Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É obrigatório o uso de auscultadores..de qualidade de preferência...

    https://youtu.be/r7J00OH8FvE

    Comentário


      Os de hoje em dia...a ouvir a partir do minuto 11...a maior diferença além da intensidade do som é o ruído bem notório da regeneração...muito bom...mas têm de ouvir com auscultadores....


      https://youtu.be/fg-mgA9g3bY

      Comentário


        Este ano a F1 vai continuar a ser transmitida pela sport TV? terei que ver na internet?

        Comentário


          Eu quando estive em Monza passou um V10 a fazer 2 voltas de demonstração. Fui para uma zona de admissão geral praí a 10 metros da pista. Bem quando passou... indescritível... parecia que me tinham mandado um murro no peito tamanha a potência sonora. Os F1, por comparação, estavam ao nível de som dos Porsche Cup

          Comentário


            Abordagens algo diferentes no desenho do Aeroscreen entre a Indycar (testado ontem) e a do Ferrari já testado no ano passado:

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
              Abordagens algo diferentes no desenho do Aeroscreen entre a Indycar (testado ontem) e a do Ferrari já testado no ano passado:

              Duas coisas que deviam ter copiado...o Screen em vez do Halo e esta VisorCam...que dá uma sensação de velocidade fantástica...ao contrário da imagem fixa...


              https://youtu.be/dAN59VLV_Ww
              Editado pela última vez por SEMILHA; 09 February 2018, 19:11.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                Duas coisas que deviam ter copiado...o Screen em vez do Halo e esta VisorCam...que dá uma sensação de velocidade fantástica...ao contrário da imagem fixa...


                https://youtu.be/dAN59VLV_Ww
                O Aeroscreen gosto mais do modelo que a Ferrari testou, prefiro claramente sem nada, mas para colocar lá qualquer coisa acho que era o caminho a seguir em termos de desenho, o halo é claramente uma aberração.
                A VisorCam podiam implementar que era uma mais valia, já tentaram (raramente) disponibilizar imagens da rotativa mas nunca se sabia ao certo quando é que essas imagens apareciam, dá-me ideia que até abandonaram esse método (se não abandonaram deu a ideia de que sim).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  O Aeroscreen gosto mais do modelo que a Ferrari testou, prefiro claramente sem nada, mas para colocar lá qualquer coisa acho que era o caminho a seguir em termos de desenho, o halo é claramente uma aberração.
                  A VisorCam podiam implementar que era uma mais valia, já tentaram (raramente) disponibilizar imagens da rotativa mas nunca se sabia ao certo quando é que essas imagens apareciam, dá-me ideia que até abandonaram esse método (se não abandonaram deu a ideia de que sim).
                  Sim eu também gostava muito do da Ferrari parecia feito à medida...mas antera na F1 é simples...se fica bonito....

                  E falando da Ferrari...grande Maurizio...

                  https://youtu.be/dEftr7OGnzQ

                  Comentário


                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Acho que a F1 devia mudar o calendário e colocar as provas todas em Dezembro para assim o Alonso ter o resto do ano mais liberto...

                          Comentário


                            Deixo a dica porque não sei se posso colocar aqui...pesquisem "Grand Prix Driver" no YouTube... é um documentário (4 episódios)...vale bem a pena.
                            Editado pela última vez por SEMILHA; 11 February 2018, 02:08.

                            Comentário


                              Para terem uma ideia do documentário e da qualidade...

                              https://theparcferme.com/problem-ama...d-prix-driver/

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                Acho que a F1 devia mudar o calendário e colocar as provas todas em Dezembro para assim o Alonso ter o resto do ano mais liberto...
                                que mauzinho...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                  Acho que a F1 devia mudar o calendário e colocar as provas todas em Dezembro para assim o Alonso ter o resto do ano mais liberto...
                                  e umas caixas de lenços de papel a acompanhar!

                                  Comentário


                                    Spoiler sobre o documentário...






                                    1- Fiquei a saber que os pilotos efectivamente só viram o carro no dia da apresentação à imprensa.

                                    2 - Fiquei a saber que o monolugar da apresentação era efectivamente o produto final...sempre pensei que era como aqueles show-car de centro comercial com o livery da época.

                                    3 - A confusão por parte da Honda e da Mclaren é notória...Lost in Translation literalmente!!!

                                    4 - O ânimo dos pilotos após o primeiro dia de testes já diz tudo...por isso aquela história que "ah isto são testes não conta" é treta...um mau nascimento já não endireita...

                                    5 - Alonso a dizer que o motor é uma merd... priceless [emoji16]

                                    6 - Já se sabia mas... após 3 anos...Honda WTF???

                                    7 - Só faltou o Eric e o Zak agachar e...ao Alonso para que este ficasse...e está claro que ele só ficou porque se livraram da Honda.

                                    8 - O desanimo de toda a equipa em Woking...mesmo antes do início da época é...desolador. Frustrante...

                                    9 - Michael Douglas como voz -off gostei!
                                    Editado pela última vez por SEMILHA; 11 February 2018, 16:00.

                                    Comentário


                                      Já está no vê mais tarde. [emoji6]

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                        e umas caixas de lenços de papel a acompanhar!
                                        A cegueira é tal que deves achar correcto para a categoria e para todos os outros pilotos que se mudem datas de uma prova por culpa de um piloto... também não se podia esperar muito mais de ti...

                                        O dia em que se fale do Alonso sem que precises a tal caixa de lenços é que será proeza.....

                                        Comentário


                                          tavas a ser ironico na mudança de datas, certo?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                            tavas a ser ironico na mudança de datas, certo?
                                            Ironia? Se o ano passado alguém dissesse isso pensariam que é uma piada. E é de mau gosto!

                                            Aqui não se trata de gostar deste ou aquele...aqui falamos de uma categoria a ser inferiorizada em relação a um único piloto!

                                            Ninguém devia concordar com isso a não ser o Alonso e a equipa dele...

                                            A ironia é que falamos de Fuji...aquela prova conhecida pelo bom tempo...ainda vou rir se é cancelada...

                                            Comentário


                                              A questão é que o campeonato do mundo de resistência está próximo de se tornar irrelevante quanto à presença de grandes construtores, que quer se queira quer não são quem dá interesse às massas.

                                              Uma coisa é a Porsche lutar com a Toyota e quiçá a Rebellion aproveitar-se da luta fratricida dos primeiros e ganhar, com sorte Le Mans.

                                              Outra coisa é um Rebellion lutar contra um Oreca e um Alpine pela vitória em Le Mans.

                                              A primeira situação atrai massas. A segunda atrai os die-hard fans.

                                              Estamos num quadro em que resta a Toyota como grande construtor e a Fia encontrou um bálsamo que pode resultar ou não, no caso um campeão de F1 no activo participar no campeonato.

                                              Qdo foi a ultima vez que um campeão do Mundo de F1, ainda nessa categoria, participou numa prova do Mundial de Resistência?

                                              Eu não me lembro.

                                              Agora se mudam datas de prova, se é censurável, se é chato para um piloto, se outro ou outros saiem prejudicados e outros beneficiados, pah, é um fait divers irrelevante para mim.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                A questão é que o campeonato do mundo de resistência está próximo de se tornar irrelevante quanto à presença de grandes construtores, que quer se queira quer não são quem dá interesse às massas.

                                                Uma coisa é a Porsche lutar com a Toyota e quiçá a Rebellion aproveitar-se da luta fratricida dos primeiros e ganhar, com sorte Le Mans.

                                                Outra coisa é um Rebellion lutar contra um Oreca e um Alpine pela vitória em Le Mans.

                                                A primeira situação atrai massas. A segunda atrai os die-hard fans.

                                                Estamos num quadro em que resta a Toyota como grande construtor e a Fia encontrou um bálsamo que pode resultar ou não, no caso um campeão de F1 no activo participar no campeonato.

                                                Qdo foi a ultima vez que um campeão do Mundo de F1, ainda nessa categoria, participou numa prova do Mundial de Resistência?

                                                Eu não me lembro.

                                                Agora se mudam datas de prova, se é censurável, se é chato para um piloto, se outro ou outros saiem prejudicados e outros beneficiados, pah, é um fait divers irrelevante para mim.
                                                É um precedente negativo. Como se vai determinar a importância do piloto para que possa ser mudada a data de uma prova?

                                                O Button que peça aos japoneses para mudar datas do Super GT que tu vais ver o que vai acontecer....bastou ver o que aconteceu o ano passado com o Gasly na Fórmula Nippon.

                                                É também perguntar aos "gringos" isso...para ver a resposta deles...

                                                Para mim não está em causa o Alonso...agora é ....agar para todos os outros...

                                                Comentário


                                                  Deixem-se de tretas...!
                                                  A próxima paragem de Alonso vai ser no IronMan!

                                                  100% ready. From December 1st:
                                                  • 1.820 km ��
                                                  • 437 km ����
                                                  • 59 km ��
                                                  • 60h ��️⛹️��
                                                  • 30h Karting ��
                                                  https://twitter.com/alo_oficial/stat...67317046390785

                                                  Comentário


                                                    Agora que as datas de apresentações dos novos monolugares estão muito próximas, a F1 dá um exemplo destas 7 grandes surpresas no seu tempo:

                                                    https://www.formula1.com/en/latest/f...nveilings.html

                                                    Comentário


                                                      É isto....

                                                      http://sportmotores.com/portal/sport...ticia?id=50807

                                                      Comentário


                                                        Um site espectacular para perder horas e horas a pesquisar: alguém se deu ao trabalho de encontrar e digitalizar as capas de todos os prospectos oficiais dos grandes prémios de automobilismo, divididos por modalidades: www.progcovers.com/

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por SEMILHA Ver Post
                                                          A cegueira é tal que deves achar correcto para a categoria e para todos os outros pilotos que se mudem datas de uma prova por culpa de um piloto... também não se podia esperar muito mais de ti...

                                                          O dia em que se fale do Alonso sem que precises a tal caixa de lenços é que será proeza.....
                                                          axo que percebeste mal o que disse, a caixa de lenços era para o alonso quando começar a chorar!

                                                          nao sou hater do alonso nem nada que se pareça, mas entretem-me bastante ver o esforço que o alonso faz para mostrar que e melhor que os outros, e é uma barrigada ver as declaraçoes dele e o circo que se monta a volta dele. ja para nao falar entre outras coisas.

                                                          ha pilotos anti-sociais, azeiteiros, cómicos, etc mas no fim o que interessa sao os titulos que ficam para a historia.

                                                          na epoca passada, axo que no brasil ou algo do genero, alonso passou 3 ou 4 voltas a dificultar a passagem ao hamilton so para mostrar o quao bom ele é!!! muito bom, logo a seguir foi passado de forma banal por massa ou outro qualquer. para mim o alonso é isto!
                                                          Editado pela última vez por gobabygo; 12 February 2018, 19:29.

                                                          Comentário


                                                            Concordo que as provas do WEC não coincidam com as da F1.
                                                            Tudo o resto é só estupido.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por gobabygo Ver Post
                                                              axo que percebeste mal o que disse, a caixa de lenços era para o alonso quando começar a chorar!

                                                              nao sou hater do alonso nem nada que se pareça, mas entretem-me bastante ver o esforço que o alonso faz para mostrar que e melhor que os outros, e é uma barrigada ver as declaraçoes dele e o circo que se monta a volta dele. ja para nao falar entre outras coisas.

                                                              ha pilotos anti-sociais, azeiteiros, cómicos, etc mas no fim o que interessa sao os titulos que ficam para a historia.

                                                              na epoca passada, axo que no brasil ou algo do genero, alonso passou 3 ou 4 voltas a dificultar a passagem ao hamilton so para mostrar o quao bom ele é!!! muito bom, logo a seguir foi passado de forma banal por massa ou outro qualquer. para mim o alonso é isto!
                                                              Eu não gosto do Alonso. Mas não sou hater ou o que quer que isso seja...

                                                              Agora eu separo o Alonso que "eu não gosto" do brilhante piloto que é...

                                                              Dito isto...

                                                              A culpa desta treta não é do Alonso...ou seja se alguém chega a tua beira e te diz...podes-me dar o teu relógio? Fica da tua parte dar ou não dar...e se deste não foi por obrigação.

                                                              Existe a Toyota e existe o Alonso...e o WEC está refém dos primeiros e anda a ajoelhar ao segundo. E sem menosprezo dos dois...fica mesmo mal terem feito o que fizeram porque denota desespero por não morrer.

                                                              E ai se a Toyota não ganhar Le Mans...e quanto a Fuji logo vemos porque vou conversar com São Pedro... :d

                                                              Mas se antes tive "pena" da Toyota este ano não quero que levem o caneco (Le Mans) porque o do WEC já está dado...
                                                              Metam os protótipos do IMSA para dar luta com um BOP justo e logo falamos...

                                                              Quanto aos pilotos... até o Botões criticou a decisão...por isso acho que é algo que (tirando os espanhóis) gera consenso...e o WEC na procura de popularidade o que fez foi criar anticorpos...

                                                              Sempre disse que a FIFA...quero dizer a FIA... é tudo uma cambada de mafiosos.

                                                              E sim percebi mal a tua resposta por isso disse o que disse...mea culpa.

                                                              E falando em mafiosos... Flávio...again.........

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X