Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moto2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Miguel a ganhar quando já pouco interessa. Quando era mesmo preciso, não teve calo.
    Que tenha uma grande época no proximo ano.

    Comentário


      Quando a mota não é o mais importante, o kit de unhas não engana.

      Comentário


        Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
        Miguel a ganhar quando já pouco interessa. Quando era mesmo preciso, não teve calo.
        Que tenha uma grande época no proximo ano.

        Comentário


          Sinceramente... Fico doente com os comentários depreciativos.
          Porra não se contentam com nada.

          Comentário


            Era menos uma quali desastrosa durante o ano e era campeão
            Boa sorte para o ano.

            Comentário


              O Miguel tinha qualidade para ser campeão. Provavelmente nunca o será mais.
              Foi pena por isso.
              Estou contente por ele, mas lamentar o que faltou, não é ser depreciativo.
              Teve n oportunidades para se chegar à frente nas últimas corridas, e falhou em várias linhas, ele, equipa, etc. Mesmo quando o Bagnaia ajudou.
              Ganhar agora, fica sabor amargo para o que poderia ser.
              É a minha opinião, vivam com ela. Pois também me irrita gente que se contenta com quases e mentalidades do já é muito bom, e não ando aqui a criticar ninguém
              Perguntem ao Miguel se está contentíssimo.

              Comentário


                Moto2 - #44

                Temos que ser realistas. E pelo que se ouviu não tinha mota na segunda metade da época.
                Não é contentar com pouco, é valorizar o melhor que se consegue.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                  Temos que ser realistas. E pelo que se ouviu não tinha mota na segunda metade da época.
                  Não é contentar com pouco, é valorizar o melhor que se consegue.
                  Essa mota que não existia na segunda metade da época, deu para o Binder ganhar 2 vezes.
                  Acusou a pressão, ponto.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Myself Ver Post
                    Essa mota que não existia na segunda metade da época, deu para o Binder ganhar 2 vezes.
                    Acusou a pressão, ponto.
                    Ponto, no teu ponto de vista, no meu não.
                    Pois, mas cada piloto tem a sua forma de conduzir e se como dizem já andavam com mota nova e sem pensar muito na preferência do possível campeão...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                      Na 3ª e 4ª feira a Sport tv5 vai transmitir os testes em Valência, começa a partir das 09.00h
                      Live? Ummmm será mesmo ou um resumo / reportagem?

                      Comentário


                        Alguém sabe se já vai andar na KTM 2019 ou ainda será a deste ano?

                        Comentário


                          Confesso que a mim também me custa um bocado ler os comentários menos abonatórios... particularmente quando ninguém pode afirmar com certeza que a culpa é dele e não da mota, por exemplo.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                            Ponto, no teu ponto de vista, no meu não.
                            Pois, mas cada piloto tem a sua forma de conduzir e se como dizem já andavam com mota nova e sem pensar muito na preferência do possível campeão...
                            Hummmm, então só pensaram no colega para vencer aquelas 2 corridas, e nas outras todas em que o Mig acabou sempre à frente do BB, mas mesmo assim não conseguiu vencer, pensaram em quem para essa preferência? Ou aí, estava a correr com a "antiga"?

                            Comentário


                              Espero mesmo que agora entre bem na prova raínha.

                              Com tanta falha nas qualificações, rapidamente cairá no anonimato e fora do MotoGP. Vejam o Morbidelli, que passou de campeão a andar ali na liga dos últimos.

                              Longa espera agora...que se arrume bem a casa para começar com o pé direito. Top 10 pelo menos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                Confesso que a mim também me custa um bocado ler os comentários menos abonatórios... particularmente quando ninguém pode afirmar com certeza que a culpa é dele e não da mota, por exemplo.
                                Quais menos abonatórios?!?! Torci e torço sempre pelo Mig, mas não fico com as ideias toldadas.
                                Quantas boas Q's fez, ainda com a moto antiga?

