Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Formula E
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
F-E, eP da Argentina, Buenos Aires:
1 ANTÓNIO FÉLIX DA COSTA POR AMLIN AGURI 40 voltas 2 NICOLAS PROST FRA E.DAMS +5.354 3 NELSINHO PIQUET BRA CHINA +8.552 4 JAIME ALGUERSUARI ESP VIRGIN +11.148 5 BRUNO SENNA BRA MAHINDRA +11.535 6 JEAN-ÉRIC VERGNE FRA ANDRETTI +13.319 7 SAM BIRD ING VIRGIN +13.617 8 SALVADOR DURÁN ESP AMLIN AGURI +14.724 9 NICK HEIDFELD ALE VENTURI +15.464 10 ORIOL SERVIÀ ESP DRAGON +19.334 11 STÉPHANE SARRAZIN FRA VENTURI +28.973 12 HO-PIN TUNG CHI CHINA +37.858 13 MARCO ANDRETTI EUA ANDRETTI +1 volta 14 DANIEL ABT ALE AUDI ABT +2 voltas NC 15 JÉRÔME D´AMBROSIO BEL DRAGON +2 voltas NC 16 JARNO TRULLI ITA TRULLI +5 voltas NC 17 LUCAS DI GRASSI BRA AUDI ABT +9 voltas NC 18 SÉBASTIEN BUEMI SUI E.DAMS +12 voltas NC 19 MICHELA CERRUTI ITA TRULLI +15 voltas NC 20 KARUN CHANDHOK IND MAHINDRA +20 voltas NC
Comentário
-
Bem......devo esclarecer antes de mais que não pretendo comparar isto à F1...mas que eles podem aprender algo desta nova Fórmula...podiam....passo a explicar....
- Vi a corrida completa no Youtube, uma transmissão muito boa...com comentários do Dario Franchitti que é uma mais-valia sem dúvida...e de corrida para corrida estão a afinar detalhes na transmissão. - A F1 não está interessada nas redes sociais, Internet no geral, mas tb não quer que ninguém faça nada nesses meios...qual inquisição bloqueia todas as contas que até fotos que possam colocar da F1 como no caso do Instagram -
- Não sei se é dos circuitos citadinos (embora as corridas de Valência sabemos a seca que foram) ou se é de alguma sorte à mistura (Safety Car) mas todas as corridas nesta Formula E têm sido muito animadas...e aguerridas...até parecem provas de Turismos.
- Estão a "rentabilizar" a troca de carros para misturar as coisas...é interessante usar o que de pior tem a categoria (um atestado da falta de eficiência desportiva destes eléctricos) em beneficio da emoção da corrida.
- Uma organização de corrida que não é PIDE...ao contrário da F1 dos últimos anos..deixa "rolar" a corrida se o que acontece em pista não representa perigos para os outros.
- Regras claras...o que aconteceu ontem...foi bastante claro e evidente e sem lugar a duvidas o interpretações manhosas...que levem a especulações.
- Um plantel de velhos lobos que ainda estão para as curvas e jovens que gostam das curvas...basta ver que entre Alguersuari, Buemi, Vergne e AFC estão pilotos da Red Bull F1 na categoria.
- Volto a frisar a transmissão....a colocação das camaras ontem foi espectacular...aqueles eléctricos são mais lentos que um F3 mas numa das imagens em curva parecia que iam a 400 km/h...demais....
- O ruído é que.....embora se consiga ouvir os pneus no limite...mas falta ali qualquer coisa sinceramente...
Esta minha consideração não é pq o AFC ganhou ontem..até pq nem ele esperava aquela coisa...mas a animação está garantida...e para ser o primeiro ano acho que vão bem....muito mais que outros flops como A1GP, Formula Masters, Formula 2 etc etc etc....
E já agora...pq não deixar os híbridos...ecológicos e sem ruído ...para a Formula E e motores a sério para a F1? ....
Comentário
-
Originalmente Colocado por allskin Ver PostVi ontem pela primeira vez a Formula E e gostei bastante, só não lembra a ninguém é aquele tempo todo para trocar de carro
Mas outras corridas da época foram mesmo engraçadas...com luta taco-a-taco literalmente...e emoção até ao fim.
Falta a meu ver acertar uns detalhes:
* Ruido!
* Aumentar a autonomia das baterias para evitar a troca de monolugares e evitar essa limitação no consumo de....energia.
* Mais potência.
* Monolugares mais resistentes (são bastante frágeis a nível de suspensões).
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostE olha que a de ontem foi das corridas mais monótonas...acho que o circuito não ajudou. Os FE não são propriamente rápidos (mais lentos que um F3)...por isso longas rectas e circuitos mais "normais" mesmo que citadinos não ajudam e por vezes pareciam que estavam parados.
Mas outras corridas da época foram mesmo engraçadas...com luta taco-a-taco literalmente...e emoção até ao fim.
Falta a meu ver acertar uns detalhes:
* Ruido!
* Aumentar a autonomia das baterias para evitar a troca de monolugares e evitar essa limitação no consumo de....energia.
* Mais potência.
* Monolugares mais resistentes (são bastante frágeis a nível de suspensões).
Por falar em potência, eles têm de fazer um tipo diferente de filmagem a que estamos habituados na F1 por exemplo, mesmo com os circuitos bastante curtos, para dar uma ideia ao espectador que os monolugares andam alguma coisa. Porque na realidade são muito lentos em recta.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário