estado lastimoso. falei com o sucateiro e acorda mos que por 100 eur levava tudo o que quisesse do carro. acedi e fui buscar uma carrinha no dia seguinte para carregar as cenas. chego la e o ... disse me que nao tinha fto negocio nenhum que nao vendia nada e que me solttava os caes se nao me fosse embora. enfim, alem de tolos sao esquizofrenicos.

                                            tb fui a um que me pedia por umas jantes iguais ao do meu carro da altura 400 eur, de notar que uma estava totalmente partida e outra empanada.

                                            eles sao os maiores...

                                            Comentário


                                              por saber que normalmente eles exageram no preço sempre que lá vou uso a velha maxima de que se cabe no bolso é de borla...

                                              é que depois de pagar 5€ por uns clips de fixaçao a cabeça começa a funcionar de outra maneira...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por carrizog60 Ver Post
                                                por saber que normalmente eles exageram no preço sempre que lá vou uso a velha maxima de que se cabe no bolso é de borla...

                                                é que depois de pagar 5€ por uns clips de fixaçao a cabeça começa a funcionar de outra maneira...
                                                pensando assim, quero umas calças em que caiba 4 jantes de 17" devidamente calçadas

                                                eh eh

                                                cumps

                                                Comentário


                                                  Por acaso também ando à procura de umas peças para o meu carro (Botões para a consola central) e não encontro em lado nenhum e estava a pensar em ir a uma sucata.

                                                  Agora vocês assustaram-me!

                                                  Como é que será a melhor maneira de não se ser enganado? (Se tal for possível)

                                                  Comentário


                                                    Era muito porreiro, fazer-mos um tópico, do género "O Tópico das sucatas", onde na primeira página, se dividia o país em 3 partes, e punhamos os endereços deles e/ou coordenadas das que conhecemos.

                                                    Secalhar é um bocado chato, mas dava muito jeito para que não conhece nada como eu. Foi só uma achega.

                                                    Comentário


                                                      Um exemplo...

                                                      Quando comprei a Passat esta trazia uma óptica traseira partida. O vendedor disse que ia a uma sucata comprar uma, para não se notar que uma era nova e a outra não. Conclusão: o preço que lhe pediram na sucata foi tão caro que acabou por comprar uma nova. Hoje, volvidos 3 anos e meio, já não se nota a diferença.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        Era muito porreiro, fazer-mos um tópico, do género "O Tópico das sucatas", onde na primeira página, se dividia o país em 3 partes, e punhamos os endereços deles e/ou coordenadas das que conhecemos.

                                                        Secalhar é um bocado chato, mas dava muito jeito para que não conhece nada como eu. Foi só uma achega.

                                                        eu concordo com a ideia e ate acrescento..Poderia ter um pequeno feedback dos precos k se praticam la..

                                                        mas so mesmo os nomes e enderecos ja eram uma ajuda

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                          Era muito porreiro, fazer-mos um tópico, do género "O Tópico das sucatas", onde na primeira página, se dividia o país em 3 partes, e punhamos os endereços deles e/ou coordenadas das que conhecemos.

                                                          Secalhar é um bocado chato, mas dava muito jeito para que não conhece nada como eu. Foi só uma achega.

                                                          excelente!!! cria lá isso !

                                                          Comentário


                                                            Alfa Romeo 147 em sucatas - onde?

                                                            Bateram-me no meu Alfa 147 de 2001 e ando à procura de uma tampa da bagageira, para choques da frente e para choques de trás. Apenas tenho encontrado de 2005 em frente, em que estas peças são diferentes. Alguém sabe onde posso encontrar um de 2001 até 2004 numa sucata?

                                                            Obrigado.

                                                            Comentário


                                                              Está tudo bem contigo Estebes?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X