Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane III ph II ST - Barulhos Parasitas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
    Mas não é o caso. O Megane III tem uma qualidade superior ao Megane II. Como pode ver pelos users que, ao contrário de si, conhecem ambos os automóveis, as opiniões são unânimes.

    Aliás não só o Megane como todos os novos Renault têm um grande investimento a nível de construção.

    Já aprendeu algo hoje!...
    Eu que tive um III durante ano e meio, confirmo o um "bom" nivel de qualidade, mas como em todos os Renaults uma péssima montagem. Os barulhos neste carro são desesperantes.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
      Eu que tive um III durante ano e meio, confirmo o um "bom" nivel de qualidade, mas como em todos os Renaults uma péssima montagem. Os barulhos neste carro são desesperantes.
      Dá la exemplos desses barulhos.

      Comentário


        #63
        Odie não vás à Renault da Boavista. Conselho de amigo
        Editado pela última vez por diesel29; 08 August 2012, 13:24.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
          Dá la exemplos desses barulhos.
          HEHEHE

          Calhas dos vidros a ranger, borrachas das portas, bancos que fazem barulhos, chapeleira e mala traseira a bater que se farta em estradas que nem eram de mau piso, barulhos mecanicos vindo do motor and the list goes on.
          Se não fosse um cancro não o tinho trocado, né?!

          Quanto a problemas mecanicos ja enchi 2 páginas deles num outro tópico, foi das primeiras unidades de 2009 deve ter sido por isso

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
            HEHEHE

            Calhas dos vidros a ranger, borrachas das portas, bancos que fazem barulhos, chapeleira e mala traseira a bater que se farta em estradas que nem eram de mau piso, barulhos mecanicos vindo do motor and the list goes on.
            Se não fosse um cancro não o tinho trocado, né?!

            Quanto a problemas mecanicos ja enchi 2 páginas deles num outro tópico, foi das primeiras unidades de 2009 deve ter sido por isso
            Borrachas das portas? Como é que uma borracha faz barulho?
            Já agora se não é indiscrição qual é o carro que tens actualmente e como é em termos de barulhos?

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
              Borrachas das portas? Como é que uma borracha faz barulho?
              Já agora se não é indiscrição qual é o carro que tens actualmente e como é em termos de barulhos?
              Tenho 2, Astra e um Leon.

              Como as borrachas das portas fazem barulho?!

              Fácil, é a qualidade dos materiais que a Renault utiliza e a precisão da montagem. Como isso não existe, basta um piso de paralelo e tens uma sinfonia.

              Nos carros que uso agora, tenho um barulho ou outro mas lá os vou conseguindo resolver à la pata.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                Tenho 2, Astra e um Leon.

                Como as borrachas das portas fazem barulho?!

                Fácil, é a qualidade dos materiais que a Renault utiliza e a precisão da montagem. Como isso não existe, basta um piso de paralelo e tens uma sinfonia.

                Nos carros que uso agora, tenho um barulho ou outro mas lá os vou conseguindo resolver à la pata.
                Acho que tiveste azar com o Megane.

                Comentário


                  #68
                  E temos aqui no tasco mais um fanboy ferrenho...

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por After Ver Post
                    E temos aqui no tasco mais um fanboy ferrenho...
                    ??????

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                      Dá la exemplos desses barulhos.


                      Trac trac trac ... pum pum pum ... tssss tssss tssss ...




                      Não caias no ridiculo sff ... toda a gente que ja teve com contacto com a marca francesa, sabe o nivel de montagem de qualquer Renault ... sao bons carros , mas com montagem mediocre que origina barulho mesmo em carros saidos do stand à meia hora. Nao é por isso o que a malta os deixa de comprar.

                      Tem muitas outras coisas boas , como o conforto, comportamento , economia , segurança etc. etc. etc. Montagem nao é uma delas , mas nao se pode ser bom em tudo.

                      Se tens um Renault orgulha-te dele ... mas nao lutes contra o mundo nem contra as evidencias.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                        Mas não é o caso. O Megane III tem uma qualidade superior ao Megane II. Como pode ver pelos users que, ao contrário de si, conhecem ambos os automóveis, as opiniões são unânimes.

                        Aliás não só o Megane como todos os novos Renault têm um grande investimento a nível de construção.

                        Já aprendeu algo hoje!...
                        Sem duvida que tem eu tive a II e agora tenho a III sei do que falo por experiencia propia e nao pelo ouvi dizer

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por MonteiroRibas Ver Post
                          HEHEHE

                          Calhas dos vidros a ranger, borrachas das portas, bancos que fazem barulhos, chapeleira e mala traseira a bater que se farta em estradas que nem eram de mau piso, barulhos mecanicos vindo do motor and the list goes on.
                          Se não fosse um cancro não o tinho trocado, né?!

                          Quanto a problemas mecanicos ja enchi 2 páginas deles num outro tópico, foi das primeiras unidades de 2009 deve ter sido por isso
                          Sim de facto deve ter sido por isso, as meganes III de 2009 vieram um bocadinho foleiritas, a nivel de eixo traseiro entao nao se fala, devido a isso e que quando compro carro nao comprolo logo que sai, para dar tempo de os defeitos serem todos corrigidos

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                            Grande sorte
                            deves ser com certeza aqueles responsáveis da fábrica que, concluído a construção do carro na fábrica, levo o automóvel para o parque, onde espera ser transportado para o stand que o encomendou. Constatas-te que todos os carros que transportas-te tinham ruídos parasitas naquele pequeno percurso.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                              Trac trac trac ... pum pum pum ... tssss tssss tssss ...




                              Não caias no ridiculo sff ... toda a gente que ja teve com contacto com a marca francesa, sabe o nivel de montagem de qualquer Renault ... sao bons carros , mas com montagem mediocre que origina barulho mesmo em carros saidos do stand à meia hora. Nao é por isso o que a malta os deixa de comprar.

                              Tem muitas outras coisas boas , como o conforto, comportamento , economia , segurança etc. etc. etc. Montagem nao é uma delas , mas nao se pode ser bom em tudo.

                              Se tens um Renault orgulha-te dele ... mas nao lutes contra o mundo nem contra as evidencias.
                              O que é que para si são evidencias? o "toda a gente sabe..." provas concretas tem? e que fazer desenhos nas nuvens toda a gente os faz e so vos fica mal.
                              eu ja andei em muitos carros ligeiros e pesados e não é bem como a malta fala

                              Há que ser justo, honesto, coerente e imparcial como o capitão moura

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                Sem duvida que tem eu tive a II e agora tenho a III sei do que falo por experiencia propia e nao pelo ouvi dizer
                                Ainda me têm que explicar essa do "ouvi dizer". Então a opinião de conhecidos nossos com dezenas de milhares de Kms (o caso que apresentei 120mil), não contam? Porquê, porque não fui eu que andei com ela? Volto a perguntar, porquê? São opiniões, ou é a minha nos carros que andei ou tive, ou de outros nas mesmas condições, com a devida ressalva quando isso acontece (que fiz e por várias vezes).

                                Se todos nós só opinássemos por experiência própria, estes fóruns tinham muito menos assistência, e por sinal, seriam piores a facultar informação a quem os frequenta.

                                Que eu tenho ouvido sistematicamente que os renaults têm barulhos parasitas, não o posso negar, é um facto (que o tenho ouvido). E a maior parte vem mesmo deste fórum. Esse meu amigo nem criticava isso na megane dele (e como já tive oportunidade de o referir, os Kms que fiz nela, tanto ao volante como à pendura, também não me lembro de ouvir ruidos parasitas), dizia que os materiais podiam ser melhor, que se gastavam rapidamente com o uso (onde punha a carteira, onde puxava a porta, etc). E quando experimentou a III, achou que era pior. Agora, é preciso cruxificarem-me por dar uma opinião de amigo? Ou então não vale, porque ouvi dizer

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post

                                  Já lhe disseram que essa opinião do seu amigo não faz qualquer sentido.

                                  Ele disse-lhe isso mas aqui neste fórum toda a gente que experimentou os dois modelos considera que a Megane III tem uma qualidade superior à II.

                                  É o seu amigo que está correcto e o resto das pessoas estão erradas?

                                  Com um pouco de discernimento você teria percebido que ou o seu amigo se equivocou ou então essa Megane III teria algum problema.

                                  Continue a dar com a cabeça na parede, realmente é o melhor que você tem a fazer se não consegue entender algo tão simples.
                                  Editado pela última vez por Olimpo; 08 August 2012, 23:00.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                    Ainda me têm que explicar essa do "ouvi dizer". Então a opinião de conhecidos nossos com dezenas de milhares de Kms (o caso que apresentei 120mil), não contam? Porquê, porque não fui eu que andei com ela? Volto a perguntar, porquê? São opiniões, ou é a minha nos carros que andei ou tive, ou de outros nas mesmas condições, com a devida ressalva quando isso acontece (que fiz e por várias vezes).

                                    Se todos nós só opinássemos por experiência própria, estes fóruns tinham muito menos assistência, e por sinal, seriam piores a facultar informação a quem os frequenta.

