Anúncio

Collapse
No announcement yet.

schumi vira taxista??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    A OPEL VIvaro já está em leilão...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
      O problema são exactamente os falsos moralismos se fosse um qualquer user deste forum que fosse protagonista desta historia era logo alvo das mais assanhadas criticas mas como é o Schummi já pode.
      pois pelo que parece o MS está autorizado aqui pelo forum a ser um fora da lei

      Comentário


        #93
        O que vale é que os nossos taxistas não precisam de um MS para irem mais rapidos

        http://www.youtube.com/watch?v=O9i4z...eature=related

        Comentário


          #94
          grande shumi,a mostrar k tb sabe pilotar taxis...
          eu na sei,mas lá o taxista deve gabar-se de tal pk nunca devia ter visto a sua carrinha a 100kmh,tb na se pode pedir muito pela zafira ele pode ser bom piloto mas no meio da cidade com transito e tal,tb na devia ter sido assim nada dakilo k muitos users k aki postam não o fazem e se calhar tb com as mulheres e filhos...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JC Ver Post
            Podem ter a certeza que, por muito profissional que o Schummi seja não passou dos 160km/h... bastante menos do que muitos de nós já atingimos, com muito menos experiência, em estradas com limite de velocidade...

            Não me digam que se esqueceram que o "táxi" era um Opel Vivaro...

            Originalmente Colocado por TechMan.GTI Ver Post
            grande shumi,a mostrar k tb sabe pilotar taxis...
            eu na sei,mas lá o taxista deve gabar-se de tal pk nunca devia ter visto a sua carrinha a 100kmh,tb na se pode pedir muito pela zafira ele pode ser bom piloto mas no meio da cidade com transito e tal,tb na devia ter sido assim nada dakilo k muitos users k aki postam não o fazem e se calhar tb com as mulheres e filhos...
            Opel Vivaro

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Stormskaer Ver Post
              "Ah e tal, o Shumacher festejou quando o Senna morreu!"

              "Ah e tal, ele nem sabia que o Senna tinha morrido!"

              E que tal, se não sabem, tentarem saber?
              http://www.youtube.com/watch?v=t2mqzX0-4ck

              Eu como muitos aqui tb sou/era contra o Schumacher por causa da morte do Ayrton Senna e de como ele "festejou" e ficou contente com a morte do meu ídolo da F1, mas depois de ver este video fiquei a pensar se não errei.
              Todos sabemos que ele não é mto simpático, mas é alemão e penso que será uma característica deles.

              Quanto a conduzir o táxi, eu se calhar não me importava de ir lá dentro com ele, de certeza que não andou a velocidades superiores às que estamos habituados.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por bruno queiros Ver Post
                Eu como muitos aqui tb sou/era contra o Schumacher por causa da morte do Ayrton Senna e de como ele "festejou" e ficou contente com a morte do meu ídolo da F1, mas depois de ver este video fiquei a pensar se não errei.
                Todos sabemos que ele não é mto simpático, mas é alemão e penso que será uma característica deles.

                Quanto a conduzir o táxi, eu se calhar não me importava de ir lá dentro com ele, de certeza que não andou a velocidades superiores às que estamos habituados.
                Ele não festejou nem ficou contente.

                Esse é o grande mito que se criou nos últimos tempos.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Ele não festejou nem ficou contente.

                  Esse é o grande mito que se criou nos últimos tempos.

                  Exactamente, essa era a minha "grande revolta" contra o Schumacher, por isso digo que errei.

                  Comentário


                    #99
                    Aqui estão os supostos festejos do schumi em Imola/94:

                    http://www.youtube.com/watch?v=t2mqzX0-4ck

                    Até rejubila...

                    É o que dá acreditar em tudo que se lê na net.

                    *EDIT: Só vi depois que já tinham colocado...

