Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 2023

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por 330i Ver Post
    Pay attention!

    😎
    Este max é um toino de todo o tamanho.

    Então gosta de correr. Oferecem-lhe um calendário cheio de corridas e com um carro ganhador. E o gajo diz que se quer ir embora... eh pah: vai !!!!

    Comentário



      Unforgettable...

      Comentário


        Originalmente Colocado por guisas Ver Post

        Este max é um toino de todo o tamanho.

        Então gosta de correr. Oferecem-lhe um calendário cheio de corridas e com um carro ganhador. E o gajo diz que se quer ir embora... eh pah: vai !!!!
        E???...

        Só porque a vida para ele não se esgota na F1, é um toino?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

          Eu quando falo do Max e tu quando falas do Djokovic! 😂😂😂
          Não desconverses, nem ligues a ventoinha sff, porque NUNCA coloquei em causa a genialidade do Novak.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 330i Ver Post
            Não desconverses, nem ligues a ventoinha sff, porque NUNCA coloquei em causa a genialidade do Novak.
            Onde estou a desconversar?

            Acho incrível é que uma pessoa como tu que afirma que o Nadal e o Federer são de uma "casta" diferente do "reles" do Djokovic, e depois consegue achar que o Max é um senhor... 👌😂

            Pessoas com classe na F1 tens o Leclerc e o Sainz por exemplo, têm uma educação, têm valores, o Max é das coisas mais baixas que já passou pela F1, é o fundo do poço, e parece que já andou a aprender algumas coisas com o sogro, nomeadamente colocar em dúvida a masculinidade dos seus adversários...


            Edit: E depois é chato atirar pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro...

            https://forum.motorguia.net/forum/mo...9#post14264379
            Editado pela última vez por Diamondplus; 01 May 2023, 16:53.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

              Caríssimo, deves estar a confundir-me com o teu amigo Max, esse sim, completamente desonesto nos argumentos que invoca, não tem claramente a noção do ridículo...

              Mas nada de mais, não se espera outra coisa dele, sinceramente...
              Diamond;

              Como sou magnânimo, vou te ilucidar-te de quem manipula as regras a seu bel-prazer:

              No ano passado houve um chefe de equipa que forçou uma alteração das regras do jogo antes da corrida de Spa;

              No ano anterior, esse mesmo chefe de equipa, forçou uma alteração das regras do jogo relativamente às paragens nas boxes;

              Esse mesmo chefe de equipa, manipulou a Pirelli para aumentar a espessura.do pneu, para dar à sua equipa, uma vantagem na gestão dos pneus;

              Será que podias limitar a tua valiosissima participação no forum, com os uploads das vestes sempre oportunas do unblessed?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                Onde estou a desconversar?

                Acho incrível é que uma pessoa como tu que afirma que o Nadal e o Federer são de uma "casta" diferente do "reles" do Djokovic, e depois consegue achar que o Max é um senhor... 👌😂

                Pessoas com classe na F1 tens o Leclerc e o Sainz por exemplo, têm uma educação, têm valores, o Max é das coisas mais baixas que já passou pela F1, é o fundo do poço, e parece que já andou a aprender algumas coisas com o sogro, nomeadamente colocar em dúvida a masculinidade dos seus adversários...


                Edit: E depois é chato atirar pedras no telhado do vizinho quando o nosso é de vidro...

                https://forum.motorguia.net/forum/mo...9#post14264379
                Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.
                Seja sobre jogadores de Ténis, Pilotos de F1, ou Raquetes.... 😋

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                  Já devias ter percebido que nunca estou disponível para discussões subjectivas.
                  Seja sobre jogadores de Ténis, Pilotos de F1, ou Raquetes.... 😋
                  Ahah, já era expectável vindo de ti, como não consegues ter argumentos válidos metes a viola no saco e abandonas o grupo.

                  Em relação às raquetes, faz a pergunta ao ChatGPT, mas não acredites no que ele te diz, tu é que estás certo...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post

                    Diamond;

                    Como sou magnânimo, vou te ilucidar-te de quem manipula as regras a seu bel-prazer:

                    No ano passado houve um chefe de equipa que forçou uma alteração das regras do jogo antes da corrida de Spa;

                    No ano anterior, esse mesmo chefe de equipa, forçou uma alteração das regras do jogo relativamente às paragens nas boxes;

                    Esse mesmo chefe de equipa, manipulou a Pirelli para aumentar a espessura.do pneu, para dar à sua equipa, uma vantagem na gestão dos pneus;

                    Será que podias limitar a tua valiosissima participação no forum, com os uploads das vestes sempre oportunas do unblessed?
                    Eu falo de um piloto e tu vens-me falar de um chefe de equipa... misturas alhos com bugalhos...

                    E já que falas de pequenas migalhas, então e a quebra do limite orçamental por parte da Red-Bull que lhe deu a enorme vantagem que está à vista de todos, guardas na gaveta?

                    O problema é que os altos responsáveis fazem promessas que depois não cumprem, nomeadamente a questão da perda dos campeonatos caso alguém infringisse o limite orçamental...



                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                      (..)

                      Para mim o Max não pertence ao mundo da F1, desde que ele entrou na F1 só temos casos e manobras anti-desportivas, com a manipulação de regras e campeonatos, ele e a sua equipa...

                      (...)
                      Diamond;

                      Volto a repetir, que houve um chefe de equipa que fez exactamente essa manipulação de regras e campeonatos, tal e qual escreves aqui!

                      Eu até estou a concordar contigo, no que dizes;

                      E dei-te exemplos concretos, que atestam a tua teoria:

                      Desce que o Max entrou, outra equipa tive de mudar as regras a meio, onde é que estou/estás errado??

                      Elucida-me que não vejo a luz;

                      Comentário


                        Mudando o tema. Qual o motivo de o
                        max não ter tentado o P1? Estaria o Perez assim de rápido?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                          Ahah, já era expectável vindo de ti, como não consegues ter argumentos válidos metes a viola no saco e abandonas o grupo.

                          Em relação às raquetes, faz a pergunta ao ChatGPT, mas não acredites no que ele te diz, tu é que estás certo...
                          😷

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post
                            Mudando o tema. Qual o motivo de o
                            max não ter tentado o P1? Estaria o Perez assim de rápido?
                            Na minha opinião acho que o MAX não gosta deste tipo de corridas (com sprint) pois ele demora mais tempo a ter o carro a seu jeito, alem de que andando em segundo e com carros praticamente iguais ele sabe que o desgaste prematuro que iria dar aos pneus iria colocar muita coisa em causa, por isso preferiu logo esperar por alguma coisa que a corrida desse.
                            Depois houve aquela conversa entre ele e a box acerca da cena do transmissão/motor, nem sequer foi ele que o referiu partiu da box mesmo.
                            Ou então o segundo lugar nem seria tão mau assim nesta altura do campeonato tendo em conta isto tudo.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post

                              Diamond;

                              Volto a repetir, que houve um chefe de equipa que fez exactamente essa manipulação de regras e campeonatos, tal e qual escreves aqui!

                              Eu até estou a concordar contigo, no que dizes;

                              E dei-te exemplos concretos, que atestam a tua teoria:

                              Desce que o Max entrou, outra equipa tive de mudar as regras a meio, onde é que estou/estás errado??

                              Elucida-me que não vejo a luz;
                              Repara numa coisa, quer seja a Mercedes a dominar, quer seja a Red Bull a dominar, tens e vais ter sempre da equipa que está atrás a pressão de mudarem as regras para seu benefício.

                              Quando tiveste a Mercedes a dominar durante anos a fio, muitas das vezes as regras foram alteradas na tentativa de prejudicar a Mercedes e ajudar as outras equipas, para tentar uma aproximação, só que a Mercedes fez sempre bem o seu trabalho de casa e conseguiu manter-se no topo.
                              Não esqueças daquela alteração do fundo plano para a época de 2021 onde a Mercedes perdeu aí a sua grande vantagem, mesmo assim lutaram pelo campeonato.

                              Agora com o ascendente da Red Bull, no ano passado a Mercedes fez de tudo para mudar algumas regras, mas no entanto isso não serviu de muito a nível competitivo, a Red Bull venceu facilmente.

                              Se o campeonato continuar assim, provavelmente para o ano tens alguma alteração de modo a travar a grande vantagem da Red Bull, que é na utilização do DRS.

                              Por isso estas mexidas de mudança de fundo plano, asas, pneus, etc.. a mim não me choca, o que me choca é fazer as coisas fora das regras e não apanhar a penalização merecida, e com isso ainda beneficiar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por 330i Ver Post
                                😷
                                Não havia necessidade era deste post:

                                https://forum.motorguia.net/forum/mo...7#post14266897

                                Comentário


                                  E porque Maio é o mês do GP do Mónaco.



                                  3EE6669F-300A-421C-902F-FB97B8C89DCC.jpg



                                  Comentário


                                    Mr Wolff

                                    😎



                                    Comentário


                                      Vá lá pessoal

                                      Atenção ao Off-Topic.

                                      Comentário


                                        Ainda bem que gravei a corrida, foi em FF e despachada em meia hora. Que grande seca.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Vá lá pessoal

                                          Atenção ao Off-Topic.
                                          De referir que existe um tópico do Ayrton Senna.

                                          mas talvez os likes sejam mais fáceis de sacar por aqui

                                          Comentário


                                            .

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post

                                              Na minha opinião acho que o MAX não gosta deste tipo de corridas (com sprint) pois ele demora mais tempo a ter o carro a seu jeito, alem de que andando em segundo e com carros praticamente iguais ele sabe que o desgaste prematuro que iria dar aos pneus iria colocar muita coisa em causa, por isso preferiu logo esperar por alguma coisa que a corrida desse.
                                              Depois houve aquela conversa entre ele e a box acerca da cena do transmissão/motor, nem sequer foi ele que o referiu partiu da box mesmo.
                                              Ou então o segundo lugar nem seria tão mau assim nesta altura do campeonato tendo em conta isto tudo.
                                              acho que ficava bem assenta a sua posição em relação ao Pérez tentar ganhar corridas…achei-o com pouca ambição, mas isto sou eu a pedir ultrapassagens ….

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post

                                                acho que ficava bem assenta a sua posição em relação ao Pérez tentar ganhar corridas…achei-o com pouca ambição, mas isto sou eu a pedir ultrapassagens ….
                                                Todo este fim de semana foi estranho, desde os pilotos às equipas ... tudo muito morno... Não se se ter sido sprint influenciou, mas foi um fim de semana muito fraco.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bruno4646 Ver Post

                                                  acho que ficava bem assenta a sua posição em relação ao Pérez tentar ganhar corridas…achei-o com pouca ambição, mas isto sou eu a pedir ultrapassagens ….
                                                  É verdade que ninguem arriscou nada nesta corrida, mas o MAX parece estar à espera de alguma coisa, vamos ver em pistas a serio fora das ruas das cidades.
                                                  Mas parece-me que o futuro da F1 é cada vez mais circos destes com a componente muro que dita maior cuidado e fazer contas em vez de lutar no braço.

                                                  Comentário


                                                    image.pngimage.pngimage.png

                                                    Decoração para Miami

                                                    Comentário


                                                      A FIA disse alguma coisa acerca do incidente à entrada da box na última volta do último GP?

                                                      IMG_20230504_095245.jpg

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por bscuba Ver Post
                                                        A FIA disse alguma coisa acerca do incidente à entrada da box na última volta do último GP?

                                                        IMG_20230504_095245.jpg
                                                        Recomendou que os envolvidos tivessem mais cuidado, nomeadamente revendo procedimentos.

                                                        Foi o segundo fds consecutivo que houve stress na ultima volta ou imediatamente após.

                                                        Comentário


                                                          Depois dos 2ªs treinos livres estou a gostar de ver o Lando e de resto tudo na mesma, o MAX em primeiro, o LEC no muro,...Esperava mais da Aston e do Nando.
                                                          Vamos ver amanhã.

                                                          Comentário


                                                            .

                                                            Comentário


                                                              will.i.am, Lil Wayne - THE FORMULA (Official Music Video)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X