Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luzes Diurnas - Uma nova realidade

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bom, fevereiro está ai, e afinal isto vai ser mesmo mesmo obrigatorio ou é daqueles 31 de boca??

    Comentário


      Não sei se vai ser mesmo cumprido, pois continua a haver muitos carros novos sem DRL.

      Tenho visto alguns carros com os kit da Phillips e até funcionam, apesar de, esteticamente, ficarem mal.

      Comentário


        Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
        Já é uma moda que anda por aí à algum tempo. Até há um tópico aqui no fórum onde isso foi largamente discutido. Pessoalmente é uma coisa que não me entra na cabeça e me faz imensa confusão. O que é que levará as pessoas a andar de minimos e farois de nevoeiro em vez de ligarem os médios
        Somos 2

        Comentário


          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
          A HELLA já tem DRL também.

          LEDayFlex ~200€




          My Hella Lights :: LEDayFlex DRL


          Para subs os farós de nevoeiro:






          Ou estes:




          Estes são legais?

          Comentário


            Afirmativo.

            Comentário


              Por acaso sempre que vejo um carro com essas luzes diurnas
              imediatamente penso num "tóining" qualquer

              .... melhor só aquelas famosas do Mickael Night

              sou mesmo retrogrado .... já não há volta

              .... pois, mas vamos ter de nos habituar

              Comentário


                Vi agora na RTPn que os carros fabricados apartir de fev/2011 terão de vir com DRL obrigatório!!

                Em relação aos anteriores a essa data só mencionou que podem colocar o tal Kit que ronda os 200€ mas não especificaram se é obrigatório a colocação dos mesmos!

                Cmp!

                edit:Estou a pensar sinceramente em instalar as drl e aproveitar e kitar para o Natal!!
                Exemplo!
                http://www.youtube.com/watch?v=Yj1kk...eature=related
                Editado pela última vez por MrCeedSW; 03 February 2011, 12:13.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por MrCeedSW Ver Post
                  Vi agora na RTPn que os carros fabricados apartir de fev/2011 terão de vir com DRL obrigatório!!

                  Em relação aos anteriores a essa data só mencionou que podem colocar o tal Kit que ronda os 200€ mas não especificaram se é obrigatório a colocação dos mesmos!

                  Cmp!

                  edit:Estou a pensar sinceramente em instalar as drl e aproveitar e kitar para o Natal!!
                  Exemplo!
                  YouTube - KIA Cee'd IL Tuning. Stand-by "Eyelashes" mode
                  Por acaso gosto mais dos DRL fora do grupo óptico, como faz a Maercedes no Classe E ou a VW no Scirocco R, mas com o design do Ceed fica melhor na óptica. Mas penso que as tiras do vídeo são muito grandes....

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                    Por acaso gosto mais dos DRL fora do grupo óptico, como faz a Maercedes no Classe E ou a VW no Scirocco R, mas com o design do Ceed fica melhor na óptica. Mas penso que as tiras do vídeo são muito grandes....
                    E parece que o carro está a piscar os olhos...

                    Comentário




                      Eu pedi estas com o meu na bmw, no meu para-choques até ficaram melhor que neste...

                      Comentário


                        Aqui vemos como o Kitt era um carro muito á frente para o seu tempo. Falava, tinha turbo-boost, andava sozinho, saltava, .. , e tinha DRL.



                        Eu no meu não pretendo colocar DRL nunca. O carro tem três entradas, a principal é para o intercooler/radiadores, e as de lado são para os radiadores de óleo.
                        Editado pela última vez por ; 03 February 2011, 13:09.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                          Por acaso gosto mais dos DRL fora do grupo óptico, como faz a Maercedes no Classe E ou a VW no Scirocco R, mas com o design do Ceed fica melhor na óptica. Mas penso que as tiras do vídeo são muito grandes....
                          Estou a pensar em colocar as DRL no meu Ceed , mas aquelas estão descartadas pois além de grandes o efeito não é lá muito bonito, tendo em conta também que o meu Ceed é com o facelift2010!

                          Estou sim sinceramente a pensar em colocar tipo Mercedes junto aos faróis de nevoeiro!

                          Seria mais ou menos algo deste genero!
                          lol
                          É um shop manhoso, mas a ideia é mais ou menos isto!

                          Comentário


                            Bom mas os carros que não têm não é necessário andarem a pôr esses kits de LAN (luzes de arvore de natal), liguem os médios

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                              Bom mas os carros que não têm não é necessário andarem a pôr esses kits de LAN (luzes de arvore de natal), liguem os médios
                              Isso já aqui foi discutido n de vezes. Não vale a pena argumentar pro ou contra... Desde que não se coloque LAN (porque essas são dos chineses e ilegais) mas umas DRL legais da Philips ou Hella, p. ex.

                              Sobre o Ceed. Esteticamente e bem discreto (caso dê para colocar) era só uma tirinha ou a fazer uma espécie de L sobre os faróis de nevoeiro. A opção de deste parece-me ficar muito rente ao solo.
                              Ver anexo, também ranhoso...
                              Ficheiros anexados

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                Isso já aqui foi discutido n de vezes. Não vale a pena argumentar pro ou contra... Desde que não se coloque LAN (porque essas são dos chineses e ilegais) mas umas DRL legais da Philips ou Hella, p. ex.