                    Mas já agora deixo só mais uma prova do ódio do schumi pelo senna: http://www.youtube.com/watch?v=EOQjYCwgLdE
                    Editado pela última vez por pacxito; 28 December 2007, 15:11.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                      Aqui estão os supostos festejos do schumi em Imola/94:

                      http://www.youtube.com/watch?v=t2mqzX0-4ck

                      Até rejubila...

                      É o que dá acreditar em tudo que se lê na net.

                      *EDIT: Só vi depois que já tinham colocado...

                      Mas já agora deixo só mais uma prova do ódio do schumi pelo senna: http://www.youtube.com/watch?v=EOQjYCwgLdE
                      Esse ultimo é de q corrida?
                      Eu acho que o "defeito" do MS é ser MUIIIIIIIIITTTTTTTOOOOOOOOOO competitivo. E nao querer nunca, e talvez nao saber, perder. Ou pelo menos ter dificuldades em sitiuacoes mais limite em reagir com diplomacia ou ser mais polido.
                      Mas como ja disse, se ele n fosse assim, n tinha aguentado tantos anos a ganhar. Foram 7 campeonatos, é muita fruta. Sempre no topo. E podia mto bem ter ganho o ultimo.
                      Depois teve azar. Começou a "subir" qd a morte do Senna. Ganhou tanto k akilo ficou monotono. Nao havia nenhum a altura dele. SO o Hakkinen.
                      Antes havia Senna, Mansel, Prost, Patrese, Alboreto......tudo no mesmo ano a correr. Ele tinha o Hakkinen. O Hill chegou tarde e o Villeneuve...nem sei.
                      Aposto k ele deve tar em casa a ver as corridas e a pensar: da seeee agora é k dava gosto. Hamilton, Alonso ( gajo k com lingua d cobra alem de ser rapido ) kimi. Agora devia ser bom.
                      Mas o gajo era muito bom.
                      Claro que n s pode esquecer que com o Senna ele so teve uma epoca em k estiveram d igual pra igual, pelo menos pra mim. E foi em 93. Ambos com motor Ford e o Senna ganhou 4 corridas nesse ano, incluindo akela em Donnington. A Benneton tinha preferncia nos motores e a meio da epoca começou se a queixar k a Maclaren estava a ser priveligiada. Os resultados eram melhores e a Ford começou a deixar de por a Benneton em 1º lugar.
                      Adoro o Senna. O MS nao. Mas dizer que o gajo era isto ou akilo....nao.
                      Ha pilotos bem piores. O Alonso.....hmmm nao sei.
                      O MS é dos melhores de sempre. E em numeros é o melhor.
                      Editado pela última vez por Zix; 30 December 2007, 16:05.

                      Comentário


                        Já agora, pra mostrar como na minha opiniao as pessoas nao sao sempre iguais a vida toda, que talvez o MS e o Senna ate viessem a ser amigos como qq outros pilotos....

                        http://www.youtube.com/watch?v=M56-m...eature=related

                        Comentário


                          Peço desculpa

                          Meus caros amigos. Podem ir buscar ao youTube as imagens que quiserem. Se conseguirem colocar aqui as imagens, mas seguidas, deste a passagem pela linha de meta até à subida ao podium recolhidas no GP em que o Senna faleceu, irão constatar que o Shumacher festejou, sim senhor, a sua vitória. Não me refiro que o tenha feito durante os momentos em que os hinos tocavam, e já referi noutro tópico ao lado, que não se festejou, abrindo as garrafas de champagne do costume (também era o que faltava) e também não o fez durante as entrevistas do costume, mas que festejou lá isso festejou, porque ainda existe algo para além do YouTube, que se chama memória. E reconhecendo que foi um condutor excepcional que após a morte do Senna, não encontrou rival, nunca consegui torcer por ele.

                          Comentário


                            Nunca gostei do Schumacher Talvez por isso actualmente ainda não goste da Ferrari e a minha equipa preferida seja a McLaren.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                              Meus caros amigos. Podem ir buscar ao youTube as imagens que quiserem. Se conseguirem colocar aqui as imagens, mas seguidas, deste a passagem pela linha de meta até à subida ao podium recolhidas no GP em que o Senna faleceu, irão constatar que o Shumacher festejou, sim senhor, a sua vitória. Não me refiro que o tenha feito durante os momentos em que os hinos tocavam, e já referi noutro tópico ao lado, que não se festejou, abrindo as garrafas de champagne do costume (também era o que faltava) e também não o fez durante as entrevistas do costume, mas que festejou lá isso festejou, porque ainda existe algo para além do YouTube, que se chama memória. E reconhecendo que foi um condutor excepcional que após a morte do Senna, não encontrou rival, nunca consegui torcer por ele.
                              Acho que te estas a referir a volta de consagração, logo após o GP terminar, embora tenha visto o GP em directo não me recordo o que se passou nesses momentos mas nessa altura talvez os pilotos não soubessem que o Senna tinha morrido, não me acredito que lhes tenha cumunicado durante a corrida que a morte do Senna, eu se fosse director de uma equipa não o faria, o mais provavel é que só tenham feito quando eles chegaram as boxes.

                              Comentário


                                Memória

                                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                Acho que te estas a referir a volta de consagração, logo após o GP terminar, embora tenha visto o GP em directo não me recordo o que se passou nesses momentos mas nessa altura talvez os pilotos não soubessem que o Senna tinha morrido, não me acredito que lhes tenha cumunicado durante a corrida que a morte do Senna, eu se fosse director de uma equipa não o faria, o mais provavel é que só tenham feito quando eles chegaram as boxes.
                                É assim. De facto não tenho memória de elefante. Mas lembro-me perfeitamente da prova estar interrompida. E durante esse período de tempo, não restavam dúvidas. Embora a esperança seja a última a morrer, bastou a maneira como os primeiros comissários que surgiram perto do carro, mantiveram uma certa distância aguardando a chegada da equipa médica. Quando Senna foi evacuado de helicóptero já estava há muito, morto. (Relembro que de facto ele teve morte cerebral no local e diversas paragens cardíacas) Esse facto por si só, deveria ser suficiente para que houvesse da parte de Shumacher maior descrição.
                                E acerca deste assunto por mim termino. Cada um tem direito à sua opinião mas que seja isento ao manifestá-la .

                                Comentário


                                  Se lhe tivessem dito que estava morto tb lhe diziam pra se conter. Pra nao criar mau ambiente.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Vipedro Ver Post
                                    Embora a esperança seja a última a morrer, bastou a maneira como os primeiros comissários que surgiram perto do carro, mantiveram uma certa distância aguardando a chegada da equipa médica. Quando Senna foi evacuado de helicóptero já estava há muito, morto. (Relembro que de facto ele teve morte cerebral no local e diversas paragens cardíacas).
                                    Isso via-se muito bem da tv. Agora queres que alguém num carro de corrida se aperceba da forma como é prestado o socorro?

                                    Eu fui e sempre serei pelo Senna. Mas as qualidades técnicas de MS, foram mais altas (outros tempos também).

                                    Agora, também não é justo na vida do homem pegar em quatro coisas para denegrir a todo o custo.

                                    Pensem nas quatro piores coisas que já fizeram (mentiras, injustiças, bebdeiras, porradas, sei lá). Que achavam da ideia se ser conhecidos por isso? Ou nunca fizeram nada de errado?

                                    Comentário


                                      Em relação ao caso concreto é como tudo. Quem tem dinheiro pode pagar as multas das transgressões e é cumprida a Lei..

                                      (É um pouco como a solução do Governo para a Lei ser cumprida.)

                                      O caso deste taxista faz-me lembrar a Carolina Salgado. Pode ter acontecido, mas dá um jeitão que se saiba...

                                      Por quanto é que ele vai vender a Vivaro? Devia era ser proibido da vender e ser obrigado a devolver os 100 Euros para não se armar em esperto.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X