Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III ph II ST - Barulhos Parasitas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
    Como disse, os ruídos parasitas não se incluem nesse ponto. Não consegues provar que os ruídos provêm de um defeito na montagem ou no material. É considerado material de desgaste.

    Claro que nada disto invalida que o concessionário te possa fazer o jeito.
    Nas exclusões não fala nada em ruídos parasitas. Sendo assim tudo é material de desgaste...
    "qualquer defeito de material ou de montagem devidamente constatado no veículo"
    Acho que está bem explicito e em bom português, só não percebe quem quer. não estamos a falar de pneus que andam em contacto com a estrada.
    Outra coisa completamente diferente é o próprio concessionário se recusar a fazer qualquer intervenção.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Pedro303 Ver Post
      Sinceramente nunca andei em nenhum carro que não tivesse ruidos parasitas... todos têm, uns mais que outros

      Olha que nao é muito dificil.

      Experimenta entrar num mercedes Classe S ou num BMW s7 e já ves um carro sem barulhos (falando de carros novos) alias nem é preciso ir para um segmento tao alto.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
        Nas exclusões não fala nada em ruídos parasitas. Sendo assim tudo é material de desgaste...
        "qualquer defeito de material ou de montagem devidamente constatado no veículo"
        Acho que está bem explicito e em bom português, só não percebe quem quer. não estamos a falar de pneus que andam em contacto com a estrada.
        Outra coisa completamente diferente é o próprio concessionário se recusar a fazer qualquer intervenção.
        Para mim, está bem explícito que os ruídos não são cobertos pela garantia. Mas podes sempre queixar-te, não perdes nada com isso.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
          Olha que nao é muito dificil.

          Experimenta entrar num mercedes Classe S ou num BMW s7 e já ves um carro sem barulhos (falando de carros novos) alias nem é preciso ir para um segmento tao alto.
          Pois, há segmentos abaixo sem ruídos.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
            Para mim, está bem explícito que os ruídos não são cobertos pela garantia. Mas podes sempre queixar-te, não perdes nada com isso.
            Está explícito onde?

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
              Sim é verdade , o que nao implica que o que eu disse nao seja verdade. Qualquer Renault tem barulhos parasitas de série.

              Ou achas que a Renault vende por ser bom ... ou por ser + barato ? É porque oferece um bom compromisso entre ambos.
              Não percebo o porque de tornar o assunto deste topico uma questão de vendase ataque a renault, eu já vou no 3º renault como disse anteriormente e nao tenho razao de queixa, so esta neste carro especifico... no entanto quinta feira vou a renault ver o que me dizem, eu se quise-se podia ter outro carro e o preço obviamente que contou para a escolha no entanto nao foi propiamente uma pechincha 31K se eu quisesse renault por ser barato comprava um modelo mais basico, ou então se quisesse status com mais algum comprava um audi ou bm e bem que podia graças a Deus, no entanto considero a renault das melhor marca a nivel de "value for the money" e como eu valorizo muito o meu
              dinheiro (custa-me a ganhar) optei por renault mais uma vez

              Tenho um familar que deu perto de 50K por um c220cdi e queres que eu começe apontar defeitos largamente conhecidos pelos propietarios a começar pelos problemas de injecção? acho que nao vale a pena...

              No entanto quinta feira ja me vao ver a questão dos ruidos, e nada me disseram que a garantia não cobre... ate porque se disseram ainda estou nos 15 de direito a devolução do carro em troca dos €€€

              cumps

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                O tópico deste post refere-se à ultima geração da Megane e não à anterior. De toda as pessoas que eu conheço que têm este carro nenhuma tem essas queixas.
                Pior de interiores quer dizer o quê? Má qualidade? Feios?
                Acho o interior do Megane simplesmente o melhor conseguido nos últimos anos neste segmento, mas isto é apenas a minha opinião.
                Não percebi qual a dificuldade no meu post.

                Disse que a avaliação do meu amigo (que teve um da geração anterior) é má. E que ao experimentar o novo, achou ainda pior. Acho que é simples. E claro que é em qualidade. Ainda referi que também considera os novos interiores mais feios. Outra vez, é simples. E não deixei de dizer que a opinião NÃO é minha, nem sequer tive nenhum renault.

                No fim de contas, como terminas o teu post "é apenas a minha opinião", também posso terminar da mesma forma "é a opinião dele".

                A única dúvida que me assola o espirito (na avaliação que ele fez) é que a megane dele era super/hiper/mega equipada (custou mais de 30mil €), nunca vi nenhuma como a dele. O que não sei, é se a qualidade ou o design do interior muda qualquer coisa, de relevante, com o nivel de equipamento. E provavelmente o da nova geração, não teria o mesmo equipamento, pelo que deve ter sido por isso, que não lhe deve ter achado grande piada.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                  Não percebo o porque de tornar o assunto deste topico uma questão de vendase ataque a renault...
                  Este fenómeno tem sido recorrente nos últimos tempos...e estás com sorte porque deve estar malta de férias.

                  Quanto aos ruídos, no meu III - fase I, no tablier não se têm verificado e nas portas só por vezes em situações de torção.

                  Deves ir o quanto antes ao concessionário e reclamar esses barulhos.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                    Deve ser por isso que a Renault é sucessivamente a marca mais vendida em Portugal.
                    Tenho a certeza que percebes mais de automóveis do que fizeste parecer com este post.

                    Vá lá, deixa-te disso.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                      Deixo a ressalva que não estou a dar a minha opinião, mas a de quem possui ou possuiu estes carros. Um deles é um grande amigo meu que fez 120 mil Kms em 5 anos, e na altura de trocar, ainda foi ver a nova. O vendedor (já conhecido dele) emprestou-lhe uma carrinha das novas para ele experimentar num fim-de-semana. A opinião dele foi: mais lenta em baixas, ainda pior de interiores e gosta mais da estética da antiga (subjectivo). No fim de contas, não comprou outra megane.
                      Deixo a ressalva que estou a dar a minha opinião pois tenho ali uma Scenic II Luxe Previlege e um Megane III Dynamic S.

                      Das duas uma, ou esses Meganes eram muito esquisitos ou o teu amigo é estranho a analisar interiores.

                      Se é a opinião dele, respeito-a, mas não posso deixar de, na minha opinião, a achar totalmente descabida.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                        A afirmação mais correcta é: "Qualquer carro tem barulhos parasitas de série."
                        Também não exageres, não é assim, como é óbvio.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                          Olha que nao é muito dificil.

                          Experimenta entrar num mercedes Classe S ou num BMW s7 e já ves um carro sem barulhos (falando de carros novos) alias nem é preciso ir para um segmento tao alto.
                          Eu ía dizer que alguns carros no segmento C e B, com os quais já andei, também não tinham ruidos parasitas.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                            Deixo a ressalva que estou a dar a minha opinião pois tenho ali uma Scenic II Luxe Previlege e um Megane III Dynamic S.

                            Das duas uma, ou esses Meganes eram muito esquisitos ou o teu amigo é estranho a analisar interiores.

                            Se é a opinião dele, respeito-a, mas não posso deixar de, na minha opinião, a achar totalmente descabida.
                            O mais curioso disto tudo, é que eu conheci, e bem, a megane dele, e nem a achei nada mal de interiores, confesso (não me lembro de barulhos parasitas). Gostei da estética, da agradabilidade ao toque e manuseamento, e já agora, até gostei de a conduzir (105cv). Ele não achava nada de especial aos interiores. Já na nova, nunca entrei nela, nem sequer na que ele experimentou, por isso não teço comentários.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                              Não percebi qual a dificuldade no meu post.

                              Disse que a avaliação do meu amigo (que teve um da geração anterior) é má. E que ao experimentar o novo, achou ainda pior. Acho que é simples. E claro que é em qualidade. Ainda referi que também considera os novos interiores mais feios. Outra vez, é simples. E não deixei de dizer que a opinião NÃO é minha, nem sequer tive nenhum renault.

                              No fim de contas, como terminas o teu post "é apenas a minha opinião", também posso terminar da mesma forma "é a opinião dele".

                              A única dúvida que me assola o espirito (na avaliação que ele fez) é que a megane dele era super/hiper/mega equipada (custou mais de 30mil €), nunca vi nenhuma como a dele. O que não sei, é se a qualidade ou o design do interior muda qualquer coisa, de relevante, com o nivel de equipamento. E provavelmente o da nova geração, não teria o mesmo equipamento, pelo que deve ter sido por isso, que não lhe deve ter achado grande piada.
                              custou mais ou menos o mesmo que a minha , so muda o equipamento e acabamentos, de resto é tudo igual

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                custou mais ou menos o mesmo que a minha , so muda o equipamento e acabamentos, de resto é tudo igual
                                Pois e será que a II por ser um topo de gama, era melhor "acabada" de interiores do que a III que experimentou? É que parece ter sido uma coisa destas. Acho que "abandalhada" não devia estar, já que foi a que o vendedor lhe emprestou para ver se comprava uma igual. Mas, também já não digo nada.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                  Tenho a certeza que percebes mais de automóveis do que fizeste parecer com este post.

                                  Vá lá, deixa-te disso.
                                  Foi para acompanhar o nível do outro comentário. Há aqui muita gente que se calhar andou uma vez na vida num Megane (e logo por azar esse tinha um barulho), ouviu alguém dizer que outro disse que um tinha um ruído parasita, etc.
                                  Todos os modelos de carros têm ruídos parasitas, uns mais e outros menos. Já andei muitos km em todas as variantes do Megane, inclusive no RS e em nenhum apresentava um único barulho.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                    Foi para acompanhar o nível do outro comentário. Há aqui muita gente que se calhar andou uma vez na vida num Megane (e logo por azar esse tinha um barulho), ouviu alguém dizer que outro disse que um tinha um ruído parasita, etc.
                                    Todos os modelos de carros têm ruídos parasitas, uns mais e outros menos. Já andei muitos km em todas as variantes do Megane, inclusive no RS e em nenhum apresentava um único barulho.
                                    Se era para mim, tive uma megane durante 3 anos.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                      Se era para mim, tive uma megane durante 3 anos.
                                      Mas tu disseste que nunca tiveste numa Megane III, como é que o que disse é para ti?
                                      Para que o aparecimento de ruídos parasitas também depende muito do tipo de condução e das estradas em que se circula. Se fores um daqueles que acerta em todos os buracos não me admiro nada dos ruídos parasitas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                        Mas tu disseste que nunca tiveste numa Megane III, como é que o que disse é para ti?
                                        Para que o aparecimento de ruídos parasitas também depende muito do tipo de condução e das estradas em que se circula. Se fores um daqueles que acerta em todos os buracos não me admiro nada dos ruídos parasitas.
                                        Estava a falar da megane II, sorry.
                                        Os meus kms são feitos na sua grande maioria em auto-estradas, portanto com poucos buracos

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                                          Estava a falar da megane II, sorry.
                                          Os meus kms são feitos na sua grande maioria em auto-estradas, portanto com poucos buracos
                                          Então mas aqui fala-se da Megane III. És tu e este ecoflex, em todos os tópicos de Meganes aparecem vocês a mandar bitaites mesmo que não tenha nada a ver. É o amigo, que ouviu dizer e bla bla bla.

                                          Mas cabe na cabeça de alguém que a Megane III tenha uma qualidade pior que a II? Isto só pode ser para vir destabilizar este tópico. Uma pessoa vem pedir ajuda devido a um problema e leva com coisas que nada têm a ver com o assunto.


                                          Agora ao que interessa. Caro Oddie. O Megane III tem uma qualidade global boa. Como é óbvio esses ruídos não são normais, de certeza que te resolverão o problema no concessionário.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Acho impossível que ao lançarem um modelo novo iam piorar a qualidade de construção. Conheço muita gente tão picuinhas que até o som do motor é um ruído parasita.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                              Então mas aqui fala-se da Megane III. És tu e este ecoflex, em todos os tópicos de Meganes aparecem vocês a mandar bitaites mesmo que não tenha nada a ver. É o amigo, que ouviu dizer e bla bla bla.

                                              Mas cabe na cabeça de alguém que a Megane III tenha uma qualidade pior que a II? Isto só pode ser para vir destabilizar este tópico. Uma pessoa vem pedir ajuda devido a um problema e leva com coisas que nada têm a ver com o assunto.


                                              Agora ao que interessa. Caro Oddie. O Megane III tem uma qualidade global boa. Como é óbvio esses ruídos não são normais, de certeza que te resolverão o problema no concessionário.
                                              Tu deves ter algum problema com certeza: "ESTE ECOFLEX" - excelente modo de se dirigir aos outros, sim senhor. Não te respondo na mesma moeda (aliás já não é a 1ª vez que gostas de ter este tipo de comentários para comigo) porque não vou alimentar este tipo de trato com quer nem sequer merece essa importância. Mas sim, escrevo de igual modo para todos.

                                              Portanto a lógica é: se é um amigo que tem e que experimentou e não gostou, não posso dizer nada, porque não fui eu. Mas se ele fosse da opinião contrária se calhar já servia, certo? O que é curioso é que o autor do tópico não se incomodou. O facto de referir a II foi para exemplificar que a III que experimentou (na opinião dele) estava pior de interiores. Se não entendeste, não posso dizer mais.

                                              Agora quantos exemplos de modelos queres em que o interior das gerações seguintes ficou pior de qualidade que anterior? Essa frase é no mínimo curiosa.

                                              P.S. Problemas com renault ou dcis não tenho nenhum, embora aches e não deves ser o único. Mas quando alguém pede opinião sobre certos modelos (não só este) eu vou dar a minha e é para isso que este fórum serve, não só para dar palmadinhas nas costas. É preciso dar um feedback real e não só dourar o tópico. E já agora, destabilizar tópicos não é a minha prioridade de vida, nem tão pouco me dirigir aos outros de forma inadequada.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                Então mas aqui fala-se da Megane III. És tu e este ecoflex, em todos os tópicos de Meganes aparecem vocês a mandar bitaites mesmo que não tenha nada a ver. É o amigo, que ouviu dizer e bla bla bla.

                                                Mas cabe na cabeça de alguém que a Megane III tenha uma qualidade pior que a II? Isto só pode ser para vir destabilizar este tópico. Uma pessoa vem pedir ajuda devido a um problema e leva com coisas que nada têm a ver com o assunto.


                                                Agora ao que interessa. Caro Oddie. O Megane III tem uma qualidade global boa. Como é óbvio esses ruídos não são normais, de certeza que te resolverão o problema no concessionário.
                                                A educação portuguesa no seu melhor

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                                  Agora quantos exemplos de modelos queres em que o interior das gerações seguintes ficou pior de qualidade que anterior? Essa frase é no mínimo curiosa.
                                                  Dá-me la um exemplo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                                    Boa noite,

                                                    Comprei o respectivo carro a cerca de 15 dias, conta neste momento com 800 kms, feitos quase sempre em AEs e IPs, no entanto hoje quando fui para o paralelo estava a fazer ruidos no tabelier e quartela, que nem o meu clio de 2001 fazia

                                                    Alguem se queixa do mesmo? vou acionar a garantia do carro claro, mas tenho medo que a tentarem retirar os barulhos criem folgas no tabelier e quartelas e a medio prazo ainda faça mais barulhos...

                                                    A algum concessionario renault no distrito do porto que aconselhem fazer esta operação?
                                                    Caro Odie fala-se muito e provoca-se muito mas ainda ninguém te aconselhou um concessionário Renault, experimenta o de Matosinhos, para mim foram impecáveis.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                      Dá-me la um exemplo.
                                                      corsa B e C. Tive os 2 e de qualidade o B mete o C a um canto. Acredite quem quiser.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        ..

                                                        Mas tem algum Megane III? Tem alguma experiência de várias centenas ou milhares de quilómetros num Megane III?

                                                        Então porque raio está aqui a dar uma opinião sobre aquilo que não conhece? É que se fosse só aqui, mas é em todos os tópico em que se fala de Megane.

                                                        O user Oddie veio pedir conselhos, não veio aqui pedir opiniões de pessoas que a única cosia que conhecem é que um amigo disse não sei o que, algo completamente descabido. Isto faz não sentido nenhum.

                                                        Deve é ser um desocupado, só neste tópico é o user que mais intervenções tem e todas elas sem pés nem cabeça nem sequer ajudam o Oddie.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                          corsa B e C. Tive os 2 e de qualidade o B mete o C a um canto. Acredite quem quiser.

                                                          Mas não é o caso. O Megane III tem uma qualidade superior ao Megane II. Como pode ver pelos users que, ao contrário de si, conhecem ambos os automóveis, as opiniões são unânimes.

                                                          Aliás não só o Megane como todos os novos Renault têm um grande investimento a nível de construção.

                                                          Já aprendeu algo hoje!...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                            Mas tem algum Megane III? Tem alguma experiência de várias centenas ou milhares de quilómetros num Megane III?

                                                            Então porque raio está aqui a dar uma opinião sobre aquilo que não conhece? É que se fosse só aqui, mas é em todos os tópico em que se fala de Megane.

                                                            O user Oddie veio pedir conselhos, não veio aqui pedir opiniões de pessoas que a única cosia que conhecem é que um amigo disse não sei o que, algo completamente descabido. Isto faz não sentido nenhum.

                                                            Deve é ser um desocupado, só neste tópico é o user que mais intervenções tem e todas elas sem pés nem cabeça nem sequer ajudam o Oddie.
                                                            É só para dizer que nem me vou dar ao trabalho de refutar nada....de tal forma o disparate pegado, a começar em preciso de milhares de Kms para dar uma opinião (ainda que não seja minha, da qual fiz a respectiva ressalva) e a terminar com o facto de ser desocupado. Só pode ser para os apanhados, de certeza.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                                              Mas não é o caso. O Megane III tem uma qualidade superior ao Megane II. Como pode ver pelos users que, ao contrário de si, conhecem ambos os automóveis, as opiniões são unânimes.

                                                              Aliás não só o Megane como todos os novos Renault têm um grande investimento a nível de construção.

                                                              Já aprendeu algo hoje!...

                                                              Mais do mesmo, sem ler e compreender o que se escreve, chega-se a este tipo de post.

                                                              Já agora, eu não opino só nos tópicos dos meganes......aliás são mais os outros tópicos em que opino.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X