Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Dakar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
    Só é pena esses grunhos estarem constantemente no gozo. Se já é fixe ouvir o Paulo Fiuza, se fosse num podcast decente então…
    Primeiro, qual a necessidade de estar a insultar?
    Depois, para ser sombrio e formal já basta a vida.

    Comentário


      Não sei se estás familiarizado com os podcasts deles para dizer que “grunhos” é uma ofensa para eles.
      Eu gosto muito de humor, mas para esse efeito procuro podcasts da área.
      A mim chateia-me estar um convidado a dizer alguma coisa e eles cortarem a conversa com uma piada estupida. E não são poucas vezes.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post

        O Sainz sempre esteve em equipas de topo. E claro como outros pilis (Peterhansel por exemplo) é dos mais experientes que há.

        Mas confesso que há algo que não gosto nele (nem no Peterhansel) acho que são pilotos que têm alguma sorte e acabam na frente e depois resta-lhes gerir com o apoio da equipa. Compreendo que é assim que se ganha, mas parece-me que têm menos garra que os outros.
        No caso dos rallies dei atenção ao Carlos Sainz desde que apareceu no panorama do Mundial e sempre foi um piloto muito combativo. A alcunha "El matador" para além da associação óbvia ao país que tem as touradas com touros de morte, também tentava caracterizar essa garra.

        É claro que com o tempo as pessoas mudam e hoje se calhar é um pouco mais calculista, mas ainda assim um excelente piloto para este tipo de provas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
          Não sei se estás familiarizado com os podcasts deles para dizer que “grunhos” é uma ofensa para eles.
          Eu gosto muito de humor, mas para esse efeito procuro podcasts da área.
          A mim chateia-me estar um convidado a dizer alguma coisa e eles cortarem a conversa com uma piada estupida. E não são poucas vezes.
          Ok, estou familiarizado estou e o termo que por muitas vezes o Hugo e Chico se auto intitulam é de "vândalos".
          Posso até vir a concordar que talvez possam ser vezes a mais, mas o Hugo ainda agora ganhou um premio e direi que muito por causa da boa onda e leveza do canal.

          Comentário


            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
            Só é pena esses grunhos estarem constantemente no gozo. Se já é fixe ouvir o Paulo Fiuza, se fosse num podcast decente então…
            É o que o Hugo sempre quis para o canal dele. E sinceramente gosto mais desta vibe que a atual da Razão Automóvel, que parecem advogados a ditar estatísticas e números dos carros.

            Por vezes interrompem o convidado e isso não gosto, mas as piadas, algumas com outras sem piada fazem com que seja uma conversa mais informal, o que gosto. O Fiuza já é a 3ª vez que lá vai, não vejo que se importe com isso, e até ele por vezes alinha na brincadeira. Irritava mais quando interrompia o Francisco Melo nos podcast's de F1 que as piadas deles.

            Btw, irrita-me mais um chico que está dentro do ACP dizer tanta asneira no que toca a ralis, isso sim é irritante

            Mas não temos de gostar todos do mesmo não é verdade

            Comentário


              Eu sou sincero, já gostei muito mais da vibe daquele podcast, principalmente os de F1 que tentava ouvir/perceber algumas coisas que não tinha visto na corrida e estava lá o Francisco e o outro que agora não me lembro o nome.
              Por exemplo, o Vasco então está de mais, podia cingir-se ao trabalho dele mas nota-se que precisa de muita atenção e não gosta de ficar "esquecido".
              Para ensaios de carros não oiço/vejo nada, não tenho paciência para informação técnica durante mais de 5 minutos
              Mas lá está, são gostos. Por exemplo num tom mais sério gosto mais do Vamos Falar de Fum, muito mais informação e conhecimento, de longe.

              Comentário


                Exato, também já só acompanho os de F1 quando me interesso pelos convidados. Com o Melo e o André foi o auge do podcast a meu ver.

                O Vasco realmente é ignorar, eu já lhe tinha tirado o microfone

                O VFUM é realmente para quem quer ouvir algo sério e aprender algo e saber coisas que tenham escapado durante os fins-de-semana. Eu cá vejo os dois, embora o do COTV já depende dos convidados.

                Comentário


                  Exactamente, André! Por exemplo acho que esse tinha muita classe a falar, gostava muito de o ouvir, até mais do que o Melo.
                  Eu acabo por ouvir os podcasts todos na mesma do COTV, porque esgoto o stock todo de podcasts durante a semana nas viagens, sou um bocado masoquista mas pronto.
                  No topo dos podcasts de F1 tenho a SPTV, depois VFF1 e também gostava de ouvir o extinto bandeira amarela. Adoro ouvir o João Amaral, outro com muita classe.
                  Só é pena estes pods todos não terem esmiuçado um pouco o Dakar também.

                  Comentário


                    Sim, o Vasco no podcast da F1 era muito intenso!
                    Para mim, o pod com o melhor cast era com Hugo, Melo e André/Luísa.

