Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pneus "comidos" em Golf V

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Isso deve ter camber negativo, é bom para as curvas.;)
    Vê com atenção

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por pirlo

      deve ser a direcção aberta,arranja isso o mais rapido possivel e troca os pneus de tras para a frente(eu fazia isso)
      Troca os pneus de trás para a frente, mas com esses quase carecas do lado interior, metes é uns novos para trás! A trás é sempre os pneus em melhor estado, pq o carro foge é de traseira, nao é de frente, logo precisas é de uns bons pneus atrás ;)
      Isso tb me parece camber negativo... os pneus do lado de fora parecem-me bons...

      Comentário


        #63
        Eu desalinho a minha direcção em menos de 10.000, porque?
        Estradas pessimas as que tens aqui.
        Todos os anos vai a alinhar e passado 3 a 6 meses esta desalinhada e com os carros que tive sempre foi assim.

        Comentário


          #64
          Cabala contra a VW. LOL

          Comentário


            #65
            o melhor será resolver junto da marca não?De todos modos so com valores de alinhamento se conseguem possíveis conclusões!Cumps

            Comentário


              #66
              A minha Ibiza também come pneus por dentro e isso acontece porque tenho pneus de 70 de altura, e como a curvar depressa a roda k fica para o interior da curva tem tendência para patinar o pneu dobra, como tal gasta mais o pneu por dentro. Nunca viram no Top Gear os testes ao Golf V GTI por exemplo, a roda de dentro é a que faz mais fumo...
              Qual é a medida do teu pneu???
              A minha solução foi andar mais devagar…

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X