Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CPR 2020 | Armindo campeão do ano atípico

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Angolano Ver Post
    E o Paixão nem ia com as ultimas evoluções do skoda... Rapidez não lhe falta que mesmo no continente anda muito bem. Agora consistência... O Alex em condições normais com o c3 r5 acredito que vença. Acho que o grande desafio na madeira para os continentais é acertar com setup
    O paixao fez uma grande prova, tendonem conta todos os condicionantes. Ê um miúdo com enorme talento, e algumas situacoes sao fruto da idade... Importante é aprender com esses erros, tirar as devidas ilações e continuar a crescer. Gostava muito de o ver a fazer o regional madeira na totalidade ou ate algumas provas do nacional.

    Comentário


      Originalmente Colocado por pricardocunha Ver Post
      O paixao fez uma grande prova, tendonem conta todos os condicionantes. Ê um miúdo com enorme talento, e algumas situacoes sao fruto da idade... Importante é aprender com esses erros, tirar as devidas ilações e continuar a crescer. Gostava muito de o ver a fazer o regional madeira na totalidade ou ate algumas provas do nacional.
      O Paixão poderá dar luta no RVM mas é preciso ter cabeça fria. Para mim a luta será a 3 entre o Miguel o Alexandre e o Pepe Lopez que confirmou que vem...o Paixão pode aproveitar alguma desistência para se intrometer na luta ....

      Curioso para ver o que faz o Armindo....

      Comentário


        Bela vitória do Miguel não dando hipótese aos adversários...liderou de fio a pavio.

        Pena o Paixão...o motor cedeu...

        O Alexandre herdou um lugar que em princípio ia ser difícil lá chegar, o Citroen a meu ver aqui na Madeira está uns furos abaixo da concorrência "checa"...

        Bruno terceiro num terreno que gosta muito e sempre a pensar no nacional...isto porque o Armindo depois de lixar o Skoda no rali da Calheta....este parece que veio com "preguiça"....nunca conseguiu a afinação e ao contrário da Calheta nunca andou nem perto...

        O Zé também pouco podia fazer com o Citroen e o Teodósio nunca se dá muito bem na Madeira.

        Uma palavra para o Pepe Lopez..tem talento mas volto a repetir que o Citroen como está agora não se adapta bem à Madeira.

        Comentário


          Pareceu-me um rali pouco interessante, pelo menos esta edição.

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            Pareceu-me um rali pouco interessante, pelo menos esta edição.
            ??? Desenvolve......

            Comentário


              As posições ficaram definidas cedo, tanto no regional como no nacional por isso as diferenças foram mais ou menos estáveis. Não dei por grandes lutas

              Além disso o rali já não tem orçamento para trazer 3 ou 4 estrangeiros de nível para animar. Valem os GT para o espectáculo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                As posições ficaram definidas cedo, tanto no regional como no nacional por isso as diferenças foram mais ou menos estáveis. Não dei por grandes lutas

                Além disso o rali já não tem orçamento para trazer 3 ou 4 estrangeiros de nível para animar. Valem os GT para o espectáculo.
                As posições ficaram definidas cedo? O único que não mudou de posição foi o Miguel...o resto houve luta sempre. No Nacional o Bruno esteve sempre muito à frente do Armindo porque ele não tinha o mesmo carro que na Calheta....

                Quanto aos estrangeiros...isso é provincianismo madeirense e mentalidade de aldeia....tirando um ou outro piloto...isso era antes que os estrangeiros vinham cá e a gente comia e calava...agora... Para trazer recheio prefiro pilotos nacionais....era bom se tivéssemos um Moura...um Bernardo Sousa...

                Tendo em conta a situação tivemos um belo plantel de pilotos e carros....tomara o próximo ano seja igual.... porque melhor não será....

                Agora pagar transporte, logística alojamento e afins a estrangeiros para passear pela Madeira....podem ficar por lá....

                Nos últimos 10 anos tiveste 1 vitória de 1 estrangeiro...o Basso...todos os outros e não foram poucos vieram pensando que isto era fácil e voltaram de mãos vazias. Isso era nos 80 e nos 90 que os de fora vinham de Grupo B e os de aqui andavam de Datsun....mas não o Datsun vitaminado do Nobrega...

                Agora tu me dizes que seria bom estar no ERC..era sim...mas não há dinheiro!

                Comentário


                  O bruno andou sempre á frente, nem o JPFontes tinha andamento para ele, nem o armindo para o jpfontes.
                  A coisa ficou mais ou menos vista logo.


                  Os convidados, se forem bons trazem espectáculo, e talvez algum retorno mediático.
                  Mas o ERC era outra coisa, claro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                    As posições ficaram definidas cedo? O único que não mudou de posição foi o Miguel...o resto houve luta sempre. No Nacional o Bruno esteve sempre muito à frente do Armindo porque ele não tinha o mesmo carro que na Calheta....

                    Quanto aos estrangeiros...isso é provincianismo madeirense e mentalidade de aldeia....tirando um ou outro piloto...isso era antes que os estrangeiros vinham cá e a gente comia e calava...agora... Para trazer recheio prefiro pilotos nacionais....era bom se tivéssemos um Moura...um Bernardo Sousa...

                    Tendo em conta a situação tivemos um belo plantel de pilotos e carros....tomara o próximo ano seja igual.... porque melhor não será....

                    Agora pagar transporte, logística alojamento e afins a estrangeiros para passear pela Madeira....podem ficar por lá....

                    Nos últimos 10 anos tiveste 1 vitória de 1 estrangeiro...o Basso...todos os outros e não foram poucos vieram pensando que isto era fácil e voltaram de mãos vazias. Isso era nos 80 e nos 90 que os de fora vinham de Grupo B e os de aqui andavam de Datsun....mas não o Datsun vitaminado do Nobrega...

                    Agora tu me dizes que seria bom estar no ERC..era sim...mas não há dinheiro!
                    Boas

                    Estas a ser "mauzinho"...nos finais dos anos 90 ja existiam belos carros entre os pilotos madeirenses.
                    Lembro me por exemplo dos duelos entre os 306 maxi(panizzi, Zilo e Americo Campos) o megane maxi e o Impreza 555 Wrc do Sá entre outros.

                    Agora nos anos 80 ai sim a diferença era grande.....

                    Uma coisa é certa atualmente como é facil terem todos os mais ou menos os mesmos carros, as coisas para os estrangeiros e para os pilotos do continente ficaram muito mais dificeis.

                    Cumps

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por mike S3 Ver Post
                      Boas

                      Estas a ser "mauzinho"...nos finais dos anos 90 ja existiam belos carros entre os pilotos madeirenses.
                      Lembro me por exemplo dos duelos entre os 306 maxi(panizzi, Zilo e Americo Campos) o megane maxi e o Impreza 555 Wrc do Sá entre outros.


                      Cumps
                      Certo mas nessa altura mesmo que os de cá tivesse bons carros quem vinha eram carros de fábrica (o exemplo do Panizzi é muito bom)...ou seja nessa altura quase todos os que cá vinham tinham qualidade e máquina....digo mais...o Deltona que veio cá com o Aghini...era o topo do topo....

                      Se a memória não me falha a última vez que tivemos uma equipa oficial da marca cá...com todo o arsenal de pilotos foi a Skoda com o Fabia em 2010...

                      Esse tipo de "visitas" trazem prestígio...agora pilotos de recheio....lembro faz uns anos...uma turca...(nada de machismo no que vou dizer mas...) que veio cá...e era mais conhecida pelas fotos atrevidas como modelo que como piloto......

                      Comentário


                        Quanto ao RVM:

                        Nunes não deu hipoteses, muito consitente. Atacou quando tinha de atacar e defendeu na hora certa.
                        Paixão a confirmar o que tenho vindo a dizer que ele é um talento, tenho pena do azar mecanico.
                        Pepe lopez para quem não conhece os troços andou bem como já tem sido habitual dele.
                        BM com o hyundai que para mim acho que continua a estar uns furos abaixo do skoda, deu se muito bem no rali e liderou sem espinhas o CNR.
                        AA tenho pena que não tenha atinado com as afinações do carros, queixou se ao longo do rali que não tinha acertado nas afinações do diferenciais, não tinha frente para atacar.
                        Camacho e o seu C3 R5 acho que ainda precisa de habituação ao mesmo, confiança para atacar porque para mim o C3 R5 é forte é no asfalto.

                        Comentário


                          Entretanto, Açores cancelado

                          Comentário


                            Acabou a maminha do dinheiro...

                            Sempre me perguntei como para a Madeira os custos do IRC eram incomportáveis mas nos Açores a coisa era à fartazana...custava imaginar e justificar uma aposta tão onerosa nos ralis....tendo em conta as dívidas da entidade organizadora acho que podemos ver a ponta do iceberg de como foram feitas as coisas...

                            Comentário


                              Uma jovem co-piloto como vitima de um acidente no rali Vidreiro... é sempre uma pena este tipo de acidentes ...os ralis são muito perigosos todos sabemos mas pronto...

                              QEPD .. 21 aninhos.

                              Comentário


                                Porra, 21 anos... Sabemos que o automobilismo é perigoso e que um dia estas coisas podem acontecer mas nunca esperamos que "hoje" seja esse dia...

                                Comentário


                                  Não foi neste rally que o Vieira bateu forte em 2018? Com aqueles pinheiros todos à beira da estrada, a margem de erro é quase nula

                                  Comentário


                                    Foi nesta zona sim

                                    Não vai ser o primeiro nem o último acidente nessa zona

                                    Comentário


                                      CPR 2020 | Rally Vinho da Madeira | Vitórias de Nunes e Magalhães

                                      Rali da madeira 1991

                                      htts://youtu.be/SACaM-i7SMw

                                      Comentário


                                        E temos um de volta para lutar pela vitória...mais um Skoda para animar a festa....

                                        Comentário


                                          O Vinho Madeira 2021 está animado na frente.

                                          O Alex a tentar recuperar de uma má escolha de pneus para as primeiras 4 Pecs e a caçar que Miguel Nunes. Hoje há luta...

                                          Para o CPR ...o Bruno a demonstrar porque conhece estas estradas de olhos fechados...mas também foi ajudado pela má escolha de pneus do Bernardo Sousa...se bem que o Bernardo é daqueles madeirenses que nunca teve um bom RVM. Seja como for a malta do CPR está toda juntinha...

                                          Prova se que aqui não é vini vidi vici... é o Solans...embora esteja ali no meio da malta do CPR.

                                          Azar também para o Paixão com um furo...

                                          Tenho de dar destaque ao Filipe Freitas e o andamento com o 911... fantástico...

                                          Comentário


                                            Bem...final mais animado e emocionante bem difícil. O Alex veio de atrás depois de perder muito na 1a PEC do primeiro dia para vencer o rali. Infeliz o resultado para o Miguel Nunes que dominou todo o rali mas estava a sofrer forte pressão do Alexandre...e cedeu à pressão...

                                            O Rosário volta a deixar vítimas...em tempos foi o Pedro Paixão hoje foi o Miguel.

                                            Para ter noção do andamento dos 2 da frente...o Bruno herdou o 2° lugar (1° CPR) mas ficou a mais de 1 minuto do Alex...

                                            Fiquei desapontado com o Solans...mas é a tal coisa...primeira vez cá...acham que é favas contadas e depois vão para casa com um galo...o mesmo já aconteceu com o Pepe Lopez.

                                            Acho que o discurso da vantagem dos locais já peca por gasto... tínhamos malta de fora neste rali que levavam mais de 20 ralis aqui...

                                            Para mim a grande diferença é que antes vinham de fora com grandes máquinas e limpavam tudo mesmo sem conhecer a coisa bem como os locais...hoje em dia com máquinas iguais + conhecimento do terreno... é muito complicado em condições normais ganhar aos da terra.

                                            O último foi o Zé Pedro Fontes em 2016...ele juntamente com o Bruno e o Armindo certamente dos mais experientes na Madeira.

                                            Comentário


                                              A nova máquina de Bruno MAgalhães

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X