Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Sportscars/Protótipos/Endurance
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E os testes oficiais do fim-de-semana do WEC poderão ser adiados devido a atrasos nos contentores de material: https://www.motorsport.com/wec/news/...lays/10578740/
Comentário
-
LE MANS ULTIMATE Gameplay & First Impressions
Trailer oficial: https://www.youtube.com/watch?v=5ytRCbApYT8
Le Mans Ultimate, the official game of the FIA World Endurance Championship and 24 Hours of Le Mans (ACO), goes on sale in Early Access today (20th February 2024) via the worldwide PC gaming platform Steam. The adrenaline buzz of being able to drive all the cars and circuits from the celebrated Le Mans centenary year in 2023, showcasing a number of cars never before driven by sim racers and now placed in the hands of motorsport fans around the world.
The FIA World Endurance Championship is the world’s premier international sportscar championship, contested over eight rounds across North America, Europe, Asia and the Middle East. With multiple cars across two categories (Hypercar and LMGT3) all on track at the same time, the WEC is a sports car extravaganza that offers action, overtakes, excitement and entertainment for fans worldwide.
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
Dizem que tem física do rfactor, há quem diga muito bem e quem diga muito mal.
- Likes 1
Comentário
-
Porsche entra em força (parece)
Kevin Estre manteve a Porsche Penske Motorsport no topo da tabela de tempos durante a segunda sessão de treinos livres,
no Catar. O francês fez uma volta de 1:39.990 a bordo do Porsche 963 para vencer o piloto da Peugeot, Jean-Eric Vergne, por
0,782 segundos.
O tempo de Estre foi o mais rápido em todas as sessões realizadas no Circuito Internacional de Lusail até agora, incluindo o
Prólogo, e também fez dele o primeiro piloto a fazer uma volta abaixo de 1:40.
Aliás, deu continuidade ao domínio da Porsche no primeiro lugar no Qatar. Com nenhum outro fabricante liderando uma sessão
desde que a corrida em pista começou com o Prólogo na segunda-feira.
O Peugeot 9X8 de Vergne, em segundo lugar, ultrapassou por pouco o Porsche da equipe Hertz JOTA de Jenson Button, com
os dois separados por apenas 0,010 segundos.
Alex Lynn colocou o Cadillac V-Series.R na quarta posição pela segunda sessão consecutiva, enquanto o segundo Penske Porsche
completou os cinco primeiros com Matt Campbell ao volante.
Callum Ilott ficou em sexto lugar a bordo do Porsche da JOTA, à frente da Ferrari 499P de Antonio Giovinazzi e do Toyota GR010
Hybrid de Nyck de Vries.
O top dez geral foi completado pelo Peugeot nas mãos de Stoffel Vandoorne e pela Ferrari da AF Corse pilotada por Yifei Ye.
A classe LMGT3
Na classe LMGT3, os dois carros da AF Corse lideraram a classe. Simon Mann foi o mais rápido a bordo do carro com 1:55.190.
Isso permitiu-lhe manter-se à frente do companheiro de equipa Francesco Castellacci por 0,255 segundos. Com o #31 da equipe
WRT BMW M4 GT3 a ocupar o restante dos três primeiros.
Erwan Bastard ficou em quarto lugar no Aston Martin Vantage GT3 Evo da D’station Racing. Logo à frente do McLaren 720S GT3
Evo da United Autosports, que liderou a primeira sessão nas mãos de Nico Pino.
Desta vez, porém, foi o co-piloto japonês de Pino, Marino Sato, quem estabeleceu o tempo mais rápido do carro, que ficou 0,373
segundos atrás do tempo mais rápido da classe.
- Likes 1
Comentário
-
Não será possível a alguém da moderação ou administração, efetuar a junção destes dois tópicos?
https://forum.motorguia.net/forum/mo...-e-gt-s/page88
- Likes 3
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver PostNão será possível a alguém da moderação ou administração, efetuar a junção destes dois tópicos?
https://forum.motorguia.net/forum/mo...-e-gt-s/page88
SilverArrow és o salvador!
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por MaxVerstappen Ver Post
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário