Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do 'Vodafone Rally de Portugal 2015'

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu acedi há uns minutos e agora... e tem dado...

    Comentário


      #92
      Eu tenho acedido e tem estado a funcionar...

      Comentário


        #93
        Podes dar link?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
          Podes dar link?
          www.rallydeportugal.pt

          Comentário


            #95
            De manha assisti á classificativa de ponte de lima. Pena só terem passado metade dos carro. Mesmo assim bom espetáculo.

            E muitos muitos espanhois.

            Já agora, o incêndio tebe origem numa fogueira de um grupo de espanhois que estavam acampados.

            Comentário


              #96
              E os espanhóis deram cabo do nosso Rally! seria por inveja?

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por GoncaloNovo Ver Post
                E os espanhóis deram cabo do nosso Rally! seria por inveja?
                Carlos Barbosa, numa entrevista que deu a um canal de TV antes do início do Rali, temia isso mesmo....

                Comentário


                  #98
                  Mas estes gajos da RTP são mesmo o canal "oficial" da prova? È que tal como em 2001 querem tanto saber do Rali que nem dão nada hoje :P

                  Para ver alguma coisa do nosso Rali só vendo na Motors TV à noite o resumo do dia...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                    Mas estes gajos da RTP são mesmo o canal "oficial" da prova? È que tal como em 2001 querem tanto saber do Rali que nem dão nada hoje [emoji14]

                    Para ver alguma coisa do nosso Rali só vendo na Motors TV à noite o resumo do dia...
                    É o serviço público da RTP...

                    Quem tiver oportunidade e tiver o Porto Canal, apesar de algum amadorismo e uma cara laroca que não percebe muito daquilo, estão a fazer aquilo que a RTP devia fazer e fazia nos anos 90! Programas intercalares com a classificação das especiais, reportagens, diretos da Exponor, etc. Só não dão as classificativa porque não devem ter os direitos.

                    Eu só cheguei agora a casa e estou a ver os 2 programas que deram hoje na box.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                      É o serviço público da RTP...

                      Quem tiver oportunidade e tiver o Porto Canal, apesar de algum amadorismo e uma cara laroca que não percebe muito daquilo, estão a fazer aquilo que a RTP devia fazer e fazia nos anos 90! Programas intercalares com a classificação das especiais, reportagens, diretos da Exponor, etc. Só não dão as classificativa porque não devem ter os direitos.

                      Eu só cheguei agora a casa e estou a ver os 2 programas que deram hoje na box.
                      Não percebo como dizem que o porto canal está a dar resumos e queixam-se ao mesmo tempo da RTP.

                      Caso não tenham dado conta, a RTP informação tem feito resumos de hora em hora com diretos.

                      Transmissões só a partir de amanhã. As transmissões de uma prova destas são caríssimas, e o nosso rally do campeonato mundial até é do que vai ter melhor cobertura televisiva.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                        Não percebo como dizem que o porto canal está a dar resumos e queixam-se ao mesmo tempo da RTP.

                        Caso não tenham dado conta, a RTP informação tem feito resumos de hora em hora com diretos.

                        Transmissões só a partir de amanhã. As transmissões de uma prova destas são caríssimas, e o nosso rally do campeonato mundial até é do que vai ter melhor cobertura televisiva.
                        Eu explico...o Porto Canal é um canal privado e de Cabo. A RTP é um canal pago por mim, por ti, por toda a gente, e como tal só tem que dar dar esses resumos na RTP1 ou na 2 é não num canal que só podem assistir quem paga (ainda mais) para ter televisão. Se queres que te diga nem me lembrei de ver na RTPi, só nos outros dois canais (que estavam ocupadissimos com coisas que não interessam o menino Jesus), mas depois da transmissão de ontem de Lousada, da para ver que a RTP anda com pouco dinheiro para dar o WRC...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Drachen Ver Post
                          Eu explico...o Porto Canal é um canal privado e de Cabo. A RTP é um canal pago por mim, por ti, por toda a gente, e como tal só tem que dar dar esses resumos na RTP1 ou na 2 é não num canal que só podem assistir quem paga (ainda mais) para ter televisão. Se queres que te diga nem me lembrei de ver na RTPi, só nos outros dois canais (que estavam ocupadissimos com coisas que não interessam o menino Jesus), mas depois da transmissão de ontem de Lousada, da para ver que a RTP anda com pouco dinheiro para dar o WRC...
                          Exactamente o que eu acho, certamente se fosse as privadas SIC ou TVI, pelo exclusivo dariam muito mais importância ao evento, de certeza em canal Aberto...


                          Ainda dizem que a RTP não deve de ser privatizada, já devia de ter sido à muito, para fazer este tipo de "serviço publico" que tem feito nos últimos 10 anos. Até diria mesmo que me choca mais a TAP ser privatizada que a RTP :P

                          Comentário


                            Páh, pode fazer-se um termo de comparação que até já fiz no tópico do TDT.
                            Em sinal aberto tens a ARTV pacote pobretanas, ou seja, só tens emissão de 2a a 6a e somente das 10 da manhã às 11 da noite, vá, às 2as começa às 15.
                            Na cabo tens o pacote premium que te dá aceeso a 24h de emissão.

                            Isto no mesmo canal público de televisão. Mas um em sinal aberto e outro num serviço pago de tv.
                            Portanto, ok, alguma coisa vai mal neste país quando eu que não tenho tv por cabo e por isso tenho menos direitos adquiridos sobre um canal público que dá privilégio a quem paga para ter tv satélite.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Xkoviak Ver Post
                              Sim, a caminhada faz-se na boa. A meio da estrada já se começa a ouvir o som da animação noturna

                              Quanto ao estacionamento faz assim. Sais da variante, vais no sentido do confurco e:

                              1 - Se a GNR já tiver fechado a estrada naquele local que te disse, dás a volta e começas a procurar lugar. Não te preocupes porque já deve haver carros estacionados por ali! Não convém deixar em frente à porta de uma casa.

                              2 - Se a GNR ainda não tiver fechado a estrada, podes sempre ir subindo e quando deres por ti já vês carros pela berma da estrada e pessoal a fazer grandes churrascos. O pior é depois no final com o super engarrafamento. Por isso sou mais adepto de deixar o carro cá em baixo e depois fazer a estrada a pé.

                              PS: Não estou a encontrar informação sobre o fecho das estradas.
                              Já há informação.


                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Reidoasfalto Ver Post
                                Estou na ZE 14 Viana, está um espectáculo. Está um calor do caraças
                                Eu estive na ZE15 Viana na parte da tarde.

                                Os troços de facto parecem estar mesmo muito duros o que originou a algumas desistências.

                                O tempo atribuído ao Bernardo na PEC 2 é o que se chamar arrumar a classificação de um piloto no WRC2, Sem poder efectuar a PEC levar logo 3:10 segundos de penalização acho esta medida ridícula, não faz sentido nenhum 2 minutos de penalização que é o tempo de partida ainda poderia ser aceitável agora este tempo é ridículo é brincarem com os €€ de quem investe para ali andar.é que em condições normais nesta pec2 acho que o Bernardo não perderia mais de 1 minuto no máximo para o vencedor da mesma.

                                Sinceramente continuo a não perceber aqueles que aqui defendem que o Rali de Portugal deve fazer parte do nacional de ralis, que dá um grande retorno aos pilotos portugueses,o que pergunto é, onde?nem aparecem,são quase inexistentes, é tudo muito bonito,mas para quem tem muitos €€, ou bons patrocinadores, porque não brinquem comigo retorno é nenhum,então a nível desportivo só alguém que corra com um wrc ou um wrc2 e tenha unhas para andar num top 5.

                                O Miguel Campos sem qualquer tipo de ritmo para mim é o único português que quer realmente mostrar serviço, eu percebo que para os que vão ao SATA tem de poupar material e tal mas fogo não seria pedir muito fazer melhor um bocado.

