Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Sucatas e Peças Usadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Por menos de 20% do preço de novo preferia sempre comprar novo! numa sucata devia ser sempre pelo menos metade do preço.
    Ele disse que pagou 20% do preço final e nao menos 20% desse valor, sao coisas bem diferentes.

    Alguem sabe onde arranjar peças para uma laguna break 3 a partir de 2008? precisava da luz de stop traseira que está por cima da mala e aqui em Viseu nas sucatas é pra esquecer.

    Comentário


      Vanquish, obrigado pela dica do Renascimento e a Socorsul na zona de Loures, sendo de Odivelas ainda la vou dar um salto para ver o que ha para o meu vectra de 97! Ate me posso surpreender :P

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vatrier Ver Post
        Conheces(m) algum desses centros de reciclagem na zona de lisboa ou da azambuja?

        Lisboa não.
        Eu sou da margem sul, o pessoal deste lado vai ao centro de abate do porto alto.

        Comentário


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Por menos de 20% do preço de novo preferia sempre comprar novo! numa sucata devia ser sempre pelo menos metade do preço.
          Ok, para perceberes melhor, desconto de 80%

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            É, e encontras uma infinidade de carros de 2005 nos centros de abate/reciclagem...

            Eu nunca lá fui, apenas oiço quem lá vai regularmente buscar peças.
            Mas penso que deve haver mais variedade que numa sucateira.

            Comentário


              Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
              Eu nunca lá fui, apenas oiço quem lá vai regularmente buscar peças.
              Mas penso que deve haver mais variedade que numa sucateira.
              A esmagadora maioria dos carros nos centros de abate tem mais de 10 anos. Os carros recentes acidentados são normalmente comprados pelos sucateiros pois fazem bom dinheiro em peças.

              Comentário


                Originalmente Colocado por m4nn1pul0 Ver Post
                Eu nunca lá fui, apenas oiço quem lá vai regularmente buscar peças.
                Mas penso que deve haver mais variedade que numa sucateira.

                Ns centros de abate tens mais variedade de carros mais velhos, normalmente carros sem qualquer valor comercial. Os outros vão para os "sucateiros" que cada vez mais se transformam em centros de "abate" com venda de peças. Ou seja, melhoraram as condições ambientais e modernizaram-se um pouco, desmantelam as viaturas e vendem os restos de metal/polímeros... Vendem também as peças ao utilizador final.

                No sitio onde costumo ir, que é dos ultimos que referi até CFTV têm no parque, e acredita que está permanentemente monitorizado. O meu mecânico tentou sacar uma reles lâmpada e foi logo apanhado .

                Recentemente houve aí uma polémica porque os centros de abate (como o do Porto alto) não estão autorizados a vender peças. Aquilo é apenas e só para reciclagem e não para reutilização.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                  Ok, para perceberes melhor, desconto de 80%
                  Pois é, li mal
                  Por esses preços já vale a pena.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Recentemente houve aí uma polémica porque os centros de abate (como o do Porto alto) não estão autorizados a vender peças. Aquilo é apenas e só para reciclagem e não para reutilização.

                    Ainda há quem vá lá buscar peças.

                    Comentário


                      Amanhã mesmo vou passar num para onde liguei hoje a confirmar se tinham um elevador de vidro para o Vectra B.
                      Espero bem que sim e que seja como dizem, mais barato que nos ferros velhos!

                      Comentário


                        Boas pessoal preciso de uma traseira nova para um Chevrolet Spark de 2010, alguém conhece alguma sucata que tenha? Já andei à procura na net e ainda não encontrei...

                        Comentário


                          Contactos de sucatas em Espanha alguém tem?

                          Quero trazer um TDi a andar

                          Comentário


                            Boas pessoal. Alguem sabe de algumas sucatas na zona de setubal, palmela, pinhal novo, montijo, alcochete? Preciso de umas peças para o meu bolinhas

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
                              Boas pessoal. Alguem sabe de algumas sucatas na zona de setubal, palmela, pinhal novo, montijo, alcochete? Preciso de umas peças para o meu bolinhas
                              Se estás a pensar em ir a alcochete, podes andar mais um pouco e ir ao Porto Alto, tens lá o Bentos, o que não falta são carros

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                Se estás a pensar em ir a alcochete, podes andar mais um pouco e ir ao Porto Alto, tens lá o Bentos, o que não falta são carros
                                Ja me falaram de uma no Porto Alto em que se pode andar por la a vontade como antigamente, é verdade? Ou é até esse mesmo?

                                Comentário


                                  É essa que te disse, à vontade....mas não à vontadinha.

