Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Se ele nao ganhasse corridas diria que é um nabo. Como ganha não pode ser falta de "jeito". Mesmo que não tenha "jeito" para qualificações não pode ser assim tão mau nisso e depois ganhar corridas.

    Por isso só sobra a equipa

    Comentário


      Hoje era a corrida para ganhar pontos porque o Bagnaia anda aos papéis....mas o Mig também...... :/

      Comentário


        Binder a ganhar......

        Mig 11° ... Bagnaia a controlar logo atrás 12°

        Comentário


          Assim não dá, isto era a corrida para aproveitar!
          O que aconteceu nestes últimos tempos?! Já têm a moto adaptada para o assalto do Binder ao campeonato para o ano?!

          Vi agora este artigo de há umas corridas: https://www.google.co.ao/amp/s/www.m...r/3183103/amp/

          Será que tem razão, ou há aqui alguma coisa que não se vê?

          Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

          Comentário


            O Binder já tem quantas vitórias este ano mesmo?
            3 contra 2 do Oliveira...
            Não estou a entender a parte final deste campeonato, principalmente a questão das qualificações, que é uma das razões para os maus resultados em corrida. Foi giro enquanto fez algumas recuperações fantásticas, mas depois a chama apagou-se, por alguma razão...

            Comentário


              Diz o Miguel q a mota é nova e tra tra tra... mas...? Sera que trocou de mota com o binder??? Nao tem dado uma para a caixa

              Comentário


                Os factores a conjugarem-se todos, para levar um biqueiro em 2020. Daí, um só ano de contrato em MotoGp
                Editado pela última vez por SeeTrought; 28 October 2018, 09:41.

                Comentário


                  Este final de época está a ser uma autêntica desilusão, até o binder está a ter progresso mais rapidamente na mota. Esta corrida seria a melhor hipótese dele para ganhar pontos...

                  Algo se passa e não é só a mota (e muito menos mais apoio ao binder que sinceramente, não consigo acreditar nisso, estando ele a lutar pelo título). Acho que ele estava confiante que ia ser campeão mas as dificuldades que encontrou com a mota afectaram-no psicologicamente na 2ª parte do campeonato.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por AyrtonRose Ver Post
                    Se ele nao ganhasse corridas diria que é um nabo. Como ganha não pode ser falta de "jeito". Mesmo que não tenha "jeito" para qualificações não pode ser assim tão mau nisso e depois ganhar corridas.

                    Por isso só sobra a equipa
                    tb sobra outra coisa, emocional/mental
                    não o conheço o suficiente para opinar

                    Comentário


                      Julgo que não aguentou a pressão. Faz lembrar o formiga, na ultima época antes do suposto acesso à F1, em que era o candidato principal ao titulo, e também foi o que foi.

                      Comentário


                        Esperemos que não, mas estou a ver o futuro a ser muito semelhante ao AFC.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por SeeTrought Ver Post
                          Julgo que não aguentou a pressão. Faz lembrar o formiga, na ultima época antes do suposto acesso à F1, em que era o candidato principal ao titulo, e também foi o que foi.
                          O Mig não era favorito ao título (não nessa dimensão) e nesse aspecto estava safo de pressão (pelo menos externa)...
                          Originalmente Colocado por Predictor Ver Post
                          Esperemos que não, mas estou a ver o futuro a ser muito semelhante ao AFC.
                          O Mig pelo menos vai chegar lá....na Super Aguri....mas vai chegar.... o AFC....

                          Agora....a única maneira de se safar em 2020 é bater o colega....

                          Apenas posso imaginar que a escolha do contrato por um ano foi opção do Mig para depois ver o que estava disponível...mas acho que quem o ...odeu foi a KTM... porque o Binder vai limpar o Mundial de 2019 e vai subir depois para o lugar do..........

                          Comentário


                            Na minha opinião, um piloto que não consegue fazer uma volta rápida naquele momento em que tudo depende do seu auto-controlo emocional, do foco no objectivo, para partir à frente ou das três primeiras posições, terá sempre muita dificuldade em chegar a uma das equipas da frente.

                            E os anos passam e o Miguel parece não ter as skills de um faster lap man...

                            Comentário


                              Infelizmente acredito que o Miguel vá apenas fazer um ano mediano no MotoGP e desapareça de cena...

                              É pena mas parece que perdeu a motivação ou que não aguentou a pressão.

                              Ou para o ano ele surpreende e saca rapidamente top cincos ou então está condenada a sua estadia.

                              Comentário


                                Dasss o rapaz ainda nem fez 1 corrida no motogp e já estão a fazer o caixão? Mas vocês são assim na vida?

                                O Miguel está-nos a dar aquilo nunca antes dado, aproveitem. Ele não pode acrediter o que os fãs lhe dizem, tem de acreditar nele e só nele.

                                O Miguel é um campeão, estou com ele até ao fim, doa por onde doer, eu acredito, tanto no moto2 como no Motogp.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                  Dasss o rapaz ainda nem fez 1 corrida no motogp e já estão a fazer o caixão? Mas vocês são assim na vida?

                                  O Miguel está-nos a dar aquilo nunca antes dado, aproveitem. Ele não pode acrediter o que os fãs lhe dizem, tem de acreditar nele e só nele.

                                  O Miguel é um campeão, estou com ele até ao fim, doa por onde doer, eu acredito, tanto no moto2 como no Motogp.
                                  Foi precisamente o que escrevi à uns posts a trás.
                                  É impressionante como se vai de bestial a besta.
                                  Não é só no futebol que existe esta mentalidade afinal...

                                  Comentário


                                    O problema é quando grande parte dos "fãs" são aqueles que nunca tinham assistido a uma corrida até o Miguel começar a dar alegrias.
                                    Infelizmente grande parte deles não percebe puto deste mundo do motociclismo e somos "obrigados" a levar com comentários ridículos de gente pequena e agora até com premonições absurdas baseadas em... NADA.

                                    E antes que venham dizer que sou daqueles fanáticos que o defendem até ao fim, não sou, sei ver as coisas. Na minha opinião a mota sofreu uma evolução durante a pausa de Verão e claramente essa evolução não parece ser do agrado do Miguel, ao contrário do Binder que parece ter-se dado bem com ela. Basta comparar os resultados de ambos antes e após a pausa de Verão.
                                    Dizer que o Miguel não aguenta a pressão e mais isto ou aquilo... Suposições apenas, sem qualquer fundamento.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ruibadboy Ver Post
                                      Dasss o rapaz ainda nem fez 1 corrida no motogp e já estão a fazer o caixão? Mas vocês são assim na vida?

                                      O Miguel está-nos a dar aquilo nunca antes dado, aproveitem. Ele não pode acrediter o que os fãs lhe dizem, tem de acreditar nele e só nele.

                                      O Miguel é um campeão, estou com ele até ao fim, doa por onde doer, eu acredito, tanto no moto2 como no Motogp.

                                      Que eu saiba as antevisões, cada um é livre de as expressar.

                                      Para além disso admiro o percurso do Miguel MAS não deixo de constatar que este ano ele TINHA de ser campeão para com isso demonstrar capacidades para o MotoGP.

                                      A continuar assim temo que ele seja apenas mais um a alinhar para o ano.



                                      PS: caso não tenhas percebido eu apoio o Miguel Oliveira...

                                      Comentário


                                        Acabei de comprar este menino ...para desejar sorte ao nosso Mig...

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Parece que o 1/10 Márquez vai limpar a corrida, pelo menos tem dominado o fds de fio a pavio ...

                                            O Mig pelo menos foi o melhor KTM mas o Bagnaia tem tudo controlado ...

                                            Comentário


                                              O marques? Nem cheira... Não tem estofo para essas coisas...

                                              Comentário


                                                Vai começar...

                                                Comentário


                                                  Mig 2° ....Bagnaia 3°...com o caneco. Marini venceu....

                                                  Comentário


                                                    E as duas VR46 a morrerem depois da corrida.... falta de gasolina???

                                                    O Pasini também nem sequer se esforçou muito... bom, era o esperado, apenas andávamos a adiar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por domfillas Ver Post
                                                      E as duas VR46 a morrerem depois da corrida.... falta de gasolina???

                                                      O Pasini também nem sequer se esforçou muito... bom, era o esperado, apenas andávamos a adiar.
                                                      Mas o Mig também não conseguiu chegar ao Marini....

                                                      Comentário


                                                        Parabéns à VR46 Sky Racing Team, nesta segunda metade da época não deu hipótese à concorrência.

                                                        Comentário


                                                          Desfecho natural deste campeonato, já o dizia aqui há várias corridas. Bagnaia é um justissimo vencedor.

                                                          O Miguel deu uma bela réplica mas na 2ª metade do campeonato viram-se bem as diferenças entre a KTM e a Kalex da VR46. Isso e obviamente o Bagnaia que teve também ele uma performance superior.

                                                          Agora vem um ano de transição muito complicado, tem de dar tudo para fazer melhor que o Syahrin e ser consistente a lutar para conseguir entrar nos pontos - prevejo que a luta de ambos seja de forma constante entre 13º e 18º. Objectivo é renovar por mais um ano e depois sim, começar a trabalhar para ter futuro noutra equipas.

                                                          Lá estarei em Misano para o apoiar

                                                          Comentário


                                                            O Mig bateu-se com todas as forças.

                                                            É um orgulho para nós.

                                                            Comentário


                                                              Muitos parabéns ao Miguel, que continue a dignificar-nos como o tem feito até aqui! Queremos sempre mais e mais mas o Miguel foi o piloto português que mais longe chegou no mundo das 2 rodas!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X