Anúncio

Collapse
No announcement yet.

schumi vira taxista??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    LOL lá vem o mito dos festejos...

    O Schumacher nem sabia que ele tinha falecido sequer.

    Comentário


      #32
      corridas no meio do trânsito é que não... por muito bom quie sejamos ao volante
      apesar de que não me importaria de ter andado nessa voltinha em particular.

      Quanto à questão do Schumacher ser a personificação do demo na F1, ao menos juntem a maior parte dos grandes pilotos... Sennas e Prosts incluidos
      é que todos eles são sacaninhas. A vontade de vencer é lixada com F grande.

      Comentário


        #33
        atitude completamente irresponsável e um exemplo de *****...

        se tivesse um acidente e matasse alguém, era bonito era...

        as estradas não são pistas, nem os carros são F1

        Comentário


          #34
          É só pessoal por aqui que nunca andou um bocadito mais depressa a conduzir!

          Comentário


            #35
            Muito bem!
            Por aqui cumpre-se escrupulsamente o código da estrada...
            Quantas vezes não fizemos o mesmo, ou parecido pois acredito que poucos de nós terão capacidades de condução que se pareçam com as do MS.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por @live Ver Post
              É só pessoal por aqui que nunca andou um bocadito mais depressa a conduzir!
              Claro que andamos todos um bocadito mais depressa a conduzir. Com a família no carro incluindo crianças mais o cão num automóvel que nem sequer é nosso.
              Eu infelizmente não sou exemplo para ninguêm. Já tive a minha dose de acidentes, já andei nos cronómetros para ver em quanto tempo chegava a casa da minha namorada. Não sou nenhum santo, longe disso. Mas era incapaz de o fazer com a minha família no carro. No pitpass, o taxista disse que ele tinha velocidade de passagem em curva fora de série (o que é compreensível) e que ultrapassou em locais inimagináveis.

              E depois, como já tinha dito, ao ser uma figura pública e com o FXX e o Bugatti EB110 que tem certamente que não precisa de se expor dessa forma num taxi. Mas isso sou só eu a falar. Certamente que o homem não quer por a sua família em risco e se calhar a notícia foi demasiadamente empolada.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                entao o schumi a esgravatar no transito já nao é street racer! e com crianças? já não é inconsciente! ahhhhh bendita fama!


                Touché !!

                Comentário


                  #38
                  Taxi for Schumacher

                  It seems the longer Michael Schumacher stays out of racing cars, the cooler he gets.

                  The seven-time F1 world champion was so concerned about missing a flight back home to Switzerland after picking up a new puppy in Gehuelz, Germany, he decided to take matters into his own hands and get behind the wheel.

                  Having asked for permission from the vehicle's owner first, Cabbie Tuncer Yilmaz was only to happy to oblige, and watched in awe as Schumi made the 19-mile journey in record time, driving Yilmaz's Opel Vivaro flat out along the derestricted autobahn.

                  "He drove at full throttle around the corners and overtook in unbelievable places," said Yilmaz.

                  Schumacher got his wife, two children and the new addition, Australian Shepherd pup Ed, to the airport in the nick of time and gave Yilmaz a €100 tip on top of the €60 fare.

                  "Having Schumi behind the wheel was incredible," said the chuffed taxi driver.

                  Which has made us wonder: could any of you get away with taking over a taxi from your local cab rank by claiming to be a racer? How about a bottom ranking British touring car driver? If you give it a go, then mail us how you got on.

                  Comentário


                    #39
                    Não digo que ele não fizesse isso mas também pode ser sensacionalismo. Para além disso, na própria noticia é mencionado que o trajecto era numa "autobahn" sem restrições.

                    Comentário


                      #40
                      a velocidade em curva e ultrapassagens em sítios "incríveis" não se referem decerto à parte de autoestrada :P

                      Comentário


                        #41
                        Alguém saberia dizer qual carro o Schumi estava dirigindo?

                        Comentário


                          #42
                          na noticia diz Opel Vivaro

                          Comentário


                            #43
                            http://www.vialiberdade.pt/images/al...l_vivaro_3.jpg

                            isto

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por silat Ver Post

                              Se era com isso então deve ter atingido velocidades alucinantes .
                              Se o Taxi ainda fosse um M5 ou um Quattroporte, ai sim .


                              Abraço Nuno .
                              Editado pela última vez por NunoMCCII; 12 December 2007, 19:51.

                              Comentário


                                #45
                                Imaginem lá o MS num destes pelo meio do trânsito .

