Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz Air Bag de Renault Clio II, não apaga!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por AnaTe Ver Post
    A luz do airbag do meu megane acendeu: no mecânico mexeram nas fichas debaixo do banco e nada, fui ao electricista e disse-me que era a fita do volante. Como o orçamento que me deu era alto, tentei outro electricista e pedi preço à Renault. Seguem aqui os preços por curiosidade: 1º electricista - 250€ (peça nova e montagem), 2º electricista - 250€ (reparar e montagem já c/ IVA), 300€ (peça nova e montagem já c/ IVA), Renault - 270€ (peça nova c/ montagem e já c/ IVA).
    Só me falta ganhar coragem para mandar arranjar...
    sucata, 50 eur e fazes tu

    Comentário


      #32
      O electricista disse-me que não se arranja na sucata. Tem de ser na marca. E eu não percebo nada disso...

      Comentário


        #33
        Na sucata arranjas, mas podes ter sorte como ter azar.

        De certeza que é a fita do volante? Terem mexido nas fichas e a luz continuar acesa não indica que o problema não esteja lá.
        Poderá para além das fichas ser de outros sitios sem ser a fita.

        Comentário


          #34
          Fui à Feuvert e a máquina acusou a fita, apesar de também terem estado a ver as fichas debaixo do assento 1º.
          Antes da luz ter aparecido, o volante em 2 situações fez uns estalidos que parece ser próprio de quando essa fita parte.
          Amanhã vai para a Renault.
          A título de curiosidade, a Feuvert deu-me um orçamento de 380€.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AnaTe Ver Post
            Fui à Feuvert e a máquina acusou a fita, apesar de também terem estado a ver as fichas debaixo do assento 1º.
            Antes da luz ter aparecido, o volante em 2 situações fez uns estalidos que parece ser próprio de quando essa fita parte.
            Amanhã vai para a Renault.
            A título de curiosidade, a Feuvert deu-me um orçamento de 380€.
            É um problema crónico. Lê este tópico:

            http://forum.autohoje.com/boxes/1331...megane-ii.html

            Podes perguntar a algum desses users ou questionar nesse tópico. Aliás haverá mais sobre esse tema...

            Já agora lê este também:

            http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-air-bag.html

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por bruncamps Ver Post
              Luaev, infelizmente isso não é propriamente novidade. Muitos concessionários actuam dessa forma com um único objectivo: lucro.

              Por vezes o problema está num simples mau contacto, bastando para tal limpar uma ficha, e a oficina sugere logo a troca da peça.

              O problema é que muitas pessoas sem conhecimentos confiam na oficina / mecânico e concordam com a reparação.

              Por isso há problemas que se resolvem com 20€, e outros com +1000€ (se te sugerissem trocar a centralina de airbag, por exemplo).
              Concessionario Renault, diagnostico a um carro de um colega por um turbo novo ( recondicionado ) num megane dci de 2005, mais umas coisitas. orçamento de 2800 euros +iva. Carro sai fora da Renault e vai para uma oficina multimarca. Diagnostico limpeza da valvula EGR orçamento 60 euros. problema resolvido.

              no comments. att ao que se passa nas oficinas das marcas.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por johnysantos Ver Post
                Concessionario Renault, diagnostico a um carro de um colega por um turbo novo ( recondicionado ) num megane dci de 2005, mais umas coisitas. orçamento de 2800 euros +iva. Carro sai fora da Renault e vai para uma oficina multimarca. Diagnostico limpeza da valvula EGR orçamento 60 euros. problema resolvido.

                no comments. att ao que se passa nas oficinas das marcas.
                Obrigado pela partilha.

                Comentário


                  #38
                  Olá,

                  Hoje aconteceu-me isto ao meu! o melhor é ver primeiro os cabos debaixo do banco certo? é do pendura ou do condutor?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por MRMaia Ver Post
                    Olá,

                    Hoje aconteceu-me isto ao meu! o melhor é ver primeiro os cabos debaixo do banco certo? é do pendura ou do condutor?
                    Pode ser tanto de um lado como do outro. Solda os fios, se continuar o problema está na ficha nos pre-tensores ou na fita do airbag

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                      Obrigado pela partilha.
                      Originalmente Colocado por MRMaia Ver Post
                      Olá,

                      Hoje aconteceu-me isto ao meu! o melhor é ver primeiro os cabos debaixo do banco certo? é do pendura ou do condutor?
                      Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver Post
                      Pode ser tanto de um lado como do outro. Solda os fios, se continuar o problema está na ficha nos pre-tensores ou na fita do airbag
                      É isto.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X