                                Comentário


                                  E em dois anos de moto 2, a KTM é campeã mundial de construtores.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                    Alguém sabe se já vai andar na KTM 2019 ou ainda será a deste ano?
                                    Vi algures que a KTM disse que o material vai ser o mesmo.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                      E em dois anos de moto 2, a KTM é campeã mundial de construtores.
                                      No MotoGP a coisa é bem mais difícil e é aí que agora interessava ser competitiva.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
                                        E em dois anos de moto 2, a KTM é campeã mundial de construtores.
                                        De construtores foi a Kalex. A Ktm foi de equipas, Red Bull KTM Ajo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                          Live? Ummmm será mesmo ou um resumo / reportagem?
                                          Live como já fizeram em alguns anos, lembro-me da estreia do Rossi com a Ducati, também do Lorenzo com a marca italiana e agora com o Oliveira a estrear-se na MotoGP, vai ser interessante ver também a estreia do Lorenzo pela Honda, penso que permitiram que ele fizesse a estreia já em Valência.

                                          Comentário


                                            Fez quase 300 pontos e ganhou várias vezes. Lutou com as suas armas e representou-nos mto bem.

                                            Pareceu-me é q especialmente na segunda metade a Ktm não lhe deu a confiança q precisava. Acho mesmo q quem não fica bem na fotografia foi mesmo o construtor. A Ktm com o gabarito q tem na moto2 devia arrasar com a concorrência.

                                            Tenho ideia q as kalex são Honda mas a verdade é q q ktm é q é oficial.

                                            Para o próximo ano não tenho ainda grande noção do q pode fazer.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                              Fez quase 300 pontos e ganhou várias vezes. Lutou com as suas armas e representou-nos mto bem.

                                              Pareceu-me é q especialmente na segunda metade a Ktm não lhe deu a confiança q precisava. Acho mesmo q quem não fica bem na fotografia foi mesmo o construtor. A Ktm com o gabarito q tem na moto2 devia arrasar com a concorrência.

                                              Tenho ideia q as kalex são Honda mas a verdade é q q ktm é q é oficial.

                                              Para o próximo ano não tenho ainda grande noção do q pode fazer.
                                              Que grande confusão......Todas as motas na categoria Moto2 tem (tinham) o mesmo motor Honda 600 cm3.

                                              A Kalex é só construtor de Chassi tal como a KTM.

                                              A Kalex está na moto2 desde o seu inicio e já ganhou vários campeonatos, senão todos, e a KTM é 2 ano na categoria.

                                              A KTM arrasar? Até podia ganhar, mas arrasar não sei como.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                Espero mesmo que agora entre bem na prova raínha.

                                                Com tanta falha nas qualificações, rapidamente cairá no anonimato e fora do MotoGP. Vejam o Morbidelli, que passou de campeão a andar ali na liga dos últimos.

                                                Longa espera agora...que se arrume bem a casa para começar com o pé direito. Top 10 pelo menos.
                                                O morbidelli não é um bom exemplo...a par do Simeon, tinha (ele e o luthi) a pior - de muito longe - mota de todas numa equipa que andou em tumulto a época toda. Era complicado ter pior cenário. Pro ano na Petronas Yamaha vamos ver...

                                                Já o miguel andar no top10, para já parece-me irrealista. A menos que a versão 2019 seja um grande upgrade face a este ano. Caso contrário, só o Zarco vai ter experiência para andar no top10...e resta ainda a adaptação dele.

                                                É esperar pelo melhor!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                                  O Miguel tinha qualidade para ser campeão. Provavelmente nunca o será mais.
                                                  (...)
                                                  Isto sim é que me deixa chateado. Apesar de ter feito vários anos em cada categoria, acabou por andar um "ano à frente". O Binder que está "um ano atrás" na caminhada e, sendo um bom piloto, é claramente inferior ao Miguel, foi campeão de moto3 no ano seguinte ao vice do miguel e agora arrisca-se a ser campeão de moto2 em 2019, novamente após o vice do miguel.

                                                  Enfim...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por kaprikorn Ver Post
                                                    Isto sim é que me deixa chateado. Apesar de ter feito vários anos em cada categoria, acabou por andar um "ano à frente". O Binder que está "um ano atrás" na caminhada e, sendo um bom piloto, é claramente inferior ao Miguel, foi campeão de moto3 no ano seguinte ao vice do miguel e agora arrisca-se a ser campeão de moto2 em 2019, novamente após o vice do miguel.

                                                    Enfim...
                                                    E se fores pensar que o Viñales andou a discutir o Campeonato Espanhol com o Mig e entrou na Moto3 o mesmo ano que ele e vê onde anda faz anos....

                                                    E tens o Mir que ganha Moto3 ...nem aquece Moto2 e já sobe para uma oficial....a nacionalidade (não, não é argumento do choradinho) conta muito aqui.........

                                                    Comentário


                                                      o Miguel pecou nas nas qualificações este ano. Não fosse isso e podia ter sido campeão do mundo. Assim será sempre o eterno vice.

                                                      No MotoGP, vai ser muito complicado, e este todo hype que existe agora, com o decorrer da época vai desaparecer, porque não acredito que faça grandes resultados.

                                                      Vamos ver se aguenta algumas épocas no MotoGP. Se não vai parar a um campeonato das superbikes.

                                                      Foi pena não ter sido campeão do mundo este ano.

                                                      Comentário


                                                        Diz-se que o "segundo é o primeiro dos últimos"! Pode ser doloroso, mas é a verdade nua e crua!

                                                        Gostaria que tivesse ficado mais um ano. Permitia amadurecer mais e era interessante ver com a coisa ia correr com motores Triumph em vez dos Honda.

                                                        Quanto à nova temporada, não tenho expetativas muito altas. Para ser franco, até são bem baixas! na categoria rainha cada marca usas os seus motores, eletrónicas, chassis e tudo o mais e, diga-se de passagem, a KTM está longe do poderio de uma Honda, Yamaha, Ducati ou Suzuki!

                                                        Se fizer alguns pódios para mim já será muito bom, mas temo que ambição dele (e da equipa) seja, como já referiram, o top ten e mesmo assim... não sei se não é pedir demais! Basta lembrar que a melhor KTM apenas fez 13.º no amealhar de pontos!

                                                        As superbikes, como refere o Reidoasfalto também poderão ser uma alternativa, mas não para já...

                                                        Força Miguel! Torcemos por ti!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          E se fores pensar que o Viñales andou a discutir o Campeonato Espanhol com o Mig e entrou na Moto3 o mesmo ano que ele e vê onde anda faz anos....

                                                          E tens o Mir que ganha Moto3 ...nem aquece Moto2 e já sobe para uma oficial....a nacionalidade (não, não é argumento do choradinho) conta muito aqui.........
                                                          Poupaste-me o teclado.
                                                          Uma coisa é certa, temos um piloto com provas dadas, e acima de tudo um piloto que poderá permanecer vários anos na categoria máxima, não esqueçam que há alguns pilotos que ascendem à categoria máxima e depois desaparecem do mapa... pois não se adaptam e também caem de pára-quedas em equipas nada competitivas, é meio caminho andado para uma temporada catastrófica. Pelo menos o Oliveira vai para uma equipa com pés e cabeça, veremos o futuro, espero que seja brilhante, temos de ter calma é com o primeiro ano, não esperem é resultados inatingíveis.

                                                          Comentário


                                                            Eu acredito que se o desenvolvimento da ktm for bom nao ira ser pelo.miguel que nao fica no top 10

                                                            Comentário


                                                              É só arautos da desgraça por aqui...gostava de saber quantos estão entre a elite mundial de alguma coisa, nem que seja no berlinde...Triste fado ser português.

                                                              Lutou contra uma mota claramente mais forte (Kalex VR46), com um piloto forte e consistente. Até o ilustre desconhecido Marini, mais conhecido por ter o meio-irmão que tem, ganhou uma prova e pódio noutra com essa mota.

                                                              Não devemos esperar o impossível na próxima época, mas pelo menos que bata o seu colega de equipa e ganhe o título de rookie do ano.

                                                              Força 44 (x2).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X