Anúncio

Collapse
No announcement yet.

pilotos FORMULA 1 vs pilotos WRC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    citação:Originalmente colocada por Torres

    Concordo com quem diz que não são comparáveis, mas acho que um piloto de F1 quando pega num WRC consegue fazer muito mais dele do que um piloto de WRC consegue fazer de um F1.
    Eu por acaso acho que um piloto de um wrc cossegue fazer mais de um F1 do que o contrário.

    Temos o exemplo do Matos Chaves que fez ralies durante alguns anos (chegou a ser campeão nacional), mas verdade seja dita, nunca foi um grande piloto com um wrc.

    Comentário


      #62
      citação:Originalmente colocada por GJP

      citação:Originalmente colocada por BrunoRo

      citação:Originalmente colocada por Huntelaar

      Os melhores pilotos estao nas estradas portuguesas!!!
      Totalmente de acordo, o que nao faltam aqui sao schumachers de 19 e 20 anos com graves problemas de audiçao e cujos os vidros dos carros têm problemas em fechar-se...;)
      [}][}][}][}][}]

      e principalmente com saxus cups... n tenho nd contra o carro... e cascas de nos a pensarem que são ferraris
      Exactamente

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por Iceman1
        Temos o exemplo do Matos Chaves que fez ralies durante alguns anos (chegou a ser campeão nacional), mas verdade seja dita, nunca foi um grande piloto com um wrc.
        E quantos pilotos de rally pilotaram com exito um mono-lugar?;)

        Comentário


          #64
          eu pessoalmente sou um grande admirador de um grande piloto que infelizmete ja n esta entre nos: Aytorn Senna.... ate pk tambem adoro o circuito do monaco........ mas ha que dar o devido valor as restantes modalidades autmoveis, todas elas com o seu grau de dificuldade, e pericia especifica necessaria.... dai a que na minha opiniao n se deva comparar pk sao duas coisas completamente diferentes.......

          Comentário


            #65
            Bom video para demonstrar a dificuldade que é de guiar um F1 nos limites.

            YouTube - Richard Hammond drives F1 Renault R25 car at Silverstone - Top Gear - BBC Autos

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por manicospic Ver Post
              Bom video para demonstrar a dificuldade que é de guiar um F1 nos limites.

              YouTube - Richard Hammond drives F1 Renault R25 car at Silverstone - Top Gear - BBC Autos
              A grande dificuldade é que não dá para guiar um F1 sem ser nos limites!

              Comentário


                #67
                Suponho que não estás a querer dizer que se for conduzido nos limites torna-se fácil pois não?

                Comentário


                  #68
                  São categorias muito especificas...
                  Se tivesse de votar escolheria o piloto de resistência.
                  Conduzir sempre rápido e competitivo sem cometer muitos erros, no limiar da exaustão, partilhar a afinação do carro com outros pilotos e conseguir entregar o carro em bom estado ao colega que se segue.

                  O verdadeiro desafio.. Ser rápido mas com jeitinho para não derreter o carro.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X