                    Comentário


                      Comentário


                        O que não curto no podcast do caronline é aquele estilo de piada.... cínico-agressivo-passivo-amaricado.
                        Tb não gosto de canais que dizem barbaridades tipo "é um produto honesto". Parece que estou a ouvir consultores da delloite a falarem de carros, perdão automóveis, unidades motrizes, grupo propulsor blá blá blá.....

                        Vejo mais qd tem os vídeos de latas velhas.








                        Comentário


                          Para mim perdem com essas tiradas "cínico-agressivo-passivo-amaricado" tal como dizes, ter um registo de brincadeira é fixe mas ás vezes são só ridículos com certos comentários.

                          Comentário


                            E esta tecnologia de pneus da Michelin no Dakar? Será possível?

                            https://www.michelin.com/en/innovati...ncept/airless/

                            Comentário




                              dacia-manifesto-buggy.jpg

                              Sobre o pneu, possivel talvez seja mas acho que perde um pouca da naturalidade, não sei.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                Sobre o pneu, possivel talvez seja mas acho que perde um pouca da naturalidade, não sei.
                                Sim, por um lado concordo, mas elimina-se um fator sorte, que por vezes não é bem sorte furar ou não furar.

                                Comentário


                                  Morreu Jan de Rooy, o homem das DAF, que quis ganhar a classificação geral com as diabólicas Twin Engine...

                                  RIP

                                  https://youtu.be/n_y8MwqrPa4?si=LByLKBrq_eeCXXWv

                                  Comentário


                                    Que descanse em paz.
                                    -----------------------------
                                    Olhando para 2025, Dacia apresenta o Sandrider.
                                    Dacia-Sandrider_Concept-2024-1024-01.jpgDacia-Sandrider_Concept-2024-1024-03.jpgDacia-Sandrider_Concept-2024-1024-04.jpg

                                    Comentário


                                      Isto não deve passar de manifesto, as formas do bicho estarão ainda muito longe das definitivas.

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Quim Rodrigues diz o adeus à competição.

                                            https://www.instagram.com/p/C42UbZ5M...Y4eHBheXJrdw==

                                            Lembro-me de o ver nos tempos do Supercross, a disputar de forma renhida com o Paulo Gonçalves.

                                            Comentário


                                              Notícia triste para quem gosta de ver os quads no Dakar…

                                              https://motojornal.pt/rali-dakar-202...ArIVbiqVG8BDe4

                                              Por um lado percebo, andam lá meia dúzia a batalhar mas por outro acabam por ser os mais irrelevantes.
                                              Com os SSV os quad ainda perderam mais público.

                                              Comentário


                                                Ontem fui ver isto e foi muito giro.

                                                https://www.instagram.com/rallyraidpt/

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por SenhorVX Ver Post
                                                  Ontem fui ver isto e foi muito giro.

                                                  https://www.instagram.com/rallyraidpt/
                                                  Amanhã lá estarei...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post

                                                    Amanhã lá estarei...
                                                    Eu gostei de ver, muito publico, um dia bonito e é sempre uma curte ver as Toyota a mandar tiros

                                                    Have fun!

                                                    Comentário


                                                      O conceito é interessante, trazer o “modelo” do Dakar para cá pode transformar esta prova num sucesso.

                                                      Um Bivouac em Grândola (ver se noutras edições ampliavam a área de acesso do público).

                                                      A ida a Espanha com poucos mecânicos (4 salvo erro).

                                                      Já as pistas de areia não sei se funciona com muitos participantes, faz uns trilhos muito fundos, e a partir de certa altura é conduzir em “carris”.

                                                      Acho que há potencial para transformar a prova numa grande atração para o público, agora é preciso haver comida em Grândola!!!!!

                                                      Comentário


                                                        Yazeed vem diabólico!!!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                                                          O conceito é interessante, trazer o “modelo” do Dakar para cá pode transformar esta prova num sucesso.

                                                          Um Bivouac em Grândola (ver se noutras edições ampliavam a área de acesso do público).

                                                          A ida a Espanha com poucos mecânicos (4 salvo erro).

                                                          Já as pistas de areia não sei se funciona com muitos participantes, faz uns trilhos muito fundos, e a partir de certa altura é conduzir em “carris”.

                                                          Acho que há potencial para transformar a prova numa grande atração para o público, agora é preciso haver comida em Grândola!!!!!
                                                          Há muita coisa a melhorar. Grândola tem condições para receber a prova, mas como dizes, os serviços têm de se adequar.

                                                          As zonas de contenção para o publico foram mal pensadas. Na zona espetáculo das Relvas Verdes, as pessoas estavam muito longe da ação. É parvo, porque é uma prova que se pode ver em qualquer lado sem as restrições das barreiras.
                                                          Ao se fazer isto nas zonas onde é suposto o publico se dirigir, no ano seguinte a malta não liga e vai para o meio do pinhal sem qualquer controlo.

                                                          A prova tem tudo para ser um sucesso.

                                                          Eu já fiz algumas partes do percurso e os regos que os T1+ fazem são enormes. Mas faz parte, são assim as corridas.

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X