                                PICT0026 (Small).JPG
                                Editado pela última vez por NunoMCCII; 12 December 2007, 19:54.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                  Vira o disco e toca o mesmo...

                                  Mostra lá provas dessa falta de escrupulos do MS, ou é só pq ouviste dizer?
                                  não sei onde é que queres chegar... é um facto mais que evidente. Como aliás o incidente com o taxi o prova.

                                  Mas prontos, imaginemos que não era tão evidente. Aqui tens a prova: lembras-te daquela vez que o Schumacher tinha que ficar à frente do Damon Hill, e este último o passou? Ora quando o Schumacher viu que o Damon lhe ia tirar a taça, dá uma guinada para cima dele e ficaram os dois por terra...

                                  Já agora, para não pensares que sou faccioso, eu acho que, como piloto, o schumi foi sem dúvida o melhor de sempre. Agora, como pessoa, é um tipo verdadeiramente execrável.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                    Em relação a condução do taxi, concordo ctgo. Devia ser multado, pq a condução deve ter sido agressiva e para além de ter sido um perfeito anormal se estava com a mulher e filha.


                                    Em relação à sua carreira e ao elevado fair play já foi mais que discutido nos tópicos da F1 e não estou para entrar em guerras. Ele está longe de ser santo, mas não é assim tão "sem escrupulos" como pintam. Mas ok.
                                    Vamos continuar a falar disso, a apontar 1 corrida e ficamos todos contentes.

                                    Eu assim de repente lembro-me de umas 3 corridas.
                                    Editado pela última vez por ManuelBarbosa; 12 December 2007, 23:56.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                      se todos os que andam a esgravatar no transito fossem como o schumi, os acidentes em que tiram culpa seriam proximos de 0 (%)!

                                      e o Clarkson, que faz corridas pela europa contra avionetas, deve ir devagarinho, não?
                                      Ou ate mesmo a testar o veyron numa estrada nacional aos saltinhos, a 270...

                                      aposto que o schumi nao chegou perto dessas velocidades
                                      E o Pai Natal??





                                      Oh que caraças... alguem acreditar que todo aquele show é a sério...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AMR Ver Post
                                        E o Pai Natal??





                                        Oh que caraças... alguem acreditar que todo aquele show é a sério...

                                        Aliás, numa das primeiras "corridas" pela europa eles disseram logo que ele não se podia/tinha esticado dos limites impostos pelas leis de cada pais, por isso foi uma festa quando ele "teve" que passar pela autobahn.

                                        Comentário


                                          #50
                                          queria ver o schumi à porta do aeroporto com o seu mercedes E de 1980 amarelinho à espera para levar a malta pá baixa!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                            não sei onde é que queres chegar... é um facto mais que evidente. Como aliás o incidente com o taxi o prova.

                                            Mas prontos, imaginemos que não era tão evidente. Aqui tens a prova: lembras-te daquela vez que o Schumacher tinha que ficar à frente do Damon Hill, e este último o passou? Ora quando o Schumacher viu que o Damon lhe ia tirar a taça, dá uma guinada para cima dele e ficaram os dois por terra...

                                            Já agora, para não pensares que sou faccioso, eu acho que, como piloto, o schumi foi sem dúvida o melhor de sempre. Agora, como pessoa, é um tipo verdadeiramente execrável.
                                            O Hill não vi nada disso.

                                            O que vi foi no caso Villeneuve! Isso de facto o MS agiu mal e atirou o carro contra o canadiano.

                                            Mas o Senna tb fez umas quantas e é "amado" o MS fez o mesmo e é "detestado".

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                              Eu assim de repente lembro-me de umas 3 corridas.
                                              Hill?

                                              Villeneuve??

                                              Barrichello a Deixar passar?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                1. O Hill não vi nada disso. O que vi foi no caso Villeneuve! Isso de facto o MS agiu mal e atirou o carro contra o canadiano.

                                                2. Mas o Senna tb fez umas quantas e é "amado" o MS fez o mesmo e é "detestado".
                                                1. Bem, se calhar foi o villeneuve. Já não me lembro.. foi há 10 anos, ou coisa parecida. LOL.

                                                2. O Senna era outra coisa. Nunca me pareceu que o objectivo dele fosse ganhar a qualquer preço. Já para o schumi, a ideia era precisamente essa: os fins justificam os meios.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                  1. Bem, se calhar foi o villeneuve. Já não me lembro.. foi há 10 anos, ou coisa parecida. LOL.

                                                  2. O Senna era outra coisa. Nunca me pareceu que o objectivo dele fosse ganhar a qualquer preço. Já para o schumi, a ideia era precisamente essa: os fins justificam os meios.
                                                  Não?

                                                  O Senna o Prost, todos eles fizeram asneiras ao volante só para ganhar! O Ms infelizmente não leva os créditos sozinhos.

                                                  O Ms não é flo que se cheire. E como disse no caso JV esteve bastante mal.

                                                  Mas criou-se o "mito" que o MS é uma pessima pessoa e desportista e ainda se criou o "mito" de imola 94! Apenas pq o Senna era Brasileiro e falava "português" as pessoas cá em Portugal sempre gostaram dele. E não vêem que o Senna tb não era flor que se cheire. Assim como muitos outros na F1.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Olha lá, mas tu és advogado dele? Ele paga-te para o defenderes? Não é mito nenhum. Queres tu gostes quer não, o MS - Miguel Sapateiro é um cretino. Isto não quer dizer que não seja bom piloto (é o melhor) nem que os outros não sejam cretinos (acredito que sejam). Apenas quer dizer que o MS, em particular, é um cretino.

                                                    E com isto concluo a minha participação no tópico.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Bem...o MS era um bocado pró porquito qd a coisa apertava. Eu acho que era assim pq a vontade de ganhar era tanta que às vezes lhe tolhia o raciocinio e lá se ia a etiqueta e a deontologia.
                                                      A vontade dele de ganhar era e ainda é tanta que se resolvesse regressar quem nao o ponha como um dos favoritos ao título??? Basta ver os treino k fez em Jerez.
                                                      O homem só pensa em ganhar e pronto...é um bocado porquito, como já disse.
                                                      Nunca gostei mto dele enqt figura, enqt imagem. Nao vou dizer que como pessoa é isto ou aquilo, pq nao sei como ele é lá em casa. Sei como é em frente às camaras. Conheço a imagem e o desportista. É super competitivo e super porco qd vê a "a vida a andar pra trás". Foi um dos melhores pilotos de sempre. Ganhou e ganhou. Aliás, se nao fosse o feitio que é, nao aguentava tantos anos a ganhar. É preciso ser muito obstinado. Tão obstinado que mandou fazer um flat em Maranello pra nao ter de andar a ir pró hotel qd testavam. Estao a ver o Kimi a fazer isso? Tao a ver o Kimi com pica pra ganhar 7 campeonatos? Eu acho que nao. Nao é questao de talento, é motivacao.
                                                      O MS nao é melhor que todos por ter ganho tanto campeonato, nao é melhor que o Senna, que o Prost, que o Fangio....é diferente.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        O facto de o Schummi ter andado a pilotar uma Opel Vivaro, no meio do trânsito, com a família lá dentro era assim tão escasso, em termos de tema de discussão, que tinham de passar para a análise do passado do homem?

                                                        O que raio têm os festejos de Imola a ver com o cão? E o fair-play do homem a ver com o taxista?

                                                        Arranjem um... hmmm... ... tópico!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                          Hill?

                                                          Villeneuve??

                                                          Barrichello a Deixar passar?
                                                          Hill, Villeneuve e Alonso (o "estacionanço" no Monaco)

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                                            1. Bem, se calhar foi o villeneuve. Já não me lembro.. foi há 10 anos, ou coisa parecida. LOL.

                                                            2. O Senna era outra coisa. Nunca me pareceu que o objectivo dele fosse ganhar a qualquer preço. Já para o schumi, a ideia era precisamente essa: os fins justificam os meios.
                                                            Sinceramente acho que o Senna em pista se portava bem pior que o Schummi.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                              O Hill não vi nada disso.

                                                              O que vi foi no caso Villeneuve! Isso de facto o MS agiu mal e atirou o carro contra o canadiano.

                                                              Mas o Senna tb fez umas quantas e é "amado" o MS fez o mesmo e é "detestado".
                                                              O caso do Villeneuve só prova que o que se passou com o Hill não foi mero acaso e que o alemão tinha feitio para esse tipo de coisas, o acidente com o Hill até poderia ser considerado um acidente de corrida se o Schummi não soube-se de que a sua corrida tinha acabado ali, pois tinha batido no muro metros antes ele só voltou a pista para exclusivamente bloquear o Hill pois sabia que o nunca iria ganhar com o carro naquelas condições.

                                                              Quanto ao Prost era um piloto correctissimo dentro de pista, a unica situação onde se pode ter algumas duvidas da sua conduta é no acidente com o Senna no Japão mas aí eu acho que ele se limitou a defender a posição o Senna é que meteu o carro onde ele não cabia, porque como era habito o brasileiro pensava que F1 e carrinhos de choque eram a mesma coisa.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X