Anúncio

Collapse
No announcement yet.

F1 - 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    E vai uma aposta como ainda vai tirar partido disso?

    Comentário


      Se o Vergne anda com intermédios, está bom, siga...

      Comentário


        antigamente nao havia aquelas tendas

        Comentário


          Acorda um gajo mais cedo para ver isto ?

          Mal começa a chover mais um bocado fazem logo entrar o SC e depois suspendem a corrida... Mas eles são alguns meninos ? Não sabem conduzir a chuva ?

          Sinceramente nem sei para que fazem os pneus para chuva forte. Não têm utilidade nenhuma, porque mal começam a utiliza-los param a corrida.

          Estas decisões da F1 metem-me nojo. Isto só serve é para estragar o espectaculo a quem paga uma exorbitância pelo bilhete e quem ve pela tv.

          Comentário


            Se demorar muito a paragem, vai acabar por escurecer e lá se vai uma corrida que tinha tudo para ser excelente.

            Até ver aqui ficam as primeiras impressões:
            - os McLaren parece estar muito bem;
            - a Ferrari consegui subir lugares e limitar o dano;
            - O Vergne tem o meu respeito pois estava com intermédios;
            - o Raikonnen afundou-se em tanta água e o Grosjean voltou a nem aquecer;
            - o Perez e a Sauber magníficos neste início de corrida;
            - o Schumy foi lá para trás mas cheira-me que nestas condições a sua experiência vai dar cartas;
            - os Williams andaram para trás e, mais uma vez, o Senna atrasou-se imenso na primeira volta e demonstra que o talento dele nem é do mesmo planeta do do tio. Então em chuva, é de uma galáxia diferente.

            PS: Esta dos toldos sobre os carros em plena grelha é, para mim, uma primeira vez. Estão mesmo a ficar finos os meninos

            Comentário


              Podem escolher os pneus, o Vergne não tem vantagem nenhuma

              Comentário


                Até a montar os toldos a Ferrari perde

                Comentário


                  Felizmente ainda sou do tempo, em que os pilotos de formula 1 não tinham medo de correr com chuva e os pilotos de rally nao tinham medo de correr a noite

                  Comentário


                    Nestas repetições que estavam a dar, parece que o atraso do Senna se deve a um Pastor...

                    Vergne com intermédios é de patrão! Ganhou o meu respeito.

                    Comentário


                      ontem na classificação... seco, seco.... hoje..... assim!
                      Impressionante!

                      Alguma surpresa de corrida?

                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Eu não sou nenhum entendido em meteorologia, mas fazer uma corrida em época de monções e adiar a partida para as horas em que mais costuma chover, não é estar a pedir que isto aconteça?
                      O que é que queres... eles lá sabem!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                        Nestas repetições que estavam a dar, parece que o atraso do Senna se deve a um Pastor...

                        Vergne com intermédios é de patrão! Ganhou o meu respeito.
                        Se assim é o raio do Pastor continua a distribuir fruta em algumas "ovelhas" do rebanho.

                        Comentário


                          O Schumacher continua sem sorte nenhuma. Aplicável ao Grosjean mas com culpa própria.
                          O Massa está em 8º e pode levar mais duas ou três palmadinhas nas costas do engenheiro.

                          Ou muito me engano ou já vi corridas com mais chuva e sem interrupções.

                          Comentário


                            A questão da corrida começar a estas horas (locais) tem a ver com as audiências na Europa, pois assim eles "evitam" que a malta se levante em plena madrugada, o que, só por si, afasta um grande número de espectadores. E como o tio Bernie se move pelo dinheiro, entendeu-se que deveria ser assim.

                            E eis que se explica como é que alguém faz com que a corrida comece ao fim da tarde num país em que costuma chover nessa altura do dia e em que o escurecer de final de dia é o típico daquelas paragens, ou seja, não vai escurecendo como cá. Aquilo quase parece à laia de interruptor, pois escurece muito depressa. Com tudo isto estão sempre a meter-se a jeito.

                            Comentário


                              Alguém sabe as posições atuais?

                              Comentário


                                Eu também não gosto de ver corridas paradas e gosto de ver a perícia à chuva. Mas a verdade é que os carros estavam a andar uns atrás dos outros, não estava a acontecer nada. Em pistas rápidas torna-se muito complicado com o spray. Por exemplo, o Button colou-se ao Hamilton mas não conseguiu atacá-lo. E não foi por ser menos bom piloto ou ter um carro pior.

                                Comentário


                                  Quero ver uma corrida.

                                  Comentário


                                    O Rosberg trocou para as sapatilhas de chuva

                                    Comentário


                                      E o Alonso deu o lugar a outro "piloto"!

                                      O que se passou com o Schumacher?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post
                                        A questão da corrida começar a estas horas (locais) tem a ver com as audiências na Europa, pois assim eles "evitam" que a malta se levante em plena madrugada, o que, só por si, afasta um grande número de espectadores. E como o tio Bernie se move pelo dinheiro, entendeu-se que deveria ser assim.

                                        E eis que se explica como é que alguém faz com que a corrida comece ao fim da tarde num país em que costuma chover nessa altura do dia e em que o escurecer de final de dia é o típico daquelas paragens, ou seja, não vai escurecendo como cá. Aquilo quase parece à laia de interruptor, pois escurece muito depressa. Com tudo isto estão sempre a meter-se a jeito.
                                        Eu sei o que é que leva o Tio Bernie a querer a corrida a esta hora mas uma corrida parada também não é o melhor amigo das audiências e ao fim deste tempo todo ainda não deu para perceber que é uma péssima ideia?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MikeOne96 Ver Post
                                          Alguém sabe as posições atuais?
                                          Livestream Grand Prix von Malaysia | Formel 1 | Qualifying | Rennen - RTL.de

                                          Comentário


                                            Não há nenhum link para ver o que se passa em Braga?

                                            Comentário


                                              Supostamente os melhores pilotos do mundo e não conseguem conduzir à chuva.

                                              E o Bernie e os seus interesses. Ainda não aprendeu que este GP tem de ser mais cedo.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por MikeOne96 Ver Post
                                                Alguém sabe as posições atuais?
                                                Também tens este em inglês, 2012 Malaysian Grand Prix | Formula 1 | Live F1 News | Results | ESPN F1

                                                Comentário


                                                  não deixa de ter a sua piada.
                                                  ainda há pouco tempo ouvi o bernie a dizer um motivo para levar a F1 para fora da europa:
                                                  - "isto é um campeonato do mundo, não é da europa." (mas depois fazem-se os gp às horas para os europeus, o resto do povo que se lixe)...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
                                                    Eu também não gosto de ver corridas paradas e gosto de ver a perícia à chuva. Mas a verdade é que os carros estavam a andar uns atrás dos outros, não estava a acontecer nada. Em pistas rápidas torna-se muito complicado com o spray. Por exemplo, o Button colou-se ao Hamilton mas não conseguiu atacá-lo. E não foi por ser menos bom piloto ou ter um carro pior.
                                                    Após as saídas das boxes, também me pareceu que os segundos ganhos logo de seguida pelo LW foi pelo Button praticamente não ver nada e numa parte do circuito deixar um pouco de espaço.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                                                      Eu sei o que é que leva o Tio Bernie a querer a corrida a esta hora mas uma corrida parada também não é o melhor amigo das audiências e ao fim deste tempo todo ainda não deu para perceber que é uma péssima ideia?
                                                      Concordo totalmente. Até porque por essa Europa fora, a encher chouriços só ficam os indefectíveis. O espectador "médio" e que garante o grosso das audiências, a esta hora e perante este bocejo, já foi fazer outra coisa ou já mudou de canal.

                                                      Por acaso gostava de ver as audiências deste gp, mostrando as mesmas no início e depois com os 30 minutos / mais após a paragem.

                                                      Comentário


                                                        Assim até se conseguem obter mais espectadores, digo eu, os locais e os de cá.
                                                        Agora a altura do ano é que ..... Ou por aqueles lados é certo que chove sempre ao final do dia? É que ontem não choveu durante a qualificação.
                                                        Chove todo o ano ao final da tarde? Porque não mudam a corrida para outro mês?

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                          Após as saídas das boxes, também me pareceu que os segundos ganhos logo de seguida pelo LW foi pelo Button praticamente não ver nada e numa parte do circuito deixar um pouco de espaço.

                                                          Exacto. Talvez dantes se ignorasse o perigo. Vendo ou não vendo, arriscava-se a manobra. E talvez com as normas de segurança que existem nos tempos mais recentes, não se arrisque para evitar acidentes graves, apesar dos carros serem muito mais seguros.

                                                          Comentário


                                                            Senão me engano, a qualificação foi feita mais cedo do que a corrida.

                                                            Comentário


                                                              Recomeço às 10h15...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X