Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bateria nova par automóvel. Importante a marca ou não?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    Comparar Varta com marcas brancas não é correcto.

    Se pesquisares no site, encontras baterias de marca branca mais baratas que os links.

    Tenho ideia que encontras uma bateria de 353mm a 71.49€ com iva e portes. E se fores sócio do SLB, fica 7% mais barato.

    A juntar à entrega em 24/48h, não deves arranjar melhor negócio em baterias de 95Ah/800A.

    Se encontrares melhor, avisa. Como oficina, ando sempre à caça de preços.. [emoji41]
    Porque dizes isso?

    Comentário


      Comprei uma bateria marca APL na auto parts há cerca de 1 mês e até ver impecável, nada a apontar, mais a prazo poderei comparar a com a energizer que durou 6 anos por aqui.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Hrakyjah Ver Post
        Porque dizes isso?
        Tens de pagar a marca..

        Comentário


          Assim sendo confesso que fui mais um a pagar a marca...

          Comentário


            Ora boas! Andava a ficar mal com a bateria e resolvi comprar uma nova. Procurei nas lojas do costume e recomendava para o meu Honda Civic fn2 (2007) uma Varta 330a 45ah. Procurei também a referência bosch para o carro e encontrei a S40210 a bom preço (também 330a e 45ah). Hoje a trocar a bateria atual (Tudor tb365) qual não é o meu espanto quando a da bosch é maior e não cabia nos plásticos da anterior. Devo trocar por uma mais pequena ou devo simplesmente tirar o plástico de baixo e cima? A bateria tem uns ganchos para prender. Posso ter simplesmente a bateria na chapa plana e ter os ganchos a prender?

            Comentário


              Originalmente Colocado por RafaelGPinto Ver Post
              Ora boas! Andava a ficar mal com a bateria e resolvi comprar uma nova. Procurei nas lojas do costume e recomendava para o meu Honda Civic fn2 (2007) uma Varta 330a 45ah. Procurei também a referência bosch para o carro e encontrei a S40210 a bom preço (também 330a e 45ah). Hoje a trocar a bateria atual (Tudor tb365) qual não é o meu espanto quando a da bosch é maior e não cabia nos plásticos da anterior. Devo trocar por uma mais pequena ou devo simplesmente tirar o plástico de baixo e cima? A bateria tem uns ganchos para prender. Posso ter simplesmente a bateria na chapa plana e ter os ganchos a prender?
              Nao tires o plástico de baixo, se verter vai corroer a chapa, por isso é que la esta a bandeja.

              Comentário


                Obrigado pela explicação. Nem tal coisa me lembrei!
                Mas então como é que indicam a bateria 5cm mais comprida como sendo para este carro?!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por RafaelGPinto Ver Post
                  Obrigado pela explicação. Nem tal coisa me lembrei!
                  Mas então como é que indicam a bateria 5cm mais comprida como sendo para este carro?!
                  Só precisas de.uma bandeja maior

                  Comentário


                    Para uma BMW E91 320d sem start&stop, aconselham as do E.leclerc?
                    Nem sei bem a capacidade da actual, ainda não vi.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                      Para uma BMW E91 320d sem start&stop, aconselham as do E.leclerc?
                      Nem sei bem a capacidade da actual, ainda não vi.
                      95Ah/800A
                      71.49€ numa loja online.

                      Comentário


                        Para quem precisar...preços no E'Leclerc.




                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          95Ah/800A
                          71.49€ numa loja online.
                          Obrigado.
                          A loja online é qual? Não é permitido dizer?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                            Para quem precisar...preços no E'Leclerc.




                            Só compensa para compras em cima do joelho
                            Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                            Obrigado.
                            A loja online é qual? Não é permitido dizer?
                            Uns podem.. outros não podem dizer..

                            Comentário


                              Acho que actualmente é possível indicar os locais...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                Uns podem.. outros não podem dizer..
                                Então se não te importares, manda-me uma PM.
                                Obrigado desde já!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por NepYas Ver Post
                                  Então se não te importares, manda-me uma PM.
                                  Obrigado desde já!
                                  Enviada. 95Ah/800A a 71.49€ com IVA e portes gratuitos..

                                  Comentário


                                    Caro, manda-me tb
                                    Preciso mudar a do volvo...
                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                    Enviada. 95Ah/800A a 71.49€ com IVA e portes gratuitos..

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mazzeo Ver Post
                                      Caro, manda-me tb
                                      Preciso mudar a do volvo...

                                      Tens PM.

                                      Verifica é se tens espaço para a mesma, claro está.

                                      Comentário


                                        Comprei uma varta e11 para trocar num a3 2.0 tdi de 2011 de um amigo, li agora que pode ser necessário introduzir um código que vem na bateria original através de obd2 para reactivar o start&stop, confirma-se?
                                        Cumps

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tojeh Ver Post
                                          Comprei uma varta e11 para trocar num a3 2.0 tdi de 2011 de um amigo, li agora que pode ser necessário introduzir um código que vem na bateria original através de obd2 para reactivar o start&stop, confirma-se?
                                          Cumps
                                          Yap
                                          A bateria a colocar no carro tem de ser "própria" para sistemas S&S.
                                          Caso se coloque uma bateria "standard" o sistema deixa de funcionar e o condutor recebe o respectivo aviso no CB.

                                          Comentário


                                            Acabei por pedir o codigo original e vi que infelizmente não era a certa, vem equipado de origem com uma bateria AGM.
                                            Obrigado pela ajuda
                                            Editado pela última vez por tojeh; 14 June 2018, 17:44.

                                            Comentário


                                              Boas.

                                              Bateria para um Peugeot 308 1.6 HDI FAP, de 2007, qual aconselham (comprei um rádio Android com ecrã 7'', que passado 20min a funcionar sem ter o carro a trabalhar fez a bateria descarregar de tal forma que agora nem carga aceita... Estava com 5 anos, era do E.Leclerc, com 71Ah e 670A)? Estou a pensar colocar algo mais forte desta vez, algo do género 74h-75Ah e 680A-700A, tipo:


                                              - Deta Senator 3 72Ah 720A -> 81.50€ (para a que me parece melhor);
                                              - Deta Power 74Ah 680A -> 77.50€;
                                              - Varta E11 74Ah 680A -> 89,90€ (apenas como recomendado no site Varta).



                                              Obrigado
                                              Editado pela última vez por reveal; 02 July 2018, 17:28.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por reveal Ver Post
                                                Boas.

                                                Bateria para um Peugeot 308 1.6 HDI FAP, de 2007, qual aconselham (comprei um rádio Android com ecrã 7'', que passado 20min a funcionar sem ter o carro a trabalhar fez a bateria descarregar de tal forma que agora nem carga aceita... Estava com 5 anos, era do E.Leclerc, com 71Ah e 670A)? Estou a pensar colocar algo mais forte desta vez, algo do género 74h-75Ah e 680A-700A, tipo:


                                                - Deta Senator 3 72Ah 720A -> 81.50€ (para a que me parece melhor);
                                                - Deta Power 74Ah 680A -> 77.50€;
                                                - Varta E11 74Ah 680A -> 89,90€ (apenas como recomendado no site Varta).



                                                Obrigado
                                                Para o meu Focus 1.6 Tdci comprei essa Deta Senator, mas na loja online Sofrapa na altura 71,49€ mais barato 10€ que na APL apesar das lojas serem do mesmo grupo.
                                                Mas fui verificar e no site parece já não vender essa marca.

                                                Tambem comprei por ter mais potencia de arranque alem de estar limitado à altura por ser mais baixa. Só no futuro é que posso dizer se foi boa compra depois de ir à vida....

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                                  Para o meu Focus 1.6 Tdci comprei essa Deta Senator, mas na loja online Sofrapa na altura 71,49€ mais barato 10€ que na APL apesar das lojas serem do mesmo grupo.
                                                  Mas fui verificar e no site parece já não vender essa marca.

                                                  Tambem comprei por ter mais potencia de arranque alem de estar limitado à altura por ser mais baixa. Só no futuro é que posso dizer se foi boa compra depois de ir à vida....
                                                  75Ah/640A 63€
                                                  Originalmente Colocado por reveal Ver Post
                                                  Boas.

