Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 2011

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que será que vai acontecer ao Massa? Isto agora é proibido!

    Comentário



      Comentário


        Originalmente Colocado por allstarfabio Ver Post
        Que será que vai acontecer ao Massa? Isto agora é proibido!
        Vai preso!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
          Vai preso!

          Comentário


            Originalmente Colocado por Omega Ver Post

            Que bonito

            Espero que não aconteça nada ao Massa. Essa proibição é uma estupidez. Qualquer dia as corridas são feitas com automotoras e para se ultrapassar tem que se preencher um formulário. Seria uma garantia de não haver espectáculo. Pouco falta.

            Comentário


              Que historia e essa do Massa?

              Comentário


                Gostei de ver a corrida, gostei de ver os problemas nos carros e a malta a lutar contra eles e a falhar no caso do Hammilton e a ter sorte como o Vettel.

                É sempre chato o Webber só ganhar a prova porque o Vettel teve problemas de caixa, mas uma vitória é uma vitória, e ainda bem que o vettel já tinha a época garantida porque as últimas corridas, sorte não foi uma cena que o assistiu...

                Aimless, o Massa no fim da corrida, deixou-se ficar para trás para toda a gente entrar na box e ele em frente à multidão fazer o que foi proibido à uns anos, uns piões

                Comentário


                  Grande seca de corrida.

                  Só valeu mesmo pela grande corrida do Kobas a garantir que a Sauber ficasse à frente da STR.

                  Comentário


                    -- ops --

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                      Grande seca de corrida.

                      Só valeu mesmo pela grande corrida do Kobas a garantir que a Sauber ficasse à frente da STR.
                      Ainda houveram para lá uns despiques valentes...

                      A ultrapassagem do Alonso ao Button, o sítio onde foi, foi mesmo à macho!!!!

                      Senna vs Schummi, o Bruno deve ter tido uma paragem cerebral daquelas

                      ROS vs SUT, o Rosberg fez cá uma travagem nos limites, que bem, o Sutil devia pensar que tinha uma fisga nos espelhos!!!

                      Comentário


                        Patrick Head deixa F1 em dezembro
                        O adeus a um grande senhor! Patrick Head vai deixar a F1 em finais de dezembro, afastando-se totalmente do desporto automóvel. Aos 65 anos, o técnico britânico é uma das caras mais conhecidas e um dos cérebros mais escutados naquela competição, estando com a Williams desde a fundação da equipa, em 1977.
                        Patrick Head deixa F1 em dezembro -


                        Os rumores persistiram durante toda a temporada, garantindo que Patrick Head iria deixar a F1 a partir do final do ano. Finalmente, foi agora o próprio diretor técnico da Williams a confirmar a saída, embora admitindo ficar ligado à Williams, mas em funções longe do desporto automóvel. Patrick Head, que foi um dos fundadores da equipa de Grove, há 34 anos, vai assumir responsabilidades, a partir de janeiro de 2012, no negócio que a marca possui nos automóveis híbridos.

                        A decisão foi justificada com a futura restruturação da equipa, em consequência daquela que foi a sua pior temporada de sempre na F1 e significa o afastamento total de Head das pistas onde se tornou uma das caras mais conhecidas e respeitadas nas últimas três décadas. As funções que até agora eram supervisionadas por Head vão passar a ser distribuídas por Mike Coughlan, Mark Gillan e Jason Somerville, com quem aliás o reputado técnico britânico já trabalhou nos últimos meses.

                        Hélio Rodrigues / AutoanDRIVE

                        Comentário
















                          Comentário














                            Comentário












                              Comentário


                                Lotus Renault anuncia retorno de Raikkonen, que volta à F1 após 2 anos - Grande Prêmio / Fórmula 1 - IG

                                Comentário


                                  E a partir de agora, vão começar a ver-me mais vezes por aqui

                                  KIMI RÄIKKÖNEN BACK IN F1 WITH LRGP IN 2012

                                  Lotus Renault GP is pleased to announce that Kimi Räikkönen will race for the team next season. The 2007 World Champion, who left Formula 1 at the end of 2009 to pursue a career in rallying, has decided to make a comeback at the pinnacle of single-seater racing. He has now signed a two-year agreement with Lotus Renault GP.

                                  Kimi’s F1 roll of honour includes 18 wins, 62 podiums and 16 pole positions. This experience and success is sure to help the team make a step forward next year. The 32-year-old Finn’s commitment indeed makes for a vote of confidence in Lotus Renault GP, demonstrating the team’s determination and new philosophy for the seasons ahead.

                                  Kimi Räikkönen: “I’m delighted to be coming back to Formula 1 after a two-year break, and I’m grateful to Lotus Renault GP for offering me this opportunity. My time in the World Rally Championship has been a useful stage in my career as a driver, but I can’t deny the fact that my hunger for F1 has recently become overwhelming. It was an easy choice to return with Lotus Renault GP as I have been impressed by the scope of the team’s ambition. Now I’m looking forward to playing an important role in pushing the team to the very front of the grid.”

                                  Gérard Lopez, Genii Capital, Chairman: “All year long, we kept saying that our team was at the start of a brand new cycle. Backstage we’ve been working hard to build the foundations of a successful structure and to ensure that we would soon be able to fight at the highest level. Kimi’s decision to come back to Formula 1 with us is the first step of several announcements which should turn us into an even more serious contender in the future. Of course, we are all looking forward to working with a world champion. On behalf of our staff, I’d like to welcome Kimi to Enstone, a setting that has always been known for its human approach to Formula 1.”
                                  A seguir o que vem? Boullier OUT?

                                  Comentário


                                    JRodrigues,

                                    Agora já não vais ser massacrado no fórum dos "ralizeiros"...

                                    Fico contente por ter o Kimi de volta à F1 e logo à Lotus-Renault, espero que tenha sucesso.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                      JRodrigues,

                                      Agora já não vais ser massacrado no fórum dos "ralizeiros"...

                                      Fico contente por ter o Kimi de volta à F1 e logo à Lotus-Renault, espero que tenha sucesso.
                                      se o carro para a próxima época for um pouco que seja mais bem conseguido é possível que entre na competição dos pontos

                                      Comentário


                                        Boa noticia para a F1.

                                        Comentário


                                          Vai entrar para o lugar de quem? Sabem? Não deixa de ser uma boa noticia o Kimi estar de volta.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
                                            Vai entrar para o lugar de quem? Sabem? Não deixa de ser uma boa noticia o Kimi estar de volta.
                                            Do Senna/Kubica, o Petrov continua.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                              Do Senna/Kubica, o Petrov continua.
                                              é capaz de saltar o kubica... o Senna devem-lhe dar mais uma época para mostrar o que vale (e parece ter agressividade para isso), caso contrário também deve saltar fora

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                é capaz de saltar o kubica... o Senna devem-lhe dar mais uma época para mostrar o que vale (e parece ter agressividade para isso), caso contrário também deve saltar fora
                                                Neste momento já se sabe que o Kubica não vai voltar para a Renault (testes com a Ferrari no próximo ano), o Senna pode ficar na equipa mas não como piloto a tempo inteiro (ficará de reserva provavelmente), esse lugar será do Petrov a que se junta agora o Kimi.

                                                Comentário


                                                  Aleluia, JC voltou!


                                                  gostava de saber o que vai acontecer quando perceber que (se o carro for a mesma lesma), vai ficar a maior parte das vezes fora do Q3 e passar as corridas a lutar pelas migalhas dos pobres (últimos pontos).
                                                  isto de quem não apeteceu viajar à Australia para um rally

                                                  Comentário


                                                    Diamond, tenho pena porque até gostei de ver algumas situações do Senna, também ainda é jovem e tem muito a aprender é verdade.

                                                    Siberiano, também tenho esse receio, mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.

                                                    Claro que não vai concorrer logo com a RBR, Ferrari ou Mclaren... mas é capaz de chatear o pessoal lá à frente

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jAmobil Ver Post
                                                      mas acho que a Lotus ainda estava a re-adaptar à F1 da sua longa ausência... Acho que conseguem cuspir um carro muito melhor do que este e com a ajuda do Kimi acho que pode correr bem.
                                                      qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
                                                      ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Siberiano Ver Post
                                                        qual ausência? a mudança de nome não faz ganhar segundos a carro algum. continua a ser a Renault, a Genii ou como queiram chamar
                                                        ajuda do Kimi??, só podes estar a ser irónico. toda a gente sabe como o homem adora testar, e é profundamente gabado pelas indicações que dá
                                                        eu sei que é renault à mesma, mas acho que alotus consegue fazer melhor.

                                                        estava um bocadinho daí o que escrevi logo a seguir

                                                        Comentário


                                                          Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Miguel1994 Ver Post
                                                            Uma coisa pessoal eu perdi ali um momento da corrida em que o Ham ia atrás do Massa a pressionar, depois voltei e o Ham já estava fora. Aquilo foi caixa partida (como se falava) ou houve ali um toque entre os dois?
                                                            Foi mais um toque entre Hamilton e Massa............lol

                                                            A sério, foi caixa partida.

                                                            Comentário


                                                              Boa notícia o regresso do Kimi. Sempre foi um piloto que gostei muito desde os tempos da Sauber, já tinha saudades de um piloto do estilo "estou-me a ***** para esta *****, só quero dar umas gazadas e beber umas vodckas" na F1.

                                                              Só tenho pena que não tenha sido com a Williams, gostava que ajudasse a equipa a regressar mais à frente mas na Renault fica melhor montado.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X