Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema no motor Mercedes C220

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Aperta com eles Ruben!

    Comentário


      #62
      Comprar um carro que é conhecido por ter esses problemas crónicos e no primeiro mês estar a passar por eles?

      JETPACK!

      Comentário


        #63
        Boas

        Que problemas crónicos? Que eu saiba não tem...só não nos podemos que estamos a falar de um carro usado com 11 anos e 250 mil kms.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
          Boas pessoal, venho actualizar o post.
          O carro tem um novo "sintoma", perda exagerada de agua, ou seja, perdeu agua eu recoloquei e passado mais ou menos 2 semanas ja estava outra vez abaixo do nivel.
          Amanha vou à oficina para eles diagnosticarem o problema.
          Obrigada pelas opinioes.
          Tive um problema igual num opel corsa e era a cabeça do motor,aliás, acabou mesmo por seguir para uma sucata. Com isto não digo que o problema seja o mesmo, pode até ser mais simples como um tubo roto ou mal montado como já foi dito. Mas acho que não devias descartar nenhuma possibilidade, esta incluída. E ter muita, muita atenção à questão da água uma vez que esse é um carro que não tem ponteiro da temperatura.

          Comentário


            #65
            Boas pessoal, venho actualizar o post novamente.
            O problema do carro foi diagnosticado e o resultado foi junta da colaça queimada :/
            O stand responsabilizou-se (realmente aqui nao tinham por onde fugir) e procederam a reparação da mesma, já la 2 semana e meia mais ou menos que deixei la o carro, deve estar pronto amanha ou para a próxima segunda ou terça
            Para alem do problema da junta, apertei com eles para verem mais a fundo o motor devido aquele barulho do motor a bater e ao que parece eram dois pistões rachados, disseram que tambem iam trocar isso e mais uns pormenores que convinham ser retificados no motor.
            Portanto agora espero que os problemas relacionados com o motor terminem finalmente
            Vamos la ver.

            Mais uma vez muito obrigado a todos pelas vossas opinioes e apoio que deram

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Ruben7 Ver Post
              Boas pessoal, venho actualizar o post novamente.
              O problema do carro foi diagnosticado e o resultado foi junta da colaça queimada :/
              O stand responsabilizou-se (realmente aqui nao tinham por onde fugir) e procederam a reparação da mesma, já la 2 semana e meia mais ou menos que deixei la o carro, deve estar pronto amanha ou para a próxima segunda ou terça
              Para alem do problema da junta, apertei com eles para verem mais a fundo o motor devido aquele barulho do motor a bater e ao que parece eram dois pistões rachados, disseram que tambem iam trocar isso e mais uns pormenores que convinham ser retificados no motor.
              Portanto agora espero que os problemas relacionados com o motor terminem finalmente
              Vamos la ver.

              Mais uma vez muito obrigado a todos pelas vossas opinioes e apoio que deram
              As injecções de alta pressão aka common-rail realmente causam bastante mais stress mecânico sobre os componentes, rachadelas nos pistões realmente é algo incrível a uns tempos atrás ...

              Comentário


                #67
                Espero que tudo se resolva pelo melhor. Boa sorte.

                Comentário


                  #68
                  Bom dia, tenho uma mercedes c220 de 2001 com 300mil km aprox, surgiu-me um problema,o primeiro após alguns anos com a carrinha. Quando "puxo" pela carrinha,em 1ª ou 2ª ao chegar ao red line, entra em safe mode e desliga,dpois custa um pouco a pegar mas pega. Só notei nestas duas velocidades,tambem nao experimentei nas outras,mas ainda ontem dei 230km/h e não se negou a nada,puxa bem a carrinha. Alguém que me possa ajudar? Obrigado - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/1246....6Kfo4taj.dpuf

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por pedrosamp Ver Post
                    Bom dia, tenho uma mercedes c220 de 2001 com 300mil km aprox, surgiu-me um problema,o primeiro após alguns anos com a carrinha. Quando "puxo" pela carrinha,em 1ª ou 2ª ao chegar ao red line, entra em safe mode e desliga,dpois custa um pouco a pegar mas pega. Só notei nestas duas velocidades,tambem nao experimentei nas outras,mas ainda ontem dei 230km/h e não se negou a nada,puxa bem a carrinha. Alguém que me possa ajudar? Obrigado - See more at: http://forum.autohoje.com/boxes/1246....6Kfo4taj.dpuf
                    Pode ser mil e uma coisa, tens que levar ao mecânico para que façam o diagnostico.

                    Comentário


                      #70
                      Injectores?

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X