                                  É o Bentos.

                                  Para entrares tens que mostrar o BI, ele vai anotar os teus dados e vai-te perguntar o que procuras. Depois claro, dá para meter uma peça ou outra no bolso...lolol

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por OFFICER Ver Post
                                    É essa que te disse, à vontade....mas não à vontadinha.

                                    É o Bentos.

                                    Para entrares tens que mostrar o BI, ele vai anotar os teus dados e vai-te perguntar o que procuras. Depois claro, dá para meter uma peça ou outra no bolso...lolol
                                    LOOL por acaso gosto de ir a vontade nao por causa disso mas sim por ser eu a ver com os meus proprios olhos que o material mesmo em segunda mao esteja em boas condiçoes

                                    Comentário


                                      Boas pessoal,
                                      Alguém sabe de um sucateiro na zona de Lisboa que tenha um turbo para um Nissan Almera 2.2?

                                      Comentário


                                        Onde e que sao as grandes sucatas em Espanha que toda a gente fala? Preciso de uns bancos de um fiat gp abarth

                                        Comentário


                                          Hoje aconteceu-me algo de que receava ao ler alguns posts do topico sobre os preços das peças usadas. Fui a uma sucata/centro de desmantelamento e pediram-me 30€ um espelho quando nao onedrive custa 17€ novo :/

                                          Sinceramente acho um exagero pelos preços que pedem por peças de 2º mao, ja com algum desgaste

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por N1csm Ver Post
                                            Hoje aconteceu-me algo de que receava ao ler alguns posts do topico sobre os preços das peças usadas. Fui a uma sucata/centro de desmantelamento e pediram-me 30€ um espelho quando nao onedrive custa 17€ novo :/

                                            Sinceramente acho um exagero pelos preços que pedem por peças de 2º mao, ja com algum desgaste
                                            So cai quem quer ;) nada como ir ao site do cardosomaia por ex para ter uma noçao

                                            Comentário


                                              Malta alguém me sugere uma sucata boa na zona do Porto?
                                              Precisava de um módulo de abs para um Golf VI.

                                              Comentário


                                                EN1 nos Carvalhos, tens várias, tira uma manhã e passa em algumas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BigDaddy Ver Post
                                                  EN1 nos Carvalhos, tens várias, tira uma manhã e passa em algumas
                                                  Andei a ligar para várias dessa zona, mas a maioria só trabalha com carros mais antigos. Ninguém conhece uma que trabalhe também com carros recentes? A Servcarros ainda há pouco tempo tinha dois destes módulos que queria, mas venderam-nos à pouco.

                                                  Comentário


                                                    Pessoal material em sucatas da zona do porto mas com civics ek3 sabem de algum ?

                                                    Gosto de andar á vontade e ver , coisas minhas

                                                    Comentário


                                                      Alguém tem conhecimento, onde possa haver um FOCUS C-MAX 1.6 TDCI, que tenha a tampa do motor e da bateria para venda?

                                                      No Porto e arredores

                                                      Comentário


                                                        experimenta na Arrudabate em Arruda dos Vinhos, perto de Alverca e Vila Franca de Xira.
                                                        posso deixar o numero de tlf 263976666 ou 918978795 eles dão logo preços

                                                        Comentário


                                                          Pessoal, essa sucata que falam, do outro lado do rio, é perto do Porto Alto? É fácil dar com ela?

                                                          É que preciso de uma pala do condutor para um Hyundai Accent de 98. Será que arranjo isso por lá? E, já agora, a preço baixo?

                                                          Ou será que ali em Sacavém me safo melhor? Apesar de já lá ter comprados coisas, acho que os preços por ali são altitos.
                                                          Editado pela última vez por Macavenco; 16 March 2016, 13:27. Razão: não é na margem sul

                                                          Comentário


                                                            Recomendo:
                                                            - https://www.b-parts.com/
                                                            - http://pecas.usadas.pt/
                                                            - MJJAuto em Coina
                                                            - Mcar em Setúbal
                                                            - KVN Peças Pinhal Novo
                                                            - CrashPeças em Olhos de Água

                                                            O futuro, está nas duas primeiras..

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                              Recomendo:
                                                              - https://www.b-parts.com/
                                                              - http://pecas.usadas.pt/
                                                              - MJJAuto em Coina
                                                              - Mcar em Setúbal
                                                              - KVN Peças Pinhal Novo
                                                              - CrashPeças em Olhos de Água

                                                              O futuro, está nas duas primeiras..
                                                              MJJ ou FJJ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X