                                    Que eu tenho ouvido sistematicamente que os renaults têm barulhos parasitas, não o posso negar, é um facto (que o tenho ouvido). E a maior parte vem mesmo deste fórum. Esse meu amigo nem criticava isso na megane dele (e como já tive oportunidade de o referir, os Kms que fiz nela, tanto ao volante como à pendura, também não me lembro de ouvir ruidos parasitas), dizia que os materiais podiam ser melhor, que se gastavam rapidamente com o uso (onde punha a carteira, onde puxava a porta, etc). E quando experimentou a III, achou que era pior. Agora, é preciso cruxificarem-me por dar uma opinião de amigo? Ou então não vale, porque ouvi dizer
                                    Não era para ti o comentario do ouvi dizer

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                      Não era para ti o comentario do ouvi dizer
                                      Mas não é essa a questão, se era ou não para mim.

                                      Podia servir porque não falei com conhecimento próprio, mas de um amigo. O que é preciso diferenciar é exactamente o tipo de experiência. É um user que vem dizer que ouviu em tempos alguém falar que........ou alguém que pode ter familiares, conhecidos, vizinhos, amigos, etc que acompanham os seus carros e depois podem vir dar o seu feedback em nome deles. Já por diversas vezes, ao ver um tópico de um carro que não tenho, mas alguém que conheço tem, fui ter com essa pessoa e elucidei-me sobre o caso para poder reportar e ajudar o autor do tópico. Não posso considerar isto uma má prática e agradecia se comigo, tivéssem a mesma atitude de companheirismo. Cheguei até a ligar ao meu mecânico para esclarecer situações que aqui se apresentavam como avarias, para depois ajudar a pessoa em causa.

                                      Agora, achei e acho (em praticamente todos os tópicos) que há sempre alguns users (que até pode nem ser por mal, simplesmente têm outra visão do que é um fórum) que não acrescentam nada e ainda por cima deixam bombas em tom de picardias ao demais intervenientes. Este, não foi excepção. E olhando para o que disse e para o que outros disseram (bem pior e sem grande interesse prático), eu é que fui colocado na cruz e cruxificado. Não é que isso me tire o sono, só não entendo o porquê.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Olimpo Ver Post
                                        Já lhe disseram que essa opinião do seu amigo não faz qualquer sentido.

                                        Ele disse-lhe isso mas aqui neste fórum toda a gente que experimentou os dois modelos considera que a Megane III tem uma qualidade superior à II.

                                        É o seu amigo que está correcto e o resto das pessoas estão erradas?

                                        Com um pouco de discernimento você teria percebido que ou o seu amigo se equivocou ou então essa Megane III teria algum problema.

                                        Continue a dar com a cabeça na parede, realmente é o melhor que você tem a fazer se não consegue entender algo tão simples.
                                        Grande espéctaculo, a liberdade de uns começa onde termina a dos outros. É até bastante dificil de entender.......para algumas pessoas. Se a opinião dele é essa, o que fazer. Nunca disse (aliás já tinha dito) que ele estava certo, nem é isso que estou a dizer.

                                        E eu é que não consigo entender algo tão simples? Só dá mesmo para rir.

                                        P.S. Um dia gostava de perceber qual é a "pancada" comigo. Será pelo nick ecoflex, que faz referência à Opel? Será por uma ou outra opinião contraditória......está visto que o respeito pela opinão dos outros é um conceito dificil de interiorizar, ou é simplesmente puro divertimento gratuito à custa de outro.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                          O que é que para si são evidencias? o "toda a gente sabe..." provas concretas tem? e que fazer desenhos nas nuvens toda a gente os faz e so vos fica mal.
                                          eu ja andei em muitos carros ligeiros e pesados e não é bem como a malta fala

                                          Há que ser justo, honesto, coerente e imparcial como o capitão moura
                                          Olha aqui uma evidencia ... que conheces de perto ...

                                          Originalmente Colocado por Oddie Ver Post
                                          Boa noite,

                                          Comprei o respectivo carro a cerca de 15 dias, conta neste momento com 800 kms, feitos quase sempre em AEs e IPs, no entanto hoje quando fui para o paralelo estava a fazer ruidos no tabelier e quartela, que nem o meu clio de 2001 fazia

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                                            Trac trac trac ... pum pum pum ... tssss tssss tssss ...




                                            Não caias no ridiculo sff ... toda a gente que ja teve com contacto com a marca francesa, sabe o nivel de montagem de qualquer Renault ... sao bons carros , mas com montagem mediocre que origina barulho mesmo em carros saidos do stand à meia hora. Nao é por isso o que a malta os deixa de comprar.

                                            Tem muitas outras coisas boas , como o conforto, comportamento , economia , segurança etc. etc. etc. Montagem nao é uma delas , mas nao se pode ser bom em tudo.

                                            Se tens um Renault orgulha-te dele ... mas nao lutes contra o mundo nem contra as evidencias.
                                            No ridículo cais tu com as afirmações bestiais que fazes. É certo que a montagem e a qualidade de alguns materiais pode não ser a melhor, mas não vamos ao exagero...
                                            As evidencias? Mas quais evidencias? 2 ou 3 users aqui a falarem mal da marca são evidencias? Conheces todas as pessoas que compraram um Renault?
                                            Actualmente tenho um Renault com 12 anos, outro com 8 e outro com 4. Problemas com eles: 0; Ruídos parasitas: 0. Tenho amigos com varios modelos e nenhum se queixa disso.

                                            Para concluir: É a marca mais vendida em Portugal há vários anos. Será que os portugueses que compraram são todos surdos? Vais dizer que é pelo preço mais baixo.... Há marcas mais baratas e não são as mais vendidas... Falar só por falar é tão fácil.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                              Ntenho um Renault com 12 anos, outro com 8 e outro com 4. Problemas com eles: 0; Ruídos parasitas: 0. Tenho amigos com varios modelos e nenhum se queixa disso.


                                              Morri.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por SPV Ver Post


                                                Morri.
                                                Porquê? Qual é o problema?
                                                Eu considero um barulho parasita quando ele está sempre presente e não quando ando numa estrada esburacada.

                                                Não me digas que o teu super carro (seja ele qual for) não faz nenhum barulho quando andas em estradas esburacadas???

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Tenho um renault clio de 99 que é muito mais silencioso no interior (muito mais mesmo) que um mercedes classe A do mesmo ano. Isto é a mais pura verdade e é muito notório quando ando nos dois carros em questão. Agora não digo que o renault é isento de ruidos parasitas porque não o é, tem um barulho que volta e meia aparece e noto um certo barulho da rede metálica (é comercial). Apesar disto é muito mais silensioso e mais agradavel de andar que o mercedes, isso sem sombras de duvidas. Até em termos de bancos o renualt é mais conforatavel que o mercedes.
                                                  Resumindo: Para um carro com + de 10 anos é muito bom em termos de isolamento sonoro.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por acca Ver Post
                                                    Tenho um renault clio de 99 que é muito mais silencioso no interior (muito mais mesmo) que um mercedes classe A do mesmo ano. Isto é a mais pura verdade e é muito notório quando ando nos dois carros em questão. Agora não digo que o renault é isento de ruidos parasitas porque não o é, tem um barulho que volta e meia aparece e noto um certo barulho da rede metálica (é comercial). Apesar disto é muito mais silensioso e mais agradavel de andar que o mercedes, isso sem sombras de duvidas. Até em termos de bancos o renualt é mais conforatavel que o mercedes.
                                                    Resumindo: Para um carro com + de 10 anos é muito bom em termos de isolamento sonoro.
                                                    Não digas isso senão o SPV vem aqui morrer outra vez.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                      Porquê? Qual é o problema?
                                                      Eu considero um barulho parasita quando ele está sempre presente e não quando ando numa estrada esburacada.

                                                      Não me digas que o teu super carro (seja ele qual for) não faz nenhum barulho quando andas em estradas esburacadas???
                                                      Meganes, renaults, ou outra marca e modelo qualquer, não interessa qual, mas há muitos carros que em piso degradado não tem ruidos parasitas e não é preciso subir no segmento, mas se subires a tendência a barulhos diminui.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                        Meganes, renaults, ou outra marca e modelo qualquer, não interessa qual, mas há muitos carros que em piso degradado não tem ruidos parasitas e não é preciso subir no segmento, mas se subires a tendência a barulhos diminui.
                                                        Uma coisa é ao longos dos anos os barulhos irem aparecendo outra completamente diferente é dizer que eles saem da fabrica já com eles. Acontece em todas as marcas haver defeitos de fabrico pontuais, agora generalizar é simplesmente estúpido.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                          Actualmente tenho um Renault com 12 anos, outro com 8 e outro com 4. Problemas com eles: 0; Ruídos parasitas: 0. Tenho amigos com varios modelos e nenhum se queixa disso.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por DigCb Ver Post
                                                            Espero que tenhas visto a minha noção de ruídos parasitas.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por SLAB Ver Post
                                                              Espero que tenhas visto a minha noção de ruídos parasitas.
                                                              Já vi que a tua noção é diferente de todo o resto do mundo.

                                                              Também conheço carros mais velhos do que eu, que quando estão parados, não fazem um único ruído parasita.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X