Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Atropelamento

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Psittacus Ver Post
    Quem disse que o cão não teve nada?
    Já és o segundo a não ler o primeiro post na totalidade.

    Comentário


      #62
      Essa do cão não ter nada é que me parte a carola.

      A minha cadela foi adotada depois de ter sido atropelada numa avenida de lisboa. O carro ficou de facto todo partido mas a cadela, que na altura deveria pesar bastante mais de 30 kg, também ficou com uma pata partida e outra toda rasgada. Por isso não consigo imaginar como é que um cão relativamente leve provoca estrago num carro sem ele próprio sofrer alguma coisa.

      P.S. No caso da minha cadela o fulano do carro também se lixou bem porque não teve quem lhe pagasse a reparação.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
        Essa do cão não ter nada é que me parte a carola.
        A minha cadela foi adotada depois de ter sido atropelada numa avenida de lisboa. O carro ficou de facto todo partido mas a cadela, que na altura deveria pesar bastante mais de 30 kg, também ficou com uma pata partida e outra toda rasgada. Por isso não consigo imaginar como é que um cão relativamente leve provoca estrago num carro sem ele próprio sofrer alguma coisa.

        P.S. No caso da minha cadela o fulano do carro também se lixou bem porque não teve quem lhe pagasse a reparação.
        O cão pode não ter nada visível, não é uma pessoa, como tal, não se pode queixar ao pormenor.

        Comentário


          #64
          Tudo pode acontecer... Eu por exemplo, fui atropelado a 70 km/h, "voei" cerca de 12 metros, e "só" parti a cabeça do osso do ombro (umero, penso eu que assim se chama). Mas pela gravidade da situação podia ter acontecido muito pior. É como tudo, há que ter um pouco de sorte nestas coisas...

          Comentário


            #65
            Isso do cão não ter nada, é relativo. No exterior pode ter tudo bem e tal, mas quem é que te garante que por dentro não sofreu uma hemorragia interna ou algo do género?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por jopirx Ver Post
              Bom dia! no sabado a minha caniche resolveu fugir atrás de um gato! resultado vinha a passar uma opel meriva e atropelou-a. A cadela não partiu o para-choques nem nada mas a carinha vazou logo a agua toda (pensamos que tivesse sido um tubo que tivesse sido roto). Hoje apareceu o dono da carinha com o orçameto da opel, 600€ para pagar!!! Não quero fugir ás responsabilidades porque se estragou eu só tenho de pagar mas farto-me de pensar como é k um cão tão pequeno e ainda por cima não sofreu nada faz um estrago tão grande...
              Partindo do principio que a história está toda correcta,cheira-me a oportunismo por parte do dono do carro.

              Comentário


                #67
                quer dizer, ninguêm faz ideia dos danos do carro,

                o principal interessado, dono do cão, também não parece muito preocupado

                e o gajo que tem o carro estragado e tempo perdido por causa do cão é que é o mau da fita?

                922

                Trek

                Comentário


                  #68
                  Então mas onde anda o jopirx ?
                  Estamos sem saber se pagou os 600€ ou não!
                  O dono do Meriva já deu novidades se reparou ou não o carro?
                  Gostávamos de saber!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X