                                É impressionante o pessoal dos juniores a espremer aqueles ds3 r3t até dá gosto vê-los passar.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por peras777 Ver Post
                                  Exactamente o que eu acho, certamente se fosse as privadas SIC ou TVI, pelo exclusivo dariam muito mais importância ao evento, de certeza em canal Aberto...


                                  Ainda dizem que a RTP não deve de ser privatizada, já devia de ter sido à muito, para fazer este tipo de "serviço publico" que tem feito nos últimos 10 anos. Até diria mesmo que me choca mais a TAP ser privatizada que a RTP :P

                                  Pois tu querias muito rali, outros queriam muito basket, outros andebol, outros música, outros f1, outros motos, etc etc etc. E tinhamos de ter dezenas de canais públicos para transmitir isto tudo.
                                  É muito difícil agradar a todos.

                                  Já que falas em sic e tbi, vai ver o que eles oferecian para transmitir o rali...

                                  Não olhem apenas para aquilo que gostavam. Ha muitas outra pessoas que também tem direito a ver os seus conteúdos preferidos.

                                  Comentário


                                    Por acaso até acho a cobertura do rally bastante boa.

                                    Normalmente em directo só se conseguem ver a Power Stage.

                                    Hj já houve um directo é às 14h30 há outro. Bem bom.

                                    Comentário


                                      Vai um entusiasmo neste forum e na comunicação social com este rally!

                                      Comentário


                                        Aqui no Forum, está em alta então.
                                        O que dá na RTP,já é melhor que nada.
                                        Espero de novo quenão seja de novo a VW ganhar.

                                        Comentário


                                          Acompanhei logo desde o inicio em Baltar, apesar do shakedown ter começado ás 7:30, duas horas antes já andava por lá , fiz pausa hoje, para recarregar baterias para rumar a Fafe logo á noite.
                                          Vou acampar o mais perto possivel do troço para ver na ZE 26 ou 27, pois amanhã vamos ser mais que as mães.

                                          Quanto aos resultados, Latvala continua na frente, espero amanhã por esta hora se manter ;)

                                          Comentário


                                            O Meeke hoje anda fortíssimo.

                                            Comentário


                                              Se assim se mantiver é muito bom, pelo menos anima o campeonato. Se o Meeke então vencer está perfeito.

                                              Agora a tarde vou até Fridão ZE 22 para os ver passar.

                                              https://youtu.be/rK-9x_v6jf4

                                              Comentário


                                                Sabem algum site onde se possa ver a evolução da regras e tecnologia dos Wrc?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                  O Meeke hoje anda fortíssimo.
                                                  Está de faca nos dentes. Vem a dar espectáculo.

                                                  Comentário


                                                    Está a ser inteligente. Está a poupar o carro, enquanto o ogier tem de andar sempre ao máximo e a correr muitos mais riscos. O problema é o latvala que esta muito forte.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por nokia71 Ver Post
                                                      Está a ser inteligente. Está a poupar o carro, enquanto o ogier tem de andar sempre ao máximo e a correr muitos mais riscos. O problema é o latvala que esta muito forte.
                                                      O Ogier tem que correr riscos mas acho que amanhã é gajo para limpar isto.

                                                      Amanhã vou ver do sofá mas acho que vamos ter um final em grande.

                                                      Comentário




                                                        ao minuto 2.06, banhoca ao fiesta , não deviam ter protegido alguns componentes mais sensíveis? ou estes carros de rally aguentam tudo?

                                                        e também ao minuto 3.26 mais um bom banho

                                                        Comentário


                                                          Eu estive lá!


















                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por reiszink Ver Post
                                                            Eu estive lá!






                                                            Boas fotos

                                                            São de que classificativa?


                                                            Aqui fica uma de Viana

                                                            Ficheiros anexados
                                                            Editado pela última vez por Reidoasfalto; 23 May 2015, 22:49.

                                                            Comentário


                                                              O Jari Ketomaa (Fiesta R5) não deu bem o Salto da Pereira e bateu. http://autosport.pt/grande-acidente-...ereira=f135370

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X