                                Sobre o Ceed. Esteticamente e bem discreto (caso dê para colocar) era só uma tirinha ou a fazer uma espécie de L sobre os faróis de nevoeiro. A opção de deste parece-me ficar muito rente ao solo.
                                Ver anexo, também ranhoso...
                                Eu só pôs ali quase rente ao solo para distinguir dos faróis de nevoeiro ,pois se cola-se aos faróis não se percebia bem onde um começa e o outro acaba, mas a ideia e ficar mesmo por baixo dos faróis de nevoeiro de forma a ficar minimamente discreto !Essa ideia na foto também esta bastante interessante!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Rotary Ver Post
                                  Aqui vemos como o Kitt era um carro muito á frente para o seu tempo. Falava, tinha turbo-boost, andava sozinho, saltava, .. , e tinha DRL.



                                  Eu no meu não pretendo colocar DRL nunca. O carro tem três entradas, a principal é para o intercooler/radiadores, e as de lado são para os radiadores de óleo.
                                  E é uma tirinha de 1/2cms que vai impedir os radiadores de respirarem?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por CaRaMeLo Ver Post
                                    Bom mas os carros que não têm não é necessário andarem a pôr esses kits de LAN (luzes de arvore de natal), liguem os médios
                                    Mas os leds duram bem mais que lâmpadas de halogeno e mesmo xénon. É uma forma de poupar em lampadas que não são baratas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                      Mas os leds duram bem mais que lâmpadas de halogeno e mesmo xénon. É uma forma de poupar em lampadas que não são baratas
                                      Não só poupar nas lâmpadas mas também em C02, consumo de carro e afins.

                                      Comentário


                                        Eu hoje vi um Corsa B com DRL.
                                        Lindo!

                                        Comentário


                                          Se e só SE, for obrigatório colocar em carros anteriores a Fev. 2011, o que não creio, estou tão lixado com o 205...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por andantedodia Ver Post


                                            Eu pedi estas com o meu na bmw, no meu para-choques até ficaram melhor que neste...
                                            Para quê? O BMW já têm todos DRL....

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por MrDoe Ver Post
                                              Eu hoje vi um Corsa B com DRL.
                                              Lindo!
                                              Anteontem vi um Tigra 1ºgeração todo xuning que tinha uns Leds dos chineses ,em que ia de uma ponta do farol a outra subindo metade do farol da parte de fora do mesmo!!

                                              Tipo isto!!!
                                              rrrrrrrrrrrr

                                              E parecia que tinham mais intensidade que os próprios médios!!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                                E é uma tirinha de 1/2cms que vai impedir os radiadores de respirarem?
                                                É uma tirinha que não tem onde ficar, não tem sítios para prender logo ou furava o pára-choques ou arranjava peças em metal para prender mais atrás; seriam mais cabos onde existe muito pouco espaço e que teriam de lidar entre outras coisas com muito calor. Também não iria ficar bonito logo não me interessa de todo fazer mau tuning ao carro, já que nem bom pretendo.

                                                Há carros que podem fazer esta alteração e realmente fica bonito mas o meu foi feito para ter à frente as entradas e dar-lhes uso

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por neoalfa Ver Post
                                                  Isso já aqui foi discutido n de vezes. Não vale a pena argumentar pro ou contra... Desde que não se coloque LAN (porque essas são dos chineses e ilegais) mas umas DRL legais da Philips ou Hella, p. ex.

                                                  Sobre o Ceed. Esteticamente e bem discreto (caso dê para colocar) era só uma tirinha ou a fazer uma espécie de L sobre os faróis de nevoeiro. A opção de deste parece-me ficar muito rente ao solo.
                                                  Ver anexo, também ranhoso...
                                                  O problema das DRL legais da Philips e Hella é que são caras demais. 200€ por LED é um perfeito exagero.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                                                    Para quê? O BMW já têm todos DRL....
                                                    Não, para os S1 qualquer um sem xenon não possui DRL, para os S3 os sem xenon pré-lci também não possuem DRL, S5 e S7 não sei e não me apetece ir ver

                                                    Comentário


                                                      Ora está oficializado, é obrigatório a partir de hoje em todos os carros novos.

                                                      Agora imaginemos, ainda saiem modelos de carros novos de stand, que não têm as DRL.
                                                      O que acontece a esse carros, levam uma barrinha de leds dos xineses?

                                                      --------

                                                      Os automóveis de passageiros e os veículos de entregas novos têm, a partir de hoje, de estar equipados com luzes de circulação diurnas, uma medida que a Comissão Europeia considera muito importante para reduzir os acidentes.

                                                      As luzes de circulação diurnas – conhecidas pela sigla DRL (Daytime Running Lights) em inglês – são lâmpadas especiais que se acendem automaticamente quando se liga o motor dos automóveis.

                                                      Espera-se que a utilização destas luzes permita uma diminuição da sinistralidade nas estradas europeias visto que elas aumentam muito a visibilidade dos automóveis.

                                                      Comentário


                                                        Acordei hoje com essa noticia no rádio, mas estava com tanto sono que não me lembro de nada do que disseram

                                                        Comentário


                                                          Um pergunta:
                                                          Encomendei o meu carro, mas só me vai ser entregue no final deste mês. É obrigado a vir com DRL?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por jjmaia Ver Post
                                                            Um pergunta:
                                                            Encomendei o meu carro, mas só me vai ser entregue no final deste mês. É obrigado a vir com DRL?
                                                            Não!
                                                            Só os modelos novos!
                                                            Os carros novos de modelos antigos, não!

                                                            Comentário


                                                              Poderá já vir com DRL já há muito modelos que têm.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X