Segundo um amigo meu, a alteração que ele "fez" no seu Ibiza 1.6TDI 105Cv, foi colocar a panela do Ibiza Sport com duas saídas e que cada uma dava mais 5Cv ao carro.... (esta devia ir para o tópico do gabanço, mas...)
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
O que modificaram e mais vos agradou?
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver PostSegundo um amigo meu, a alteração que ele "fez" no seu Ibiza 1.6TDI 105Cv, foi colocar a panela do Ibiza Sport com duas saídas e que cada uma dava mais 5Cv ao carro.... (esta devia ir para o tópico do gabanço, mas...)
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostE não perdeu arranque? não ficou mais lento? e consumos?
Em ponta perdeu um pouco, e em quinta é mais custoso chegar à vel.Max.
Consumos, está a gastar mais 0,4L (gastava à volta dos 8L, agora 8,4L)
Mas compensa imenso em segurança, especialmente na traseira que era bem falsa.. O carro já tem outras coisas nesta area, mas o tamanho do pneu foi a que deu maior resultado
Comentário
-
Originalmente Colocado por Van00 Ver PostArranque mal se nota, e dos 0-100 idem..
Em ponta perdeu um pouco, e em quinta é mais custoso chegar à vel.Max.
Consumos, está a gastar mais 0,4L (gastava à volta dos 8L, agora 8,4L)
Mas compensa imenso em segurança, especialmente na traseira que era bem falsa.. O carro já tem outras coisas nesta area, mas o tamanho do pneu foi a que deu maior resultado
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostÉ verdade. Experimenta meter amortecedores mais duros, vais ver que o carro, ao não inclinar tanto nas curvas, mantem os pneus mais firmes em contacto na estrada e, com pneus mais largos...
Neste momento o carro tem molas mais rijas. Está rebaixado, barra estabilizadora frontal. Barra traseira, e os pneus.
Já agarra muito para aquilo que anda
Comentário
-
As alterações que fiz no meu jimny foram muitas, e todas úteis, mas realço o GPL, os bloqueios ARB à frente e atrás, suspensão mais 10cm,pneus de 205-70 para 235-75 r 15 e cx trans. do samurai com kit redução 5.14 ( reduz 120% em baixas )
Ainda no stand:
O seu estado actual:
As alterações não param, é o meu vício.
Comentário
-
Rebaixamento 80mm-80mm
Espaçadores 40mm-40mm
Letring off
2000W de som Panasonic super 2000
Repro soft (+/-495cv's na roda)
Turbo garret GT50VTG
bielas cambotas e pistões reforçados com reforço para reforçar
EGF off
Linha de escape directa
IC super 900
Travoes Audi R15 le mans
Jantes Audi A4 DTM
Nitro
etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por Sotor Ver PostRebaixamento 80mm-80mm
Espaçadores 40mm-40mm
Letring off
2000W de som Panasonic super 2000
Repro soft (+/-495cv's na roda)
Turbo garret GT50VTG
bielas cambotas e pistões reforçados com reforço para reforçar
EGF off
Linha de escape directa
IC super 900
Travoes Audi R15 le mans
Jantes Audi A4 DTM
Nitro
etc
Comentário
-
Originalmente Colocado por CarlosXX Ver PostBrutal Jorge. Parabéns
É neste jimny que gasto uns valentes euros mas compensa sempre que entro no monte.Editado pela última vez por JorgeVieira; 20 December 2010, 08:24.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário