Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
    Fosse só aqui... Posso dizer que aqui até é muito saudável para o que se lê por aí. Vai ler a diarreia que se lê nas redes sociais.

    Já tou cansado de ler que o Marc Marquez abalrrou ou quartararo e o Taka de propósito, as pessoas não têm noção. O Homem acabou de chegar de uma das mais dolorosas recuperações e ia querer andar a criar acidentes, especialmente contra um "colega de equipa" que está a ajudar no desenvolvimento da mota e que em nada o ameaça dentro da HRC.

    Claro que não fez de propósito, mas é mais um GP em que vão 2 ao chão por sua causa... Se a mota não presta ou se é por roscar muito o acelerador isso é com ele e com a equipa, os powerslides que ele faz são bonitos nos treinos livres em câmara lenta, nem tanto no meio de um pelotão.

    O Marquez é / foi um verdadeiro extraterrestre a pilotar, um talento possivelmente sem igual, mas neste momento, na minha opinião, alguém precisa de o fazer descer à terra... caso contrário, mais tarde ou mais cedo, ele ou outro(s) vão pagar caro por isso.

    Comentário


      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
      Claro que não fez de propósito, mas é mais um GP em que vão 2 ao chão por sua causa... Se a mota não presta ou se é por roscar muito o acelerador isso é com ele e com a equipa, os powerslides que ele faz são bonitos nos treinos livres em câmara lenta, nem tanto no meio de um pelotão.
      Aí também concordo, acabam por ser acidentes provocados pelo seu estilo de condução, mesmo que não propositado

      Comentário


        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
        Claro que não fez de propósito, mas é mais um GP em que vão 2 ao chão por sua causa... Se a mota não presta ou se é por roscar muito o acelerador isso é com ele e com a equipa, os powerslides que ele faz são bonitos nos treinos livres em câmara lenta, nem tanto no meio de um pelotão.

        O Marquez é / foi um verdadeiro extraterrestre a pilotar, um talento possivelmente sem igual, mas neste momento, na minha opinião, alguém precisa de o fazer descer à terra... caso contrário, mais tarde ou mais cedo, ele ou outro(s) vão pagar caro por isso.
        Só falta proibir os slides no motogp, haja noção. Até porque mais ninguém os faz...

        Comentário


          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
          Só falta proibir os slides no motogp, haja noção. Até porque mais ninguém os faz...

          Em praticamente todas as provas do ano passado/este ano há vários highlights dele de lado a sair das curvas literalmente em burnout...


          O estilo de condução no limite do marquez fê-lo cair 22 vezes em 14 provas no ano passado, sendo o piloto com maior rácio de queda por evento. Talvez isto signifique alguma coisa.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
            Da óptica do adepto de MotoGP é bom ver o Bastianini ganhar, ninguém gosta de ver ordens de equipa, mas da óptica da Ducati, devia ser o Bagnaia a ganhar. Estão há 15 anos sem o campeonato que interessa, acho demasiado risco estar a deitar pontos fora para quem nem sequer está em primeiro lugar. Repito, da óptica de Ducati, como adepto, fico feliz de ter vencido o melhor
            Acho que não fez sentido nenhum, a Ducati vai adorar se o Bagnaia não conseguir ganhar por 5 pontos.
            Mas engraçado ainda era cair o campeonato para o Aleix.

            Comentário


              Os cotovelos abertos e o ""chega para lá" do MM ao Nakagami não deveria dar direito a penalização?
              (edit.já revi o vídeo, em direto pareceu mais agressivo na abordagem)
              Editado pela última vez por oigreS; 19 September 2022, 12:23.

              Comentário


                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                Em praticamente todas as provas do ano passado/este ano há vários highlights dele de lado a sair das curvas literalmente em burnout...


                O estilo de condução no limite do marquez fê-lo cair 22 vezes em 14 provas no ano passado, sendo o piloto com maior rácio de queda por evento. Talvez isto signifique alguma coisa.
                Claro que significa, e queres acabar com isso por decreto?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  Claro que significa, e queres acabar com isso por decreto?
                  Eu não quero acabar nada, as quedas até adicionam emoção à coisa.

                  O que eu disse é que se ninguém o impedir, um dia destes é provável que alguém se magoe com gravidade como consequência.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                    Da óptica do adepto de MotoGP é bom ver o Bastianini ganhar, ninguém gosta de ver ordens de equipa, mas da óptica da Ducati, devia ser o Bagnaia a ganhar. Estão há 15 anos sem o campeonato que interessa, acho demasiado risco estar a deitar pontos fora para quem nem sequer está em primeiro lugar. Repito, da óptica de Ducati, como adepto, fico feliz de ter vencido o melhor
                    Na Ducati eles não têm mãos nos pilotos, basta ver os casos do Iannone e do Lorenzo, ajudaram o Dovizioso? Ah pois... até o atrapalharam na possível conquista do título... nem pareciam da mesma equipa...

                    Comentário


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                        Na Ducati eles não têm mãos nos pilotos, basta ver os casos do Iannone e do Lorenzo, ajudaram o Dovizioso? Ah pois... até o atrapalharam na possível conquista do título... nem pareciam da mesma equipa...
                        Quando a rivalidade fala mais forte, ás vezes é dificil para a equipa gerir a cabeça que está dentro da máquina. Já na F1, mesmo com radios a berrar nos ouvidos há desavenças quando se luta por vitórias. Hamilton vs Rosberg, Alonso vs Hamilton, Vettel vs Webber... No MotoGP não há rádio é ainda mais facil fazer ouvidos surdos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                          Da óptica do adepto de MotoGP é bom ver o Bastianini ganhar, ninguém gosta de ver ordens de equipa, mas da óptica da Ducati, devia ser o Bagnaia a ganhar. Estão há 15 anos sem o campeonato que interessa, acho demasiado risco estar a deitar pontos fora para quem nem sequer está em primeiro lugar. Repito, da óptica de Ducati, como adepto, fico feliz de ter vencido o melhor
                          Mas embora o Bestia conduza uma Ducati, não é uma oficial.
                          A Gresini tem algum interesse em mandar um dos seus pilotos não ultrapassar um oficial, só porque usa uma Ducati por base?
                          E a Ducati, teria esse poder?

                          Pergunto por desconhecimento...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                            Mas embora o Bestia conduza uma Ducati, não é uma oficial.
                            A Gresini tem algum interesse em mandar um dos seus pilotos não ultrapassar um oficial, só porque usa uma Ducati por base?
                            E a Ducati, teria esse poder?

                            Pergunto por desconhecimento...

                            Por outro lado, a ducati oficial ganha das duas maneiras, até porque com isto justifica a aposta no bastianini e coloca o pecco em sentido.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                              Eu não quero acabar nada, as quedas até adicionam emoção à coisa.

                              O que eu disse é que se ninguém o impedir, um dia destes é provável que alguém se magoe com gravidade como consequência.
                              Então se não queres nada não percebo esses comentários, é só o resultado da competição, se não queres ver slides vê ciclismo, o desporto é o que é e o risco está lá sempre e é graças a pilotos como o MM que animam a coisa, não pelos acidentes mas porque andam nos limites, é isso que torna o desporto motorizado tão arriscado, sem isso ninguém quer saber.
                              Que raio, pensei que isso estava implicito na coisa.
                              Acontece muita coisa e até morrem sem os slides, vê lá.

                              Comentário


                                Já agora:

                                ''I am very happy with this race. The weekend was very difficult for me with the accidents I had; were too many. It was difficult, but my pace in the race wasn't as good as that of the group in front of me and when I saw «Pecco» [Bagnaia] very close I realized that I had to stay behind. I tried to overtake him in the second corner to make him nervous. I won the race, the team worked hard in this GP to give me the best bike and this job is incredible', he said in parc ferme.'





                                E:

                                'Miguel Oliveira started from 11th place for this sunday's MotoGP race, at the Aragon track, and quickly rose to eighth place. After some laps the portuguese began to lose ground to the front riders and in the last lap after an attacked from Marco Bezzecchi in the fight for tenth place, ended up losing one more position.

                                After crossing the finish line in 11th place, the Red Bull KTM Factory Racing rider stated that he wasn't expecting a significant degradation of the Michelin tyre.

                                'I expected a gradual wear of the tyre, but not like this. To be honest, this sort of thing happened two races ago. In Spielberg it happened, I couldn't stop the bike very well and then the same thing happened in Misano and here. It's bad luck or something to learn or avoid, but I hope the team can see this and that we can react in some way', he declared yesterday in a debrief.

                                Asked if a Michelin technician was able to give him some kind of explanation, Oliveira replied:

                                - I don't know, it's too early to know. We need to look at the data and analyze it.'

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                                  Então se não queres nada não percebo esses comentários, é só o resultado da competição, se não queres ver slides vê ciclismo, o desporto é o que é e o risco está lá sempre e é graças a pilotos como o MM que animam a coisa, não pelos acidentes mas porque andam nos limites, é isso que torna o desporto motorizado tão arriscado, sem isso ninguém quer saber.
                                  Que raio, pensei que isso estava implicito na coisa.
                                  Acontece muita coisa e até morrem sem os slides, vê lá.

                                  E que culpa é que eu tenho que tu não percebas?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                    Por outro lado, a ducati oficial ganha das duas maneiras, até porque com isto justifica a aposta no bastianini e coloca o pecco em sentido.
                                    Ganhou 4 GP's seguidos e acabou ontem em P2, deve ser mesmo isso que o vai por em sentido. O Peco foi inteligente, geriu a "guerra" que não lhe interessava ontem.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                      E que culpa é que eu tenho que tu não percebas?
                                      Não tens nenhuma, mas sempre podias explicar melhor, pois isto é um forum...

                                      Comentário


                                        Discute-se muito, e bem, diga-se, a vitória sem ordens do Enea, mas já alguém se questionou o que acharia o Oliveira da Oli, por exemplo, do que seria deixar o Pecco ganhar com passadeira vermelha?

                                        Não são da mesma equipa, isso deve ser tido em consideração, por muito que a Ducati perca com isso.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Oliveiraz33 Ver Post
                                          Fosse só aqui... Posso dizer que aqui até é muito saudável para o que se lê por aí. Vai ler a diarreia que se lê nas redes sociais.

                                          Já tou cansado de ler que o Marc Marquez abalrrou ou quartararo e o Taka de propósito, as pessoas não têm noção. O Homem acabou de chegar de uma das mais dolorosas recuperações e ia querer andar a criar acidentes, especialmente contra um "colega de equipa" que está a ajudar no desenvolvimento da mota e que em nada o ameaça dentro da HRC.
                                          Para o ano as motas vão ter sinais de mudança de direção de stop e muitas mais.

                                          O capacete do piloto também vai ter sinais luminosos mas ainda não está decidido como e quando vão ficar luminosos..... a tecnologia já existe mas ainda está em desenvolvimento.

                                          E ao que parece o MO vai ter pneus especiais, como houve há uns anos, os chamados pneus de sexta e sábado á noite, para ver se não se queixa tantas vezes dos pneus.

                                          Comentário


                                            Ainda sobre o Enea / Pecco, de referir apenas que o Enea foi muito cauteloso e esperou o momento certo para ultrapassar, noutras circunstâncias tinha ultrapassado antes de forma mais arriscada.

                                            Comentário


                                              É impressão minha ou isto já é crónico do Quartararo?
                                              Fato sempre a abrir.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                É impressão minha ou isto já é crónico do Quartararo?
                                                Fato sempre a abrir.

                                                O homem sente uns calores sempre que vai ao chão, que não resiste a abrir o fato. Mais a sério, o suprassumo das emoções motociclísticas deve estar aí a chegar para te dar a explicação.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
                                                  Ainda sobre o Enea / Pecco, de referir apenas que o Enea foi muito cauteloso e esperou o momento certo para ultrapassar, noutras circunstâncias tinha ultrapassado antes de forma mais arriscada.
                                                  Certo, mas também numa altura que não permitiu réplica, isso demonstra maturidade.

                                                  Depois de um início de época extraordinário e surpreendente, baixou um pouco de forma, creio ter sido esse factor que levou a alguma hesitação por parte da Ducati, mas desde que foi confirmado como piloto da equipa de fábrica, voltou a ter desempenhos de topo, que culminaram com mais uma vitória

                                                  Comentário


                                                    Comentário


                                                      Não há muito a dizer, vai haver quem diga que são desculpas dele, outros a dizer que a equipa o anda a sabotar… Portanto resta esperar e um dia talvez se saiba as coisas mais a fundo.
                                                      Nos anos anteriores o Miguel fazia corridas de recuperação, agora é a andar para trás. Duvido que tenha desaprendido mas pronto.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                        Não há muito a dizer, vai haver quem diga que são desculpas dele, outros a dizer que a equipa o anda a sabotar… Portanto resta esperar e um dia talvez se saiba as coisas mais a fundo.
                                                        Nos anos anteriores o Miguel fazia corridas de recuperação, agora é a andar para trás. Duvido que tenha desaprendido mas pronto.
                                                        Para mim a resposta é simples, o binómio KTM/Oliveira não está a funcionar, por uma questão técnica da equipa não conseguir dar uma resposta às necessidades do Oliveira.

                                                        Por isso de bom grado ele vai mudar de equipa, pode ser que se adapte bem à sua nova montada.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                                          Para mim a resposta é simples, o binómio KTM/Oliveira não está a funcionar, por uma questão técnica da equipa não conseguir dar uma resposta às necessidades do Oliveira.

                                                          Por isso de bom grado ele vai mudar de equipa, pode ser que se adapte bem à sua nova montada.
                                                          A questão é, deixou de funcionar porquê?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                            A questão é, deixou de funcionar porquê?
                                                            Ele quando se mudou para a KTM oficial a sua equipa técnica mudou, depois teve alguns sucessos pontuais, e não sei se um dos problemas não será o desenvolvimento da moto estar mais concentrado no estilo de pilotagem do Binder.

                                                            Comentário


                                                              Até simpatizo com o rapaz que faz de um chaço uma boa mota, mas o exibicionismo habitual teve consequências.

                                                              Bastava uma simples camisola interior+proteção frontal que a maior parte dos pilotos usa, para isto não acontecer.

                                                              Mas o rapaz gosta de se exibir, agora aguenta.....pode ser que ganhe juízo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X