Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fórmula 1 regressa a Lisboa em Outubro ::: Renault Roadshow

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por @live Ver Post
    esqueces-te que este f1 estava com pneus mais rijos que os que usa em GP, suspensao mais elevada, e estava na boa, limitado a umas 14000rpm.

    Se acreditam nos dados publicitarios da renault, força!
    @live, concordo contigo, em relação às limitações que expuseste, mas acredita, que mesmo assim e numa das passagens do F1, este superou os 250 kms/h.

    Houve numa das demonstrações de "arranque", que este parou um pouco antes do último cruzamento (sentido ascendente/Marquês de Pombal) e que calculo que um pouco antes de chegar à rotunda/Marquês, superou os 200kms/h (a travagem ainda impressiona mais).

    Cumprimentos.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Amanphas Ver Post
      Esteve lá o radar da BT pra não haver enganos, deu 251km/h e como é obvio o Sr. Policia escondido atrás dos arbustros aplicou a devida multa.

      Abraço
      Não é Sr. Policia, é Xôr Agente da Autoridade!

      Comentário


        #63
        Eu tal como foi aqui dito, garanto que no máximo roçou os 200 Kmh, pois nem chegou a meter 4ª, devido às "montanhas" dos cruzamentos. No entanto não deixou de ser porreiro, ver o poder de fogo e travagem dos sempre bombásticos F1.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por M3 Ver Post
          Eu tal como foi aqui dito, garanto que no máximo roçou os 200 Kmh, pois nem chegou a meter 4ª, devido às "montanhas" dos cruzamentos. No entanto não deixou de ser porreiro, ver o poder de fogo e travagem dos sempre bombásticos F1.

          Meteu a 4ª sim senhora. Se visses nos ecrãs gigantes vias os números das mudanças a mudar no volante, e EU VI ele chegar a meter uma 4ª.

          Cá vão mais umas fotos:



















          Não tenho mais online, mas logo à noite posso pôr umas da apresentação dos Lagunas e Meganes Coupés.

          Xuga
          Editado pela última vez por Texuga; 28 October 2008, 08:26.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Aconduzir® Ver Post
            Exactamente o que tentei dizer...
            So reparei depois

            Vejam lá do ano passado, bem melhor sem barreiras nem semáforos

            Comentário


              #66
              Gostei muito mais de ver este

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X