Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F12006 III - Alonso e Renault Campeões!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

    Acho é que não foi uma corrida que tenha valido a pena acordar as 6 da matina (ao contrário da China.)
    Depende do ponto de vista...

    De facto não houve incidentes, escândalos e o que mais... O ponto alto (ou baixo, depende do ponto de vista...) foi a desistência do MS...
    Claro que valeu a pena, até saltei do sofa de contentamento quando vi aquele maravilhoso fuminho branco a sair dos escapes do Ferrari.

    Comentário


      Eu também...

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por LuisNeves

        Ouvi dizer que era hoje que a Ferrari ia ter a quebra mecânica anual.

        [:I]
        Este post foi colocado em 08/10/2006 às 00:37:25 ......



        Comentário


          Fdx... Acordei eu as 6H da matina para ver isto..

          Comentário


            De facto a corrida a nivel de emoção esteve abaixo das últimas mas a nivel de importância na decisão do campeonato foi fulcral.

            Comentário


              Bem em principio habemus campeón...

              Primeiras notas, O schummi foi cumprimentar os mecânicos todos pelo serviço, muito humano ao contrário do que uns e outros dizem aqui do homem (como se ele tivesse de dar provas disso, ele faz parte dos representantes UNICEF e participa em várias instituições de solidariedade);
              -Caiu o título no colo do Alonso, não que ele não o merecesse, lutou muito e teve lá para apanhar as migalhas do abandono do Schummi, porque nos últimos tempos e em seco os Renault têm estado a anos-luz do Ferrari;
              -Schummi sai pela porta grande, a lutar pelo título até à última prova, dificil, mas não impossível de conquistar!!!;
              -Os sócios renaultistas que quando "ganham" a Renault é a maior e quando um Ferrari ganha foi uma conspiração da FIA!!!!!;

              Ainda está a ser um bom campeonato, ainda não acabou, se eu quando vi o Schummi com 6seg de avanço confiante sem dar muitas hipóteses ao Alonso, pensava que esta estava arrumada, e vamos para a próxima!!!
              A F1 é uma caixa de surpresas, e ao contrário de uns e outros que equiparam isto à Superliga (mais parecem Sportinguistas a dizer que a culpa é do sistema, e os árbitros é que roubam!!!!!) eu adoro isto, e este fim de época foi memorável!!!!

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por LuisNeves

                Ouvi dizer que era hoje que a Ferrari ia ter a quebra mecânica anual.

                [:I]
                Então quem é que percebe disto? [}][}][}]

                Aqui está o forunista mais bem relacionado com o além

                Comentário


                  Então e tu q percebes disto está alguma coisa prevista para o Brasil ou ainda é cedo para dizer??

                  Comentário


                    citação:Originalmente colocada por DêCêIi

                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                    Acho é que não foi uma corrida que tenha valido a pena acordar as 6 da matina (ao contrário da China.)
                    Depende do ponto de vista...

                    De facto não houve incidentes, escândalos e o que mais... O ponto alto (ou baixo, depende do ponto de vista...) foi a desistência do MS...
                    Sim, houve um ponto alto. Mas de facto foi uma corrida sem sal nenhum.

                    Ultrapassagens em pista? 0... Lutas por posição? 0...
                    E culminou com a pior maneira do campeonato ter terminado!

                    Por isso é que acho que não valeu o esforço.
                    Eu voltei para a cama. Heheheh

                    Comentário


                      Talvez a previsão seja o aparecimento de fumo branco nos escapes do R26, para que muitos de nós possamos também saltar do sofá de contentamento!...
                      Diga-se o que se disser, o Alonso vai ganhar (?) 2 campeonatos, também porque é bom piloto e tem bom carro, mas SOBRETUDO à custa de males alheios (Kimi no ano passado, agora o motor do F248 do Schumacher), em alturas do campeonato em que é claramente menos rapido que os concorrentes directos. Na mente de milhares de fãs deste desporto, ele não será considerado o melhor piloto, e podem dar as voltas que quiserem sobre este assunto.

                      Cumps

                      Comentário


                        mpereira, então o motor do alonso não partiu em monza? ou o campeonato são só as 3 ultimas corridas e esqueces-te do que se passou antes? eu não acho que ele era "claramente menos rápido" que o schumacher. aliás, ele devia ir a dar o máximo, e o schumacher também... só que o motor dele kaput. é a vida.

                        se calhar preferias que o alonso deitasse fora o schumacher na ultima corrida para ser campeão... aí sim, era um verdadeiro campeão [)]

                        Comentário


                          Obviamente que não me esqueço de todas as anteriores, incluíndo essa em que o Alonso partiu o motor. Mas estou a referir-me às corridas que ele ganhou no ano passado e neste em que não ia em 1º ou ia a ser fortemente pressionado e com possibilidades de o perder, e os concorrentes tiveram falhas mecânicas.
                          E o que se passou antes foi um dominio intenso da Renault até ao Canadá e uma fortíssima recuperação da Ferrari (com várias corridas em que foram recuperando apenas 2 pontos), por isso no cômputo geral, para mim o Alonso pode ser campeão mas não será considerado o melhor piloto desta época.

                          Ganhar por abalroamento do adversário já seria demasiado curriqueiro, tanto o Senna como o Schumacher e o Prost já o fizeram no passado. E claro que isso é de todo condenável.

                          Comentário


                            as falhas mecânicas fazem parte do jogo...
                            e se voces apenas dão mérito ao piloto que consideram o melhor da época, e não o campeão, então até o tiago monteiro podia ter sido o "campeão moral" de 2005... porque era complicado fazer melhor com aquele material.

                            o kimi pode ser o melhor do mundo mas se não acaba as corridas não interessa a ninguém, e não venham com tretas. se tirassemos as falhas mecanicas a toda a gente, acho que o alonso já tinha sido campeão mais cedo ainda... mas estou a falar um pouco de cor.

                            Comentário


                              Os verdadeiros campeões estarão sempre presentes na F1:



                              Williams F1 - GP Japão - 2006

                              Comentário


                                Omega esse SENNA vem do Senna (piloto). Mas não é um tributo ao piloto. É uma marca criada com o nome do piloto e isso não deixa de ser uma mera publicidade.

                                http://senna.globo.com/marcasenna/ingles/menu.html

                                Comentário


                                  Luís, tens uma certa razão, afinal de contas o que interessa são os pontos e não a "moralidade".
                                  Mas lá que o homem tem imensa sorte, lá isso tem!! Faz-me lembrar os tempos do Prost, em que quando não ia em 1º, os outros que iam à frente dele desistiam quase de forma inexplicável!...
                                  Enfim, são todas estas coisas que nos fazem adorar este desporto e as "discussões" acerca dele.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por SilverArrow

                                    Omega esse SENNA vem do Senna (piloto). Mas não é um tributo ao piloto. É uma marca criada com o nome do piloto e isso não deixa de ser uma mera publicidade.

                                    http://senna.globo.com/marcasenna/ingles/menu.html
                                    É certo que o nome Senna é actualmente uma marca de grande prestigio, mas tanto quanto lembro a Williams usa esta inscrição nos seus carros desde 19994, como homenagem ao Ayrton Senna.
                                    Se o objectivo fosse fazer simplesmente publicidade, este nome estaria noutro local do carro...

                                    Comentário


                                      Mecânico da Renault a explicar a mecânico da Ferrari como se afinam os motores ....

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Bom mesmo era o "nosso" Tiago conseguir continuar para o ano na F1, e depois tentar dar o salto para uma equipa, que lhe dsse mais oportunidades de mostrar o que vale.

                                              Comentário


                                                "Estás a vele aquele botão? é o que diminui a potencia do motole, ó schumachele!"

                                                Comentário


                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        LOOLOLOLOL o condutor da carrinha tá de capacete

                                                        Comentário


                                                          Alguém tem o video disto ?

                                                          Comentário


                                                            Sato ....
                                                            :D

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por Omega

                                                              http://image.ig.com.br/v5/midias/093...000/931751.jpg
                                                              Mandem isto ao RSCupra... :D :D :D

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X