Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atropelamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Dá graças a deus teres um caniche, se tiveses um Rottweiler o meriva ia para a sucata!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Davidalves1979 Ver Post
      Aproveitamento ou não o lesado tem direito a reposição do bem como estava antes do acidente, nada como ter seguro para os animais para evitar estes disabores.
      Se o autor do tópico* fosse o dono do carro, talvez as opiniões fossem:

      - Claro, tem de repor o que estragou!
      - Sim, repara isso na marca, não vás arranjar isso no pintor da esquina!!
      - É pá... claro, arranjar isso no bate-chapas recomendado por ele... nem pensar!

      LOL!

      * Claro que também dependeria do user.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por skynet Ver Post
        Dá graças a deus teres um caniche, se tiveses um Rottweiler o meriva ia para a sucata!
        Reza para que nem sequer um caniche se coloque á frente do teu 300ZX.

        Para o dono do cão o teu carro pode não deixar de ser um carro velho, e que deverias gastar o que ele achava correto.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
          Se o autor do tópico* fosse o dono do carro, talvez as opiniões fossem:

          - Claro, tem de repor o que estragou!
          - Sim, repara isso na marca, não vás arranjar isso no pintor da esquina!!
          - É pá... claro, arranjar isso no bate-chapas recomendado por ele... nem pensar!

          LOL!

          * Claro que também dependeria do user.
          Tiraste-me as letras do teclado!

          E cada vez mais vejo que, por muito que gostem de carros e de conduzir, a esmagadora maioria das pessoas não tem a mínima noção do preço de uma reparação automóvel, nomeadamente do preço das peças.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Tiraste-me as letras do teclado!

            E cada vez mais vejo que, por muito que gostem de carros e de conduzir, a esmagadora maioria das pessoas não tem a mínima noção do preço de uma reparação automóvel, nomeadamente do preço das peças.
            Nem mais.
            Se não queres fugir as responsabilidades tens de pagar, o homem está no direito de colocar o carro na marca e repor o que foi estragado.
            Até porque isto de dizer que o carro não tem nada e só furou no radiador deve estar muito longe da realidade, sem desmontar nada até acredito que para algumas pessoas não vêm nada mas os estragos estão lá, um impacto de um caniche é o suficiente para estragar muita coisa.

            Isto faz me lembrar a minha sogra quando levou com uma panada na traseira quando estava parada num semáforo, saio do carro e pelo que viu dizia ela que não tinha absolutamente nada, em casa bastou ir a zona do pneu suplente para ver o estrago, que num mecânico da esquina ficou em 1000€.
            Editado pela última vez por DragonH; 02 August 2011, 23:29.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
              Reza para que nem sequer um caniche se coloque á frente do teu 300ZX.

              Para o dono do cão o teu carro pode não deixar de ser um carro velho, e que deverias gastar o que ele achava correto.
              Carros antigos não são como os de agora, secalhar o caniche é que ficava mal e provavelmente invertia se os papeis, ainda tinha pagar o cão.

              E mesmo assim com 600 euros metia uma frente toda nova OEM nissan ainda sobrava.

              Não estou ahar mal o dono do carro estar a pedir 600 euros, a opel sim, secalhar até meteu no orçamento algo que nem foi culpa do cão.
              Editado pela última vez por skynet; 03 August 2011, 06:47.

              Comentário


                #37
                Tu és responsável pelos actos do teu cão!
                O preço não me parece exagerado, pois um tio meu já teve um acidente assim com um pastor alemão e o arranjo ficou em ~2000€ (ia a baixa velocidade, mas o carro ficou com a frente destruida pois o cão era enorme).
                Agora já sabes: seguro de RC!

                Comentário


                  #38
                  Acho essa história estranha porque, aconteceu o mesmo comigo.
                  Um caniche que é um cão tão pequenito fazer um estrago desses, o gajo do carro pode já ter aquilo assim e agora estar a aproveitar-se da situação.
                  Porque também a uns messes atropelaram o meu cão e é um cão maior um leão da rodésia, o bixinho não sofreu nada ficou com arranhao pequenito na pata.
                  Deixei o cão sair um bocado para ir mijar e fazer as coisas dele e oiço um estrondo, vi logo, Pronto já me fuderam o cão.
                  Depois vi-o vir todo assustado com o rabo entre as pernas.
                  Passado uns cinco minutos , aparece o gajo, com um mercedes slk, disse que tinha atropelado o cão e era pa saber se o cão estava bem, mas tinha partido o farol de nevoeiro e o parachoques etc.
                  Eu meti o carro do gajo numa oficina de pintura e bate chapa e o homem disse-me que o carro já tinha levado um toque e tanto o parachoques como os farois estavam soldados e que aquilo já estava assim não tinha sido por causa do cão.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                    Um caniche faz esse estrago todo? ainda por cima o animal nao teve nada... muito estranho... claro menos estranho é o orçamento opel...
                    Foi o que eu disse, o trafulha do dono do carro tem um esquema montado.
                    Tem uma torneira dentro do carro que faz largar líquido de refrigeração e depois chular os donos dos animais.

                    É um esquema que a PJ já tem anunciado na net, e é de confiar! É preciso ter atenção a esses abusadores!

                    Comentário


                      #40
                      Bate chapas que vêm (inventam)porradas reparadas em tudo o que é sítio,é o que há mais.
                      Uma vêz vendi um Renault a um colega que eu tinha comprado novo,e o comprador vem com um mecânico para dar opiniâo.
                      Então o sacana não vai dizer ao meu colega à minha frente que o carro já tinha levado uma porrada por trás? até me passei.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Foi o que eu disse, o trafulha do dono do carro tem um esquema montado.
                        Tem uma torneira dentro do carro que faz largar líquido de refrigeração e depois chular os donos dos animais.

                        É um esquema que a PJ já tem anunciado na net, e é de confiar! É preciso ter atenção a esses abusadores!
                        Já não era o primeiro a fazer esquema com a oficina, trabalho no ramo sei que a casa gasta...

                        Comentário


                          #42
                          O Opel Meriva é daqueles carros em que os radiadores estão mesmo encostadinhos por trás do pára-choques.
                          Por isso nem estranharia muito que, além do radiador de água, tivesse também furado o do A/C. Se tal fosse o caso, haveria a juntar à factura o carregamento do mesmo.
                          Eu no meu Yaris tenho o mesmo problema: Já sei que qualquer toquezinho que dê com a frente do carro vai representar uma despesa medonha porque tem os radiadores encostadinhos ao pára-choques.
                          Resumindo: 600.00€ de reparação até me parece muito plausível.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                            Já não era o primeiro a fazer esquema com a oficina, trabalho no ramo sei que a casa gasta...
                            O líquido não fugiu por esquema...

                            Comentário


                              #44
                              Aqui à uns tempos a minha esposa teve um incidente em tudo idêntico a esse, apenas com a diferença que o cão morreu e foram chamadas as autoridades. Até o carro era da mesma marca só que o da minha esposa era um Astra.
                              Se achas esses 600€ demais, segundo a experiência que tenho, é pouco. Radiador partido, para-choques com os encaixes partidos (tem que levar novo), pintar e mão de obra, fora outras peças que tenha que levar, carregamento do A/C.
                              E não te esqueças, que, por causa de tu não teres posto a trela ao teu cão, o dono do carro está sem carro, e se calhar esse facto até lhe causa um grande transtorno.
                              Sei que custa, mas se o orçamento diz 600€, eu pagava-os o mais rápido possível, e o passo seguinte seria fazer um seguro ao cão que cubra estes acidentes.

                              EDIT: Já agora, não faças como o dono do cão em que a minha esposa bateu, que em frente à policia disse que pagava, e depois de ver o orçamento, já disse que não pagava. Lembra-te, que, por tua culpa, alguém pode estar a ter algum transtorno sem qualquer necessidade.
                              Editado pela última vez por Cheires; 03 August 2011, 14:06.

                              Comentário


                                #45
                                Comoço a ficar convencido que o culpado de tudo até foi o condutor do Meriva que não devia estar na estrada quando o cão se atravessou. Santa paciência....

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                                  EDIT: Já agora, não faças como o dono do cão em que a minha esposa bateu, que em frente à policia disse que pagava, e depois de ver o orçamento, já disse que não pagava. Lembra-te, que, por tua culpa, alguém pode estar a ter algum transtorno sem qualquer necessidade.
                                  Pois...

                                  600€ numa concessionária não é de facto nada de mais. Paga e faz um seguro ao cão ASAP.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por estas e por outras é que o meu cão tem seguro de RC. Por acaso, até foi "só" um radiador. Agora imaginem que ele mandava uma mota ao chão? Ou que o radiador era de um Bentley em vez de um Meriva?

