Originalmente Colocado por eduardomaio
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fórmula 1 regressa a Lisboa em Outubro ::: Renault Roadshow
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostOs comerciantes ainda se queixam que têm quebras de 50% devido as estes eventos. Deve ser... Deviam era agradecer por estes eventos levarem publico àquela zona, que de outra forma nunca lá põem os pés, nem fazem ideia do comércio que existe por ali.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostOs comerciantes ainda se queixam que têm quebras de 50% devido as estes eventos. Deve ser... Deviam era agradecer por estes eventos levarem publico àquela zona, que de outra forma nunca lá põem os pés, nem fazem ideia do comércio que existe por ali.
Tens desde a Hugo Boss à Louis Vuitton... se calhar estes chateiam-se um pouco com estes eventos e confusão, onde não consegues estacionar em lado nenhum
O movimento durante a semana é mais que muito nos cafés e restuarantes face às muitas empresas que ali tem sede.
Eu trabalho mesmo ali ao lado.Editado pela última vez por Valium; 26 October 2008, 12:37.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Veiga Ver PostFiquei espantado por nao ver nenhum topico a falar sobre isto!
Entao ca vai:
A Fórmula 1 vai regressar a Portugal no dia 26 de Outubro (domingo). Mas não se trata de um grande prémio do mundial e sim de um evento especial que a Renault vai trazer a Lisboa.
A Avenida da Liberdade vai ser fechada ao trânsito para receber os principais carros de competição da marca francesa, estando já confirmadaa presençadomonolugarRenault F1 R28, o modelo conduzido por Fernando Alonso e Nelsinho Piquet nos circuitos mundiais e que amanhã vai estar em Singapura, na estreia de uma prova nocturna.
Além do Fórmula 1, a Renault vai ter também na av. Liberdade os Mégane Trophy, estando ainda por confirmar as presenças dos Fórmula 3.5, da WorldSeries, e o Fórmula 2.0, utilizados pelos pilotos que se estão a iniciar.
Durante cerca de três horas (o espectáculo deverá terminar perto das 17h30), os carros da marca francesa vão percorrer os cerca de 1,5 quilómetros da avenida da Liberdade - entre o MarquêsdePombalea praça dos Restauradores - e realizar inúmeras manobras.
Mas esta iniciativa da Renault - que já passou por outros locais, nomeadamente pela Cidade do México, Moscovo, Roma, Madrid, Sevilha, Istambul e Kiev - também dará oportunidade às crianças e adultos de conhecerem melhor os veículos da marca, de pedirem autógrafos aos pilotos e viverem momentos normalmente reservados aos especialistas. Haverá também alguns concursos. Num deles, o 'Pit-stop Challenge', os concorrentes são convidados a mudar as rodas de um Fórmula 1 o mais rapidamente possível.
ALONSO E NELSINHO PIQUET SÃO HIPÓTESE EM PORTUGAL
O Renault F1 R28 vai acelerar na avenida da Liberdade. Mas quem vai estar ao volante do monolugar?A questão ainda não tem resposta, pois a um mês da realização do evento ainda não está confirmada a presença dos principais pilotos da escuderia: o espanhol Fernando Alonso - campeão do Mundo em 2005 e 2006, ambos ao serviço da Renault - e o brasileiro Nelsinho Piquet, filho do tricampeão do Mundo de Fórmula 1 em 1980 e 1983 (ambas as vezes pela Brabham) e 1987 (Williams). Além do R28, os pilotos serão mais duas fortes atracções do evento. E a agenda poderá ajudar, uma vez que o espectáculo se realiza entre os dois últimos grandes prémios do mundial, na China (19 de Outubro) e no Brasil (2 de Novembro).
Só quero saber como e' que o F1 vai andar na av. Liberdade...
Fonte: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=s....stories/58731
Bem, eu vou la estar. ;)
Cumps
Fiquei espantado por ficares espantado.......
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61431
Comentário
-
Originalmente Colocado por JapunaTT Ver PostREPOST.......
Fiquei espantado por ficares espantado.......
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=61431
não usam a pesquisa
Comentário
-
Originalmente Colocado por Valium Ver PostMuitas das lojas da Av. tem um público alvo que continua a lá ir.
Tens desde a Hugo Boss à Louis Vuitton... se calhar estes chateiam-se um pouco com estes eventos e confusão, onde não consegues estacionar em lado nenhum
O movimento durante a semana é mais que muito nos cafés e restuarantes face às muitas empresas que ali tem sede.
Eu trabalho mesmo ali ao lado.
Isto para mim é o tipico discurso choramingas a ver se recebem algum compensatório.
Comentário
-
Mais duas:
Do F1 em andamento não tirei nenhuma, fica esta:
Valeu principalmente para ver o novo Laguna Coupe e Megane ao vivo (fotos do Road Book)Editado pela última vez por Valium; 26 October 2008, 19:14.
Comentário
-
Andavam por lá a distribuir bonés da renault F1? Vi agora na tv a reportagem e vi tantas cabeças com eles colocados que não estou a ver mais nenhuma hipótese a não ser serem oferecidos.
Também queria um para fazer companhia ao meu de 2005 e ao do meu irmão de 2003.Editado pela última vez por AstonM; 26 October 2008, 19:46.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostAndavam por lá a distribuir bonés da renault F1? Vi agora na tv a reportagem e vi tantas cabeças com eles colocados que não estou a ver mais nenhuma hipótese a não ser serem oferecidos.
Também queria um para fazer companhia ao meu de 2005 e ao do meu irmão de 2003.
Comentário
-
Originalmente Colocado por M3 Ver PostValeu bem a pena, ver e ouvir o F1 acelerar pela avenida e queimar um jogo de pneus em Slides e Peões. Parabéns à organização, pois mais uma vez ficou provado que o povo Português, é um entusiasta da velocidade e do desporto automóvel em geral.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AstonM Ver PostAndavam por lá a distribuir bonés da renault F1? Vi agora na tv a reportagem e vi tantas cabeças com eles colocados que não estou a ver mais nenhuma hipótese a não ser serem oferecidos.
Também queria um para fazer companhia ao meu de 2005 e ao do meu irmão de 2003.
Bastante caro, mas havia preços piores tipo uma camisa 100€ ou uma simples t-shirt era 30€.
Brindes de oferta havia, calendários, autocolantes, postais e uma espécie de porta-chaves que serve para limpar por exemplo o ecrã do telemovel (engraçado que a mesma coisa com um formato diferente custava 2€).
Comentário
-
Ora pois... Eu estive lá, foi girissimo, havia imensa gente, estava tudo muitíssimo bem organizado, não houveram acidentes nem incidentes, não houveram xicos espertos a tentar ser mais que os outros e a tentar passar as barreiras de protecção, e aqui vão algumas fotos para não dizerem que sou má.
Ah, e sim, o F1 conseguiu chegar aos 250km/h a descer a Avenida. Eu estava no Marquês.
Cá vão as fotos de sábado:
E agora as de Domingo:
Pedro Petiz e Lucas Di Grassi, o piloto de testes da equipa Renault de F1:
Tenho muitas mais, e videos também, mas por agora é tudo.
Xuga
Comentário
-
É sempre de louvar estas pequenas demonstrações, mesmo que o grande ponto de atracção fosse o monolugar de F1 e este seja o que menos "rodou".
Mas relembrar um pouco o som de um F1 e o seu poder de aceleração é fenomenal, só é de lamentar que nesse momento não tenham cortado a música que saía das várias colunas de som espalhadas pela avenida, pois perdia-se um pouco da "atmosfera" do "aproximar"e "afastar" do ruído do motor, em plena aceleração, subindo e descendo a Avenida da Liberdade (mas como é óbvio, quando o F1 passava por nós, a tal música "evaporava-se por completo", tal o soberbo som do motor.
Espectáculo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Texuga Ver PostOra pois... Eu estive lá, foi girissimo, havia imensa gente, estava tudo muitíssimo bem organizado, não houveram acidentes nem incidentes, não houveram xicos espertos a tentar ser mais que os outros e a tentar passar as barreiras de protecção, e aqui vão algumas fotos para não dizerem que sou má.
Ah, e sim, o F1 conseguiu chegar aos 250km/h a descer a Avenida. Eu estava no Marquês.
Cá vão as fotos de sábado:
E agora as de Domingo:
Tenho muitas mais, e videos também, mas por agora é tudo.
Xuga
Comentário
-
impossível, com aquele motor, um f1 daqueles deve dar 300kmh no estoril, e sai da parabólica a aprox 180 190.
O f1 tava com limitação de rpm's, travava/levantava pé para a maioria dos cruzamentos, devido ás "lombas", e ele não tava a puxar pelo carro. esticava 1ª, 2ª, 3ª já tava a meio gás.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AMR Ver PostTenho muitas duvidas
Não se esqueçam que o poder de aceleração é brutal (0-200 kms/h ligeiramente abaixo da fasquia dos 5 segundos) (realço novamente 0-200kms/h e não 0-100kms/h como é hábito aferir).
Um abraço.Editado pela última vez por SandroTrigo; 27 October 2008, 20:22.
Comentário
-
Originalmente Colocado por @live Ver Postimpossível, com aquele motor, um f1 daqueles deve dar 300kmh no estoril, e sai da parabólica a aprox 180 190.
O f1 tava com limitação de rpm's, travava/levantava pé para a maioria dos cruzamentos, devido ás "lombas", e ele não tava a puxar pelo carro. esticava 1ª, 2ª, 3ª já tava a meio gás.
A demonstração na Avenida da liberdade, não necessita de quase carga aerodinâmica.
A aceleração de um monolugar F1 é ligeiramente inferior a 5 segundos dos 0 aos 200kms/h e garanto-te que pelo menos numa passagem (e talvez a única de poucas), superou ligeiramente os 250kms/h.
Cumprimentos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SANDRO TRIGO Ver PostEstás a esquecer-te que até chegar aos 300kms/h é um ápice, mas a partir daí, principalmente em alguns grandes prémios, onde a carga aerodinâmica é acentuada, pouco mais se passa dessa fasquia.
A demonstração na Avenida da liberdade, não necessita de quase carga aerodinâmica.
A aceleração de um monolugar F1 é ligeiramente inferior a 5 segundos dos 0 aos 200kms/h e garanto-te que pelo menos numa passagem (e talvez a única de poucas), superou ligeiramente os 250kms/h.
Cumprimentos.
Se acreditam nos dados publicitarios da renault, força!
Comentário
-
Originalmente Colocado por @live Ver Postesqueces-te que este f1 estava com pneus mais rijos que os que usa em GP, suspensao mais elevada, e estava na boa, limitado a umas 14000rpm.
Se acreditam nos dados publicitarios da renault, força!
Abraço
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário