Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F12006-Class.Final-1ºAlonso2ºSchumacher3ºRaikkönen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Johnny E.

    Afinal a equipa de F1 da Ferrari até é inferior à equipa Honda...

    Quero ver depois que «macaquices» vai o Barrichello ter que dizer para explicar o facto de Schumacher andar na sua frente...

    "In the past I have never left Ferrari, because I have always thought that there was nothing better," Barrichello told Italy's Gazzetta dello Sport. "But I am now happy to be joining a new team - at this moment it is better than the red one."
    "Red one" referia-se à Toro Rosso :D:D

    Comentário


      Schumacher apesar do 3º lugar alcançado no mundial de 2005 afirma que a época foi catastrófica, e frontalmente realciona a sua coninuidade na F1 com a competitividade do Ferrari 2006.

      "Mi fermo se non posso vincere"
      Schumacher si confida alla stampa tedesca: "Il rinnovo del contratto sarà legato alla competitività della macchina. Io comunque non ho mai avuto così fame di guidare"
      Schumi-Ferrari: ci sarà nuova firma? ApBERLINO (Germania), 7 gennaio 2006 - "Se non posso lottare per vincere, non credo che avrò molta voglia di continuare a correre". A due mesi dal via del Mondiale di F.1 Michael Schumacher chiarisce ulteriormente la situazione. Il contratto del pilota tedesco della Ferrari scade alla fine del 2006. L'eventuale rinnovo è legato alle chance di successo. "La macchina deve essere competitiva - dice Schumi in un'intervista al settimanale "Der Spiegel" - abbiamo bisogno di più persone nel team se vogliamo crescere e progredire. In F.1 nessuno può permettersi di rimanere fermo".
      La stagione 2005 "è andata in modo catastrofico, certe volte sembrava che ci fosse qualche maledizione. Però ho anche commesso errori che non avrei potuto permettermi". Ora, quindi, il desiderio di riscatto è incontenibile: "Non ho mai avuto tanta voglia di guidare come in questo momento". Tant'è che contrariamente alle abitudini consolidate, Schumi è tornato in pista già nel mese di dicembre per effettuare i primi test con la rossa.
      "Sentivo di non essermi assolutamente meritato le vacanze", spiega. Adesso la Ferrari è pronta a ripartire per riconquistare i titoli finiti nella bacheca di Fernando Alonso e della Renault, che hanno interrotto il dominio del tedesco, reduce da cinque titoli iridati consecutivi, e della rossa, vincitrice del Mondiale costruttori dal 1999 al 2004. "Tutti vogliamo rivivere i vecchi tempi. Abbiamo tutti fame di vittorie".

      Comentário


        claro que foi catastrofico... não fosse a banhada em indianapolis, tinha ficado em 5º ou 6º...

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

          claro que foi catastrofico... não fosse a banhada em indianapolis, tinha ficado em 5º ou 6º...

          A banhada, convém reciordar, foi da Michelin & Associados que nem sequer ousaram competir para evitar uma humilhação histórica.

          Comentário


            isso é irrelevante. em termos competitivos, o 6º lugar no final do campeonato seria o esperado.
            e mesmo com indianapolis, há que contar com a lesão do montoya... que facilmente ficaria com o 3º lugar do campeonato.

            Comentário


              O Montoya enquanto mantiver aquela mentalidade (e ainda se criticava a mentalidade do Mansell na década de 80 e 90!...) bem pode esperar sentado o «milagre» do campeonato lhe caire nas mãos.

              Com o colombiano «quando não é do cú é da calças»...

              Comentário


                Fórmula 1

                Schumi afirma que pára se não puder vencer
                Warm Up
                08/01/2006 - 00:10

                AFP

                Outra temporada de poucos sorrisos, e o alemão pode dizer adeus
                A aposentadoria de Michael Schumacher é talvez o maior motivo de especulação da Fórmula 1 recentemente. E, com a temporada de boatos para 2007 iniciada prematuramente, tornou-se também peça importante no destino não apenas do alemão – Kimi Raikkonen, supostamente, depende da decisão de Michael para acertar com a Ferrari.

                Em entrevista publicada neste sábado (7) na revista “Der Spiegel”, o heptacampeão mundial confessou que ainda não fez sua escolha. Mas já sabe qual parâmetro utilizará para concluir se chegou ou não a hora de pendurar o capacete: o desempenho da Ferrari durante a temporada deste ano.

                “Se não tiver a chance de vencer corridas e brigar pelo título, não acho que haveria motivos para estender minha carreira”, disse o piloto que, aos 37 anos, será o mais velho no grid do GP do Bahrein, primeira etapa do Mundial.

                Schumacher classificou a temporada 2005 como “catastrófica”. De fato, para quem vinha de cinco títulos consecutivos, terminar o ano com uma única vitória – no esvaziado GP dos Estados Unidos – e a 71 pontos do campeão, é pouco animador.

                A fim de recuperar o terreno perdido, Michael cancelou parte das férias de fim de ano para testar com a Ferrari em Jerez de la Frontera, no mês passado. Uma atitude de quem sabe que o time precisa trabalhar muito para voltar ao topo. “Na Fórmula 1 não se pode permitir ficar parado. Quero saber para onde estamos indo”, afirmou na entrevista, reiterando a posição de fiscalizar de perto o trabalho do time.

                O contrato de Schumacher com a Ferrari termina no final de 2006. Além da aposentadoria, o alemão teria – segundo a imprensa de seu país – uma outra opção: a Red Bull, equipe mais descontraída do paddock, onde encerraria a carreira correndo sem responsabilidade de vencer e, claro, engordando ainda mais sua conta bancária.

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

                  isso é irrelevante. em termos competitivos, o 6º lugar no final do campeonato seria o esperado.
                  Provavelmente errado...em Indianápolis (provavelmente) venceria, ou achas que os Michelin sem em vez de terem desistido tivessem corrido ganhariam?
                  Evidente que não. Os pontos ganhos seriam do 3º ao 8º, e não me parece (mesmo não tendo feito contas) que desse para cair do 3º lugar no final do campeonato para o 5º ou o 6º...era preciso mta ginástica pontual e muita imaginação e boa vontade, para pontuarem em 3º e 4º os que ficaram em 4º e 5º no campeonato, ficando o Kimi e o Alonso abaixo deles...
                  Mas lá está, toda a gente é livre de sonhar ;)

                  Comentário


                    Luis Capelo, mas a verdade é que isso faz parte da competição...

                    Os "SES" aqui não valem nada.

                    Se a Ferrari tivesse Michellin se calhar tinham ganho o campeonato.
                    se... etc etc

                    Comentário


                      McLaren to test with interim car

                      Team McLaren Mercedes is returning to the track this Wednesday, 11th January, at the Circuito de Jerez in Spain, for the first test of 2006.

                      Test drivers Pedro de la Rosa and Gary Paffett will be at the wheel of two interim MP4-20's, which will be running in an orange livery, prior to the launch of the new Team McLaren Mercedes livery in mid-February. The orange is synonymous with the origins of McLaren, as the team ran its Formula One and CAN-AM racers in the colour for a number of years starting with the M5A in 1968.

                      This week marks the start of 28 intensive on-track test days currently scheduled for the team in Valencia, Barcelona, Imola and Jerez leading up to the opening race of the 2006 World Championship, the Bahrain Grand Prix, on Sunday 12th March. Kimi Raikkonen and Juan Pablo Montoya will be starting their programmes during the week commencing Monday 16th January.

                      Comentário


                        Fisichella questions Montagny's Renault exit
                        Praise for the outgoing Renault test driver

                        Montagny set the pace in his final test at Jerez
                        Giancarlo Fisichella has questioned his employer's decision to let team test driver Franck Montagny leave Renault.

                        The incumbent Montagny, replaced in 2006 by Heikki Kovalainen after three years of service, 'the best test driver' he's met.

                        32-year-old Fisichella said in reference to the ousted Frenchman, who failed in negotiations to land a Midland drive this year: "I don't know how good he is at racing, but in testing he's the best."

                        At last sight, 27-year-old Montagny was courting a race drive in the Champ Car World Series.

                        "It's a mistake to lose him, I think," Fisichella told the latest edition of Autosport magazine.


                        Ui ui...Já vamos ver o Fisichiella a ter umas falhas estranhas este ano :D

                        Comentário


                          Mclaren Mercedes

                          Comentário


                            Comentário


                              Não é um "Vodafone" Mclaren Mercedes, mas é um "Vodafone" Mercedes, pelo que do laranja que se vê nas fotos anteriores deve sair qq pintura parecida com isto:

                              Comentário


                                Renault R26










                                It looks so narrow [:0][:0] [^]

                                Comentário


                                  E o Tiago Monteiro já há 100% de certezas onde fica?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                    E o Tiago Monteiro já há 100% de certezas onde fica?
                                    Andas distraido.

                                    Sim há 100% de certeza que fica na Midland F1. (Ou MF1 como perferirem)


                                    O McLaren e o R26 estão quase iguais. [:0][:0]

                                    A asa frontal é igual, a entrada lateral tb é quase igual.
                                    Muita espionagem.

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                      citação:Originalmente colocada por Nhoco

                                      E o Tiago Monteiro já há 100% de certezas onde fica?
                                      Andas distraido.
                                      Sim há 100% de certeza que fica na Midland F1. (Ou MF1 como perferirem)

                                      O McLaren e o R26 estão quase iguais. [:0][:0]
                                      A asa frontal é igual, a entrada lateral tb é quase igual.
                                      Muita espionagem.
                                      Confesso que ando meio distraido sim. Muita coisa em que pensar, no momento. [8)][8]

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                        O McLaren e o R26 estão quase iguais. [:0][:0]

                                        A asa frontal é igual, a entrada lateral tb é quase igual.
                                        Muita espionagem.
                                        O nariz ainda é diferente Já a asa da frente é quase igual na maior parte dos carros actuais.. Mas os "capots" são bastante idênticos também..

                                        Comentário


                                          O R26 tem uma asa dianteira muito idêntica à do ano passado, assim como o "nariz"!

                                          A lateral do carro é uma nitida evolução da do ano passado e, é possivel constatar que as entradas para os radiadores são mais pequenas.
                                          Parecem as mais pequenas que foram apresentadas este ano[:0]

                                          A traseira também é nova e está bastante esguia[:0]
                                          A arquitectura V8 permitiu um novo desenho da traseira, tornando-a mais aerodinâmica [^]

                                          O R26 de testes poderá sofrer alterações durante a pré-epoca ou, até o dia da apresentação.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Omega

                                            Mclaren Mercedes

                                            Assim é que devereriam correr os McLaren: com o laranja-papaia neo-zelandês em homenagem ao lendário Bruce McLaren.!

                                            Comentário


                                              chumacher could switch to Toyota...
                                              Weber hints at an all-Schumacher line-up

                                              Michael Schumacher will not be short on offers
                                              Michael Schumacher is being linked with a move from Ferrari to Toyota. The seven time world champion's manager, Willi Weber, is quoted in the German Bild newspaper as openly embracing the possibility, just days after 37-year-old Schumacher warned that he could quit Ferrari if the next scarlet racer is not competitive.

                                              Michael's brother, Ralf, currently drives for Cologne based Toyota, even if he is no longer managed by 63-year-old Weber.

                                              Schumacher left open a 'one per cent' likelihood that he would switch teams at the end of this year in his Der Spiegel interview. Weber explained: “He did that because, in F1, there are always surprises. Even though McLaren have signed Alonso for 2007, there is still a big player on the market.”

                                              F1's biggest player, with an estimated annual budget of now more than $500 million, is the Japanese carmaker. It is also perhaps the only F1 player able to meet Michael's wage demands.

                                              Weber concurred with his champion charge that much depends on the pace of Ferrari's 2006 challenger. “We will see how the season starts,” the German explained, “before making a decision in the summer.”

                                              He even went so far as to insist that having both Schumacher brothers at a single team is no longer a problem. Previously, he ruled out the scenario because - no matter what - one of his pair would be a loser.

                                              “I no longer look after Ralf,” he said, “so it's no longer a problem.”

                                              Comentário


                                                Lauda on Schumacher
                                                F2006 due for shake down

                                                Niki Lauda has added his views to the speculation that Michael Schumacher could see out his career with another team.

                                                Lauda, who switched from Ferrari to join Brabham at the end of 1977, suggested that there is a high possibility that Schumacher will make a similar move later this year.

                                                Schumacher said at the weekend that it was '99 per cent certain' that he would race his final Grand Prix with Ferrari.

                                                "But if he voluntarily talks about this one per cent," Lauda told the Bild newspaper, "then in truth the probability is bigger than we all think."

                                                A Ferrari spokesman played down all the gossip of recent days. Luca Colajanni reckons Schumacher has always pushed the Maranello team to do better. "It is everyone's goal to put Michael in a competitive car again," he told the dpa agency.

                                                Schumacher meanwhile will be amongst the test action at Jerez this week. Test colleagues Luca Badoer and Marc Gene will also run at the wheel of interim cars.

                                                The F2006 model is nearly complete and due to be shaken down at the Maranello based team's private Fiorano circuit some time next week.

                                                Comentário


                                                  É normal acabar noutra equipa.

                                                  Comentário


                                                    --Recordando 2005--

                                                    Só saúde para quem usa Marlboro







                                                    Alguém saber ler chinês??


                                                    A Renault é o elo mais fraco :D


                                                    ou talvez não


                                                    Não sei que equipa é que esta apoia


                                                    É mesmo..


                                                    Não sabia que os F1 tinham buzinas


                                                    "Ora repete lá o número do JRodrigues..":D

                                                    Comentário


                                                      Já tirei o casaco!...

                                                      Comentário


                                                        Sempre em grande as Babes dos Grandes Prémios.

                                                        Comentário


                                                          Alonso volta a dar bronca.

                                                          Desta vez Alonso não compareceu na festa de fim do ano do pessoal da Renault como estava previsto, o que logo foi notado e divulgado pelos media franceses em termos pouco abonatórios para o espanhol.

                                                          Mas segundo esses mesmos media Alonso é o peão que se pôs a jeito para ser entalado nma guerra entre a Renault, Telefonica e Vodafone, pelo que está já a passar um mau bocado que pode piorar com o avanço dos processos jurídicos.

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Johnny E.

                                                            Alonso volta a dar bronca.

                                                            Desta vez Alonso não compareceu na festa de fim do ano do pessoal da Renault como estava previsto, o que logo foi notado e divulgado pelos media franceses em termos pouco abonatórios para o espanhol.

                                                            Mas segundo esses mesmos media Alonso é o peão que se pôs a jeito para ser entalado nma guerra entre a Renault, Telefonica e Vodafone, pelo que está já a passar um mau bocado que pode piorar com o avanço dos processos jurídicos.
                                                            É que dá ter mais olhos que barriga... :D :D :D

                                                            Comentário


                                                              Pois é.

                                                              Mas Alonso antes muito tinha a agradecer à Renault (que enquanto top team lhe deu um estatuto na equipa que nunca antes se viu um top team dar a um piloto ainda não campeão), e sobretudo à Telefonica que tanto o ajudou e suportou na fase mais díficil da sua progressão e acesso às disciplinas mais fechadas e exigentes em avultados patrocínios.

                                                              A Renault, dele tem recebido desprezo e um tratamento de choque: primeiro a obsessão Ferrari, agora o assinar pela McLaren. A Telefonica é o que se vê, deixando aqui Alonso a Renault também em maus lençóis por contratos anexos que se desenvolveram entre esta e a Telefonica...

                                                              Alonso precisa de se conciencializar que além de não valer tudo, também existe a arte de proceder correctamente com quem tanto o auxiliou.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X