Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 acelera sozinho...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Tipo, eu moro na córsega, aqui tens sempre humidades acima dos 60/70% e moro a 200 metros do mar e não tenho garagem para meter o 205 lá dentro....
    (tambem temos uma mercedes vito de 2004, e imagina que vai ter que ser pintada a "fundo" e talvez levar um painel novo no lado do condutor devido a ferrugem que está a começar a aparecer aos montes... Merci la corse....)

    Aqui é um crime ter carros "bons" ... Como foi um negócio bom na altura, temos o 205, que eu quero guardar e mais tarde enviar para portugal....

    Desde que fiz a limpeza ao sistema de arrefecimento (radiador) , foi uma limpeza mesmo a 100% até desmontei muitas tubagens e usei varis produtor para limpar, e agora pode-se olhar para o depósito e ver que a água tem a cór do liquido e não aquela "ferrugem", e desde que meti umas velas NGK 2 polos....


    Ele só acelarou 1 vez à tóa... (já ando assim a quase 1 semana) , mas já foi abaixo 3 vezes..
    (só foi abaixo com o meu pai, ele tbm anda sempre numa de poupar gota e o carro sempre a ralenti)

    Comentário


      #62
      Ligado à maquina, acusa alguma coisa?

      Comentário


        #63
        Nunca foi ligado, mas sei aqui de muitos peugeot a gasolina (106, 205 e por aí fora que tem este problema, na máquina não dá erro, e acontece ocasionalmente..)

        Comentário


          #64
          Ok, se souber o que ele tem, virei aqui falar sobre o assunto. ;)

          Comentário


            #65
            Não acredito que seja o sensor da cambota; se fosse, o carro chagava até a desligava-se em andamento e nada tem a ver com o rallenti.

            Não haverá alguma fuga na admissão? Eu verificava a borboleta e tudo daí para a frente.

            Comentário


              #66
              Acampos, por acaso quando digo que o meu vai abaixo, é em andamento...

              Se fosse uma fuga na admissão, que creio que não seja eu acho que o problema seria constante, visto que a fuga também era.... podera ser algum defeito em algum mecanisco, não sei, se soubesse diria :S vejo muita gente com peugeot a queixar-se do mesmo, parece crónico

              Comentário


                #67
                Pois, se fosse fuga, faria sempre. Mas o meu anda à 4 meses bom. Agora que veio a chuva, vamos ver como se porta...

                Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

                Comentário


                  #68
                  Aqui esta se a comportar bem, mas vamos ver

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por ruiedro2a Ver Post
                    Acampos, por acaso quando digo que o meu vai abaixo, é em andamento...

                    Se fosse uma fuga na admissão, que creio que não seja eu acho que o problema seria constante, visto que a fuga também era.... podera ser algum defeito em algum mecanisco, não sei, se soubesse diria :S vejo muita gente com peugeot a queixar-se do mesmo, parece crónico
                    Se é em andamento, apostaria fortemente no sensor, ou da cambota ou da árvore de cames. O facto de se estar a comportar bem, é normal, já que esses sensores podem ter avarias intermitentes, ou melhor, costumam mesmo ser intermitentes até ir abaixo definitivamente e não se conseguir por a trabalhar!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por ACampos Ver Post
                      Se é em andamento, apostaria fortemente no sensor, ou da cambota ou da árvore de cames. O facto de se estar a comportar bem, é normal, já que esses sensores podem ter avarias intermitentes, ou melhor, costumam mesmo ser intermitentes até ir abaixo definitivamente e não se conseguir por a trabalhar!
                      então vou rever esses sençores, mas posso adiantar que esta semana portou-se muito bem...

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X