Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no motor Mercedes C220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
    Os tolos compram mercedes.

    E não digo mais nada.
    Sem comentários.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Há quem queira andar com a estrela no capot.... tinhas comprado um não tão "imponente" e de melhor saúde.

      O que tens agora é uma caixinha de supresas. Estou como o Scutar. Isso está mais perto do meio milhão de quilómetros do que realmente marca.

      E depois há ainda o problema de chapa devido ao sal colocado nas estradas da Alemanha.
      E o que tens a dizer àqueles que compram novo e que têm problemas que imobilizam o carro durante semanas, abrem o motor e não dizem nada ao cliente?

      Que dizes a esses? Que deviam andar a pé?

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
        Os tolos compram mercedes.

        E não digo mais nada.
        E os outros compram o quê?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
          E os outros compram o quê?
          Carros mais baratos mas feitos de aço.

          Percebeu ou quer que lhe explique tudo?

          Esses motores sao tão bons que tiveram que desistir de os preparar para competição, pura e simplesmente eram uma trampa, falhavam , nunca ficavam bem (e a culpa nao era de quem arranjava, mas do material).

          E depois era só trabalhos, estou a falar dos mais modernos, porque os velhos que tinham os motores em ferro isso era outra história, e óbviamente não estou a falar dessas banheiras.

          Tive essa experiência em Portugal e fora de Portugal, além disso as peças são demaisado caras relativamente ao material é uma roubalheira, mas há quem goste de ser roubado.

          Agora façam o que quiserem, não tenho nada a ver com isso.

          Comentário


            #35
            Finalmente estou a ver a luz!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
              Sim, eu vou fazer exactamente isso e depois vou leva-lo novamente à mercedes para o check up e entao se o problema continuar é porque deve ser mesmo do motor.
              Não será folga numa biela?! Digo eu!!...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
                Ola,

                Chamo-me Rúben, sou novo no fórum e gostaria da vossa opinião.
                Comprei à cerca de duas semanas um mercedes c220 CDI, 143cv de 2001 com 245mil km, com garantia de 1 ano de motor e caixa.

                Depois de o adquirir fui fazer um check up a um mecânico de confiança e ele disse-me que o motor do carro estava a bater.
                Fui então ao stand e eles ficaram com o carro para o compor, mas segundo eles primeiro têm que seguir o protocolo antes de avançar directamente para o motor e substituíram algumas peças não relativas ao motor e disseram que tava pronto.
                Fui buscar o carro e disse que iria à mercedes fazer um check up para ver se o motor tinha problema ou não (porque o meu mecânico diz que sim de certeza).

                Entretanto fui fazer o check up à mercedes e lá disseram que o problema poderia ser dos injectores (fuga nos injectores, que tinha a ver com anilhas e parafusos), mas disseram que tanto podia ser disso como nao, so reparando primeiro isso para saber.
                Desloquei-me novamente ao stand e após alguma "luta" lá disseram que iam reparar os injectores.

                Agora tou à espera para ver se sempre fica resolvido apesar de duvidar um bocado disso.

                A minha maior duvida é se ha algum tipo de lei ou algo do genero que me permita levar a outra oficina ou reaver o dinheiro de volta, visto que eles nao querem ir directos ao motor e sim andam as voltas onde é mais barato e ainda nao resolveram o problema do motor a bater.

                Gostaria muito das vossas opiniões se possível,

                Desde já muito agradecido a todos

                Vende isso enquanto é tempo.



                Tive dois amigos com mercedes, um vende-o, dava problemas e as peças não sao nada baratas e nao sao melhores do que as outras de outras marcas, fartou-se daquilo e dizia que o carro consumi muito despachou-o logo. O outro fartava-se de me chamar era só problemas, que lixo de carro.


                E há outros que se incendeiam sozinhos, já nem vamos por ai.

                Bem mercedes é um bocado propaganda, porque os taxistas só compram mercedes Já falei com taxistas de várias praças daqueles com muitos anos e quando falei qual era o melhor carro que la tinha passado, fiquei admirado por não referirem mercedes.

                A melhor definição de mercedes é banheira sobre rodas, com necessidade de se afirmarem patroes.
                E se acham que andam muito, basta comprar a mesma cilindrada de outra marca, e não se admirem de ver o mercedes levar no pacote.

                Eu dei o meu contributo. Pense três vezes antes de comprar mercedes pelas razões que já referi.

                Comentário


                  #38
                  Claro que tem problema de motor, não prestam, é carro do patrão.

                  Lembram-se do que já vos disse sobre motores mercedes, e usá-los em corridas, ningueem faz nada deles, nem arrancam.

                  E vem mesmo a calhar tenho aqui a cabeça dum mercedes em aluminio até dá vómitos.

                  Comentário


                    #39
                    Há quem queira andar com a estrela no capot.... tinhas comprado um não tão "imponente" e de melhor saúde.

                    É à patrão .



                    Adoro frases feitas sem nexo nehum.

                    E eu adoro ideias feitas sem nexo nehum

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
                      Vende isso enquanto é tempo.



                      Tive dois amigos com mercedes, um vende-o, dava problemas e as peças não sao nada baratas e nao sao melhores do que as outras de outras marcas, fartou-se daquilo e dizia que o carro consumi muito despachou-o logo. O outro fartava-se de me chamar era só problemas, que lixo de carro.


                      E há outros que se incendeiam sozinhos, já nem vamos por ai.

                      Bem mercedes é um bocado propaganda, porque os taxistas só compram mercedes Já falei com taxistas de várias praças daqueles com muitos anos e quando falei qual era o melhor carro que la tinha passado, fiquei admirado por não referirem mercedes.

                      A melhor definição de mercedes é banheira sobre rodas, com necessidade de se afirmarem patroes.
                      E se acham que andam muito, basta comprar a mesma cilindrada de outra marca, e não se admirem de ver o mercedes levar no pacote.

                      Eu dei o meu contributo. Pense três vezes antes de comprar mercedes pelas razões que já referi.
                      deves pensar que este forum é o tuning.online.pt não? acho que estás um pouco fora do contexto do forum e do assunto post

                      não sei se sabes portugues se não souberes usa o google mas quando o user do post diz "preciso de opiniões" ele não quer dizer que outro carro devo comprar.

                      Nem vou entrar ai na tua guerra de que mercedes é a melhor marca do mundo porque eu tenho um mercedes e sei apreciar as suas qualidades como as suas falhas

                      Comentário


                        #41
                        Os tolos compram mercedes.<br />
                        <br />
                        E não digo mais nada.
                        Esta é para eu me rir... Cá para mim um C220 passou por ti e nem tiveste tempo nem potência para o acompanhar, e agora vens para aqui dizer frases sem nexo. Enfim...

                        Comentário


                          #42
                          Agora para o autor do tópico, não será o típico problema dos injectores dos 220?

                          Comentário


                            #43
                            como eu tinha dito, basta ligar o carro à maquina, se for um problema de injector avisa logo, já tive vários problemas com injectores e os sintomas eram diferentes, custar a pegar e tremer mais ao ralanti.

                            Comentário


                              #44
                              Não sei se aplica a motor diesel, mas não são os tuchos?

                              Comentário


                                #45
                                Alguma coisa tem que ser, e só esperamos que até lá nao se incendeie, é que os mecedes pegaram o habito de se incendiarem sozinhos.

                                O melhor é começar por algum lado, a maquina por exemplo e mesmo assim nao é sinonimo de se descobrir logo o perbicacho porque a maquina nao ve tudo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Fernado

                                  Estás a divertir-te à grande

                                  Vou continuar por aqui a ler para continuar a rir-me.

                                  Comentário


                                    #47
                                    ao inicio tinha piada mas agora já começa a irritar....

                                    Comentário


                                      #48
                                      O nosso amigo já foi banido? Que pena

                                      Comentário


                                        #49
                                        É com cada post que tenho umas desconfianças acerca disso, mas guardo-as para mim.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Boas pessoal

                                          Venho atualizar o post.
                                          O carro já veio da oficina, foi mudado as anilhas e os parafusos dos injectores.
                                          O carro faz realmente menos barulho mas eu julgo que ainda faz o barulho apesar de ser menos perceptível.
                                          Agora vou ao meu mecânico para ver o que ele me diz, apesar de temer o pior.

                                          Quero agradecer a todos que deram a opinião e que tentaram me ajudar e ainda aos que me "defenderam" um muito obrigada.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Verifica isso para ver se ficou ok.

                                            Senão volta a apertar com eles.

                                            Em último caso vais à Mercedes e fazes um diagnóstico e depois apresentas o diagnóstico a quem te vendeu o carro e dizes ou arranjam ou eu arranjo na Mercedes e vocês pagam. Como preferem?

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Fernado Ver Post
                                              Carros mais baratos mas feitos de aço.

                                              Percebeu ou quer que lhe explique tudo?

                                              Esses motores sao tão bons que tiveram que desistir de os preparar para competição, pura e simplesmente eram uma trampa, falhavam , nunca ficavam bem (e a culpa nao era de quem arranjava, mas do material).

                                              E depois era só trabalhos, estou a falar dos mais modernos, porque os velhos que tinham os motores em ferro isso era outra história, e óbviamente não estou a falar dessas banheiras.

                                              Tive essa experiência em Portugal e fora de Portugal, além disso as peças são demaisado caras relativamente ao material é uma roubalheira, mas há quem goste de ser roubado.

                                              Agora façam o que quiserem, não tenho nada a ver com isso.
                                              Claro, é mesmo isso que preocupa todos os user aqui do forum...

                                              Comentário


                                                #53
                                                É o que vou fazer, vou à mercedes verificar outra vez e confrontar-lhes com isso, alias ainda tenho 11 meses de garantia.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Agora uma pergunta, acham que devo tentar-me livrar ja dele (vender) ou esperar pelo menos ate ao fim da garantia e depois pensar nisso?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
                                                    Agora uma pergunta, acham que devo tentar-me livrar ja dele (vender) ou esperar pelo menos ate ao fim da garantia e depois pensar nisso?
                                                    Mesmo que acabe a garantia, se essa situação não estiver resolvida, eles são obrigados a resolvê-la, uma vez que foi reportada dentro do período de garantia.

                                                    O que eu faria seria pedir uma segunda opinião numa casa especializada em motores diesel...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
                                                      Agora uma pergunta, acham que devo tentar-me livrar ja dele (vender) ou esperar pelo menos ate ao fim da garantia e depois pensar nisso?
                                                      É uma situação complicada e mais: pessoal. Se a viatura te agrada, se estás satisfeito com ela e apenas insatisfeito com o problema reportado? Fica com o carro... se fosse novo a fazer isso não farias o mesmo?

                                                      Agora se é algo que te irrita, já não o podes ver à frente, etc... então vende, mas fá.lo como se de uma outra coisa qualquer se tratasse, não porque é Mercedes, pq só tem 125cv ou pq nas rectas desvia para a esquerda!

                                                      Existe muita gente que tem ideias pré-feitas de tudo e nunca hás de conseguir "fugir" disso. Já me disseram (tenho um Alfa Romeo 159SW 2.4JTDm): "Ui, isso? Nunca... é só problemas!". Eu nunca tive problemas e conheço quem tenha unidades com a mesma motorização a fazer 400.000km sem problemas. Apenas com peças de desgaste.
                                                      Também conheço 1 caso de uma 1.9JTDm que começou a artder devido à FAP, por ex... portanto... e conheco muitos Mercedes sem problemas e BMW com e sem problemas, and so on, and so on... Há modelos que podem ter falhas de concepção (há), mas no geral hoje em dia o nível de fiabilidade das marcas é similar (as peças acabam por vir dos mesmos sítios! eheh).

                                                      Agora a sério, na minha opinião tentava resolver isso e apertar com a concessão. Mal tenhas isso pronto, anda com ele uns meses, vê como te sentes e decides depois.
                                                      Nunca te podes é esquecer que compraste uma unidade já com kms, portanto só conheces verdadeiramente o carro desde que tu lhe pegaste.

                                                      Vai dando notícias e boa sorte!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Muito obrigada pela tua opiniao NEMO, eu acho que vou fazer isso, vou tentando resolver o problema e andando com ele se ao fim se algum tempo como tu dizes nao estiver satisfeito entao ai parto para outra situação.
                                                        Como ainda tenho os 11 meses de garantia ainda me dá uma boa margem de manobra.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Boas pessoal, venho actualizar o post.
                                                          O carro tem um novo "sintoma", perda exagerada de agua, ou seja, perdeu agua eu recoloquei e passado mais ou menos 2 semanas ja estava outra vez abaixo do nivel.
                                                          Amanha vou à oficina para eles diagnosticarem o problema.
                                                          Obrigada pelas opinioes.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Greetings!

                                                            Nos fórums Mercedes Alemães está muito em vouga colocar 300ml de óleo 2T do mais baratucho num depósito do gasóleo cheio para lubrificar e limpar os injectores. Esta prática leva também a que esses barulhentos motores fiquem mais silênciosos.
                                                            A própria Mercedes fez isso quando levou dezenas desses motores cdis numa expedição de Paris até Pequim.
                                                            Parece que a necessidade deste procedimento é de que o gasóleo actual come mais os vedantes das bombas injectoras, por falta de lubrificante.
                                                            Os CDIs morrem muito por este problema, principalmente nas kilometragens do teu carro.
                                                            A Mercedes ganhou má fama por isso.

                                                            Adding 2 stroke engine oil to the diesel fuel of the CDI? - Mercedes-Benz Owners' Forums

                                                            A perda de água é fuga nas tubagens ou na bomba de água.
                                                            Como andaram a mexer se calhar não colocaram tudo no sitio.

                                                            Boa Sorte!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Obrigada pela resposta pgainf.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X