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Luz Air Bag de Renault Clio II, não apaga!!!
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Fui à Feuvert e a máquina acusou a fita, apesar de também terem estado a ver as fichas debaixo do assento 1º.
Antes da luz ter aparecido, o volante em 2 situações fez uns estalidos que parece ser próprio de quando essa fita parte.
Amanhã vai para a Renault.
A título de curiosidade, a Feuvert deu-me um orçamento de 380€.
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Originalmente Colocado por AnaTe Ver PostFui à Feuvert e a máquina acusou a fita, apesar de também terem estado a ver as fichas debaixo do assento 1º.
Antes da luz ter aparecido, o volante em 2 situações fez uns estalidos que parece ser próprio de quando essa fita parte.
Amanhã vai para a Renault.
A título de curiosidade, a Feuvert deu-me um orçamento de 380€.
http://forum.autohoje.com/boxes/1331...megane-ii.html
Podes perguntar a algum desses users ou questionar nesse tópico. Aliás haverá mais sobre esse tema...
Já agora lê este também:
http://forum.autohoje.com/forum-gera...e-air-bag.html
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Originalmente Colocado por bruncamps Ver PostLuaev, infelizmente isso não é propriamente novidade. Muitos concessionários actuam dessa forma com um único objectivo: lucro.
Por vezes o problema está num simples mau contacto, bastando para tal limpar uma ficha, e a oficina sugere logo a troca da peça.
O problema é que muitas pessoas sem conhecimentos confiam na oficina / mecânico e concordam com a reparação.
Por isso há problemas que se resolvem com 20€, e outros com +1000€ (se te sugerissem trocar a centralina de airbag, por exemplo).
no comments. att ao que se passa nas oficinas das marcas.
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Originalmente Colocado por johnysantos Ver PostConcessionario Renault, diagnostico a um carro de um colega por um turbo novo ( recondicionado ) num megane dci de 2005, mais umas coisitas. orçamento de 2800 euros +iva. Carro sai fora da Renault e vai para uma oficina multimarca. Diagnostico limpeza da valvula EGR orçamento 60 euros. problema resolvido.
no comments. att ao que se passa nas oficinas das marcas.
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Originalmente Colocado por MRMaia Ver PostOlá,
Hoje aconteceu-me isto ao meu! o melhor é ver primeiro os cabos debaixo do banco certo? é do pendura ou do condutor?
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Originalmente Colocado por joseamrib Ver PostObrigado pela partilha.Originalmente Colocado por MRMaia Ver PostOlá,
Hoje aconteceu-me isto ao meu! o melhor é ver primeiro os cabos debaixo do banco certo? é do pendura ou do condutor?Originalmente Colocado por FabioAbreu Ver PostPode ser tanto de um lado como do outro. Solda os fios, se continuar o problema está na ficha nos pre-tensores ou na fita do airbag
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