Para mim o Renault está bonito, começamos bem portanto.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 - 2016
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostÉ ver as imagens do link...qualquer um é mais bonito...o meu favorito..o de 1985
http://www.f1fanatic.co.uk/2016/02/0...res-1977-2016/
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostOs combinações de cores de muitas Captur que andam na rua são mais originais.....mas pronto...
Aos entendidos...a parte aerodinâmica é a do ano passado ou já é a deste ano?
Se era para esta 'mega' apresentação mais valia terem esperado para mostrar alguma coisa de jeito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostSerá???
Renault RS16 may change black livery by Melbourne: 2016 Renault F1 RS16 may change blac... bit.ly/1R1Nzzq
#Renault #RE16 (new power unit) total horsepower: 875 HP.
Comentário
-
Pessoal , desculpem mas há algo que ainda não entendi com a RB para 2016.
Afinal continuam com motor de origem Renault, mas com nome Tag-Haeur, mas qual é o papel do Mario Ilien em tudo isto?
Se o motor é da Renault, quem o vai desenvolver ? A renault ou o Mario Illien ? Que grande salganhada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por GreenArcher Ver PostPessoal , desculpem mas há algo que ainda não entendi com a RB para 2016.
Afinal continuam com motor de origem Renault, mas com nome Tag-Haeur, mas qual é o papel do Mario Ilien em tudo isto?
Se o motor é da Renault, quem o vai desenvolver ? A renault ou o Mario Illien ? Que grande salganhada.
A Renault evoluirá o motor por sua conta mas não sei até que ponto dará todas as evoluções à RB...ou se tratará a RB como um cliente apenas (provavelme te).
E digo isto pq ontem na apresentação a Renault sentiu-se na necessidade de dizer que iria tratar de igual para igual a Red Bull.
Em conclusão... a Renault tem medo de dar um motor e a RB fazer com ele melhor trabalho que a fabrica de origem...obviamente na F1...todos sabemos que não importa apenas a unidade motriz mas sim aerodinâmica (touche Red Bull)...e com o design do Adriano até com o motor 0.9 Renault da minha Maria o RB ganhava corridas :D
Comentário
-
Originalmente Colocado por GreenArcher Ver PostPessoal , desculpem mas há algo que ainda não entendi com a RB para 2016.
Afinal continuam com motor de origem Renault, mas com nome Tag-Haeur, mas qual é o papel do Mario Ilien em tudo isto?
Se o motor é da Renault, quem o vai desenvolver ? A renault ou o Mario Illien ? Que grande salganhada.
Comentário
-
Pelo que li num artigo, na altura da apresentação da parceria da RB, a FIA não autoriza duas linhas de desenvolvimento para o mesmo motor, logo a Renault vai ter que trabalhar com o Mario Illien, acho que foi uma imposição da RB (não sei como conseguiram impor alguma coisa, uma vez que estavam à rasca para arranjar um motor para este ano).
Comentário
-
Originalmente Colocado por vRaptor910 Ver PostPelo que li num artigo, na altura da apresentação da parceria da RB, a FIA não autoriza duas linhas de desenvolvimento para o mesmo motor, logo a Renault vai ter que trabalhar com o Mario Illien, acho que foi uma imposição da RB (não sei como conseguiram impor alguma coisa, uma vez que estavam à rasca para arranjar um motor para este ano).
Se o Mario Illien desenvolve o TAG-Haeur a Renault teria de ficar a par do trabalho realizado e vice-versa.
Se a coisa correr bem Renault fica a ganhar, se a coisa correr mal quem fica mal visto é o Ilien e a Tag-Heur, sacundido a Renault a àgua do capote.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Eagle88 Ver PostÉ caso para dizer que aquele motor "vai ser um relógio".
Se após toda esta saga o carro da RB não andar nas horas ficará claro que se esqueceram de dar à corda .
Quanto ao regresso da Renault, finalmente parecem ter reorganizado toda a sua estrutura de modo a encarar o desporto automóvel com outros olhos.
Saúda-se o regresso da marca.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário