Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ferrari Diesel em Le Mans?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
    Estão a ver estes meninos? Têm todos o motor 2.2 HDi em que o combustível é 50% diesel, 50% diester. Já correm em França há alguns anos.

    Estou a vê-los sim senhor... E à nuvem de fumo negro que não provem dos pneus... Alguém se quer por a adivinhar qual a causa daquele fumo negro todo??
    Afinal o Paulo FVF tem razão: vai andar tudo envolto em nuvens fumo...

    BONITA M£RD@

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
      Tens aqui um companheiro de guerra!
      QUantos são?
      Eu nunca fui ver uma grande competição, mas também tou aqui para defender a causa dos motores otto

      Comentário


        Serei só eu a ver o Peugeot atravessado, na foto?
        Ficheiros anexados

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vortice Ver Post
          Serei só eu a ver o Peugeot atravessado, na foto?
          A questão é que isso não interessa nada para o caso... Cá por mim foi binário a mais...

          Comentário


            Encontrei agora uma foto que me fez lembrar este tópico onde muito se falou sobre a utilização de motores diesel no desporto automóvel.

            GOT DIESEL?

            ...fumarolas!

            Não sei se aquilo é normal ou se está com algum problema, aki já não há fumo:


            ...e segundo a ordem do site onde tirei as fotos, esta foto é da mesma corrida e supostamente foi tirada depois da outra, mas n tenho a certesa absoluta disso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Andava eu a dar uma vista de olhos no Autosport, quando vejo lá a seguinte notícia:

              "A Ferrari está a considerar regressar às corridas de resistência já a partir de 2008, e poderá fazê-lo com um carro movido a biodiesel. De acordo com alguns rumores, o carro poderá chamar-se 250 DTO.

              O futuro protótipo da Ferrari deverá ser construído na Inglaterra pela Pilbeam, preparado para a categoria LMP2 e equipado com um motor 2.4 JTDm, oriundo do Alfa Romeo 159, com potência aumentada para 400 cv. Actualmente, motores Diesel não são autorizados em LMP2, mas pode-se participar com motores derivados de série, e o ACO tem interesse na inscrição de carros movidos a combustíveis menos poluentes."

              Senhores Ferraristas, que tem a dizer sobre esta hipotética decisão para os lados de Maranello?


              P.S.: Não sei se o melhor sítio para este tópico seria aqui ou no Desporto Automóvel, mas dado que as guerras Otto-Diesel andam tão na moda ultimamente, optei por postar aqui. Se acharem que está mal, façam o favor de o mudar
              A Diesel só BMW e AUDI, o resto é para esquecer... a Ferrari bem que tinha que engolir muito pó....

              Comentário


                Esta foto tirei-a eu na boavista este ano:LAMENTAVEL, mas só assim é que eles (diesel) andam!!!







                Comentário


                  Esse BMW passou na lota e trouxe um polvo agarrando ao eixo traseiro.

                  Comentário


                    Bem, depois da Porsche lançar um TT...
                    As marcas são empresas e os lucros sobrepõem-se à imagem que se possa dar aos puristas.
                    Ainda assim, a Ferrari, penso que é uma marca à parte, que até se dá ao luxo de escolher os compradores, portanto a lançar-se nos diesel não creio que seja pelos lucros, não sei... Nunca digas nunca...

                    Em relação ao som, para quem não se apercebeu da diferença ainda mas principalmente para os saudosistas:


                    http://www.youtube.com/watch?v=7qT_q8PXFrw

                    http://www.youtube.com/watch?v=Tgstv...elated&search=

                    http://www.youtube.com/watch?v=Qdvwr...elated&search=



                    Para além da questão do som, a própria pilotagem... Antes fazia-se sapateado em 3 pedais e trocar de velocidade era numa alavanca. Agora é um pé para cada pedal e mexe-se na patilha atrás do volante com o dedo mindinho. Dantes tínhamos Pistas. Agora temos circuitos que permitem passar o limitador e usar as escapatórias como pista sem perder tempo absolutamente nenhum. Veja-se o novo Hockenheim, a zona antes da recta da meta em Spa, que substituiu a paragem do autocarro, o Raidillon... É vergonhoso. Mas já estou a sair do tópico...

                    Comentário


                      No dia em que isso acontecer espero que a Ferrari perca a bom perder...

                      Comentário



                        .

                        Só por acaso este carro não tem mão do Miguel da MB?

                        Comentário


                          Loool...a Ferrari com um diesel...
                          bem não se preocupem aqueles que têm medo que o diesel ainda vá para a F1, pelo menos para ai não vai, os motores otto que lá andam podem já não estar no auge da técnologia mas ainda conseguem fazer limitados 19 mil RPM, acho que um motor diesel conseguiria fazer com um bocado de sorte umas quê??? 9 mil RPM com a ajuda do vtec...looool
                          Há e na Formula 1 não entram carros sobrealimentados, só se permitissem isso aos diesel.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                            Esta foto tirei-a eu na boavista este ano:LAMENTAVEL, mas só assim é que eles (diesel) andam!!!

                            ...lá vêm os ecologistas!
                            Editado pela última vez por device; 22 August 2007, 12:18.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rubenvalente Ver Post
                              Loool...a Ferrari com um diesel...
                              bem não se preocupem aqueles que têm medo que o diesel ainda vá para a F1, pelo menos para ai não vai, os motores otto que lá andam podem já não estar no auge da técnologia mas ainda conseguem fazer limitados 19 mil RPM, acho que um motor diesel conseguiria fazer com um bocado de sorte umas quê??? 9 mil RPM com a ajuda do vtec...looool
                              Há e na Formula 1 não entram carros sobrealimentados, só se permitissem isso aos diesel.
                              mas a propria ferrari disse que não ia fazer diesel
                              e isso de os diesel estarem a fazer fum é só treta
                              porque os audi e os peugeot tem 700cv andam nas horas do caraças
                              e têm filtro de particulas
                              e ganham
                              alias esse peugeot quando veio cá a potugal testar fez 1.23.???
                              os tempos da formula 1 andavam no 1.19
                              bem bom para um carro com menos 100 cv e mais 400kg
                              a melhor aerodinamica que os formula não chega

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                É que para isso vou para a pista de motoserra.
                                Nas corridas de MotoGP não eras original, nem eras o 3º gajo a fazer isso LOL
                                Ainda não me esqueço de estar na bancada e o tipo do lado sacar dum facalhão de 40cm espetar numa perna de porco e perguntar se eu queria um bocado!! São momentos únicos que só se vivem no autódromo LOL

                                Ouvir as MotoGP, para mim, é algo do outro mundo!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
                                  Só por acaso este carro não tem mão do Miguel da MB?
                                  Tem, e se não estou em erro usa biodiesel.

                                  Comentário


                                    Existem aqui pessoas que em matéria de poluição a única coisa que os preocupa é o fumo

                                    O resto não interessa para nada

                                    Ora os actuais diesel que competem quer nos campeonatos de resistência (Audi R10 Tdi e Peugeot 907 Hdi) fazem 0 de fumo

                                    Os Seat que até já ganham do WTCC também têm 0 de fumo

                                    Vejam as emissões de um 2.0 Turbo a gasolina e de um 2.0 Turbo a diesel e digam qualquer coisinha antes de mandarem postas de pescada para o ar sem se informarem sequer

                                    Se é por poluição esqueçam lá isso aliás por alguma razão as coisas estão a mudar

                                    Mas os mais cegos e incrédulos continuam a não querer ver a luz

                                    Comentário


                                      Sinceramente também não sei onde possa estar a dificuldade em perceber, mas tudo bem pelo que me tenho apercebido aqui lê-se de tudo.

                                      Actualmente um diesel da mesma cilindrada polui muito menos que um carro a gasolina, é mais económico, tem mais autonomia, muitas vantagens.

                                      E o publico sabe-o, pois não vai comprar um carro a gasolina só porque quando se calca a fundo faz brrruuuaaaaaaaaa

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X