Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 320d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por luisfilipe Ver Post
    Eu não me expliquei bem, por resto do carro, entenda-se:

    -Suspensões
    -Travões
    -Jantes/Pneus (Aqui depende do que o carro já tem . . .)
    -Embraiagem

    É que não é só colocá-lo a andar, era aí que queria chegar.
    Tens toda a razão. Aliás, os carros que já tive mexidos, comecei dempre pela segurança: Discos e calços, tubos de travão e oleo dot.5, suspenção e molas, barra anti aproximação etc...

    Sou sincero, o 320 tem me deixado com algumas duvidas quanto à fiabilidade.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por CarlosCosta Ver Post
      Vamos ver se a gente se entende: em parte do tópico é k eu digo k vou por o carro com 250 cv?

      Esses foram valores k me deram numa casa de alterações.

      De uma vez por todas: Se eu adquirir um 320d o mais certo é repro e ic frontal. Ficara na casa dos 200 cv.

      Digo isto, pk um amigo meu tem uma carrinha 320d assim, e nota-se bem a diferença antes e depois. Já fez 170 mil dp de alterada e continua na máxima forma.

      Já agora, alguem sabe de um mini filtro k gasta no tubo k leva o oleo para o turbo? segundo informações na BMW, é um filtro k 90% dos mecanicos não o muda, acaba por entupir e criar prexão dentro do turbo, o k faz com k parta.
      Esse filtro é o breather, custa cerca de 45 euros.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
        Eu nem sei se comprava esse carro com essa motorização (que por vezes dão problemas e estão completamente stock), quanto mais colocar uma repro + intercooler...

        Mas pronto, cada um sabe de si e do seu dinheiro

        PS:Podes até nunca notar problemas com o carro a nível de motor, mas garantidamente que perdes, no mínimo, durabilidade a longo prazo se o alterares!O desgaste é sempre obrigatoriamente superior!
        Tirando o problema do turbo das primeiras unidades de (150cv) e as famigeradas borboletas, não vejo qual os problemas que este motor tenha, andam ai muitos com elevadas kilometragens.

        As borboletas são uma argolada de todo o tamanho por parte da bmw, mas não afectam só este motor. E não é um problema exclusivo desta marca...

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por CarlosCosta Ver Post
          Repro + turbo maior + ic frontal = 2700€

          Ganhos: a rondar os 250 cv
          Com esse material duvido que chegues aos 250cv, conseguirás valores na casa dos 230 e picos. Se fores a um outro forum (Bmw) encontras um utilizador que já fez essa mod e foi os valores que conseguiu. No entanto de ressalvar que terás problemas de embraiagem, pois a mesma é dimensionada para um valor de binário máximo que será largamente ultrapassado. E um volante bi-massa e disco mais prensa não é muito barato.

          Caso fosses avante com essa ideia convém que o carro já seja um caixa 6, porque com caixa 5 vai andar a queimar...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X