Olá a todos...
O meu irmão está com um problema algo estranho no seu Peugeot 206 1.1 de 2001. O carro engasga-se quando se lembra, por vezes o relanti fica nas 1000/1100rpm mesmo com o carro já quente... e é quando n se lembra de ficar acelerado e a manter a rotação, umas vezes nas 3000 e outras até nas 4000rpm... Posto isto, calculámos que fosse a valvula de controlo do relanti(IACV), a mesma já foi trocada por outra nova, e os sintomas referidos atrás, mantêm-se... o que se pode estar a passar ali? Alguém faz ideia? O carro no IPO acusou algum CO, será que a sonda lambda pode provocar aqueles sintomas? HELP!! Estes sintomas ocorrem esporadicamente, tanto podem acontecer todos os dias, como fazer uma vez por semana, embora ultimamente, tem vindo a intensificar-se...
O carro n acende qualquer tipo de luz de diagnóstico do motor quando fica acelerado.
Cumprimentos, Ricardo
O meu irmão está com um problema algo estranho no seu Peugeot 206 1.1 de 2001. O carro engasga-se quando se lembra, por vezes o relanti fica nas 1000/1100rpm mesmo com o carro já quente... e é quando n se lembra de ficar acelerado e a manter a rotação, umas vezes nas 3000 e outras até nas 4000rpm... Posto isto, calculámos que fosse a valvula de controlo do relanti(IACV), a mesma já foi trocada por outra nova, e os sintomas referidos atrás, mantêm-se... o que se pode estar a passar ali? Alguém faz ideia? O carro no IPO acusou algum CO, será que a sonda lambda pode provocar aqueles sintomas? HELP!! Estes sintomas ocorrem esporadicamente, tanto podem acontecer todos os dias, como fazer uma vez por semana, embora ultimamente, tem vindo a intensificar-se...
O carro n acende qualquer tipo de luz de diagnóstico do motor quando fica acelerado.
Cumprimentos, Ricardo
Comentário