Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde rectificar discos de travão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por genioux Ver Post
    Como os meus discos são ventilados, fica bastante mais barato.

    Fica a travar melhor porquê :s? Falando de um exemplo de discos idênticos, tem que travar igual! A superfície de contacto é a mesma e as características mecânicas do aço também, apenas diminui a espessura!

    Eu não tenho nada contra quem muda discos a cada 50k km. Apenas não o percebo! Ou deixam empenados tanto os discos que se torna difícil rectificar, ou então é apenas desperdiçar dinheiro.
    No teu caso eu compreendo os ventilados são mais caros.
    Agora no meu e outros casos, o preço é irrisório.
    Eu já usei rectificados em alguns veiculos que possui, e em carros de pelo menos um conhecido e pude verificar que a travagem não é a mesma.
    Foi essa percepção que me levou e sem divida que continuarei a fazer a troca em vez de rectificar.
    Editado pela última vez por Mannipulo; 29 February 2012, 19:40.

    Comentário


      #92
      Acho que errei na profissão , ao fim de 80 ou 90 comentários só li um ou dois em que se sabe o que se diz sobre discos de travão ,
      mas volto a dizer que fui eu que errei na profissão

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Mannipulo Ver Post
        No teu caso eu compreendo os ventilados são mais caros.
        Agora no meu e outros casos, o preço é irrisório.
        Eu já usei rectificados em alguns veiculos que possui, e em carros de pelo menos um conhecido e pude verificar que a travagem não é a mesma.
        Foi essa percepção que me levou e sem divida que continuarei a fazer a troca em vez de rectificar.
        Eu entendo que a percepção possa parecer diferente, mas para discos semelhantes, a travagem não se deve alterar, pelas razões que enunciei.

        Mas como também já disse, cada um sabe de si ;). Eu prefiro rectificar (se tiver margem para isso) e poupar dinheiro para comprar pneus melhores, por exemplo.

        Comentário


          #94
          Eu como é óbvio n rectifico discos e troco de discos a cada travagem, pq se gastou ja n é a mesma coisa...

          Comentário


            #95
            E molas desportivas? cortam-se ou mandam-se prensar... sai muito mais barato do que comprar umas eibach/h&R...

            Comentário


              #96
              Ja consegui livrar-me do problema da chiadeira ao travar.
              Era um peça no zona da roda, que fazia com que já nao rodasse direita!

              Resumindo gastei dinheiro em discos+travoes para nada.
              Apanhasse com cada entendido que só nos fazem gastar dinheiro.

              E o gajo ainda me falava em fazer um rasgo nas pastilhas para ver se deixava de chiar!!! Olhem se fosse na conversa dele.
              Dizia que aquelas pastilhas que comprei nao prestavam, queria vender-me umas por 50€, mais caras que os discos 40€ LOL

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                E molas desportivas? cortam-se ou mandam-se prensar... sai muito mais barato do que comprar umas eibach/h&R...
                Não sei que idade tens mas vou contar uma situação que os mais velhos talvez se lembrem:
                Há muitos anos quando havia o troféu Datsun no Autódromo do Estoril havia quem rebaixa-se as molas de origem numa oficina que havia por ali em Benfica e as molas ficavam mais curtas e mais duras , resultado final foi que os comissários desportivos descobriram a marosca e começaram a desclassificar os pilotos após as verificações técnicas.

                Comentário


                  #98
                  Conhecem algum torneiro na zona grande porto?

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X