                                                  Bateria para um Peugeot 308 1.6 HDI FAP, de 2007, qual aconselham (comprei um rádio Android com ecrã 7'', que passado 20min a funcionar sem ter o carro a trabalhar fez a bateria descarregar de tal forma que agora nem carga aceita... Estava com 5 anos, era do E.Leclerc, com 71Ah e 670A)? Estou a pensar colocar algo mais forte desta vez, algo do género 74h-75Ah e 680A-700A, tipo:


                                                  - Deta Senator 3 72Ah 720A -> 81.50€ (para a que me parece melhor);
                                                  - Deta Power 74Ah 680A -> 77.50€;
                                                  - Varta E11 74Ah 680A -> 89,90€ (apenas como recomendado no site Varta).



                                                  Obrigado
                                                  63€ 75Ah/640A
                                                  É o que monto nesses modelos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                    75Ah/640A 63€63€ 75Ah/640A
                                                    É o que monto nesses modelos.
                                                    Mas não é "fraca" de arranque? Não fica KO mais rapidamente!?

                                                    Comentário


                                                      hoje lá teve de ser, e para ajudar à festa uma bateria bem cara e para um carro com o local de montagem mais estranho possível
                                                      local de compra foi a famosa loja de casal de cambra com preço semelhante aos locais online mas sem portes nem tempo de espera
                                                      ainda assim voaram 185 bombocas
                                                      IMG_20180703_163702.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                        hoje lá teve de ser, e para ajudar à festa uma bateria bem cara e para um carro com o local de montagem mais estranho possível
                                                        local de compra foi a famosa loja de casal de cambra com preço semelhante aos locais online mas sem portes nem tempo de espera
                                                        ainda assim voaram 185 bombocas
                                                        [ATTACH=CONFIG]144637[/ATTACH]
                                                        Se for um Dodge Journey, montei uma da Varta há pouco tempo por 80€. Não tinha Start&Stop mas a posição dos bornes obrigou-me a pensar....

                                                        Com o resto do €€ comprou-se um kit de distribuição com bomba de água

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                                          Se for um Dodge Journey, montei uma da Varta há pouco tempo por 80€. Não tinha Start&Stop mas a posição dos bornes obrigou-me a pensar....

                                                          Com o resto do €€ comprou-se um kit de distribuição com bomba de água
                                                          rebadge, uma freemont.
                                                          ainda estive vai não vai para meter uma dessas vartas "recomendadas" ou equivalente com preços bem mais simpaticos, mas as características são inferiores à original (optima red top) e o tamanho do buraco também dificulta a coisa

                                                          esta tudor tem as mesmas specs e tamanho mais parecido, ainda assim deu luta devido a ser um pouco mais alta, a isto somei relatos de alguns problemas com bugs de descargas de baterias e optei por investir neste equipamento de topo recomendado.

                                                          p.s- também não tem start stop.

                                                          Comentário


                                                            O ano passado mandei vir uma bateria para o Pajero daqui:

                                                            https://www.autopartslogistic.com


                                                            Foi uma Varta Blue Dynamic G8 - 12V - 95ah - 830EN específica para este modelo.
                                                            Custou 104 € colocada em casa e em 2 dias tinha a bateria.
                                                            Nas lojas que percorri e algumas online andava tudo entre os 140 € e 160 €

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                                                              rebadge, uma freemont.
                                                              ainda estive vai não vai para meter uma dessas vartas "recomendadas" ou equivalente com preços bem mais simpaticos, mas as características são inferiores à original (optima red top) e o tamanho do buraco também dificulta a coisa

                                                              esta tudor tem as mesmas specs e tamanho mais parecido, ainda assim deu luta devido a ser um pouco mais alta, a isto somei relatos de alguns problemas com bugs de descargas de baterias e optei por investir neste equipamento de topo recomendado.

                                                              p.s- também não tem start stop.
                                                              Existem problemas com descargas, mas isso é probl mas com esses carros, não com as baterias. E já vi um que lixou a centralina à custa desses curtos....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X