                                    Comentário


                                      #48
                                      Procurei na net, numa busca rápida, e nao sabendo o motor em questão, mesmo assim não vi nenhum radiador a menos de 200 e poucos euros para esse carro. Se juntar liquido de refrigeração, mão de obra, e para-choques da frente, e provavelmente pintura do mesmo. Acho que ate esta em conta. Podes é pedir para não arranjar na concorrência, e pedir orçamento noutras oficinas.

                                      Bom bom, era o cão ter seguro.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por jopirx Ver Post
                                        . Hoje apareceu o dono da carinha com o orçameto da opel, 600€
                                        O orçamento com toda a certeza discrimina aquilo a que diz respeito ... ou não?

                                        Trek

                                        Comentário


                                          #50
                                          Não me parece muito estranho que o cão esteja bem precisamente pelo facto do carro ter tido danos. Acho que todos sabemos que os carros hoje em dia são construídos de propósito para minimizar os danos de onde embatem.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            O líquido não fugiu por esquema...
                                            O rly ?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Trek8500 Ver Post
                                              O orçamento com toda a certeza discrimina aquilo a que diz respeito ... ou não?

                                              Trek
                                              Exactamente já era uma ajuda para se saber o que ficou afectado.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                Um caniche faz esse estrago todo? ainda por cima o animal nao teve nada... muito estranho... claro menos estranho é o orçamento opel...
                                                Um Caniche?? Um GATO a 100 Kms hora "desfez" literalmente o meu carro todo!

                                                Foi para choques, grelhas,farol de nevoeiro, intercooler, tubo de intercooler e rezei (na altura) para que os vidros no farol de nevoeiro não tivessem entrado para alguma zona sensível...

                                                Nao me admira nada os estragos e/ou valores se for no sitio certo...

                                                Ele tem de pagar e pronto, aguentar-se a bronca!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                  Um Caniche?? Um GATO a 100 Kms hora "desfez" literalmente o meu carro todo!

                                                  Foi para choques, grelhas,farol de nevoeiro, intercooler, tubo de intercooler e rezei (na altura) para que os vidros no farol de nevoeiro não tivessem entrado para alguma zona sensível...

                                                  Nao me admira nada os estragos e/ou valores se for no sitio certo...

                                                  Ele tem de pagar e pronto, aguentar-se a bronca!
                                                  Aposto que o gato ficou vivo, só gastou uma vida.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por skynet Ver Post
                                                    Aposto que o gato ficou vivo, só gastou uma vida.
                                                    Não me parece!! Acho que forma todas de rajada

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Também o dono do carro, arrancou embora com o carro a perder liquido de refrigeração, das três uma, ou não viu, ou já tinha esse problema, ou então tem muito dinheiro e confia em ti, pois caso não pagues, ele é que entra pela madeira dentro.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por REDLINER Ver Post
                                                        Um Caniche?? Um GATO a 100 Kms hora "desfez" literalmente o meu carro todo!

                                                        Foi para choques, grelhas,farol de nevoeiro, intercooler, tubo de intercooler e rezei (na altura) para que os vidros no farol de nevoeiro não tivessem entrado para alguma zona sensível...

                                                        Nao me admira nada os estragos e/ou valores se for no sitio certo...

                                                        Ele tem de pagar e pronto, aguentar-se a bronca!
                                                        Queres comparar um acidente em q desfazes um animal a 100km/h com um toque em q o cão n tem nada?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                          Queres comparar um acidente em q desfazes um animal a 100km/h com um toque em q o cão n tem nada?
                                                          Não necessáriamente, mas apenas queria dizer que mesmo sendo pequeno, um animal pode fazer grandes estragos.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por ElrOnD Ver Post
                                                            Queres comparar um acidente em q desfazes um animal a 100km/h com um toque em q o cão n tem nada?
                                                            Quem disse que o cão não teve nada?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por GTTDI Ver Post
                                                              Jopirx, se houver mais do que um representante da Opel na sua área de residência, convem pedir um orçamento em todos, pois o preço pode variar.
                                                              Ha uns anos atras quando foi necessario "restaurar" a traseira de uma Vectra B Caravan, a mão-de-obra no representante da Opel em Espinho era mais baixa do que no de Oliveira de Azemeis.
                                                              O que é estranho, pois se não estou em erro, é do mesmo "dono".

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X