Penso que não haja alteração ao nível de regra técnica TC1 em motorização e/ou especificações maior, a mudança ocorreu no campeonato anterior.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico do WTCC
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TURBO Ver PostEstrutura privada de corrida (pista), e o S.Loeb é piloto oficial da Citroën Racing (em toda a linha de corrida da marca).
Isso tem um nome mesmo...rentabilizar uma profissão. Pagam-te por conduzir e por outro lado ainda te pagam por conduzir os teus carros.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Scutar Ver PostEste ano vai acontecer o mesmo que no ano passado. As equipas podem ter evoluido os carros mas a citroen vai estar sempre á frente, tipo a mercedes na f1.
Comentário
-
Na inversão da grelha de partida para a segunda corrida é capaz de dar melhor ideia da resistência mecânica e aerodinâmica da Honda, o T.Monteiro parte com vantagem sobre os carros da Citroën em pista.
A Honda fez um forte esforço em instalação no Japão com o carro acredito que dê fruto no decorrer da época, o mesmo da Lada a estoirar capital de financiamento petrolífero e a querer impor-se no aspecto comercial no maior mercado automóvel europeu, o russo.
SEMILHA a questão é velha, há regulamento e há disponibilidade financeira para arranque ou não, a VW Motorsport no arranque do WRC duplicou o orçamento da Citroën Racing, é dito que o orçamento alemão superou os 100M de euros, vê o patrocínio(s) da Mercedes-Benz na F1 ou que eram os da Red Bull há pouco tempo atrás.
Comentário
-
T.Monteiro a arrancar uma 4ª e 3ª posição respectivamente em corrida de abertura do WTCC perante a concorrência directa.
Continua sem ritmo em velocidade a mecânica Honda para a Citroën (a ver desenvolvimento), o piloto marroquino com um Elysée privado começa a ter muito espaço no pelotão e há óbvia pressão sobre o Y.Muller a nível interno na disputa com o Lopez.
A falta de paciência na 2ª corrida e um pequeno abalroamento ao Citroën privado é prova de que a par de uma fiabilidade do Loeb há a pressão extra de não ceder ponto para o Lopez.
As 2ª corridas vão fazer mossa em muita pista.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário