Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 - 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Os de hoje em dia...a ouvir a partir do minuto 11...a maior diferença além da intensidade do som é o ruído bem notório da regeneração...muito bom...mas têm de ouvir com auscultadores....
https://youtu.be/fg-mgA9g3bY
Comentário
-
Eu quando estive em Monza passou um V10 a fazer 2 voltas de demonstração. Fui para uma zona de admissão geral praí a 10 metros da pista. Bem quando passou... indescritível... parecia que me tinham mandado um murro no peito tamanha a potência sonora. Os F1, por comparação, estavam ao nível de som dos Porsche Cup
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostAbordagens algo diferentes no desenho do Aeroscreen entre a Indycar (testado ontem) e a do Ferrari já testado no ano passado:
https://youtu.be/dAN59VLV_WwEditado pela última vez por SEMILHA; 09 February 2018, 19:11.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostDuas coisas que deviam ter copiado...o Screen em vez do Halo e esta VisorCam...que dá uma sensação de velocidade fantástica...ao contrário da imagem fixa...
https://youtu.be/dAN59VLV_Ww
A VisorCam podiam implementar que era uma mais valia, já tentaram (raramente) disponibilizar imagens da rotativa mas nunca se sabia ao certo quando é que essas imagens apareciam, dá-me ideia que até abandonaram esse método (se não abandonaram deu a ideia de que sim).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostO Aeroscreen gosto mais do modelo que a Ferrari testou, prefiro claramente sem nada, mas para colocar lá qualquer coisa acho que era o caminho a seguir em termos de desenho, o halo é claramente uma aberração.
A VisorCam podiam implementar que era uma mais valia, já tentaram (raramente) disponibilizar imagens da rotativa mas nunca se sabia ao certo quando é que essas imagens apareciam, dá-me ideia que até abandonaram esse método (se não abandonaram deu a ideia de que sim).
E falando da Ferrari...grande Maurizio...
https://youtu.be/dEftr7OGnzQ
Comentário
-
Para terem uma ideia do documentário e da qualidade...
https://theparcferme.com/problem-ama...d-prix-driver/
Comentário
-
Spoiler sobre o documentário...
1- Fiquei a saber que os pilotos efectivamente só viram o carro no dia da apresentação à imprensa.
2 - Fiquei a saber que o monolugar da apresentação era efectivamente o produto final...sempre pensei que era como aqueles show-car de centro comercial com o livery da época.
3 - A confusão por parte da Honda e da Mclaren é notória...Lost in Translation literalmente!!!
4 - O ânimo dos pilotos após o primeiro dia de testes já diz tudo...por isso aquela história que "ah isto são testes não conta" é treta...um mau nascimento já não endireita...
5 - Alonso a dizer que o motor é uma merd... priceless [emoji16]
6 - Já se sabia mas... após 3 anos...Honda WTF???
7 - Só faltou o Eric e o Zak agachar e...ao Alonso para que este ficasse...e está claro que ele só ficou porque se livraram da Honda.
8 - O desanimo de toda a equipa em Woking...mesmo antes do início da época é...desolador. Frustrante...
9 - Michael Douglas como voz -off gostei!Editado pela última vez por SEMILHA; 11 February 2018, 16:00.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gobabygo Ver Poste umas caixas de lenços de papel a acompanhar!
O dia em que se fale do Alonso sem que precises a tal caixa de lenços é que será proeza.....
Comentário
-
Originalmente Colocado por gobabygo Ver Posttavas a ser ironico na mudança de datas, certo?
Aqui não se trata de gostar deste ou aquele...aqui falamos de uma categoria a ser inferiorizada em relação a um único piloto!
Ninguém devia concordar com isso a não ser o Alonso e a equipa dele...
A ironia é que falamos de Fuji...aquela prova conhecida pelo bom tempo...ainda vou rir se é cancelada...
Comentário
-
A questão é que o campeonato do mundo de resistência está próximo de se tornar irrelevante quanto à presença de grandes construtores, que quer se queira quer não são quem dá interesse às massas.
Uma coisa é a Porsche lutar com a Toyota e quiçá a Rebellion aproveitar-se da luta fratricida dos primeiros e ganhar, com sorte Le Mans.
Outra coisa é um Rebellion lutar contra um Oreca e um Alpine pela vitória em Le Mans.
A primeira situação atrai massas. A segunda atrai os die-hard fans.
Estamos num quadro em que resta a Toyota como grande construtor e a Fia encontrou um bálsamo que pode resultar ou não, no caso um campeão de F1 no activo participar no campeonato.
Qdo foi a ultima vez que um campeão do Mundo de F1, ainda nessa categoria, participou numa prova do Mundial de Resistência?
Eu não me lembro.
Agora se mudam datas de prova, se é censurável, se é chato para um piloto, se outro ou outros saiem prejudicados e outros beneficiados, pah, é um fait divers irrelevante para mim.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostA questão é que o campeonato do mundo de resistência está próximo de se tornar irrelevante quanto à presença de grandes construtores, que quer se queira quer não são quem dá interesse às massas.
Uma coisa é a Porsche lutar com a Toyota e quiçá a Rebellion aproveitar-se da luta fratricida dos primeiros e ganhar, com sorte Le Mans.
Outra coisa é um Rebellion lutar contra um Oreca e um Alpine pela vitória em Le Mans.
A primeira situação atrai massas. A segunda atrai os die-hard fans.
Estamos num quadro em que resta a Toyota como grande construtor e a Fia encontrou um bálsamo que pode resultar ou não, no caso um campeão de F1 no activo participar no campeonato.
Qdo foi a ultima vez que um campeão do Mundo de F1, ainda nessa categoria, participou numa prova do Mundial de Resistência?
Eu não me lembro.
Agora se mudam datas de prova, se é censurável, se é chato para um piloto, se outro ou outros saiem prejudicados e outros beneficiados, pah, é um fait divers irrelevante para mim.
O Button que peça aos japoneses para mudar datas do Super GT que tu vais ver o que vai acontecer....bastou ver o que aconteceu o ano passado com o Gasly na Fórmula Nippon.
É também perguntar aos "gringos" isso...para ver a resposta deles...
Para mim não está em causa o Alonso...agora é ....agar para todos os outros...
Comentário
-
Deixem-se de tretas...!
A próxima paragem de Alonso vai ser no IronMan!
100% ready. From December 1st:
• 1.820 km
• 437 km
• 59 km
• 60h ️⛹️
• 30h Karting
Comentário
-
Agora que as datas de apresentações dos novos monolugares estão muito próximas, a F1 dá um exemplo destas 7 grandes surpresas no seu tempo:
https://www.formula1.com/en/latest/f...nveilings.html
Comentário
-
Um site espectacular para perder horas e horas a pesquisar: alguém se deu ao trabalho de encontrar e digitalizar as capas de todos os prospectos oficiais dos grandes prémios de automobilismo, divididos por modalidades: www.progcovers.com/
Comentário
-
Originalmente Colocado por SEMILHA Ver PostA cegueira é tal que deves achar correcto para a categoria e para todos os outros pilotos que se mudem datas de uma prova por culpa de um piloto... também não se podia esperar muito mais de ti...
O dia em que se fale do Alonso sem que precises a tal caixa de lenços é que será proeza.....
nao sou hater do alonso nem nada que se pareça, mas entretem-me bastante ver o esforço que o alonso faz para mostrar que e melhor que os outros, e é uma barrigada ver as declaraçoes dele e o circo que se monta a volta dele. ja para nao falar entre outras coisas.
ha pilotos anti-sociais, azeiteiros, cómicos, etc mas no fim o que interessa sao os titulos que ficam para a historia.
na epoca passada, axo que no brasil ou algo do genero, alonso passou 3 ou 4 voltas a dificultar a passagem ao hamilton so para mostrar o quao bom ele é!!! muito bom, logo a seguir foi passado de forma banal por massa ou outro qualquer. para mim o alonso é isto!Editado pela última vez por gobabygo; 12 February 2018, 19:29.
Comentário
-
Originalmente Colocado por gobabygo Ver Postaxo que percebeste mal o que disse, a caixa de lenços era para o alonso quando começar a chorar!
nao sou hater do alonso nem nada que se pareça, mas entretem-me bastante ver o esforço que o alonso faz para mostrar que e melhor que os outros, e é uma barrigada ver as declaraçoes dele e o circo que se monta a volta dele. ja para nao falar entre outras coisas.
ha pilotos anti-sociais, azeiteiros, cómicos, etc mas no fim o que interessa sao os titulos que ficam para a historia.
na epoca passada, axo que no brasil ou algo do genero, alonso passou 3 ou 4 voltas a dificultar a passagem ao hamilton so para mostrar o quao bom ele é!!! muito bom, logo a seguir foi passado de forma banal por massa ou outro qualquer. para mim o alonso é isto!
Agora eu separo o Alonso que "eu não gosto" do brilhante piloto que é...
Dito isto...
A culpa desta treta não é do Alonso...ou seja se alguém chega a tua beira e te diz...podes-me dar o teu relógio? Fica da tua parte dar ou não dar...e se deste não foi por obrigação.
Existe a Toyota e existe o Alonso...e o WEC está refém dos primeiros e anda a ajoelhar ao segundo. E sem menosprezo dos dois...fica mesmo mal terem feito o que fizeram porque denota desespero por não morrer.
E ai se a Toyota não ganhar Le Mans...e quanto a Fuji logo vemos porque vou conversar com São Pedro... :d
Mas se antes tive "pena" da Toyota este ano não quero que levem o caneco (Le Mans) porque o do WEC já está dado...
Metam os protótipos do IMSA para dar luta com um BOP justo e logo falamos...
Quanto aos pilotos... até o Botões criticou a decisão...por isso acho que é algo que (tirando os espanhóis) gera consenso...e o WEC na procura de popularidade o que fez foi criar anticorpos...
Sempre disse que a FIFA...quero dizer a FIA... é tudo uma cambada de mafiosos.
E sim percebi mal a tua resposta por isso disse o que disse...mea culpa.
E falando em mafiosos... Flávio...again.........
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário