Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Le Mans 2008 - 1ºAudi - 2ªPug - 3ºPug

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Audi novamente na frente e com um avanço bem considerável...

    A Audi praticamente ganhou a corrida nas boxes, pois os Audi pararam em média menos 5x que os Peugeot!

    Comentário


      #92
      pedro lamy saiu de pista , mas ta de volta, aparentemente nada de grave

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
        mais um link: http://24ur.com/sport/ostalo/prenos-24-ur-le-mans.html



        muito boa qualidade de imagem.



        carro de lamy em vias de ser penalizado.
        entradas na box com luzes amarelas
        Yeah este tá mto bom!
        Só não é excelente por causa do Russo ou parecido, lol

        Comentário


          #94
          Quase a acabar!

          A Audi lidera com quase 1 volta sobre o Peugeot.

          Na LMP2 domínio dos Porsche RS Spyder

          GT1 o Aston Martin oficial na frente

          na GT2 domínio dos F430 GT, nos 4 1ºs lugares.

          Comentário


            #95
            Sempre o mesmo AUDI em 1º... ate cansa

            Comentário


              #96
              E pronto, parabéns à Audi, mas também à Peugeot, à Porsche (pelos magníficos RS Spyder em P2), à Aston Martin e por fim à Ferrari em GT2. Pena o Porsche da Flying Lizard ter tido imensos incidentes, foi o único em GT2 a fazer menos de 4 minutos no circuito. Era o GT2 mais forte até ao acidente que o retirou para as boxes durante mais de uma hora...

              Comentário


                #97
                Já agora, a Flying Lizard recebeu um prémio:

                The ACO has just presented the team with the "Prix ESCRA" for 2008. This prestigious award is given by the French Academy of the Automobile Trade and the ACO for the "best technical performance" by a team during the 24 Heures du Mans race. The award is given to the team which ranks the highest in five areas:

                Presentation of the car at scrutineering - 20%
                Pit Garage presentation - 20%
                Organization of work - 20%
                Quality of work during the race - 20%
                Quality/efficiency of repair work - 20%

                We are very honored to have received this award and are very proud of our achievement this weekend at one of the most challenging endurance events in the world.

                Comentário


                  #98
                  Finalmente a Audi ganha a correr contra alguém. grande corrida!

                  E o Ferrari da Risi... fenomenal! Que máquina de combate! Merecem esta vitória.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                    Finalmente a Audi ganha a correr contra alguém. grande corrida!

                    E o Ferrari da Risi... fenomenal! Que máquina de combate! Merecem esta vitória.

                    Penso que à anos que os 2 primeiros não acabavam na mesma volta.


                    Mas preferia que este ano os PUG tivessem ganho.


                    Não aconteceu

                    Comentário


                      Só grandes marcas em 1º: Audi, Porsche, Aston Martin e Ferrari!!!

                      Comentário


                        Não sei se alguém já tinha falado mas os Audi usaram um combustível mais limpo sintético, o GTL, fornecido pela Shell

                        Le Mans-winning R10 TDI, which has so far been running on what is known as gas-to-liquid (GTL) diesel fuel. With the 24 Hours of Le Mans just around the corner, Audi and Shell, the fuel provider for Audi's race team, have announced that the team will be blending a small amount of biomass-to-liquid (BTL) fuel into its secret mixture. Shell's BTL fuel is made from materials such as wood chips and will make its on-track

                        Comentário


                          Só tive pena pelo Lamy.

                          De resto excelente corrida da Audi para variar!

                          Comentário


                            Aquele FAP no "pug 908 HDI-FAP" é de 'filtro anti-partículas'???

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                              Aquele FAP no "pug 908 HDI-FAP" é de 'filtro anti-partículas'???
                              É mesmo

                              Comentário


                                Que bela miniatura vai ser o Aston Martin. Já estou à espera dele.

                                Comentário


                                  Bela corrida .

                                  A indecisão quanto ao desfecho foi praticamente até ao fim.

                                  Foi realmente pena o que aconteceu ao Pedro Lamy.


                                  Parabéns à Audi.


                                  Cpts e Viagens Seguras.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                    Que bela miniatura vai ser o Aston Martin. Já estou à espera dele.
                                    é uma edição limitada, não é?

                                    disseram-me que me iam oferecer isso.

                                    Comentário


                                      O Aston que correu e ganhou hoje deve sair daqui a uns mesitos. Não costumo ter dificuldades em arranjar este tipo de miniatura seja em 1/43 ou em 1/18.

                                      Comentário


                                        o AM era muito bonito

                                        Comentário


                                          Mesmo muito porreiro.





                                          Editado pela última vez por PowerSlide; 15 June 2008, 16:14.

                                          Comentário


                                            Foi uma vitória madura para a Audi, onde aplicaram todo o seu conhecimento estratégico... e correu bem.
                                            Foi mesmo pena o carro do Lamy/Sarrazin/Wurz ter dado aqueles 2 problemas que meteram o carro nas boxes. "une premiere" disse o director da Peugeot Sport sobre o problema da caixa. Que péssima altura para dar problemas.

                                            Bastava que tivesse tido um nivel de fiabilidade ao nivel dos outros 2 908, e tinham ganho isto com uma perna as costas. Ao fim de 2h já davam 1volta de avanço sobre o melhor Audi.

                                            Apesar dos 2 908´s no pódio, acho que a Peugeot foi completamente derrotada!

                                            Comentário


                                              Comentário


                                                Comentário


                                                  24 Horas de Le Mans, final:


                                                  http://ultimosegundo.ig.com.br/pagin.../489845_1.html

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                    Que podium engraçado, TDI ao meio com HDI dos 2 lados

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Bodygard Ver Post
                                                      Que podium engraçado, TDI ao meio com HDI dos 2 lados
                                                      É a promessa que é para o ano que lhes fazem a folha

                                                      A peugeot tem mesmo que melhorar nas paragens, pq perderem imeeeenso tempo.

                                                      Quando se previa uma batalha à chuva de madrugada, chegam as paragens e foi aí que o Audi passou e disse adeus...

                                                      Comentário


                                                        Falou-se alguma coisa este ano acerca das regras serem alteradas para 2009 ? No que toca ao regulamento gasolina e diesel por exemplo.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                                          Falou-se alguma coisa este ano acerca das regras serem alteradas para 2009 ? No que toca ao regulamento gasolina e diesel por exemplo.
                                                          sim, deve haver restritores para os diesel...principalmente para os peugeot, pois estavam a ser supostamente rapidos demais por volta, e segundo os comentadores afirmaram, a organizaçao nao pretende que hajam carros a fazer constantemente voltas abaixo de 3:30

                                                          os peugeot com alguma normalidade qd nao havia transito fazaim muito perto de 1:20..( em 2/3 voltas ocasionais chegaram a fazer 1:19)

                                                          a media andava pelos 1:24 +- os audis andavam em media 3 a 4 segundos mais lentos por volta(em psita seca)

                                                          pista molhada os audis mostraram-se iguais ou melhores que os peugeot e como gastam menos combustivel, arrancaram uma vitoria

                                                          Comentário


                                                            Pensei que os diesel já tinham restritores não é? Vão alterá-los?

                                                            Por mim metiam as mesmas regras para todos os LMP1. Mesma cilindrada, mesmos restritores, capacidade de depósito, etc.

                                                            Comentário


                                                              Espero bem que metam restritores nos Diesel, senão os Otto não têm hipótese. Já agora, é uma seca ver os Audi e Peugeot P1, praticamente não se ouve o motor, e o que se ouve assemelha-se a um trator! De certeza que um piloto de GT2 teve mais gozo a conduzir o seu F430 GT ou o seu GT3 RSR

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X