Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MotoGP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    image.png

    image.pngimage.pngimage.png​​​​​

    ​​image.png
    Editado pela última vez por Mrodrigues; 20 February 2024, 09:26.

    Comentário


      live timing

      https://www.youtube.com/watch?v=-GOE...nel=BangFaster

      Comentário


        Não me batam, mas não sei se é de começar a ficar habituado mas cada vez aprecio mais os transformers 😁

        Comentário


          Bagnaia a limpar ~800 centésimos do record absoluto da pista

          8 primeiros lugares 7 são ducati

          Mais do mesmo para este ano, campeonato ducati.

          Comentário


            12 lugar para o MO. No fim, não foi mau. Equipa e mota novas, abre o apetite numa ronda que pulverizou records.
            O Raul com a de 23 mais explorada, deu boas indicações, mas contará para pouca referência.

            Aprilia no geral bem, KTM nem tanto...Ducati igual a si mesma. Balística.

            Comentário


              Para relembrar, pode estar esquecido

              Comentário


                Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                Não me batam, mas não sei se é de começar a ficar habituado mas cada vez aprecio mais os transformers 😁


                Acho que isto é só o começo!

                Comentário


                  .

                  Comentário


                    image.png

                    Comentário


                      image.png

                      Ainda não consigo ter uma opinião sobre o aspeto desta máquina!​

                      Comentário


                        Olhando para os tempos, parece que a Ducati oficial deu um passo em frente em relação ao ano passado, e o Marquez já é o melhor das outras Ducati, nem tendo ao seu dispor a moto mais actual.

                        Comentário


                          Como não existe tópico de WSBK, fica aqui.

                          Comentário


                            Marc Márquez pode estar de novo com problemas no braço direito

                            Marc Márquez começa este ano um novo capítulo da sua carreira no MotoGP, com a Gresini e a pilotar uma Ducati. No entanto, problemas físicos antigos podem estar de novo a atormentar o hexacampeão do mundo da categoria rainha.

                            A GP Mag escreve nas redes sociais: ‘Uma fonte fiável confirmou à GP Mag que o principal problema de Marc Márquez não é a falta de adaptação à Ducati, mas sim o estado do braço direito dele, que foi operado quatro vezes desde 2020’.

                            Não há qualquer comentário ou confirmação oficial, nem da equipa, nem de Márquez, mas a GP Mag é uma publicação conceituada e licenciada pelo MotoGP. O piloto também admitiu recentemente ao the-race.com que o braço já não está como era antes do acidente no GP de Espanha de 2020 – e que teve de ser operado quatro vezes entre 2020 e 2022.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                              Marc Márquez pode estar de novo com problemas no braço direito

                              Dito por uma jornalista do meio, isso é mentira.

                              Entretanto alguns rumores sobre a Liberty querer comprar/investir na Dorna. Mas não passa disso, rumores.

                              Comentário






                                .

                                Comentário


                                  Bem bonita a livery! Mas vamos lá ver se o Franky começa já a época ou falha alguns gps.

                                  Comentário


                                    Bom, e este fim de semana começam as hostilidades, em ano de imensos términos de contratos.
                                    Será interessante.

                                    A Ducati continua a ser a melhor mota, a Aprilia está visto que está difícil de pilotar mas está mais rápida que a anterior, precisa claro ainda de algum desenvolvimento. A KTM até agora a mostrar pouco, veremos como aparecem e se tinham algo escondido na manga. Yamaha uma incógnita mas sem deixar aso a grandes expectativas, a Honda é que não atina...nem em MotoGP, nem em WSBK.

                                    Esperar que a equipa, mota e MO entrem em sintonia, uma nova equipa, e no caso do Miguel um salto duplo para uma mota 2 anos à frente da sua última...esperemos que os resultados apareçam, para que possa haver a continuação que todos desejamos. O Raul Fernandez tem dado boas indicações, mas esteve a pilotar a mota de 2023, já bem desenvolvida. Com o input também dos pilotos de fábrica, esperemo que o MO desenvolva rápido aquela mota de 2024, e que a Trackhouse tenha argumentos técnicos para acompanhar. Para já entraram aparentemente bem.

                                    Vamos lá Miguel!!!


                                    Nota: o campeonato das WSBK irá ser muito interessante também. O Toprak é provavelmente o melhor piloto, mas terá de espremer aquela BMW ao máximo. Rea (em nova mota/marca) e Bautista, longe dos lugares cimeiros, sendo que a V4R mostrou-se imparável, só que noutras mãos.

                                    Comentário


                                      Sobre a WSBK:

                                      Independentemente da qualidade do Bautista parece-me que tinha uma grande vantagem de peso. O facto de se equilibrar o peso das motas pelo peso dos pilotos tirou-lhe essa ventagem.

                                      Fiquei supreendido com a rapidez do Iannone depois destes anos todos parado.

                                      O Toprak também me parece dos melhores pilotos que por lá andam.

                                      O Rea foi campeão com uma mota (Kawasaki) que eu acho que estava uns furos acima das outras. Apesar de ser um bom piloto, não me parece que seja tão bom como o seu palmarés faz parecer.


                                      Vai ser um bom ano de WSBK

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DV82 Ver Post
                                        Bom, e este fim de semana começam as hostilidades, em ano de imensos términos de contratos.
                                        Será interessante.
                                        Uma das vagas já está fechada na Ducati, o Bagnaia já renovou até 2026.

                                        Comentário



                                          .

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Two Ver Post
                                            Sobre a WSBK:

                                            Independentemente da qualidade do Bautista parece-me que tinha uma grande vantagem de peso. O facto de se equilibrar o peso das motas pelo peso dos pilotos tirou-lhe essa ventagem.

                                            Fiquei supreendido com a rapidez do Iannone depois destes anos todos parado.

                                            O Toprak também me parece dos melhores pilotos que por lá andam.

                                            O Rea foi campeão com uma mota (Kawasaki) que eu acho que estava uns furos acima das outras. Apesar de ser um bom piloto, não me parece que seja tão bom como o seu palmarés faz parecer.


                                            Vai ser um bom ano de WSBK
                                            Realmente o Iannone é uma grande surpresa, depois de 4 anos sem competir ao mais alto nível, regressar com ritmo para andar no grupo da frente.

                                            O Rea é grande piloto, precisa é da moto estar conforme o seu estilo de pilotagem, ele tem de ter confiança na moto e tem um estilo particularmente limpo na condução, se conseguirem entregar-lhe um pacote que se adapte a ele os resultados aparecerão.

                                            Comentário


                                              Pedrosa fará novamente um wildcard Jerez:


                                              Comentário


                                                https://twitter.com/MotoGP/status/1764999302592725216

                                                ​75 years of incredible racing and counting!

                                                Let's keep crowning World Champions and bringing #MotoGP all over the world!​

                                                Comentário


                                                  Não entendo o que eles chamam 129 world champions?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
                                                    Não entendo o que eles chamam 129 world champions?
                                                    Deve ser o número de pilotos que conquistaram pelo menos 1 campeonato do mundo (em qualquer categoria).

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post

                                                      Deve ser o número de pilotos que conquistaram pelo menos 1 campeonato do mundo (em qualquer categoria).
                                                      Ok, não pensei nas várias categorias diferentes.

                                                      Comentário


                                                        126 no inicio de 2024, 129 no final:

                                                        https://www.motogp.com/en/news/2024/...ampions/488198

                                                        Comentário


                                                          Já aqui se tinha referido que esta mudança de dono na equipa do Oliveira poderia trazer dissabores ao nível de permanência na equipa:

                                                          https://fb.watch/qFq7yYkOyY/

                                                          Comentário


                                                            Acho que o Miguel tem opção no contrato para mais um ano se não estou em erro. Mas como se vê hoje em dia, vale o que vale um contrato.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
                                                              Acho que o Miguel tem opção no contrato para mais um ano se não estou em erro. Mas como se vê hoje em dia, vale o que vale um contrato.
                                                              Eu até diria que os dois pilotos estão a prazo, 5/6 corridas seguidas sem resultados e estão com um pé fora da equipa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X