Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mini Cooper S parado há quase 6 anos.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Não te esqueças de uma coisa importante, se o carro não andou durante 6 anos não tem inspecção feita,alem de n ser muito aconselhavel andar com ele assiim é mais uma razão para ir de reboque, n vaz ter algum "stress".

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RuiFigueiredo Ver Post
      Calma lá rapaz.
      Chegas aqui e fazes logo juízos de valor a quem não conheces, estavas à espera de levar com comentários amigáveis?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por catalao Ver Post
        Chegas aqui e fazes logo juízos de valor a quem não conheces, estavas à espera de levar com comentários amigáveis?
        É que nem mostra nenhuma empatia ou algo que o valha... É logo a questionar a veracidade do que os outros dizem por motivos... epah, nem as gajas são tão coscuvilheiras

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Seloth Ver Post
          É que nem mostra nenhuma empatia ou algo que o valha... É logo a questionar a veracidade do que os outros dizem por motivos... epah, nem as gajas são tão coscuvilheiras
          Nao tenho que mostrar nada, eu disse "calma lá rapaz" que é para nao dizer outra coisa. Voces é que estao todos lamechas com o user, que curiosamente nao deu mais sinal de vida. Ainda estou á espera que ele responda ás minhas duvidas

          Comentário


            #65
            Talvez para não aturar gente como tu

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por RuiFigueiredo Ver Post
              Nao tenho que mostrar nada, eu disse "calma lá rapaz" que é para nao dizer outra coisa. Voces é que estao todos lamechas com o user, que curiosamente nao deu mais sinal de vida. Ainda estou á espera que ele responda ás minhas duvidas
              Não tens uma vida para te entreteres? O user em questão só perguntou os cuidados a ter com um carro que esteve parado, o que é que TU tens a ver com o resto ou tirar satisfações do que quer que seja?

              E mesmo que esteja a mentir sobre os factos que levaram à imobilização do carro repito novamente:

              - Não tens nada a ver com isso!!

              A questão que nos colocou foi sobre o carro, o resto para alguns de nós é palha.

              Comentário


                #67
                e não se esqueçam de 2 coisas tambem importantes depois da revisão total do carro,seguro e inspeção

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
                  Não tens uma vida para te entreteres? O user em questão só perguntou os cuidados a ter com um carro que esteve parado, o que é que TU tens a ver com o resto ou tirar satisfações do que quer que seja?

                  E mesmo que esteja a mentir sobre os factos que levaram à imobilização do carro repito novamente:

                  - Não tens nada a ver com isso!!

                  A questão que nos colocou foi sobre o carro, o resto para alguns de nós é palha.
                  Eu nao como palha portanto tenho duvidas e tenho direito a tê-las, voces limitam-se a responder mesmo que fosse 1 ovni parado 6 anos. A questao do pai ser piloto de pericias e rally era mais para saber se seria alguem de renome, nada mais. Os 50000km é que me deixaram "a pulga atrás da orelha".
                  Onde está o user?

                  Comentário


                    #69
                    o que tem os 50 mil km?

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por vezao Ver Post
                      o que tem os 50 mil km?
                      Lê atrás

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por RuiFigueiredo Ver Post
                        Lê atrás
                        ja li e acho que estas a faltar ao respeito a memoria do falecido pai

                        Comentário


                          #72
                          ok ja vi que nao leste

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X