Anúncio
Collapse
No announcement yet.
F1 2011
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Furo de Sebastian Vettel em Abu Dhabi explicado - Autosport.pt
Mto à frente usar os gases de escape para aquecer pneus!
Comentário
-
Bernie Ecclestone: "A Europa está acabada! Nos próximos anos vai passar a ter só cinco corridas"
Bernie Ecclestone é de opinião que num futuro próximo a Europa não terá mais do que cinco Grandes Prémios de Fórmula 1. Uma competição que ao longo da sua história foi maioritariamente baseada no continente europeu, o ano passado teve nove corridas, este ano, com a saída da Turquia do calendário passa a ter oito, mas mesmo assim Ecclestone está preparado para trocar mais corridas europeias por outras, em diferentes continentes.
"Penso que nos próximos anos a Europa vai passar a ter só cinco corridas. A Europa está acabada! Será um bom local para fazer turismo, mas a Europa é uma coisa do passado. Tem sido a casa espiritual da Fórmula 1, mas...", referiu Bernie Ecclestone à Marca. Ainda assim está previsto um Grande Prémio da Rússia em 2014, já existe contrato para esse efeito, mas Ecclestone deixa já outras pistas: "Certamente, vamos à Rússia, mas talvez também para a África do Sul, México.", referiu.
Tendo em conta o calendário previsto para 2012, que corridas lhe parece Ecclestone estar preparado para trocar:
Calendário F1 2012
18/03 Austrália
25/03 Malásia
15/04 China
22/04 Bahrein
13/05 Espanha
27/05 Mónaco
10/06 Canadá
24/06 Europa
08/07 Grã-Bretanha
22/07 Alemanha
29/07 Hungria
02/09 Bélgica
09/09 Itália
23/09 Singapura
07/10 Japão
14/10 Coreia
28/10 Índia
04/11 Abu Dhabi
18/11 Estados Unidos
25/11 Brasil
Autosport.pt
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostFuro de Sebastian Vettel em Abu Dhabi explicado - Autosport.pt
Mto à frente usar os gases de escape para aquecer pneus!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostFuro de Sebastian Vettel em Abu Dhabi explicado - Autosport.pt
Mto à frente usar os gases de escape para aquecer pneus!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver PostNão sabias? Não é só nos R.B é em todos os que usam os escapes soprados, a RB é que tem o melhor e mais eficiente sistema. Mas devido a esse sitema também têm mais degradação no pneus.
Uma coisa é direccionar ar dos escapes para os deflectores. Outra diferente é aquecer os pneus na grelha!
Comentário
-
Alonso duvida da qualidade de Vettel
O piloto da Ferrari defende que o bicampeão do Mundo vence por ter ao seu dispor o melhor carro do "Grande Circo".
O espanhol Fernando Alonso manifestou em entrevista ao jornal Sport a sua desconfiança das qualidades do bicampeão do Mundo, o alemão Sebastian Vettel.
O piloto da Ferrari considerou que o germânico vence por ter o melhor carro (Red Bull-Renault) e que o seu valor só será realmente testado com um monolugar inferior a conseguir resultados de nível superior.
«Só vamos ver o verdadeiro Vettel quando ele tiver um carro para ser sexto e, apesar disso, chegar ao segundo, terceiro ou quarto lugar. Mas até agora só o vimos num carro que ganha o campeonato a cinco corridas do final. Teremos de esperar», afirmou o espanhol, que já venceu por duas vezes o Mundial de pilotos de Fórmula 1.
Alonso duvida da qualidade de Vettel - SAPO Desporto
Comentário
-
Originalmente Colocado por Siberiano Ver Postentão vejamos
Rússia (a partir de 2014)
Hungria (sim, a corrida é "total shit" mas o Bernie ainda é um dos promotores, creio)
Itália (não vejo a ferrari ceder nisto, seria mais uma birra do Luca a ameaçar sair)
Inglaterra (contrato até 2027)
Mónaco
e
Espanha, Alemanha, Bélgica, de fora
Não percebo em que é que a Europa está acabada e não percebo, se até na opinião dele será um bom local para turismo, porque não será boa para eventos desportivos.
Comentário
-
O Professor Sid Watkins retirou-se da presidência do "FIA Institute" terminando assim o seu envolvimento nos desportos motorizados.
Dr. Sid Watkins abandona FIA e termina carreira nos desportos motorizados -
Depois de ter ocupado o cargo de Delegado Médico da F1 durante mais de 25 anos, numa ligação iniciada em 1978, Watkins viu passarem-lhe pelas mãos alguns dos momentos mais críticos da história da F1, especialmente no fatídico fim de semana de Imola, em 1994, onde perderam a vida Roland Ratzenberger e Ayrton Senna.
Pelo meio, salvou muitas vidas, ativa ou passivamente, pois, por exemplo, foi ele quem salvou Mikka Hakkinen após o terrível acidente na qualificação de Adelaide 1995, fazendo-lhe uma traqueotomia em plena pista, depois do piloto ter fraturado o crânio no acidente ou, por outro lado, ajudou a FIA a melhorar constantemente as condições de segurança dos circuitos.
Watkins é uma figura lendária na F1 e o seu trabalho contribui muito para que na disciplina mais ninguém tenha perdido a vida desde a partida do seu grande amigo Ayrton Senna, em 1994. Para quem gosta de desportos motorizados, a leitura do seu livro, editado em Portugal pela Talento, "Viver nos Limites" é 'obrigatória', com histórias absolutamente fabulosas recordadas na primeira pessoa pelo Dr. Sid Watkins.
autosport.pt
Comentário
-
Com 116 ultrapassagens, Schumacher lidera ranking de 2011, aponta estudo - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG
Afinal o homem ainda está aí para as curvas ...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver PostNão sabias? Não é só nos R.B é em todos os que usam os escapes soprados, a RB é que tem o melhor e mais eficiente sistema. Mas devido a esse sitema também têm mais degradação no pneus.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário