Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2016

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Niki: "I am part of the Strategic Group and Bernie Ecclestone arrived and told us that he wanted to change something in terms of the pole position to make it more exciting. His first proposal was to invert the grid and have the top time start in 10th."

    Eu não disse que era só isso o que faltava.... Alguém que amarre esse velho...

    Comentário


      Nao dou muito tempo ate que a Eurosport 2 passe a transmitir também em HD!

      Comentário


        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
        O di Resta será terceiro piloto da Williams. Sempre achei um desperdicio ter saído da F1...nunca entendi isso.

        Será que ele tinha algum problema que nós cá fora não conseguíamos detectar e a nivel interno eles sabiam ou simplesmente ele não tinha dinheiro.

        Tem talento q.b e é melhor piloto que alguns que lá estão... mas quem fala do di Resta também pode falar do Vergne....
        O Di Resta é o pesadelo das relações publicas. Extremamente introvertido e praticamente não fala. Mesmo os jornalistas se queixavam disso.

        É bom piloto mas não é um fora de série, da mesma forma que o Vergne tb não é.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
          O Di Resta é o pesadelo das relações publicas. Extremamente introvertido e praticamente não fala. Mesmo os jornalistas se queixavam disso.

          É bom piloto mas não é um fora de série, da mesma forma que o Vergne tb não é.
          Considero ser melhor que os Ericssons, Nasrs, Haryantos, Maldonados, Merhis, Stevens e Gutierrez que andam e já andaram por lá...

          Já o vi fazer reportagem para a Sky e não achei assim tão mau...

          As caracteristicas que descreves como negativas encaixam como anel ao dedo de apenas e só o piloto mais popular (não sei porque) da F1...o come gelados.

          Comentário


            Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
            Considero ser melhor que os Ericssons, Nasrs, Haryantos, Maldonados, Merhis, Stevens e Gutierrez que andam e já andaram por lá...

            Já o vi fazer reportagem para a Sky e não achei assim tão mau...

            As caracteristicas que descreves como negativas encaixam como anel ao dedo de apenas e só o piloto mais popular (não sei porque) da F1...o come gelados.
            Lembrei-me precisamente da mesma analogia quando escrevi.

            Porém o Raik tem piada. O DiR nenhuma, isto no que toca às relações publicas.

            Lembro-me perfeitamente de uma antevisão da temporada feita na F1 Racing onde eles diziam que o temperamento dele era a principal falha - e traduzia-se tb na relação (ou falta dela) com a equipa técnica do carro e da equipa.
            Editado pela última vez por Celsius; 14 March 2016, 09:35.

            Comentário


              Mas porque é que a transmissão é na ES2? e não na 1?

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                Somos apenas 12? Deve existir pessoal com receio de entrar :D
                Eu vou participar. Pode ser que tenha a sorte do ano passado em que ganhei uma PS4

                Comentário


                  Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                  Mas porque é que a transmissão é na ES2? e não na 1?
                  Ninguém sabe, mas é para darem o Biatlo em diferido...

                  Comentário


                    E como vão fazer como as 24 de Le Mans que eles mantém emissão nos dois canais?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                      Ninguém sabe, mas é para darem o Biatlo em diferido...
                      Possivelmente porque uma delas faz parte de certos pacotes em alguns operadores, que para tê-los é preciso pagar mais. Estou apenas a especular porque não sei se se paga ou não. Mas a minha namorada não tem eurosport 2 em casa (NOS) e eu tenho em casa (meo)

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                        E como vão fazer como as 24 de Le Mans que eles mantém emissão nos dois canais?
                        Boa pergunta, até porque o comentador também é o mesmo.

                        Comentário


                          É este certo?


                          images upload

                          Comentário


                            These Redesigned F1 Liveries Would Bring More Colour To The F1 Grid

                            Ferrari



                            “Getting rid of the white and bringing back the all-black (bare carbon fibre) wings of the 80’s and 90’s. UPS logo is now outlined in white for a more pleasing look.”


                            Force India



                            “No idea why they’ve chosen to go with silver since 2014 but I do like the black/orange combo. Changed the silver to white and added green to represent the Indian flag all over the car.”


                            Haas



                            “Metallic gun metal instead of silver makes the red bits stand out more in contrast while still being their grey-red-black corporate colours. While the flag is backwards, they have it like that in the real car as they do on the Space Shuttle, airplanes and whatnot.”


                            Manor

                            “Sadly almost no sponsors but the deep metallic blue and fluorescent red could be eye-catching.”


                            McLaren


                            “Very sad to see them this far down, maybe a bit sadder that they seem to not even be trying at all with how the car looks. This is a mix of the 60’s Honda and 80’s-90’s McLaren colours.”


                            Mercedes

                            “I do not like the teal color at all and they seem to keep using it more and more so I changed it to a combination of dark metallic gun metal and black. Number font and mirrors are a homage to the Group C 1989-1990 C9 and C11 cars.”


                            Red Bull



                            “Red Bull’s 2016 livery might be the best out there. I love it but still tried some changes with the outlined Bull and letters in fluorescent red. Matte finish as the original one.”


                            Renault



                            "At this point, we’ve only seen their testing livery so I added a bunch of yellow and white plus their classic stripes while maintaining the black background. Red and Blue (alternate version below) on the nose are a call back to the Prost, Arnoux, Jabouille days.”


                            Sauber



                            “Being honest, the real one is pretty bad with non-existent design but with bright eye-catching colors. Instead of a just yellow patch on the side pod, I tried to bring a bit more life to it.”


                            Toro Rosso



                            “So, obviously I went in a completely different direction on this one as opposed to the rest. While the painted on Bull does look cool, it’s been the same from the beginning and nowadays I find it rather boring. Perhaps Red Bull could use STR to promote their other products like this “Blue Edition” or Cola or whatever.”
                            Editado pela última vez por RAD; 15 March 2016, 13:16.

                            Comentário


                              Williams



                              “I do like their take on a classic livery but it seems a little bare so I added a bit more of those gorgeous Martini stripes.”


                              Bonus Orange McLaren



                              “Because why not. Could have been used at least during winter testing but I wouldn’t mind at all seeing these colours racing the entire season.”

                              Comentário


                                É o que sempre disse...qualquer um genio do photoshop em casa faz melhor que esses senhores. Eles supostamente estudam ângulos das camaras de tv, luz, menor peso dos materiais etc etc...mas hoje em dia além de monolugares feios...o livery das equipas é completamente sem imaginação.

                                Por isso..quando se vê muito bonito...não será realidade.

                                Comentário


                                  Neste exercício também houve uma cedência das regras do marketing ao gosto pessoal do designer. Os Mercedes dificilmente deixarão de ser prateados e o verde da Petronas nunca deixará de marcar presença enquanto forem patrocinadores. Nos Red Bull e Toro Rosso, o touro e a marca só com o contorno ficam "bonitos" mas bastante menos legíveis.

                                  Os que ficaram mais beneficiados, para mim, foram os que eram paupérrimos no original: McLaren, Renault, Sauber e Toro Rosso. Também gostei de ver as Martini stripes a ganharam área no Williams.
                                  Editado pela última vez por RAD; 15 March 2016, 13:18.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                                    Mas porque é que a transmissão é na ES2? e não na 1?

                                    Li algures, talvez noutro fórum, que a emissão ES1 é comum a todos os países, enquanto que a 2 tem alguns conteúdos adaptados a cada país. Uma vez que a Eurosport não tem os direitos de transmissão da F1 em todo lado, as corridas têm forçosamente que passar na 2.

                                    Não sei se é de facto assim, mas para mim faz sentido...

                                    Comentário


                                      Hamilton na noite.

                                      hamilton party.jpg

                                      Faz bem em divertir-se.

                                      O Rosberg até deve andar a trocar fraldas.
                                      Editado pela última vez por Celsius; 15 March 2016, 10:42.

                                      Comentário


                                        Esses liveries estão muito bons, mas o designer tem claramente a vantagem de não ser "castrado" pelos acordos entre as equipas e patrocinadores, mas de facto algumas equipas dá para notar que não têm preocupação nenhuma.

                                        Mas o que mais se nota é a falta de patrocinadores geral. Qualquer gajo inteligente que estivesse à frente da FIA, e olhasse para os dois principais campeonatos (wrc e f1) iria ver que as empresas não estão a investir.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                          Esses liveries estão muito bons, mas o designer tem claramente a vantagem de não ser "castrado" pelos acordos entre as equipas e patrocinadores, mas de facto algumas equipas dá para notar que não têm preocupação nenhuma.

                                          Mas o que mais se nota é a falta de patrocinadores geral. Qualquer gajo inteligente que estivesse à frente da FIA, e olhasse para os dois principais campeonatos (wrc e f1) iria ver que as empresas não estão a investir.
                                          Estava a ouvir uma antevisão da época na radio Le Mans...e un deles comentava que pelo preço de uns poucos cms de livery num F1 consegues na Nascar quase que fazer uma epoca inteira com o livery só teu.

                                          Falavam da Haas...é que uma equipa dos states, com pilotos que nada tem a ver com os states e um motor italiano...muito dificilmente angaria apoios por lá com os valores pedidos pela F1....sendo a Nascar muito mais popular.

                                          Comentavam que se fosse um Haas-Ford com um piloto dos EUA ao volante por exemplo a coisa poderia ser diferente.

                                          Comentário



                                            http://grandepremio.uol.com.br/f1/no...-cockpit-da-f1

                                            Comentário


                                              Isso tinha tudo para dar mal. Senão repara, as máquinas da haas não valem nada, motores Ford só o 1.0 não chega para a f1 e piloto americano... eles nem sabem o que são curvas para a direita!

                                              Comentário


                                                Não sendo bonito, sendo é mais engraçado que o HA(vaiana)LO.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                  Estava a ouvir uma antevisão da época na radio Le Mans...e un deles comentava que pelo preço de uns poucos cms de livery num F1 consegues na Nascar quase que fazer uma epoca inteira com o livery só teu.

                                                  Falavam da Haas...é que uma equipa dos states, com pilotos que nada tem a ver com os states e um motor italiano...muito dificilmente angaria apoios por lá com os valores pedidos pela F1....sendo a Nascar muito mais popular.

                                                  Comentavam que se fosse um Haas-Ford com um piloto dos EUA ao volante por exemplo a coisa poderia ser diferente.

                                                  Se a haas durar mais do que 3 anos, acho que o futuro passa por pilotos norte americanos; o motor, acaba por ser algo relativo, pois até podem vir a existir construtores interessados em "entrar" no mercado americano e fazer um preço bem amigo.

                                                  A nível de publicidade dos carros acho que a NASCAR dá 10 a zero à fórmula 1. As equipas na F1 deviam ter liberdade para ter os dois carros com a decoração que quisessem ( a BAR, tentou fazer isso, não foi autorizada,e em vez de dois carros com um livery porreiro, ficamos com dois feios). E depois a associação de um piloto a uma determinada marca, é muito bem explorada nos EUA. Toda a gente liga o Kyle Busch ao M&M's e o Jimmie Johnson à Loewe's.

                                                  Comentário


                                                    A minha duvida fica no que acontece quando chove ou há óleo na pista.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                      Não sendo bonito, sendo é mais engraçado que o HA(vaiana)LO.
                                                      O que é interessante no meio disto tudo, é que continuam sem solução para acidentes tipo o do surtees, se a roda vier de cima para baixo, apanha sempre o piloto. A solução da red bull só evitava o acidente do massa. O halo é horrível com aquele pilar enorme no meio, mas este da red bull fica com dois pilares na lateral

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                        Hamilton na noite.

                                                        [ATTACH]135503[/ATTACH]

                                                        Faz bem em divertir-se.

                                                        O Rosberg até deve andar a trocar fraldas.
                                                        Um tipo com muito dinheiro e popular não deve ter problemas em conseguir boa companhia...

                                                        Mas a verdade é que os melhores amigos dele parecem ter 4 patas...

                                                        Quanto ao Rosberg...ele não deve estar nada preocupado com isso...ter um filho é uma experiência única.

                                                        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                                        Isso tinha tudo para dar mal. Senão repara, as máquinas da haas não valem nada, motores Ford só o 1.0 não chega para a f1 e piloto americano... eles nem sabem o que são curvas para a direita!
                                                        Podia pedir ajuda a Cosworth para o motor...eles sabem da coisa e foram parceiros de longa data da oval azul. Já um piloto americano com talento é mais dificil de conseguir...pena que o Scott Dixon tem 35 anos...mas gostava de o ver na F1...se tivesse menos 10 anos.

                                                        Originalmente Colocado por GreenArcher Ver Post
                                                        Não sendo bonito, sendo é mais engraçado que o HA(vaiana)LO.
                                                        Isso faz-me lembrar isto...

                                                        Originalmente Colocado por andreg Ver Post
                                                        Se a haas durar mais do que 3 anos, acho que o futuro passa por pilotos norte americanos; o motor, acaba por ser algo relativo, pois até podem vir a existir construtores interessados em "entrar" no mercado americano e fazer um preço bem amigo.

                                                        A nível de publicidade dos carros acho que a NASCAR dá 10 a zero à fórmula 1. As equipas na F1 deviam ter liberdade para ter os dois carros com a decoração que quisessem ( a BAR, tentou fazer isso, não foi autorizada,e em vez de dois carros com um livery porreiro, ficamos com dois feios). E depois a associação de um piloto a uma determinada marca, é muito bem explorada nos EUA. Toda a gente liga o Kyle Busch ao M&M's e o Jimmie Johnson à Loewe's.
                                                        Pois é isto...assino por baixo. A F1 precisa de mudanças radicais...podem trazer mais dinheiro para o desporto sem necessidade de ter corridas em sitios da treta em circuitos ainda piores (e para piorar o cenário em datas que colidem com GRANDES PROVAS).

                                                        Comentário


                                                          Um bem haja ao canal da F1 no Youtube por colocar vídeos como este...já agora...custa ver este tipo de imagens e não pensar que a Formula 1 de hoje é demasiado fácil...

                                                          Comentário


                                                            Dá quantos nós esse barco?

                                                            Comentário


                                                              Rosberg: “Estou com uma mentalidade positiva e acho que o Lewis vai estar menos confiante tendo em conta o que sucedeu no final da época passada. Tenho que me certificar que a sua confiança não chega aos píncaros como sucedeu o ano passado, tenho que o manter bem pressionado, há 21 corridas e não se pode dizer que a primeira pode decidir alguma coisa”

                                                              Cheira-me que vais engolir isso a seco...por mais que possa simpatizar mais contigo em relação ao rapper...ele num dia mau é melhor que tu...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X